Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Uma semana. Como vocês estão??
Enfim.... Boa leitura, espero que gostem!
AGORA A HISTÓRIA COMEÇA DE VERDADE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/5

Dr. Reid: "Disseram que O Tempo Cura Tudo. Não concordo. As feridas permanecem. Com o tempo, a mente, protegendo sua sanidade, cobre-as com cicatrizes e a dor diminui. Mas ela nunca se vai". Rose Kennedy






Final do Ano - Quarto de Rose Weasley




É, bem. Depois desse grande episódio do jogo de Quadribol as coisas não voltaram a ser as mesmas.

A minha sorte também não me deu mais trégua.

E não, Lily, eu NÃO estou exagerando.

Ainda bem que o Hugo convidou ela para poder ir tomar cerveja amanteigada. Não tem como, de jeito nenhum, gravar essa fita com alguém do seu lado ouvindo tudo o que você diz.

Privacidade, minha gente, privacidade.

Mas, eu iria falar algo mais dramático antes da Lily me cortar.

Eu não me lembro muito bem… Ah! Sim:

A vida era para ser mais fácil, sabe? A gente lê isso em todo lugar.

As pessoas necessitam disso, não é mais uma opção.

Não pode ser uma opção.






Enfermaria de Hogwarts - 2 semana de aula





Dor. Sinto como se tivesse levado uma pancada na cabeça.

Depois sido arrastada por um boi.

E atropelada por um caminhão.

Que continha uma manada de búfalos.

Não me lembro muito bem o que estou fazendo aqui. Me sinto deitada em uma cama, como se eu tivesse dormido por muito tempo e assim que consigo achar coragem o suficiente para abrir os olhos, percebo que tudo a minha volta é branco.

Não sei quem teve a BRILHANTE ideia de que todos os hospitais tem que ser brancos esterilizados, porque, eu vou te contar, os meus olhos quase queimaram quando eu olhei para aquele teto.

Se bem que eu não estava em um hospital, estava mais para…

_Enfermeira! Ela acordou!

Olho para o lado e me deparo com Lily, Cassie, Hugo, Albus e Luke. Todos olhavam para mim com raiva e alívio (que não é uma mistura nada boa) e começam a falar um em cima do outro:

_Qual é o seu problema?

_Você quase nos matou de susto!

_Se você queria se matar, era só pedir para eu mandar um Avada Kedavra que doía menos.

_Cala a boca, Albus!

Cassie era a mais brava. Ela olhou para mim com raiva e perguntou:

_Logo no meu irmão? Você tinha que quase matar, logo o meu irmão?!

Ahn?

Ah.

Ah, não.

O idiota com o cabelo loiro é irmão da Cassie. Não é a toa que eu reconheci aquele cabelo em algum lugar.

_Ele, morreu?

_Bem, se com morreu você quer dizer ser salvo pelo Victor Krum Jr. enquanto você se estatela no gramado, então sim, ele morreu.

Pera, ela está querendo dizer que eu, EEEU, quase morro, enquanto aquele desgraçado é salvo pelo apanhador da Durmstrang?

É nisso que dar ter instinto heróico, você acaba com os ossos quebrados.

_E onde ele está?

É. Eu achei meio esquisito, sei lá, qualquer pessoa normal pediria obrigado quando alguém quase morre pra salvar a sua vida.

Mas eu só acho.

_Eu acho que você tem coisas mais importantes para fazer agora, St. Weasley.

E sabe quem foi a dádiva de pessoa que disse isso?

Se você disse Minerva, estava certa.

Foi ela.

_Gostaria que vocês, estudantes, deixassem eu e a St. Weasley a sós, para uma conversa.

Não tem aquele desenhos animados que, toda vez que algo ruim acontecia tinha aquele barulhinho irritante de saliva sendo engolida?

Alguma coisa parecida com: Glupt.

Foi um barulho mais ou menos assim que saiu da minha garganta.

Arregalei os olhos para os meus amigos esperando que eles não fossem embora, dizendo que eu precisava de companhia, ou sei lá! Inventava qualquer coisa.

Mas os cinco frangotes simplesmente olharam com pena para mim e saíram rapidamente pela porta da enfermaria.

_Então, St. Rosalie Weasley, eu gostaria que você explicasse porque violou uma das regras mais importantes do quadribol que é: Não se pode jogar para matar.

_Ahn, ah, eu… Eu não queria matar ele.

Sim, no quadribol tem uma regra assim. Geralmente eu e os meninos ficávamos fazendo piadas sobre isso, mas acho que depois de 3 dias atrás… É. pelo calendário que está ao lado da minha maca eu dormi por 3 dias.

_Isso é muito questionável se levarmos em consideração que uma concussão daquelas poderia tê-lo matado, St. Weasley. - ela estava bem calma para uma mulher que vai me expulsar da escola. Sim, essa é a punição para quem tentasse algo que poderia fazer alguém bater as botas. Expulsão - Eu acho que você sabe o que acontece quando alguém quebra essa regra, não sabe, St. Weasley?

Assinto com a cabeça com um horror estampado na minha face. Se eu for expulsa, eu não consigo nem pensar no que vai acontecer.

_O que eu posso fazer, diretora? Para não ser… Você sabe.

Ela sorriu para mim (algo não muito comum, devo dizer) e se levanta.

_Bom, gostaria que você fosse até o dormitório dos alunos de Durmstrang e peça desculpas para o Sr. Malfoy. Se eu souber de mais alguma fofoca de conflito entre os dois. Acho que você já sabe o que acontece, certo?

Assinto várias vezes, enquanto ela se vira para ir embora. Assim que ela abre a porta porém, parece se lembrar de algo e se vira para falar:

_Graças a desclassificação da Grifinória no jogo, devo esclarecer St. Weasley, que o capitão Sr. Potter não está muito contente.

Capitão Sr. Potter.

James!

Ai.

Meu.

Deus.

To morta.

Logo depois a enfermeira me faz engolir um copo com uma substância nada legal e depois que ela saiu da enfermaria me levanto em um pulo com um novo objetivo de vida: Ir até o dormitório de Scorpius Malfoy, oferecer trégua, e exigir por um novo jogo de Quadribol contra a Grifinória. Quem sabe assim eu iria continuar no time!

Claro que, fui perceber no meio do corredor quando toda a população masculina e feminina começaram a me encarar (alguns assobios eram ouvidos também, não que eu saiba o motivo), não dá para ser levada a sério com aquelas roupas ridículos de hospital.

Com aquele grande e horrível decote atrás.

Que quase revela a sua bunda.

Mas é claro que isso não podia ser um bom presságio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?????????
Deixem uma autora feliz, e eu que já tenho o próximo capítulo pronto posto na segunda............
MUAHAHAH, sou má, eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.