Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 12
Harry Styles - 5


Notas iniciais do capítulo

:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/12

Você era uma menina de 19 anos, morava em Londres e estudava teatro na universidade federal de Londres, era um sábado, seus pais tinha viajado para o Brasil rever os parentes pois sua família toda era de lá, só que você não pode ir pois tinha prova a semana toda e eles só iriam voltar daqui 2 semanas, você estava sem fazer nada em casa já eram 11h da noite então você resolve ver um filme, um filme de terror, você pensa “ai já chega de ter medo disso é só um filme e eu já tenho 19 anos”.

Já tinha passado metade do filme e você não aguentava mais, estava morrendo de medo e para piorar estava sozinha em casa, desligou tudo e foi para cama correndo tentar dormir, mas nem rolou você girava de um lado para o outro em sua cama, mas aquelas imagens do filme voltavam em sua cabeça, até que você cansou, pegou o telefone e ligou para o seu melhor amigo.

Niall: alô? Quem... é? – ele falou com uma voz fraca, ele tinha acabado de acordar.

SN: Nialler, te acordei?

Niall: seu nome? Não magina você só liga a meia noite para mim depois de um dia demorado de gravações no estúdio.

SN: desculpa anjo, mas é que eu to com medo.

Niall: medo do que?

SN: É que eu fui ver um  filme de terror e agora não consigo dormir.

Niall: e o que você quer que eu faça?

SN: Ah, sei lá, tipo vir dormir aqui.

Niall: serio? Serio mesmo? Você sabe que horas são?!

SN: AAAH NIALLER, POR FAVOR, pela sua Best.

Niall: você ta falando serio?

SN: SE EU MORRER ESPERO QUE VOCÊ FIQUE SE CULPANDO PRO RESTO DA VIDA.

Niall: ai meu Deus que drama menina, espera que daqui uns 10 minutos to ai.

SN: OBRIGADA, TE AMO, VEM LOGO.

Passou-se uns 10 minutos e como prometido Niall estava na porta.

SN: NIALLER – você deu um abraço apertado nele.

Niall: beleza. Agora vamos entrar to com frio.

SN: Ta, e o que você quer fazer?

Niall: to com sono.

SN: Ta, vou arrumar o sofá pra você.

Niall: você me fez levantar da minha cama para vir dormir no sofá??

SN: onde você quer dormir então chato?

Niall: Na sua cama uai.

SN: e eu vou dormir aonde?

Niall: no sofá puuf kkk

SN: ah você não pode dormir no sofá, mas eu posso?!

Niall: então dormimos os dois na sua cama.

SN: Ta bom, só vou avisar que me mexo bastante a noite.

Niall: alguém me explica o porque deu estar aqui mesmo.

SN: PORQUE TU ME AMA HAHA agora vem – você falou pegou na mãe dele e puxou para as escadas, e foi levando ele até o quarto, vocês deitaram e finalmente você conseguiu dormir.

No meio da noite Niall acorda assustado com um barulho.

Niall: SEU NOME??? VOCÊ TA BEM – ele olha para o lado e vê você se levantando com umas lágrimas nos olhos e com a mão na cabeça. – kkkkkkkkkkkkkk não, kkkk você bateu a cabeça? Kkkk

SN: para... ta doendo – você fez bico e deu uma risadinha.

Niall: também, você não para de se mexer um minuto, vem cá deixa eu ver. – ele falou se aproximando de você ainda meio sentado, te puxou pela cintura para mais próximo e passou a mão devagar em cima do galo.

SN: Ai, ta doendo.

Niall: tadinha da minha pequena – falou rindo e dando um beijo no lugar do machucado.

SN: Niall... – você olhou para cima e viu aqueles lindos olhos em cima de você.

Niall: que?

SN: obrigada... por tudo, por que mesmo com a sua carreira, você arranja um tempo para mim. – Niall estava atrás de você, e você virado com a cabeça para trás olhando para ele até que ele deitou e te puxou para deitar com ele, vocês estavam de conchinha, ele te apertava contra seu próprio corpo.  – te amo melhor amigo.

Niall: eu... eu não aguento mais. – ele saiu de lá e levantou.

SN: Niall, ta tudo bem? – você disse assustada.

Niall: Não né SN primeiro você vem e entra na minha vida assim do nada, daí a gente vira amiga, daí você vem com esse seu, seu, seu charme, encanto, seu jeito de levar a vida, seu jeito de ser tão atrapalhada e eufórica e linda, você me conquista, me encanta, você rouba meu coração, para com isso, para de ser assim tão... tão perfeita. – Niall falava agitado andando de um lado para o outro da cama – e ainda você com esse seu pijama curto, você é linda e é brasileira e bem eu sou um homem e você fica me chamando de melhor amigo??? Mas antes ficou dormindo de conchinha comigo e ai caramba.

Você estava rindo da situação, ficou de joelhas na cama e foi para perto de Niall que se encontrava de costas para você, fez carinho em sua nuca e deu um beijinho em seu pescoço fazendo ele se arrepiar todo, deu um riso baixinho quando percebeu e o virou, ficou cara a cara com ele, ver aqueles olhinhos azuis, ver cada parte de seu rosto, cada traço.

Niall: de... desculpa, eu... não deveria ter dito isso. – ele falou virando o rosto mas você o segurou.

SN: Você não tem noção de quanto tempo eu esperei, de quantas lágrimas eu derrubei por causa disso, eu te amo seu idiota – você se aproximou dele, suas testas ficaram colada ele não disse nada, só sorriu e você retribuiu com o  mesmo, e o beijou, somente um selinho primeiro, depois descolou seu lábio do dele puxou-o fazendo vocês caírem na cama e ele em cima de você, mas uma vez se encararam e você ficou olhando novamente para os olhos dele até que ele te puxou para cima e te beijou, um beijo digno de cinema e sussurrou em seu ouvido “te amo minha princesa”e assim vocês dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.