Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cooomo vai, gentinha??
Eu vou postar mais cedo porque to mofando aqui em casa e porque vocês merecem depois de quase 1 mês sem postar....
Me desculpem qualquer coisa que vocês não gostarem no capítulo, tento fazer o meu melhor...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/8

Sam: Tipo assim, lá estava eu: 15 anos, ruiva, sem namorado, incompreendida, dura, parada na chuva porque não suporta críticas.

Final do ano - Quarto de Rose Weasley

Para quem nunca ficou de ressaca:

Sorte sua.

Porque é realmente uma droga.

Para quem nunca teve uma decepção amorosa:

Sorte sua.

É muito pior do que só uma droga.

3 semana de aula - Domingo - Quarto de Rose Weasley - Estado de Vegetação

Dor, dor, dor, dor, dor, dor, dor.

Resmunguei qualquer coisa e abri os olhos, a luz que entrava pela janela me cegava e eu sentia tanto calor que suava em lugares que eu nem sabia que existia.

_Você tem uma sorte, Rosie.

Meu coração bateu mais forte quando ouvi essa voz… Eu já tinha me acostumado, acontecia desde a primeira vez que eu o vi. Não podia acontecer, tipo, de jeito nenhum, e mesmo que eu tentasse negar isso para mim mesma, eu não conseguia mais.

Caralho, eu gostava dele, e isso não podia acontecer.

Nunca iria acontecer.

_O que você está fazendo aqui, Luke?

Ele sorri quando eu tento levantar da cama com cheiro familiar, que não era tão familiar assim e tiro as cobertas de cima de mim.

_Melhor seria se você perguntasse - ele diz - o que está fazendo no dormitório dos garotos na Sonserina, não?

_É O QUÊ?!

Levanto rapidamente da cama e acabo tombando com a cara no chão. 

_Argh, droga! PARA DE RIR!

Ele tenta falar a palavra desculpa, mas não conseguia de tanto que estava rindo na cadeira ao lado da cama. 

Sabe, é o que toda garota quer na vida: ser ruiva, ter sardas, ser magra que nem um palito, gostar de um garoto que namora a sua melhor amiga, estar suada que nem um porco na frente desse mesmo garoto que você gosta, ter o irmão de uma de suas melhores amigas te odiando, quase matar esse irmão, ter que pedir desculpas para esse irmão, acabar odiando esse irmão, poder ser expulsa por causa desse irmão e acabar acordada em um dormitório da Sonserina porque você bebeu tanto que nem se lembra o que aconteceu na noite passada.

Eu devo ter sido um assassino ou algo assim na vida passada, porque… Eu vou te contar, isso aqui está ficando ridículo.

_O que aconteceu ontem? Eu lembro de um Barman… - assim que digo isso ele aperta a mandíbula e suas mãos em punho - E… você em cima dele? Depois da Lily ter… hmm, gritado com você?? Pera, ELA DANÇOU COM O SCORPIUS?

Enquanto eu dizia isso ia levantando até chegar ao estado de completo desespero, O QUE DIABOS TINHA ACONTECIDO ONTEM?

_É, bem, podemos dizer bem assim que a Lily não é mais a minha namorada…

Arqueio tanto as minhas sobrancelhas que tenho a impressão que parece que elas querem fugir do meu rosto. O casal que ficaria junto, teria 2,4 filhos e um felizes para sempre se separou??

Espera, agora a minha lista mudou. 

Ser ruiva, ter sardas, ser magra que nem um palito, gostar de um garoto que namora terminou com a sua melhor amiga em uma festa, estar suada que nem um porco na frente desse mesmo garoto que você gosta, ter o irmão de uma de suas melhores amigas te odiando, quase matar esse irmão, ter que pedir desculpas para esse irmão, acabar odiando esse irmão, poder ser expulsa por causa desse irmão, ter sua melhor amiga dançando com esse irmão de um jeito bem indecente e acabar acordada em um dormitório da Sonserina porque você bebeu tanto que nem se lembra o que aconteceu na noite passada acabou fazendo muita merda e perdendo provavelmente uma das noites mais famosas de toda a Hogwarts.

_Não acredito que você terminou com ela! Quero dizer, tecnicamente, eu deveria ter saído daqui em luto pela Lily… 

Ele revira os olhos dele e diz:

_Ela ficou pegando no meu pé a festa inteira, e quando eu vou falar com ela alguma coisa ela vai lá, grita comigo, dança com o idiota do irmão da Cass e EU que estou errado por terminar com ela?!

Pelo menos concordamos em uma coisa: o irmão da Cassie é um idiota.

_E por que você foi para cima do barman? O que aconteceu?

_Além dele ter drogado a sua bebida e não querer te soltar? E ser um tarado, acho que também conta.

Eu que reviro os olhos dessa vez, mas isso só faz a minha cabeça doer ainda mais. Pego os meus sapatos e tento desamarrotar o meu vestido (não deu muito certo, não). Quando estou quase saindo daquele quarto vazio Luke me chama:

_Rose, já são 7 da noite. As 7 e meia vão retirar os nomes do cálice de fogo para escolher os competidores de cada escola, acho melhor você correr.

Eu não sei com o que fiquei mais impressionada: eu ter dormido o dia inteiro ou o fato de que a Minerva não desistiu dessa ideia maluca de Torneio Tribruxo.

Desço as escadas correndo e saio do Salão Comunal da Sonserina. Ando pelos corredores apressada com um sapato na mão, um vestido curto amarrotado, maquiagem borrada e um cabelo parecido com uma nuvem.

Dizer que em todo o lugar que eu passava as pessoas me encaravam é pouco.

Chego ao meu quarto vazio, prendo o cabelo, coloco o uniforme escolar, tiro a maquiagem e saio correndo para chegar a tempo.

Assim que passo pelas portar enormes vejo todos os olhares se virarem para mim e cochichos em todo lugar. Vejo Cassie levantando uma mão e acenando e vou em sua direção. Ignorando terminantemente as vozes na minha cabeça me dizendo que a minha situação não poderia estar pior.

Acho que a minha lista uma hora dessas ainda vai aumentar de tamanho.

Final do ano - Quarto de Rose Weasley

Ela aumentou de tamanho.

Consideravelmente.

Ela ficou tão grande que eu já até esqueci de vários dos quesitos…

Olha, não é a minha culpa gostar do Luke, okay?

Gostar dele é muito fácil. Ele é legal, lindo, charmoso e ainda é meu amigo.

Droga de carma.

Ser um assassino é pouco, eu devia ter sido Voldemort na minha vida passada, ou algum comensal da morte neurótico...

Como Belatriz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? RECOMENDAÇÕES?
REVIEWS?? RECOMENDAÇÕES??
REVIEWS??? RECOMENDAÇÕES?
Façam uma autora felizzzz,
love u all



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.