Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 8
Zayn Malik - 2


Notas iniciais do capítulo

ficou bem curtinho, e não ficou tãooo bom mas ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/8

Você tinha acabado de terminar com seu namorado, estava arrasada então resolveu ir em uma balada para esquecer Jason (seu ex).

Você se arrumou colocou uma saia de couro preta bem colada, uma blusa branca tomara que caia,  um coturno preto com brilhos, uma make básica com um batom vermelho, porém não muito escuro.

Barmen: quer alguma coisa moça?

SN: Uma aguá por favor.

Xx: você vem em uma balada para ficar tomando água linda? – você se virou para ver quem era e quando o reconheceu ficou muito surpresa.

Sn: ZAAYYNN! Quanto tempo uni – falou abrindo  braço para abraça-lo

Zayn: você vai me chamar de uni até eu ter 100 é? Kkk – separou o abraço e te olhou de cima a baixo – nossa cadê a minha pequena?? Acho que vou ter que mudar o apelido agora.

Xx: Zayn amoré vamos dançar? – uma menina loira com o nariz empinado chamou Zayn com uma voz enjoada.

Zayn: já vou Lia, estou falando com a minha amiga calma.

Lia: serio Za? Que você não vai me dar atenção por causa dessa gordinha ai?

Sn: essa gordinha ai tem um nome e tem respeito a si próprio..... ah me desculpa esqueci que você não sabe o que é isso amiguinha.

Lia: você vai deixa essa vagabunda falar assim de mim Zaza?

Sn: pelo o que eu saiba quem esta com a saia deixando o cu aparecer, que fica usando esses bojos super apertados para tentar mostrar o que não tem e que fica se esfregando a “bunda” – fez aspas com a mão – em qualquer um é você não eu #justsaying. – depois de falar isso ela foi embora bufando, Zayn não falou nada só sentou do seu lado e pediu uma bebida.

Zayn: tem certeza que só vai ficar na água?

Sn: sim, não quero que ninguém me embebede e se aproveite da minha inocência.

Zayn: ah sim claro, da sua “inocência”, já que por sua culpa perdinha a menina, vem dançar comigo.

Sn: vamos lá, quero ver a humilhação que você vai sofrer hoho.

Zayn: é um desafio é? Você se arrependerá de ter me desafiado.

Dançaram a noite toda, já eram umas 03:00 a.m e começou a tocar “Catching Feelings – Justin Bieber”, Zayn te puxou para mais perto e falou “dança comigo?” você nem respondeu só entrelaçou suas mãos no pescoço dele e começaram, passado uns 2 minutos de musica você já estava perdida naqueles olhos, reparando em cada detalhe daquele rosto perfeito, seus lábios estavam a menos de 1 centímetros de distancia, você já conseguia sentir sua respiração.

Sn: o que estamos fazendo?

Zayn: por enquanto nada – ele te prensou contra o corpo dele – mas se você quiser... – e os míseros centímetros que existiam sumiram, suas línguas embalaram em uma dança calma como a de seus corpos que estavam colados, vivos somente por conta do calor entre eles, Zayn percorria cada espaço existente em sua boca, fazia uma tour por lá, suas línguas já cansadas deram lugar e um longo, fofo e demorado selinho que terminou com um sorriso de ambas as partes e assim vocês terminaram a noite.

Na verdade todas as noites do resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malikisses babes :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.