Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 9
Imagine - Harry Styles 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/9

Você estava viajando com o seu namorado Harry Styles, ele tinha terminado uma tour então vocês resolveram passar as 2 semanas de férias dele no Brasil, sua terra natal,

Era fevereiro e no Brasil estava tento o tão famoso carnaval, e Harry estava doido para ir ver o desfile, então resolveram ir você, harry, Lou e Eleanor, que tinha chegada a 2 dias no pais.

Harry: anda logo meninas – ele já estava impaciente.

Els: calma ae, já estamos prontas.

Lou: cadê a senhorita Styles? – Lou gritava pelo apartamento em sua procura.

Sn: to aqui calma – entrou na sala e deu uma voltinha - ficou bom minha blusa Els? É aquela que eu comprei hoje naquela loja.

Els: ta linda amiga, essas roupas do Brasil são diferentes.

Harry: você não acha que esse shorts ta muito curto?

SN: Não vai começar né?

Lou: chega de briga casal, a seunome esta linda – ele te olhou de cima abaixo – linda MESMO – harry deu um soco no ombro de Lou e vocês foram.

Estavam na arquibancada, e tinha começado o desfile, passado uns 2 carros e os meninos ainda estavam comportados, mas quando o 3º chegou já começaram os comentários.

Harry: nossa essas brasileiras são muito gostosas – você olhou para ele matando-o com os olhos e ele gaguejou – por... bem, por isso você é assim né amor, linda – ele te abraçou por tra e te deu um beijo no pescoço tentando concertar o erro que fez, você gostou muito mas se fez de difícil e saiu dos braços dele.

O resto da noite foi assim, você suportando esses comentários estúpidos de Harry ao lado de Eleanor.

Els: calma seunome, meninos são assim.

SN: Não, o harry é assim o Louis esta comportado, mas parece que essa palavra não existe no vocabulário dele.

Xx: seunome? É você? Quando tempo pequena.

Sn: Leonardo, Leo? Meu Deus, quanto tempo – você agarrou o pescoço dele e deu um abraço super apertado e longo, quando se soltou olhou para ele de cima a baixo e ele fez o mesmo, deixando escapar um baixinho “ual”

Leo: você esta linda, como cresceu.

Sn: ah, er obrigada, você também, mudou demais menino.

Harry: ei seunome quem é essa? – ele agarrou sua sintura e te puxou mais para perto dele.

Sn: ah Harry esse era o meu melhor amigo antes de me mudar para Londres.

Leo: era?

SN: É né, e sempre será, - você se soltou dos braços de harry e mais uma fez deu um longo e apertado abraço em Leo.

Harry: seunome vem aqui por favor – te chamou para um canto e você o seguiu – que historia é essa de ficar se agarrando quem esse moleque?

Sn: 1º esse moleque tem nome e é Leonardo 2º ele é MEU melhor amigo, e faz 2 anos que eu não o vejo e estou com saudades.

Harry: é mias olha esse seu shorts seunome, e ele é menino e eu vi o jeito que ele olhou para você e puta que pariu.

SN: AH QUE ÓTIMO ISSO, você pode ficar vendo as mulheres peladas dançando e ficar fazendo comentários ridículos na minha frente e eu não posso colocar um shorts mais curto e conversar com meu melhor amigo, ATÉ PORQUE CONVERSAR COM O MELHOR AMIGO É UM ABSURDO COMO EU PUDE COMETER ESSA GAFE!

Harry: eu não sabia que você estava incomodada.

Sn: NÃO SABIA? A VAI TOMAR NO CU STYLES. – você estava muito nervosa, deu as costas para ele e voltou com o Leo.

Você ficou mais 5 minutinhos lá mas não aguentava ficar olhando para cara do Harry então pediu para que Leonardo te levasse em casa.

Você chegou em casa, tomou banho, lavou o cabelo, secou o mesmo, comeu umas coisinhas rápidas, pegou um livro e foi para cama.

Estava distraída com a leitura quando ouviu a porta do seu quarto abrir, seus olhos encontraram com o de Harry que estava com metade do corpo para dentro te olhando, você logo desviou o olhos e voltou para o livro.

Harry:ooi...

Foram as ultimas palavras da noite. Harry tomou banho, se arrumou, deitou ao seu lado na cama e ficou quieto, você fechou o livro, apagou as luzes, virou e dormiu, Harry fizera o mesmo.

No meio da madrugada você acordou assustada pois acabara de ter um pesadelo com palhaços, poderia ter sido qualquer coisa menos palhaço, você tinha pavor de palhaços, era seu maior medo e depois de acordada ficou pensando em seu pesadelos.

Não conseguia dormir de maneira alguma, queria poder abraçar Harry e dormir de conchinha, mas não, ainda estava brava com ele e não queria ceder, virou de lado, arrumou as cobertas e tentou dormir.

Estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho, era o alarme como sempre, pois ele tocava todo o dia a essa hora, mas você nem se lembrou que ele existia, mal escutou o barulho e se agarrou a Harry, foi inconsciente mas quando foi se soltar Harry se virou, e quando te viu assim nele, soltou um largo e lindo sorriso, se virou completamente par você, te ajeitou no colo, a essas alturas você não esta nem ai para a briga de vocês, você apoiou a cabeça em seu peitoral quente, olhou para cima e viu aqueles lindos olhos em cima de você, voltou a cabeça para o peito de harry se aconchegou de novo, fechou os olhos e não sentia mais nada, medo, tristeza, só alegria, e seu coração começou a acalmar, até que você ouviu a foz rouca e doce de Harry saído de sua boca.

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart

And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else
it’s gotta be yooooooou

Você dormiu com Harry cantando para você, sabia que aquilo era um pedido de desculpa e gostou muito da atitude dele, vocês terminaram a noite assim, dormindo juntos como o terminaram o resto de suas vidas, para sempre juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.