Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 6
Imagine - Harry Styles 2


Notas iniciais do capítulo

esse ficou bem curtinho, mais eu achei ele tão fofinho, espero que gostem beijos :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/6

Você estava na casa do namorado de sua melhor amiga, Zayn. Sim sua melhor amiga namorava Zayn Malik.

Estavam vendo um filme de terror, você sua Best zayn e harry, um outro integrante da banda que dividia apartamento com zayn, vocês estavam no sofá assim (suaamiga), Zayn, Harry e você.

No meio do filme vocês estavam comendo brigadeiro e harry falou

Harry: tem um pouco de brigadeiro no canto de sua boca.

Sn: a sim, obrigada – você foi limpar e harry segurou sua mão.

Harry: não, pode deixar que eu te ajudo – ele foi de encontro com sua boca quando você o interrompeu.

Sn: serio Harry? Você vai usar essa desculpa para me beijar? – você riu e deitou a cabeça no colo dele, olhou para a tv e bocejou.

Harry: ta com sono?

Sn: um pouco, e com medo também kkk mas eu aguento até o final do filme.

Depois de 5 minutos que você disse isso capotou, só acordou na hora que sentiu alguém mexer em você.

Sn: Hazza? – disse assustada quando viu Harry te carregando.

Harry: acordou bela adormecida kkk

Sn: cadê a (sa)

Harry: ela foi com o zayn para casa de vocês, pediu que você dormisse aqui porque queria ter uma noite sozinha com o namorado, se é que você me entende – fez cara de safado, e abriu a porta do quarto com você ainda no colo – ah e ela mandou te dar esse ursinho, porque ela me disse que você não dorme sem ele.

Sn: nada a ver, só quando eu to com medo, ai eu só durmo com ele kkk afinal enquanto meu príncipe não vem é o jeito. – ouviu uma gargalhada gostosa sair da boca de Harry.

Harry: mas você estava morrendo de medo do filme quando dormiu no meu colo – ele falou com a voz mas fraca e rouca do que de costume, e te colocou devagar na cama – e então isso quer dizer que eu sou seu príncipe, e todo o príncipe da um beijo de amor verdadeiro em sua princesa para que ela possa despertar, só que no nosso caso é ao contrario – ele parou de falar e ficou olhando diretamente para seus olhos, e vendo você com aquelas bochechas já coradas, ele foi se aproximando calmamente e com aquela voz rouca e calma dele sussurrou “Boa noite minha princesa” depois acariciou seu rosto e encostou os lábios quentes em seus mais frios, e aconteceu o beijo mais cheio de paixão que fez a princesa Styles dormir do lado de seu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.