Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pode parecer NADA importante, mas é. Para a história inteira... Deve estar chato, sei lá.
Como chegou os 40 reviews, aqui está!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/12

Brooke: É. Quando as coisas são realmente especiais é muito mais difícil de deixar para trás.

Segundo mês e três quartos - Já fora da enfermaria

_Então, desde quando você e o Scorpius são amigos? - Lily pergunta tentando quebrar o gelo que havia entre nós desde da minha saída da enfermaria, enquanto andávamos em direção à aula de Transfiguração.

_Desde… - franzo os olhos para ela - nunca?

_Mas, vocês não se xingam mais!

_Ah, tá. E isso quer dizer que viramos amigos? Hmm, eu acho que não.

Ela dá de ombros e resmunga:

_Se você diz.

Final do ano - Quarto de Rose Weasley

E você deve estar se perguntando:

Como você consegue olhar para a cara da Lily depois de beijar o seu ex-namorado e descobrir que esse ex-namorado a traía com a melhor amiga?

A resposta é: Eu não conseguia.

Terceiro Mês 

Estava andando de um lado para o outro na Sala Precisa. Eu já estava mais do que angustiada. Estava quase me matando por dentro. Aos poucos.

Cassie entra pela porta parecendo nervosa. Para a minha frente e pergunta:

_O que foi?

Continuo andando de um lado para o outro, mas me decido e exclamo:

_Você TEM que contar pra ela! Cassie, você tem!

Ela ainda se fez de confusa.

_Do que você está falando, Rose?

Reviro os olhos e digo:

_Vamos parar de fingir que o Luke não te contou que eu já sei que ele traía a Lily com você e que você traía o James com ele.

Ela descruza os braços e suspira:

_Eu não posso contar à ela. Você conhece a Lily, ela nunca me perdoaria!

Arregalo os olhos em descrença. Ela estava então pensando na Lily? Agora na hora de enfiar a língua na boca do Luke enquanto eles namoravam ela não pensa na melhor amiga, não é? 

_Como é que é? Você traiu o James, repito JA-MES, o sonho da maioria da população feminina de Hogwarts e do mundo, com o Luke. O Luke que tinha NAMORADA, que por acaso era a sua melhor amiga, que é IRMÃ do James!! É bom você dar um jeito nisso senão EU DOU!

Ela cruza os braços de novo, sinal de que está nervosa, depois de ouvir o meu ataque e levanta uma sobrancelha em desafio. 

_Você não faria. Ainda mais depois de sua tentativa falha de beijar o Luke. - ela dá um sorriso diabólico e coloca as mãos na cintura - Porque, se você fizer, Hogwarts inteira pode acabar sabendo sobre essa sua paixão secreta pelo Luke que você tem desde pequena. E, pior, a Lily pode acabar sabendo o que você fez logo depois dela terminar com ele.

Arregalo os olhos. Acho que eu arregalo eles tanto que devo estar parecendo um daqueles esquilos malucos com o rosto vermelho de raiva e com os cabelos parecendo uma nuvem. Mas, eu só acho.

_Você está me ameaçando? Você está ME ameaçando?? Eu não sei se você se lembra, mas, você ainda está namorando o James! E ao mesmo tempo continua traindo ele com o Luke! Se você acha que tem alguma moral comigo, Cassandra, está muito enganada. 

É. Eu disse o nome dela inteiro. Agora eu entendo. Ela e Malfoy são com certeza da mesma família. Como ela foi parar na Grifinória é a pergunta.

Ela parece pensativa por um momento e dá de ombros com os olhos no chão. Enquanto eu indignada passo por ela em direção a porta, apenas paro por um segundo ao seu lado e digo:

_Você conserte isso. Ou, eu juro, não me importo se Hogwarts inteira souber que eu tenho uma calcinha de ursinhos, que vou tornar a sua vida um inferno.

Ela parece assustada. Parece que eu consigo ser assustadora quando eu quero.

1x0 para Rosalie Weasley! E ainda estavam duvidando se eu seria realmente uma grifinória, com a coragem que eu tenho, eu poderia enfrentar Voldemort. Ok, não é pra tanto. Deixa a tarefa de enfrentar Voldemort pra gente que nem… James.

Isso, James está de bom tamanho.

Um dia depois

Cassie estava me ignorando. O que não fazia a menor diferença para mim, já que depois daquele dia na enfermaria, eu não fazia a mínima questão de sua presença. 

Eu só me sentia mal. Por ter de olhar todos os dias ela beijando James e então imaginando ela beijando Luke. 

A Lily ainda lamentava por ter terminado com ele, mas… Depois daquele meu ataque, nunca mais conversou comigo a sério, não que eu esteja reclamando. Eu posso mentir para os meus pais, para os meus primos, para o meu irmão, posso até mentir para Minerva! Agora mentir para a Lily que sempre me contou tudo, e que sempre esteve lá por mim parecia simplesmente, errado demais. 

Muito errado. 

Então além de ter Cassie me ignorando eu não conversava mais com a Lily.

Ou seja, qual seria a minha companhia? 

O James? Duas palavras: Nem pensar! Eu ia acabar contando sobre a Cassie e eu não acho que seria justo ele saber por mim.

O Luke? Haha.

Albus? O ruim é que, se você anda com o Albus, você consequentemente tem de andar com o Scorpius, já que agora eles são melhores amigos. E, apesar de não xingar mais ele, eu não posso dizer que gosto do Malfoy.

Mas era a minha única opção.

Então aqui estou eu, viajando na aula de História da Magia, enquanto do meu lado senta o Albus que deve estar pensando em como está indo o treinamento do Scorpius. Que, repito, é com a minha MÃE!

É meio esquisito na verdade. As vezes ele chega perto de mim e diz:

_Rose, a sua mãe é muito legal! Como assim você é filha dela?

Ou:

_A sua mãe explica muito bem as coisas, ela bem que podia ser professora. Você tem certeza que é filha dela?

E por ai vai.

Então, nenhuma surpresa quando no final da aula de História da Magia enquanto eu e Albus fingíamos que estávamos em um silêncio confortável ao invés do silêncio constrangedor que nos cercava, encontrarmos Scorpius Malfoy com a minha mãe, certo?

Errado.

Eles estavam rindo. RIN-DO. A minha mãe parecia gostar dele. 

Uma palavra: ECA!

Malfoy é uma aberração da natureza que ainda é irmão de outra aberração da natureza manipuladora que consegue ser pior do que ele! Eu simplesmente não consigo entender como a vida é injusta!

_Scorpius, leia até o capítulo 5 do livro que eu te emprestei para amanhã, e… Rosalie! - sim, ela diz o meu nome todo, ela que escolheu, na verdade. Valeu hein, mãe! Ela olha para mim e sorri, passando a sua mão direita pelos meus cabelos rebeldes e me puxando para seu lado, ficando Albus e Malfoy na nossa frente - Você já deve conhecer o Scorpius, não é?

Assinto com a cabeça, enquanto encarava ameaçadora o sorriso debochado do Malfoy.

_Então, Scorpius, - diz ela voltando a virar em sua direção - se precisar de ajuda, peça a Rosalie! Ela explica tão bem quanto eu! 

Arregalo os olhos para a minha mãe. Exagero. Eu não explico nem a metade do que ela explica. Mas parece que esse elogio surpreende o Malfoy, porque ele ergue as sobrancelhas olhando admirado para ela, depois para mim e novamente para ela, dizendo:

_Sério? Quem diria.

Espera.

O que ele quis dizer com isso?

Olho para o Albus e ele puxa o Malfoy, dou tchau para minha mãe e vou atrás deles. Malfoy me olha desconcertado ainda com um sorriso condescendente nos lábios. Eu reviro os olhos de novo. 

Daqui a pouco isso vira a minha marca registrada. O girar de olhos. Ultimamente eu me sinto muito assim. Como um revirar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
gostei / odiei / que que eu to fazendo aqui? / nunca mais vou ler / sua linda / sua horrorosa / feia de dar dó / tchau
Enfimmm. Comentem gente! Façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.