Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Uma Semana!!!
Aqui está o 3 capítulo, e, qualquer pergunta sobre as frases que eu coloco no começo do capítulo, elas NAO vão sumir, em cada capítulo eu vou colocar algo, pode ser série, livro, música ou filme.
Se vc gostar muito de alguma delas, é só perguntar e eu falo de onde eu peguei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/4

Lucas: E.E. Cummings escreveu uma vez: "…não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo o seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa. Está prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode, e nunca deixe de lutar…"





Final do Ano - Quarto de Rose Weasley - Fita de vídeo



Olá de novo. Me desculpe por interromper a cronologia dos fatos, mas é que, sabe como é. Tem semanas que você realmente não vai querer saber o que aconteceu.

E essa foi uma dessas.

O fato é que essa primeira semana de aula foi a mais chata de todas. As aula pareciam demorar um século, eu dormia em História da Magia e quase me matava em Transfiguração, desisti de Adivinhação a muito tempo e a única aula que eu conseguia realmente prestar atenção era a de DCAT e Herbologia (porque eu tinha pena do tio Neville, já que quase todos os alunos estavam dormindo tão profundamente que ele ficava vermelho e falando como se alguém ouvisse, e esse alguém era eu e a sua filha Margaret Lovegood).

Nessa primeira semana de aula não teve nenhum episódio de bomba de bosta, porque, pelo o que o Albus disse, estavam começando a suspeitar que eram nós que estavam fazendo isso, e tinha que tirar isso do nosso rastro, fazendo-os culpar o James quando ele tivesse coragem suficiente para isso, e depois que fosse pego, a Minerva ia associar ele aos outros episódios de todos os anos.

Coitada da tia Minnie.

Mas, nessa primeira semana de aula, as únicas coisas que prestaram foi:

1- a primeira briga ao vivo da Lily com o Luke, pelo o que ela gritou no corredor em frente ao quadro da Mulher Gorda, ele estava encarando outra garota na sua frente e ela não ia aceitar isso e que se ele quisesse olhar para outras garotas pelo menos tivesse a dignidade de terminar com ela primeiro.

2- eu soube, por fontes nada confiáveis mas que eu ainda não podia descartar que a Cassie traiu o James com alguém… Só falta eu descobrir quem, e se é realmente verdade.

3- pela primeira vez em toda a história de Hogwarts, eu não me estatelei no chão que nem uma banana nas escadas malucas. Eu sei! Estou muito impressionada com a minha pessoa. Aquela semana foi tãããão boa.

É isso. Entendeu porque eu não queria contar sobre essa primeira semana de aula?

Mas, assim que Durmstrang e Beauxbatons chegaram, as coisas começaram a mudar…

Vamos começar com o primeiro jogo de quadribol de Hogwarts contra Durmstrang.

Olha, antes de você por a culpa em mim por algo nesse jogo, eu não tive NADA a ver com isso. Talvez só um pouquinho, mas quem mandou… Ai, Lily! Que foi isso? Ah tá, não posso contar… Bem, você vai entender.





Segunda semana de aula - Quadra de Quadribol - Grifinória X Durmstrang




_Nós temos que ganhar esse jogo - dizia James Potter enquanto nós estávamos prontos indo para o meio da quadra. - Isso aqui é questão de honra, se algum de vocês fizer qualquer coisa para envergonhar esse time… Nem precisa voltar para os treinos!

E não. Ele não estava brincando.

Acho que o único momento em que o James conseguia ficar sério é quando ele fala de quadribol. Mas quando isso acontece, eu já saio do recinto, porque você não quer ver um daqueles ataques: O-meu-time-é-melhor-que-o-seu que SEMPRE acontece.

_Ele tá falando sério? - sussurra Lily para mim enquanto ela encarava nervosa a sua vassoura.

_Sim, eu estou falando extremamente sério, Lilian. - ele disse em um tom tão atemorizante que nós ficamos quietas na hora.

Assim que chegamos na quadra, nos deparamos com o time da Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina esperando para jogarem na sua vez. Albus e Luke mandaram um Boa Sorte para uma Lily assustada e uma eu entrando em pânico. Eu não queria sair do time, e, apesar da minha sorte está melhorando, eu podia prever que alguma coisa de ruim iria acontecer. Sempre acontece… Sempre.

Louise Jordan, uma garota de cabelos castanhos com mexas de todas as cores e óculos arredondados que iria narrar o jogo de quadribol de cada uma das casas de Hogwarts contra Durmstrang.

Victor Krum Jr. era o apanhador, e isso não era muito bom para nós, mas considerando que o James era o apanhador, eu não estava tão preocupada com ele, mais comigo mesma.

Nos posicionamos sobre as nossas vassouras, como eu era uma batedora, o meu objetivo era mandar o balaço para os adversários, já o de Hugo era proteger o nosso time.

Ele olhou para mim e eu para ele, nós assentimos ao mesmo tempo como um "Boa Sorte", coisa de irmãos, sabe como é.

_Preparados, começou!

Vassouras por todo lado. Vejo que um balaço estava indo direto para o James, que já corria direto para algo que se mexia muito rápido. O outro o Hugo estava jogando para mim, enquanto corria direto para o do James. Preparo o meu taco e jogo a bola para um garoto que parecia um ano mais velho que eu e estava correndo para marcar um gol. Ele não tinha percebido e eu estava vendo que o balaço o ia mandar para o chão com um pouco de satisfação até que, no último momento uma cabeleira loira que não me era estranha se enfiou na frente da bola e a jogou para o outro lado da arena.

Então ele olha para mim, ergue uma sobrancelha em desafio e vai embora.

Ninguém insulta a minha capacidade de jogar quadribol, muito menos um garoto metido à batedor que estuda em Durmstrang!

Ah, ele ia pagar.

Percebi tarde demais que algo estava vindo em minha direção, e era um balaço.

Ele ia direto na minha cara quando alguém me puxa para baixo pelo pé. Olho e percebo que é o meu irmão que está com uma cara nada boa, ele mexeu a boca:

"Preste atenção"

Meio difícil quando um garoto idiota que deve ter pintado o cabelo para parecer um idiota, sendo que ele já é um idiota, e ainda por cima me desafia a ganhar ele no quadribol! No QUADRIBOL! Um esporte que eu jogo desde que eu me conheço por gente. Mas óbvio que eu não respondo isso, apenas reviro os olhos e digo: "Obrigada"

Enquanto isso, percebo que outro balaço vinha em minha direção, e mais outro. Jogo um para a goleira do time adversário enquanto Hugo jogava o outro em um batedor, esse foi direto para o chão. Só que ele não era o loiro. Na verdade, pude perceber 3 segundos depois, que o loiro estava parado em cima da vassoura dele a uns 5 metros de distância de mim, procurando algum balaço. Quando um foi em sua direção ele fez a coisa mais covarde de sua vida:

Ele jogou em cima de mim.

Mas, ele não percebeu, eu estava preparada dessa vez. Quando o balaço veio, eu estiquei meu braço, levei ele a minha frente e lancei direto para a sua cabeça.

Claro que eu não esperava que realmente fosse na cabeça dele.

E que ele fosse se inclinar e começar a cair de uma altura absurda na grama verde de baixo, como um pássaro machucado.

E então, como se eu já não tivesse problemas suficientes, eu me abaixei e me lancei voando direto a sua direção.





Final do Ano - Quarto de Rose Weasley - Fita de Vídeo




Em minha defesa, ele jogou quatro balaços em mim.

Olha, eu não queria machucá-lo…

Muito.

Mas, para as pessoas preocupadas, nada aconteceu comigo, fisicamente, pelo menos.

Mas psicologicamente era outra história.

Porque aquilo era só a ponta do iceberg.

E ele era bem maior do que aquele que afundou o Titanic.

E naquela época, eu não poderia ser comparada à um navio 5 estrelas…

Na verdade, eu estava mais para barco à remo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?? Dependendo dos reviews, eu posto essa terça, ou segunda, já que o capítulo está pronto.
Críticas construtivas são bem vindas tbm, já que eu não sei escrever sobre uma partida de quadribol, por isso, esse capítulo talvez não esteja tão bom, mas eu JURO que melhora.
Enfim, obrigada por ler, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.