Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

COMO VÃO VOCÊS MEUS CAROS LEITORES?
Eu vou bem! E aqui está o próximo capítulo...
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/9

Meredith: Algumas centenas de anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso com o mundo. Ele disse: "Nunca deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje." Esse é o mesmo homem que criou a eletricidade. A gente imagina que mais gente ouviria o que ele tem a dizer…

3 Semana de Aula - Salão Comunal da Grifinória - Entrando em pânico

Okay. Tudo bem, não pira.

Acho que mesmo que eu continue repetindo isso não vai aniquilar o choro desesperado de Cassie nem o rosto chocado de Lily.

Porque o escolhido da Hogwarts para ser o competidor do Torneio Tribruxo foi, ninguém mais, ninguém menos que: 

James Sirius "Idiota Burro Galinha" Potter.

Tá. As chances dele sobreviver a primeira tarefa é praticamente nula, mas, sem ser isso…  

Quem eu estou querendo enganar? Ele vai ser morto no primeiro segundo.

Parece que Luke e Albus perceberam que a nossa situação não estava nada boa porque eles vieram com a gente para o Salão Comunal. O mais hilário de tudo é que, ao invés do James estar entrando em pânico por ser o escolhido, ele parece radiante.

Repito: RA-DI-AN-TE.

Será que ele se esqueceu que no último Torneio Tribruxo (no qual o querido pai dele participou) Cedrico morreu e o Tio Vold voltou?

E é por isso, e por outros motivos, que o James pode ser considerado uma das pessoas com menor QI de todo o universo.

Sem brincadeira. Eu desconfio que o tempo que ele está gastando no Quadribol esteja fazendo com que o QI dele (que já não era grande) começasse a escorrer para fora de seu corpo pelo seu suor.

O que só reforça a minha ideia de que os garotos que fazem quadribol tem o QI menor do que a média.

Mas, estou desviando o assunto.

O James, o J-A-M-E-S vai lutar contra o Scorpius Malfoy e Amálie Pierre.

Luke me consolava (ok, talvez eu esteja reagindo um pouco exageradamente por motivos nada pessoais) enquanto meu irmão dava tapinhas desajeitados no ombro da Lily, o que não estava ajudando em nada porque até ele (que é meio ingênuo, convenhamos) percebia que ela olhava para mim e Luke abraçados com uma cara magoada, Albus estava dando em cima de uma vadia qualquer, acho que era Katherine Brown, e Cassie, por último, chorava copiosamente na blusa do James (que já estava encharcada) e ele, enquanto isso, estava com um sorriso débil no rosto, como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo.

_S-s-se já n-não bastasse o m-meu namo-morado, também t-tem o meu IR-IR-MÃO!

E com isso ela voltava a chorar.

Não posso negar que a imagem de um Scorpius Malfoy estirado no chão, com um sério trauma na cabeça me deixava com um alto astral que não poderia ser considerado normal, só que, pela Cassie, eu estava sentida.

Coitada, além de perder o namorado (mesmo que seja um imbecil, ainda assim, namorado) ainda vai perder o irmão (que mesmo que seja um canalha de marca maior continua sendo irmão).

Talvez seja que o meu azar esteja, sorrateiramente, se desviando para a Cassie.

Boa sorte, Cass, você vai precisar.

_Garotos, você já podem voltar, devem estar sentindo a falta de vocês. ALBUS - falo seca encarando ele mortífera que ainda estava com aquela idiota - Vai!

_Ih, é - ele exclamou, como se tivesse se lembrado de algo, deixando a garota e vindo para perto do Luke que, infelizmente, já tinha me soltado e se levantado - Scorpius vai ficar com a gente, porque o resto da escola vai voltar para a Durmstrang, e ele vai ficar só com o Karkaroff aqui.

_É O QUÊ?! COMO ASSIM ELE VAI FICAR? COM VOCÊS?

Alô, alô, alô, o que eu estava perdendo, que dia é hoje, qual é o problema com Merlin????

_É, - pigarreou Luke - ele vai ficar com a gente… Até o Torneio acabar. A Minerva achou que seria uma ótima oportunidade para acabar com a rixa "inexistente" entre vocês dois.

Ele tá de brincadeira. Mas ele TEM que estar de brincadeira. 

Merlin, QUAL É O SEU PROBLEMA, Ô ANIMAL?

No próximo dia…

_Olha, Cassie, eu não quero te pressionar nem nada assim - comecei - só que, outro dia, eu estava ouvindo um negócio e…

_Rose, será que dá para ir direto ao ponto?!

É.

Ela não está de bom humor.

_Me disseram que você traiu o James.

Ela cospe o suco que estava bebendo enquanto a Lily arregala os olhos para mim como se dizendo: "Não acredito que você perguntou! Sua louca".

Mais tarde nesse mesmo dia… 

_Rose, eu quero saber quem foi a vadia que contou isso pra você, mas eu quero saber é agora!

Engulo em seco enquanto andávamos pelo corredor, onde é que eu fui me meter?

_Então quer dizer que você realmente traiu o James?!

Como se o meu dia pudesse ficar pior do que isso.

Ainda no mesmo dia… 

_Rose, você acha que o Luke me perdoa? Quero dizer, eu não sou tão ciumenta assim, sou? É só que… ele estava olhando para aquela vadia da Heloise que fez o favor de colocar chifres em quase toda a população feminina de Hogwarts e a minha cara é muito bonita para estar decorada com chifres, não acha? Além do mais, eu só dancei com o Scorp pra poder causar ciúmes nele! Não esperava que ele fosse terminar comigo em uma festa! QUEM TERMINA COM ALGUÉM EM UMA FESTA?! Eu não sou o tipo de dama na qual os caras terminam em festas… Assim eu vou ficar com uma má índole e aí eu nunca mais arranjarei um namorado e vou acabar como aquelas titias velhas e gordas que sempre choram em casamentos e importunam os seus sobrinhos porque elas nunca tiveram filhos. EU SOU LINDA DEMAIS PARA ACABAR DESSE JEITO, NÉ?? Não é??? ROSE?????

Pera.

Desde quando ela chama o Malfoy de Scorp?

22:00 do mesmo dia infernal…

_CASSIE, EU NÃO VOU TE DIZER QUEM ME DISSE QUE VOCÊ TRAIU O JAMES, NA VERDADE, EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TRAIU O JAMES, EU ACHAVA QUE VOCÊ TINHA O MÍNIMO DE DECÊNCIA E LILY, NÃO! O LUKE NÃÃÃO VAI TE PERDOAR! ELE NÃÃÃÃÃO VAI VOLTAR COM VOCÊ! E VOCÊS IRIAM TERMINAR UMA HORA OU OUTRA MESMO E DÁ PRA PARAR DE CHAMAR O MALFOY ESTÚPIDO DE SCORP? NINGUÉM QUER SABER SE VOCÊ SÓ DANÇOU COM ELE PRA CAUSAR CIÚMES NO LUKE, SÉRIO, NIN-GUÉM!

Todas as pessoas que se encontravam no salão comunal onde eu estava tendo esse ataque me encaravam incrédulos.

Cassie: Sua grossa.

Lily: Você tá de TPM?

Bufo e subo as escadas. Eu fico ouvindo elas reclamando o dia inteiro depois eu que sou a culpada.

Grande boca a minha: "Como se o meu dia pudesse ficar pior do que isso."

AHH ELE PODE.

ELE PODE SIIM!!

Droga de sorte que me odeia, droga de Merlin que me odeia, droga de amigos complicados que me odeiam.

Se continuar assim, eu não sobrevivo até o Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS? RECOMENDAÇÕES???
Deixem uma pessoa feliz!!
Não tem quando você lê uma história, aí você comenta porque vai deixar o autor dessa história feliz?
Não?! Não?
Ah, droga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.