Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

CAAAARA, já tem DEZ capítulos.
Não acredito! Mdssss.
Não sei se vcs perceberam mas eu troquei o meu nome. Era Amanda di Lua porque Luna é vida, mas agora está Buffy Summera (foi ERRADO, era pra ser Buffy Summers por causa da diva da Buffy The Vampire Slayer, anyway, só isso mesmo)
Enfim, boa leitura! Eu não sei se está atrasado ou não só que, sabe como é... Escola e escola e... escola!
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/11

Buffy: Eu não quero estragar a nossa amizade.

Xander: Nem eu. Mas esse não é o ponto. Ou você sente algo, ou não sente.

Buffy: Eu não sinto.

Segundo mês e três quartos - Enfermaria - Entrando em pânico

Primeiramente eu o senti ficar surpreso.

Depois confuso.

E surpreso de novo.

Mas, cara, eu estava com a minha boca sobre a dele e quando ele finalmente começou a corresponder, eis o que me acontece:

_Rosie, eu não posso fazer isso.

Diz desgrudando os nossos lábios e me olhando culpado. Eu não entendi. Então quer dizer que ele podia fazer isso com a população feminina de Hogwarts inteira mas, para uma mera garota que GOSTA dele, ele não consegue?

Qual é!

_Então, eu vou te beijar em cinco segundos e você não tem como impedir!

Digo já com a mão em sua camisa pronta para puxá-lo novamente. Mas antes que eu pudesse fazer isso ele se levantou e ficou o mais longe que podia de mim. Acho que ele não percebeu o olhar magoado que passou pelo meu rosto, apenas ficou ali, envergonhado, enquanto gaguejava tentando formar uma frase.

_Rosie, é…

_Que foi?

_Eu gosto da Cassie.

Final do ano - Enfermaria

E foi aqui, nesse exato lugar, naquele exato momento que tudo mudou.

Ok, não foi naquele exato momento, na verdade, foi uns 15 minutos depois…

Mas, foi exatamente por causa dessa frase que eu passei o que passei 15 minutos depois. 

Essa frase foi como uma bomba em uma cidade habitada apenas por mim. Foi como estar sendo esmagada não pelo fato dele gostar de outra, apesar de que o fato dela ser minha melhor amiga ajudava, mas sim pelo fato de que eu, em algum momento da minha vida, poderia pensar que ele realmente pudesse gostar de mim! 

E tudo foi se juntando aos poucos, como pedaços de um quebra-cabeça que continha peças erradas e que do nada, se tornassem um daqueles que já vinha pronto.

As saídas entre Cassie e Luke que ninguém nunca se atrevia a se meter. Os olhares cúmplices, os sorrisos de lado. O fato de que, logo depois de eu perguntar se ela tinha traído o James ela ter ficado vermelha e arrumar uma desculpa para sair do Salão, para logo depois o Luke ir junto. As brigas que ninguém entendia.

O Luke traía a Lily com a Cassie e a Cassie traía o James com o Luke.

Como se um dia eu pudesse pensar que a minha estava chata.

Aquela frase mudou a minha vida. 

Eu ainda não descobri se a mudança foi boa ou ruim.

Vou esperar o tempo dizer.

Segundo mês e três quartos - Enfermaria - Entrando em pânico parte II

Primeiro eu fiquei chocada. Sabe como é, saber que a sua melhor amiga traía o namorado com o melhor amigo que era namorado da sua OUTRA melhor amiga.

Tem um nó se formando em minha cabeça. Mas eu não poderia deixar barato. Eu sou Rose Weasley e Rose Weasley não é humilhada por causa de um garoto qualquer pelo qual ela tem sonhado desde que se conhece por gente!

ARGH, o que diabos eu estou pensando?

_Ah! Sim! - disse gaguejando ao extremo - Quer dizer, claro, onde eu estive com a cabeça?

Ele coçou a nuca e eu podia perceber pelo reflexo da janela do outro lado da enfermaria que eu estava mais vermelha que um pimentão, e ele também não estava nada melhor, se você quer saber.

_Bom, se serve de consolo, eu vou fingir que nada aconteceu, e vamos continuar sendo amigos, certo?

Pera, como é?

_COMO É?!

Foi mais forte que eu.

Eu peguei a primeira coisa que eu encostei (um travesseiro) e joguei em sua direção.

_SAÍ! Saí daqui agora e não volte mais, seu ingrato, traíra! Você nunca mereceu a Lily e APOSTO que aquela festa foi só um pretexto pra terminar com ela para você ter assim seu "conto de fadas" com a Cassie! Bem, você conseguiu! AGORA, SAÍÍ!!

Eu sabia que a minha voz estava terrivelmente estridente e minha garganta estava seca. Luke já estava na porta da enfermaria resmungando que eu era louca enquanto a abria e se retirava do local.

Mas era só o que me faltava nessa vida.

Eu não conseguia chorar.

Por que DIABOS as lágrimas não querem sair?

15 minutos depois

_AI QUE DROGA! Merda, merda, merda, merda, idiota, filho de uma égua e de um cavalo castrado!

_Eu não acho que isso seja possível, querida.

Me levanto da cama rapidamente com aquele pijama inadequado e me deparo com um Malfoy de cabeça baixa, sorriso irônico e braços cruzados.

Até ele ver os meus olhos vermelhos.

_O que aconteceu?

Ele perguntou com um semblante preocupado andando em minha direção enquanto eu deitava de novo na maca.

_Eu não consigo chorar. - Soluço - EU NÃO CONSIGO CHORAR!

Ele levanta os olhos confusos e diz:

_Mas… Você está chorando… 

_NÃO SEU IDIOTA! Há uma diferença entre soluçar e chorar! Eu estou SOLUÇANDO porque eu não consigo chorar! Eu já tentei olhar diretamente pro sol por mais de 5 segundos e NAO DEU CERTO!

Ele estava com cara de: "A queda deve ter afetado a mente dela, coitada"

_Eu não consigo chorar.

Soluço, soluço tanto que acho que até ele ficou meio sem saber o que fazer. Então, como o grande acéfalo que ele é, perguntou de novo:

_O que aconteceu?

Antes de eu puder dar uma resposta que estava na ponta da minha língua ele olha pra mim e coloca a mão no meu ombro para me confortar. Nisso ele já estava sentado do meu lado e me olhava com os olhos suplicantes para responder seriamente.

_Só um idiota. Nada demais.

_Ahhh, você gostava dele, ele não gostava de você. Entendi.

Olho pra ele horrorizada:

_Entendeu? Entendeu o quê? Você não entendeu nada!

Ele chega mais perto de mim e se aproxima do meu ouvido como se fosse me contar um segredo. Calafrios foi a minha reação primária. Então o hálito de menta dele invade os meus canais me fazendo difícil de responder a sua pergunta:

_Você já parou pra pensar que, talvez, você não consiga chorar por ele porque você não gosta realmente dele?

Acho que disse algo parecido com: Ah, gaga, hm, igh. Porque ele riu até não poder mais, me fazendo ficar mais vermelha do que eu já estava.

_Por que você está fazendo isso? Me ajudando?

Ele olha pra mim compreensivo e diz calmamente com a voz bela que eu nunca tinha percebido que ele tinha:

_Porque você parece uma garota legal, Rose, e eu acho que deveria ser mais legal com garotas legais, - Ele diz me fazendo tremer por dentro e por fora, sorri pra ele já feliz - e talvez porque depois eu possa jogar na sua cara que você na verdade não é uma garota tão legal assim… 

Ah, isso, ESTRAGA TUDO MESMO!

Bem que tava faltando alguma coisa.

_Cala a boca, Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWS? RECOMENDAÇÕES???
Olha gente, se tivermos mais de 40 reviews até amanhã eu posto o próximo capítulo que já está pronto!
E para as pessoinhas ai que nunca mandaram um review...
O QUE VC TA ESPERANDO????
é só um: gostei / odiei / taylor swift / i knew luke were trouble / whatever / oi / tchau / sua bitch / sua LINDA / e... é isso ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.