Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 11
Niall Horan - 6


Notas iniciais do capítulo

:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/11

Você era uma menina normal, tinha 18 anos, estudava moda na universidade estadual de Londres, era brasileira mas morava lá desde que tinha 4 anos de idade, a única coisa diferente em você era seu melhor amiga, ele era o Niall sim o Niall Horan da 1D era meio loco as vezes, mas você já estava acostumada, com o assedio, as fãs e tudo mais.

Era 21/10 seu aniversario, você completaria 19 anos hoje, mas não teria festa nem nada, só iria a um piquenique com o Niall na hora do almoço.

Você se arrumou bastante, pode parecer esquisito pois era só um piquenique só que você sempre tentava fazer Niall o nota-la , porque sim você era apaixonada por ele, historia básica de amor de melhor amigo, já tinha ouvido varias, e na maioria das vezes não rolava e só estragava a amizade mas você sempre tinha uma esperança.

Já eram 12:30 e nada de Niall aparecer, você ficou esperando ele mais 1h30 na frente do banco que tinha marcado de se encontrar mas ele não deu as caras, você ficou arrasada, desperdiçará seu aniversario esperando ele chegar e nada, voltou para casa, avisou sua mãe que queria ficar sozinha em seu quarto, se trancou lá e passou a tarde toda lá.

Beiravam as 6h da tarde, bateram na porta do sue quarto, você tinha passado a tarde toda lá, aquilo de logo cedo realmente tinha te machucado, você tinha feito tantos planos para essa tarde, meio que sim você viajava demais nas coisas, sempre imaginando mais do que deve.

SN: Não quero nada mãe, e sim eu to bem – falou enxugando algumas lágrimas de seu rosto.

Niall: eer, oi pequena – você viu Niall com meio corpo para dentro. – desculpa por hoje.

SN: Ah não foi nada, você só não apareceu no aniversario de sua melhor amiga – você virou para trás, afundou sua cabeça no travesseiro, e puxou a coberta para cima de você.

Niall: aai Sn desculpa, por favor, minha linda, eu juro que fiz de tudo para poder vir, mas não deu. – ele foi se aproximando da cama e ficou em pé te olhando. – vira aqui vai linda. – ele te puxava tentando te virar.

SN: Não quero Niall, to cansada hoje, licença, por favor.

Ele não desistiu, ficou fazendo de tudo para se redimir, ficou te balançando, pulou em cima da cama, começou a fazer palhaçada, você estava realmente amando isso, mas não queria ceder, até que ele começou a fazer cócegas em você, isso não valia, ele sabia que você morria de cócegas.

SN: PARA NIALLER ISSO NÃO VALE, EU TO AQUI ME ESFORÇANDO PRA FICAR BRAVA COM VOCÊ E VOCÊ ME FAZENDO RIR, NÃO VALE ASSIM – você tentou se levantar mas Niall segurou seus pulsos e ficou em cima de você fazendo força para você não sair. – ME LARGA NIALL, VOU CHAMAR A POLICIA, VOCÊ ESTÁ ME ACEDIANDO ISSO É CRIME – você olhou para cima e viu aqueles olhos, os olhos que te faziam delirar, que te faziam bem, te davam um conforto, você ficava hipnotizada toda vez que olhava direto para ele, desviou o olhar para tentar disfarçar, mordeu seu lábio e tentou ficar seria, queria ficar brava com ele.

Niall: vai continuar com esse biquinho é?

SN: e se eu for, o que vai fazer? – olhou para ele em um ar de desafio.

Niall: duvida que eu consiga tirar esse bico daí é tucano?

SN: e se eu duvidar? – mais uma vez lançou um olhos desafiador para Niall que dessa vez não respondeu nada, só foi se aproximando ainda segurando seu pulso.

Vocês estava com a respiração beirando a dele, conseguia sentir aquele halito de menta em sua face, aquelas bochechas rosadas dele nunca estiveram tão próximas, e você nunca tinha visto tão de perto aqueles olhos que te encantavam, não sabia o que ele estava fazendo, só que estava gostando disso, e ele foi chegando mais próximo, e mais, e mais, até que você pode sentir o gosto do tão desejado beijo de Niall, um beijo tranquilo, leve, calmo, doce, as mãos dele já não se encontravam em seus pulsos, mas sim percorrendo todo seu corpo descoberto da coberta, seguindo o ritmo dos beijos, suas mãos foram de encontro com a nuca dele, e o beijo começava a esquentar mais, o ritmo em que as mãos de Niall percorriam seu corpo também, os cabelos deles bagunçados pelos seus dedos, estava tão perfeito, sanidade? Já não existia mais entre os dois, vocês não ligavam mas para nada e assim aconteceu, a noite maravilhosa e tão esperada de seunome e seu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.