A história "O Guardião" foi excluída pelo autor (Angel of Death).


Confira também estas histórias


Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Until My Last Breath escrita por Lady

Until My Last Breath
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.
Will Solace estava morto.
A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

*

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.
Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

*

Por outro lado, uma alma era julgada.
Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava, conversava, ria e se declarava.
Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sexta-feira 13 escrita por Lady Anna

Sexta-feira 13
Rose Weasley acreditava piamente que as sextas-feiras 13 eram malditas, até conhecer Scorpius Malfoy em uma delas.
UA | Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Prenúncio escrita por isa

Prenúncio
Sobre Astoria e Draco Malfoy e marcas que designam mais do que sobrenomes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Então conheci você escrita por Evangeline White

Então conheci você
Eles eram os reis do mundo, e sabiam que juntos poderiam conquistar o que quisessem. Seus nomes seriam eternizados e sua história contada por gerações. Mas havia uma única memória cujo tempo jamais apagaria, e permaneceria para sempre gravada em cada coração daquele grupo unido muito mais do que por uma simples amizade:

O dia em que ele disse “eu aceito”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   7 acompanhando