Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Até semana que vem, mais um capítulo para vocês.
Se divirtam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/2

Meredith: Tudo tem a ver com as linhas. Precisamos de fronteiras entre você e o resto do mundo. Outras pessoas são muito confusas. Tudo tem a ver com as linhas. Desenhando linhas na areia e rezando para que ninguém, nunca, as cruze.




Eu nunca deveria tê-lo conhecido.

Na verdade, acho que eu deveria apagar a memória desse ano pelo resto da minha vida.

Não que eu fosse conseguir, mas era muito azar para uma pessoa só. É muito azar para uma pessoa só.

Como se o Deus do Azar ligasse.

Mas, enquanto eu estava sentada naquela arquibancada, eu fui tentando relembrar.

Acho que é mais por causa disso que eu estou gravando tudo nessa fita, para daqui a 30 anos ver e pensar: "Nossa, como eu fui uma idiota!" Mas, por enquanto, eu ainda não consigo rir disso. De nada disso.

As vezes eu me pergunto o quanto vai demorar.

Nunca saberemos quando uma cicatriz está prestes a se curar ou a se abrir totalmente e jorrar sangue. Só esperamos que um dia, elas sumam e que a única coisa visível de tudo isso seja apenas uma marca.

Que irá te seguir pelo resto da sua vida.




Eu odeio o meu nome, mas ao que parece, não os meus amigos.

Luke Zabine, galinha marca número 1, que tem o Albus como amigo, e nem preciso dizer que acabou corrompendo o coitado, deve ser por isso que ele quase não anda com a gente, ele fica mais ocupado fugindo das garotas.

Lilian Potter, vulga Lily, que está namorando o Luke (não vejo como isso pode dar certo, acredite).

Hugo, o meu irmão pestinha que é dois anos mais novo que eu, o que o faz estar na mesma sala que a Lily, no 4 ano.

E por último mas não menos importante:

Cassandra Malfoy, que por incrível que pareça NÃO odeia o seu nome, ela diz que o irmão dela tem um nome pior… Não que eu saiba quem ele é, já que ele estuda em Durmstrang e os meus pais não são lá fãs dos pais da Cassie, por assim dizer.

Eles não são normais, não é a toa que eu amo eles, não é?

Apesar dos contras, como o namoro da Lily e do Luke (eles terminam em 1 mês, no máximo do máximo 2, se o Luke sentir pena) existem partes boas nesse relacionamento de amizade.

Como, bem, teve aquela vez que… Mas ela me jogou na banheira depois… Mas aquela outra foi quase… A não, bomba de bosta no cabelo. Clássica.

Enfim, tem as partes boas que ainda estão em andamento.

Em Hogwarts, tudo é perfeito e lindo, exceto pelas provas, que eu tiro nota boa, mas okay. Porque, ao que parece, todo mundo pensa que eu sou um capetinha, mas eu não vou perder a minha reputação por nada, não é mesmo?

Se bem que, considerando que a Lily com seus cabelos ruivos lisos e seus olhos verdes pegou metade da população masculina de Hogwarts, e Cassie com seus cabelos loiros lisos platinados e com seus olhos cinzas pegou BEEM mais do que só a metade da população masculina. E eu com meus cabelos ruivos cacheados e olhos castanhos claros não pegou nem um quinto. Não é como se eu tivesse uma reputação à zelar, não é mesmo?

Desviei do assunto, voltando, eu não expliquei do meu azar, não é?

Pois bem, eu nasci com a capacidade peculiar de passar vergonha.

Só que, eu desconfio, que esteja piorando com o tempo.





1 dia de aula - Casa de Hermione e Rony Weasley


_ROSE, ACORDA!_Isso, seguido de um balde de água fria, acredite em mim: NÃO é um bom jeito de ser acordada. Mas é o que eu estou mais acostumada, considerando que, se não fosse por isso, eu não sairia da cama nem para comer… Mas, quem teve a brilhante ideia de fazer isso foi o meu irmão Hugo pestinha.

Eu não sei como as garotas gostam dele, juro, ele tem cara de pateta. E não é só a cara.

_Que foooooi??

_1 dia de aula, esqueceu? Prepare a sua mala, que eu SEI que você não preparou, que nós já estamos atrasados.

E é com muito pesar que eu me levanto da minha cama quentinha apenas para pegar um malão, jogar as roupas dentro, logo depois os livros e pronto! Mala feita!

Eu sei que eu vou esquecer alguma coisa, eu sempre esqueço, só que meus pais já se acostumaram as minhas cartas que aparecem na primeira semana pedindo para que mandem alguma coisa pela coruja, a Full Moon, ela é malhada preto e cinza, e é minha, e não, eu não costumo dividir as minhas coisas, ainda menos a minha coruja.

Só daquela última vez que a Lily esqueceu de todas as suas roupas íntimas em uma bolsa na Toca. Aquilo sim foi constrangedor, se levar em conta que, quando a vovó leu aquilo em voz alta, estava tendo uma daquelas reuniões de família em que se encontravam a Fleur e o Gui, a tia Ginny e o tio Harry, o papai e a mamãe, o Carlinhos com a namorada do momento, o Percy e o meu tio preferido Jorge com a Angelina.

E como eu sei disso? Fácil, o berrador que a tia Ginny mandou para a Lily depois foi impagável, o Luke também estava junto quando a gente recebeu pela Moon (já que a Lily não tem coruja, só uma gata, a Fluffy, e ela é o capeta, só que ninguém acredita quando eu falo), e nessa época, ela já tinha uma queda de 10 metros por ele… Coitada, eu quase senti pena.

Quase.

Estava mais preocupada rindo.

Não é a toa que quando estávamos na plataforma, o meu pai se virou, me deu um beijo na testa e disse:

_Esperaremos pela sua coruja ansiosos, tudo bem? Quero saber que tipo de coisa você esqueceu esse ano.

_Ronald! - minha mãe exclamou, quando ouviu isso - Não fala isso! Assim ela vai achar que a gente ri pelas costas dela!

_Mas a gente não ri?

Depois disso só ouço o som de um tapa e um resmungo auto-depreciativo que se parecia muito com isso:

_Não, Mione, greve de sexo não…

Depois disso eu decidi sair do recinto, deixando a responsabilidade com o meu adorável irmão, que só faltou me matar.

Mas ele não teria coragem! Uma donzela adorável que nem eu!

_Olá, Rose! Já se esquece das amigas que seus pais não aprovam, não é mesmo?

Adivinha quem disse isso?

Se você pensou Cassandra Malfoy, estava certa.

_Se fosse assim, a Lily já teria terminado com o Luke a muito tempo - digo isso enquanto a abraço, sinto saudades da Cassie, eu quase não a vejo nas férias, exceto pelo Beco Diagonal, que nossos pais mais ou menos se ignoram, ou então, as vezes combinamos de sair sem nossos pais saberem. Ser vida louca é assim mesmo, um desafio! - mas eu ainda não vi isso acontecer.

_E nem vai, Rose, e nem vai…

Ela diz isso enquanto ria.

_Onde está o seu irmão?

_Ah, ele? Já está em Durmstrang, com os amigos babacas. Vai saber…

_Você não acha meio esquisito eu nunca ter conhecido o sujeito?

_Conhecer ele? Você? Querida, isso não ia dar muito certo, vai por mim.

Dou de ombros enquanto nós duas entramos em uma cabine vazia do trem. Abro a janela e dou tchau para os meus pais antes que eles se matem e volto a me sentar de um lado da cabine e Cassie se senta do outro, à minha frente.

_Como foi as férias?

E foi assim que começou a conversa que não terminava sobre todo o tempo que a gente passou separada. Eu não sou muita amiga da Cassie, ela costuma conversar mais com garotos (POR QUE SERÁ?) e ela é bem mais amiga do Albus e do Luke por causa disso, já eu costumo ficar mais com a Lily e com o Hugo, mas como eles são mais novos, a Cassie é uma opção mais agradável e mais madura.

Também tem o James, que é o atual da Cassie. Só que ele já está no último ano, se acha, o nível de beleza é muito elevado (costumo ficar longe desses) e… Se acha.

Não tenho mais nada a dizer sobre isso.

Somos interrompidas por uma cabeleira ruiva que entra pulando em cima de nós duas, seguida logo pelo Luke, que tem cabelos pretos e olhos castanhos, pelo Hugo e pelo Albus, que está com uma garota qualquer a seu lado.

Assim que nos recuperamos do susto. Todos, ao mesmo tempo, olha para o Albus com as sobrancelhas levantadas e olhar inquisidor. Ele revira os olhos e fala para a garota:

_Ei, Katie…

_Meu nome é Ashley! - esse comentário foi seguido de vários risos pela parte dos garotos, de olhares raivosos por parte das garotas, e de um Albus quase corado.

_Ah, Ashley, sim, tanto faz, será que você pode…

Me intrometo, antes que algum desastre acontecesse, ela parecia vermelha e estava inchando, e eu podia prever mais uma das garotas do Albus descabelada, depois de esbofetear ele saindo da cabine.

E eu não queria que ele botasse a culpa na gente de novo.

_Sair? Por favor?

Ela olha para mim com raiva e olho para ela sucinta, não ligo para o que ela pensa de mim, ela estava bem na base da minha cadeia alimentar, considerada: puta sem cérebro.

Sem preconceito. Esqueceu que eu tenho 2 amigas que também não são santas? Mas, pelo menos, elas sabem pensar.

_Como é? Quem você pensa que é?

_Alguém melhor do que você, agora, fora. - essa não fui eu, por incrível que pareça foi o Luke.

Eu sei, também fiquei chocada.

Albus exclama depois que ela sai pela porta indignada:

_Gente, qual é, eu já estava quase conseguindo com ela!

Olhos revirados. Olhos raivosos. Sorrisos maliciosos e risos.

_Claro, porque para você, ganhar na loteria é levar alguma delas para a Sala Precisa sem nem mesmo saber o seu nome. Imagina como seria: "Ahh, ahhh, Gracieee…" "Ei! Meu nome é Daisy!" "Ah sim, isso, Daphneee"

Cassie e Lily começaram a rir enquanto o meu irmão olhava em dúvida para mim, se perguntando como eu sei o que acontece na sala precisa, e o Luke dá um sorriso de lado e diz:

_A Rosie ganhou, cara.

_Eu sei - disse o Albus - Ela sempre ganha, não é mesmo? Que nem na última vez, que o cara ficou tão assustado com ela que disse que não poderia ir à Hogsmead porque tinha que pintar o teto da sala comunal da Corvinal, só para ser encontrado naquele lugar cheio de frufru com a Laily da Lufa-Lufa, não é Rose?

Claro. Grande reviravolta na conversa.

Eles começaram a falar da minha grande sorte e dos meus episódios de azar como se eu não estivesse ali.

E por todo o trem, eu jurava que dava para ouvir o riso deles.

E eu não me atrevi a falar mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSS?
gostei / odiei / amei / engraçado / chato
Control C Control V gentinha, uahau.
Até semana que vem, ou antes, quem sabe?? Depende do número de reviews.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.