Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA!
Gente, que que foi isso?
Só 2 reviews???
SÓ DOIS?????????????? Como assim?
A vontade de escrever foi pro brejo (o resultado da minha prova de Espanhol ajudou também).
Enfim... aqui está.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/6

Kevin: É desse jeito que o caldo entorna.

Robyn: E agora eles pegaram o caldo e entornaram do jeito que quiseram. Na verdade, acho que entornaram o caldeirão inteiro.

Quarto de Rose Weasley - 2 semana de aula

_Rose, que tal explicar por que te encontramos quase tendo um filho toda molhada no Salão Comunal? Tudo bem que você não é a pessoa mais sortuda, mas daquele jeito, eu podia prever a morte de alguém… E sem ofensas, mas a sua cara não estava muito bonita não!

Olho maléfica para Lily enquanto ela falava sem parar de ontem a tarde. Eu tinha conseguido pular esse assunto até o momento, mas agora que estávamos no meu quarto, em um domingo, com a Cassie olhando com compaixão para minha pessoa, eu não achei que fosse tão difícil contar o que aconteceu.

Tudo bem que a Cassie não vai aceitar muito bem, mas apenas porque o seu irmão vai estar envolvido! Irmão, que se eu for expulsa, vai ser o culpado.

_Okay, okay. É uma história bem engraçada na verdade…

Eu falo isso muito nervosa. E logo depois que digo, Cassie larga a lixa de unha que estava usando e vai para a cama da Lily e as duas se olham desconfiadas e depois com a sobrancelha arqueada para mim.

_Tudo bem, talvez não tão engraçada…

Dormitório da Durmstrang - 2 semana de aula (Um dia antes)


Enquanto estava andando no dormitório em um navio que ficava se mexendo o tempo todo eu me perguntava o que eu tinha feito para merecer isso. Eu acho que nunca vi tantos garotos sem camisas no mesmo lugar. Para alguns eu tinha perguntado se conhecia o Scorpius, a resposta era mais ou menos essa para todos que eu perguntei: "Você não precisa dele, gata, eu estou bem aqui…" Tá, não foi isso que eles disseram, perguntaram se eu era Rose Weasley e por que eu tinha jogado o balaço no loiro.

Claro que eu não ia responder porque ele é um idiota que merece.

Eu desconversei e fui no caminho que me mandaram.

_Ei, o que você está fazendo aqui?

Quando me viro para perguntar para a pessoa de voz rouca sexy o que ele queria dizer com isso percebi duas coisas:

1- essa pessoa estava sem camisa e tinha o tanquinho mais belo que eu já tinha visto.

2- Ele era Scorpius Malfoy.

Droga.

Desperdício.

_Hm, eu vim para falar com você…

Assim que eu disse isso ele deu um sorriso de lado que me fez ter vontade de morrer de tão bonito era.

_Então, estou esperando.

_Esperando o que? - Cara, acho que ele está me confundindo com alguém.

_O pedido de desculpas.

_Eu não vim pedir desculpas!

Dessa vez ele que pareceu surpreso, pude perceber pelo olhar confuso e as sobrancelhas franzidas.

_Mas então, o que você está fazendo aqui?

_Eu vim… - a ideia de exigir por um jogo de quadribol estava se modificando na minha mente, agora, parecia mais que eu teria de me ajoelhas no chão e implorar para ele - Eu vim para pedir… Um novo jogo de quadribol.

Diz isso como se estivesse totalmente certa de que ele iria aceitar. 

Ele só jogou a cabeça para trás e começou a rir como se fosse a coisa mais engraçada que ele já tivesse ouvido. Outra parte nada legal da minha mente ficou pensando em como ele ficava lindo gargalhando, ao invés de mim que parecia uma hiena tendo filhos.

_Deixa eu só ver, você joga um balaço em mim, faz a minha pessoa desmaiar, quase me mata e depois além de não pedir desculpas, ainda exige outro jogo de quadribol? Querida, qual é o seu problema? Seu nome é Rosalie, não é?

Eu não sei vocês, mas eu odeio quando alguém me chama de querida, eu tenho vontade de dar um soco na cara e dizer: Meu nome não é querida, seu cocozento! Juntando ao fato de que eu O-DEI-O meu nome… 

_Meu nome é Rose! Rose! Mas pra você é Weasley!

No que eu fui falando, vermelha que nem um tomate só de raiva, ele foi chegando mais perto de mim e quando estava a uns 10 centímetro de mim, ele se abaixou (não vou nem comentar a sua altura comparado a mim) e sussurrou:

_Rose, Rosalie, querida, eu não me importo. Agora dá o fora daqui porque um passarinho me contou que se você arranjar mais alguma confusão comigo, algo muito ruim pode acontecer com você. E não se esqueça que eu conheço a sua família, afinal, é só sobre vocês que a Cassandra sabe falar.

Engulo em seco e cambaleio para trás. Dou as costas a ele e posso sentir o seu olhar sobre o meu corpo que pisava em falso enquanto eu tentava sair daquele lugar. Eu não entendia. 

Por que ele era assim? Tão irritantemente bonito chato?

Eu não entendia. Quero dizer… Eu não sou uma pessoa tão detestável.

E ele nem pediu obrigado!

"Eu quase morri tentando salvar a sua vida, QUERIDO!" eu queria ter dito. Ao invés disso fiquei gritando sobre o meu nome ser Rose, ou Weasley, ou… TANTO FAZ!

Só sei que quando consegui sair daquele lugar (por uma ponte que leva até a entrada de Hogwarts) eu me sentia tão humilhada e com raiva que não conseguia nem prestar atenção para onde estava indo, na verdade, eu só via em vermelho, tudo o que passava sobre mim (isso deve ser um efeito do cabelo ruivo, só pode).

Então quando eu caí dentro do Lago Negro não foi tanta uma surpresa.

Quarto de Rose Weasley - 2 semana de aula

Hoje é domingo. 

É a única coisa que eu consigo pensar enquanto vejo os rostos vidrados de Cassie e Lily. Domingo é como se fosse uma oportunidade, para fazer tudo diferente. Para começar tudo de novo. Um recomeço, isso. Um recomeço para esse ano todo. Porque o ano não poderia continuar desse jeito pra sempre.

_EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOCÊ NEM SE DEU AO TRABALHO DE PEDIR DESCULPAS!

Isso foi a Cassie. O grito que poderia ter estourado os meus tímpanos em qualquer dia comum mais parecia um eco dentro da minha cabeça. A Lily por outro lado, estava com uma cara pensativa, do tipo de gente que está descobrindo algo sobre você que você nunca vai descobrir você mesma.

Eu lembro que consegui chegar até a minha cama, deitar debaixo das cobertas de lã e dormir.

Porque amanhã seria outra semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui, espero que tenha mais reviews do que o último capítulo, porque se continuar assim eu vou continuar c bloqueio.
Não vou abandonar a história! Mas posso demorar a postar...
Enfim.. O QUE ACHARAM? Demorei meia hora para escrever, não vai estar tão bom, mas... Está ai, o próximo ficará melhor!
REVIIIIIIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.