Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês!!
Minha amiga me obrigou a postar esse capítulo logo, heheh.
Enfim, boa leitura.
Algum de vocês também estão esperando ansiosamente pela venda do álbum Red da Taylor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/10

Rolling Stones: Você não pode sempre ter o que quer, mas se você tentar algumas vezes, sim, você encontra o que precisa.

Depois de 2 meses… Brincadeira, ainda estamos na 4 semana… 

 Cassie traiu o James. O JAMES. Quero dizer, eu posso ser mais do tipo de gostar de garotos inteligentes e tudo o mais só que o James é… Lindo. Charmoso. Perfeito.

Imagine: cabelos chocolate bagunçados, olhos azuis, 1,90 de altura e porte atlético.

Eu sei, eu sei, podem suspirar agora. O garoto é meio que um pedaço de mal caminho.

E ela traiu ele?? Quem será que foi o felizardo?

Eu já fui ao psicólogo quando era bem pequena… Não me lembro muito bem sobre o que era. Algo sobre um garoto que eu conhecia que tinha feito alguma coisa… Olha, eu não sei. Só sei que a minha psicóloga era muito legal. E ela me disse que, na vida, você tem que ter uma lista de objetivos, e quando você acabasse com a sua lista de objetivos você escreveria uma nova.

Faz muito tempo que eu não escrevo uma lista, na verdade, eu encontrei no meu diário (sim, eu já tive um diário, grandes coisas, eu sei que você já teve um também) a minha antiga. E eu não pude acreditar no que eu escrevi:

Listinha de objetivos por Rose Weasley (acompanhado de um coraçãozinho)

1- Convencer o Ted de que ele é o amor da minha vida.

Obs.: O Ted agora está namorando a Victorie, e eles são, tipo, o casal mais perfeito de todos os tempos.

2- Ressuscitar o Jack e fazer ele voltar com a Rose (que não tem nada a ver comigo, já que ela é totalmente linda e eu sou sem graça, só que na época eu me achava A Rose)

Obs.: Eu era (e ainda sou, apesar de não admitir) fã de Titanic, não é minha culpa se na época eu não sabia que aquilo era só atuação. Para mim o Jack tinha um amor incondicional pela Rose e ela simplesmente NÃO podia acabar sozinha… Nem preciso dizer que esse filme rendeu tantos lencinhos que eu poderia fazer chover lenços por uma semana em algum lugar tipo… Sei lá, a África.

3- Encontrar uma irmã gêmea e tentar juntar os nossos pais.

Obs.: Eu era obcecada por Operação Cupido

Obs.2: Meus pais SEMPRE estiveram juntos, o que só comprova o quão inteligente eu era com 8 anos.

Er, aqui está a minha nova lista:

Lista de objetivos por Rose Weasley (sem coraçãozinho)

1- Descobrir com quem a Cassie traiu o James

2- Encontrar a minha sorte que eu sei que ela está aí em algum lugar

3- Deixar de ser encalhada

4- Dar um jeito da Lily parar de falar de como sente muito por ter "terminado com o Luke"

5- Deixar de ser encalhada… Espera, eu já escrevi isso. Ah, dane-se, vai que escrever 2 vezes dá sorte.

6- Ou talvez 3… 

Segundo mês

O Torneio Tribruxo foi adiado.

Parece que a Minerva pensou bem, mas bem mesmo, e resolveu que antes de se começarem as tarefas alguns aurores escolhidos pelo Ministério iriam dar aulas para eles. 

Tia Gina ficou responsável pelo Victor Krum Jr, tio Harry ficou responsável pelo James (senti pena dele, agora o James está ferrado, o pai vai descobrir o quão inútil ele é, e que nas aulas, quando ele deveria estar prestando atenção, na verdade ele ficava é dormindo) e minha mãe, repito, minha MÃE, vulga Hermione Granger-Weasley ficou responsável pelo Malfoy, dizer que eu sinto pena dela é pouco.

Eu não poderia estar mais ferrada. Quero dizer, convenhamos, eu gosto de um garoto que é o ex-namorado da minha melhor amiga, isso, porque eu já gostava dele ANTES de serem namorados (não é a toa que eu sou encalhada), minha mãe vai treinar o cara que eu odeio, mas que parece um modelo da Abercrombie, ele é irmão da minha melhor amiga e ainda vai ficar aqui em Hogwarts por exatos DOIS meses infernizando a minha vida porque sabe que mais algum desentendimento e eu sou expulsa.

Repito: EXPULSA.

E ele ainda está no mesmo dormitório do garoto que eu GOSTO e do meu primo.

Ah, fala sério.

Eu grudei cocô na varinha de Merlin, só pode.

Segundo mês e meio

 15 dias. 

15 dias de discussões com o Malfoy que sempre terminavam em: Weasley, você sabe que eu posso fazer você ser expulsa em um piscar de olhos, não é?

15 dias de tortura tendo que ouvir a Lily reclamar que agora eu estava muito amiguinha (sim, ela usou o "inha") do Luke enquanto eu já me torturava o bastante SENDO amiguinha do Luke e tendo se ouvir ele falando de outras garotas (vadias, cof cof) quando na verdade a única garota que eu queria que ele ficasse era, eu não sei… EU!

E 15 dias de tentativas sem sucesso de descobrir com quem a Cassie traiu o James. POXA, é o número 1 da minha lista, eu tenho pelo menos o direito de realizar UM desejo, já que o resto não vai acontecer mesmo.

Enfim, voltando a narrativa cronológica (ou não tão cronológica), eu já não aguentava mais olhar para o Luke.

Sem brincadeira. Eu olho para ele e é como se o meu coração fosse explodir sendo que ele está sendo apertado. O que não faz muito sentido, ao mesmo tempo que faz…

Eu tinha jurado para mim mesma a 15 dias atrás que eu faria algo sobre isso, mas eu não tinha coragem. Eu não podia simplesmente falar para ele que eu morro e ressuscito toda vez que ele olha para mim.

Eu simplesmente não podia, certo?

Errado.

Segundo mês e três quartos

Aqui estava eu de novo.

Onde? Na enfermaria.

Por quê? Porque eu caí da vassoura.

Por quê? Porque Scorpius Malfoy é um idiota.

Mas disso você já sabia.

Ele agora treinava com a gente. Com a gente digo: Luke, eu, Albus, Hugo e James.

Parece que o Albus gostou dele porque não desgruda mais, sério, eles parecem até aquele pombinhos feitos um para o outro.

Só que como batedores, eu, Hugo e Malfoy batemos no balaço.

Só que parece que todos aqueles que Malfoy pega acabam vindo em minha direção.

E quando o balaço bate na sua vassoura e você caí no chão de uma altura não muito pequena, mas não muito alta, você acaba presa na enfermaria.

Você também ganha um baita quite de dor de cabeça infernal mais dor no corpo delícia.

Mas nisso ninguém comenta.

_Rosie, você só se mete em confusão, não é mesmo?

Abro os olhos e me deparo com Luke sentado na cadeira ao lado da minha cama, olho a enfermaria procurando pelos outros, mas eles não estão ali.

_Estão jantando. Você causou um pandemônio, sabia? Até o Malfoy Idiota ficou meio preocupado.

Malfoy Idiota foi o apelido que a gente inventou para ele. A gente = Eu e Luke.

Ele continua narrando sobre o que aconteceu logo depois que eu caí no chão e apaguei com a sua voz melodiosa e cheia de charme, e a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para a boca dele, como ela era provocante, como se me pedisse, implorasse, para fazer alguma coisa.

E antes que eu perdesse a coragem eu levanto rapidamente o meu tronco dos travesseiros e puxo a sua gravata com a minha mão esquerda na minha direção. 

Para logo depois grudar os meus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsssss??
Pra saber o que acontece agora TEM que ter reviews!
Vou continuar postando, mas só que... Se gostarem, é só escrever gente:
gostei / odiei / ta legal / foda-se / ta foda / quero mais romance - aventura - comédia / ah sei lá, só to escrevendo porque você mandou!!
Anyway, amo todos vocês que estão lendo isso agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.