Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA
PELA DEMORA.
Gente, deu bloqueio!!!!! Mas eu JU-RO que posto semana que vem!!!
Não liguem, eu fiz correndo, está uma bosta, mas vai ter mais importância pra fic do que vocês pensam...
Boa Leitura.
NAO ME ABANDONEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/7

Ren: Mas a tarefa dos jovens é simplesmente viver. É ouvir música muito alto e agir como um idiota. E… cometer erros

Final do ano - Quarto de Rose Weasley

A 3 Semana de aula, foi quando todas as casas definitivamente decidiram fazer algo para melhorar o astral e promover a interação entre as outras escolas de magia e bruxaria.

Eles arrumaram uma festa.

O que para mim foi só uma desculpa esfarrapada para acabar na Sala Precisa com alguma aluna da Beauxbatons, ou encher tanto a cara que você acaba confundindo uma aluna da Beauxbatons com a Minerva.

Essa semana foi considerada um dos momentos mais sombrios da minha vida.

3 semana de aula - Salão Comunal da Sonserina


Eu não sei o que estava fazendo ali.

Era óbvio que alguém ruivo, com sardas e olhos claros não poderia ser considerado uma parte do salão comunal da Sonserina. E acho que todos os presentes concordavam, de acordo com seus olhares estupefatos em nossa direção.

Especialmente na minha, já que a Lily sempre estava ali com o Luke.

_Nós TEMOS que ir. - e antes que eu pudesse abrir a boca e falar o que eu estava pensando em fazer, ela exclamou/gritou - E NÃO Rose, você NÃO vai ficar no quarto!

Droga.

Acho que Luke e Cassandra viram o olhar de decepção que marcou o meu rosto, pois começaram a rir que nem hienas.

_Eu não quero ir, eu não posso ir, eu não vou - digo do jeito mais irredutível que eu consegui fazer.

Você nunca vai conseguir ser irredutível o bastante com a Lily.

_Ou você vai, ou eu dou um jeito daquele seu incidente do ano passado sair a tona!

Glupt.

Final do ano - Quarto de Rose Weasley

Incidente do ano passado. 

Você deve estar se perguntando o que diabos é isso. Então, além dessa época, teve outra época que foi quase tão sombria quanto.

E foi quando eu estava gostando do Luke.

Tudo bem, eu não gostava dele… 

Eu era obcecada. Não era normal. Tipo, putz! Não mesmo.

Só que passou totalmente, sério, passou.

Nunca mais vai voltar.

3 semana de aula - Sábado - Quarto de Rose Weasley


_EU NÃO VOU SAIR ASSIM, EU PAREÇO UMA #$&%*@% - O conteúdo está restritamente proibido para menores de 16 anos.

_Ai, Rose, para de melodrama, você está linda!

Eu não sabia onde enfiar a cara, ou melhor, as pernas.

Eu odiava roupa colada, e tudo bem que essa nem era tão curta quanto a da Cassie (aquilo ali já era de outro nível), mas mesmo assim eu me sentia nua.

As duas reviraram os olhos ao mesmo tempo e logo depois descemos as escadas para o Salão Comunal. Os garotos estariam esperando ali. Hugo iria comigo, Albus com Cassie e Luke com Lily (óbvio).

Se era para eu me sentir bem quando desci as escadas por último e ver os queixos caídos dos 3 que estavam ali, bem, eu não me senti nem um pouco confortável.

_Nossa Rosie, desse quando você começou a fazer stripeatese?

_Luke, se você abrir esse boca mais uma vez, eu vou dar um jeito de te castrar, e fazer parecer acidente.

Mas eu acho que o tapa que ele levou da Lily já compensou bastante.

Fomos juntos até o navio da Durmstrang (sim, era ali que seria a festa), e eu tomei muito cuidado quando passei pela ponte. Uma vez naquele lago já era o bastante para a minha vida inteira.

Eu não me lembro muito bem da decoração da festa… Era vermelho com detalhes pretos e uma pista de dança de matar. Mas como eu sou uma pessoa muito boa fui me sentar no bar. Eu não sei qual era o problema daquele lugar. Só que o Barman estava sem camisa.

_Quer uma forte, gata?

_Hmm… Claaro.

O que uma forte quer dizer?

Assim que ele me entrega algo e eu consigo enfiar goela abaixo eu quase caio no chão.

_COF COF COF! O que, é isso?

Ele vira para mim, e com olhar de desdém fala:

_Nova no pedaço?

Final do ano - Quarto de Rose Weasley


Olha, qualquer pessoa que um dia me desafiar ou qualquer coisa assim, vai sair MUUITO machucado.

Esse Barman saiu… Infelizmente não por mim.

Mas…  Qual é! Ele estava sem camisa, na minha frente, me impedindo de ter qualquer e algum pensamento racional.

Olha, eu nunca tinha bebido na minha vida.

3 semana de aula - Sábado - Festa com a Durmstrang


Hmmmmmm, esse negócio rosa é MUUITO bom, meu deus!!! O que colocaram aqui? Ah, eu não sei.

Só que esse barman é muito gato, o que eu faço? Ai, estou com vontade de dançar…

_Gato, vamu dançaaaaaar?

_Claro, gatinha!

Finalmente arrastei ele para a pista de dança. Eu podia virar profissional, eu dança MUITO BEM! 

Ah, e o que a Lily e o Luke estão falando entre si? Ela parece TÃÃÃO brava… E cadê a Cassie?

AH, quer saber, foda-se.

O Barman continua me balançando enquanto eu fico dançando com ele.

Caaara, eu nunca achei que fosse dessas garotas que ficam babadas só por causa de um tanquinho, só que, JESUS, esse cara é LIN-DO.

Pera, por que a Lily está dançando com o Scorpius?? 

Ai Barman, me solta, você é grudento demais, deixa eu ir falar umas poucas e boas para esse garoto.

A LILY TEM NA-MO-RA-DO, seu idiota.

Aii, eu não to me sentindo bem não. A sala tá girando… E desde quando a Lily tem uma gêmea, o Scorpius também?

O que eu estou fazendo aqui? E por que esse Barman sem camisa não quer me SOLTAR?!

BUM!

Pera, cadê o Barman?

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO NO CHÃO???

O QUE O LUKE ESTÁ FAZENDO EM CIMA DELE??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS???
Não me abandonem, eu pelo menos já tenho o próximo capítulo pronto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.