A história "The Stages Of Life" foi excluída pelo autor (Débora Cullen).


Confira também estas histórias


Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Os Segredos Do Nosso Amor escrita por Giovi Souza

Os Segredos Do Nosso Amor
Jasper tenta realizar o sonho Americano ao trabalhar com demais refugiados em uma feira livre próximo a um bairro nobre em New Hampshire. Alice, herdeira de uma linha de vestidos de noiva, possui tamanha idealização por casamento que marcou o seu quando ainda era uma jovem sonhadora. Quando realidades diferentes se encontram, as dificuldades da ilegalidade e da procura pelo amor verdadeiro serão responsáveis por um passo arriscado em suas vidas. POSO 4 em 1
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


93 Million Miles escrita por melodrana

93 Million Miles
One Shot. Tecnicamente, o Sol está a 93 milhões de milhas da Terra. Porém, às vezes ele pode estar mais próximo do que imaginamos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Quando Te Conheci escrita por AmyMackenzie

Quando Te Conheci
Alice Cullen e Jasper Hale tem uma linda história de amor por sua eternidade.
Mas como terá sido seu primeiro encontro?

Essa oneshot é de minha autoria e plágio é crime.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando