Haruno Saya escrita por Lexis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gêmeas?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Bem, essa fic estava em minha mente há um bom tempo e eu não conseguiria descansar até postá-la,então aqui está!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253004/chapter/1

O dia em Konoha estava ensolarado e um pouco quente demais, mais mesmo assim o ritmo de todos os cidadões da vila não parava, as crianças corriam e brincavam, os lojistas reabriam seus estabelecimentos após sua pausa do almoço e os ninjas de Konoha treinavam ou saiam em missões, Haruno Sakura no entanto, caminhava até o portão da vila para pegar o relatório matinal, fazia alguns dias que voltará da missão em que encontrará com Sasuke no covil de Orochimaru, embora não tenham consiguido trazer o Uchiha de volta ela e Naruto estavam determinados e não desistiriam tão facilmente, teriam outra chance para trazer ele de volta, apesar de tudo ela tinha esperanças em conseguir que seu amado voltasse para a vila e que voltassem a ser o time 7 como antes, mais parando para pensar ela tinha muitos compromissos hoje para apenas ficar se lembrando daquela missão e de como queria trazer Sasuke de volta.

Hoje eles teriam também a visita do Gaara, para fortalecer os laços de aliança com Konoha, e parece que um ninja representante de Iwagakure viria a aldeia naquele dia, como representante do Raikage, para uma possivel proposta de aliança. Com isso tudo somado o dia da Hokage estava cheio, e seu mau humor muito alto, por isso, Sakura teve que lidar em ser sua assistente, desde que, Shizune não conseguia dar conta de tudo sozinha, não que Sakura se importasse, era um aprendizado a mais, porém nos dias em que a Hokage tinha muita coisa para fazer, era dificil ficar ao seu redor, estava tão perdida em pensamento que quando percebeu já estava chegando ao seu destino.

– Boa tarde Izumo-san, Kotetsu-san!

– Ah boa tarde Sakura-san, veio pegar o relatório?

– Sim, Tsunade está bem ocupada hoje e Shizune está com trabalho em dobro, por isso estou ajudando-a hoje.

– Oh sim, bem aqui está.

– Obrigada.

Após receber o relatório Sakura se virava para ir embora, no entanto viu uma figura de capa preta vindo em direção aos portões de Konoha, a figura parecia mediana da mesma altura que Sakura, parou em frente aos portões de Konoha. Sakura em sua frente.

– Qual seus negócios em Konoha?

Embora Sakura estivesse de frente para aquela pessoa, foi Kotetsu quem indagou-lhe, foi então que a pessoa retirou a capa, e Sakura a reconheceu imediatamente, longos cabelos rosas num tom um pouco mais escuros que Sakura, olhos violetas, pele branca, seios medianos e quadris largos, ela havia crescido bastante ao longo dos anos, porém seus rosto continuava muito parecido. Usava um um calção preto justo, com uma camisa arrastão e uma regata vermelha por cima, nas mãos duas luvas sem dedos pretas que iam até o cotovelo, e botas ninjas de salto alto nos pés.

– Sou Haruno Saya a representante de Iwagakure, vim em nome do Raikage.

A garota agora identificada como Saya retirou um pergaminho de sua bolsa de kunais na cintura e entregou a Kotetsu, que estava surpreendido e curioso, pela garota ter o mesmo sobrenome que Sakura, e depois de confirmar que o pergaminho era do Raikage confirmado as informações dadas, ele acenou para Saya afirmando que ela podia entrar na vila.

– Longo tempo se nos ver, não é maninha?

Sakura que até aquele momento estava surpresa com a chegada de Saya saiu do transe com aquela frase dirigida a ela.

– Sim, e eu preferiria que tivesse continuado assim.

Saya sorria sem humor, esperava aquela reação da irmã, afinal de contas o jeito que havia saido da vila a deixará magoada demais com ela, e esse assunto tinha que ser deixado para outra hora, pois estava ali para uma missão agora e não para resolver assuntos pessoais.

– Aff, de todo jeito é você quem irá me levar até o escritório da Hokage-sama?

– Sim.

Sakura responderá seca e começou a andar rapidamente em direção a torre da Hokage, sendo seguida por Saya logo atrás, realmente se surpreenderá ao ver Saya depois de 10 anos, afinal ela havia ido embora com seu pai e nunca mais derá notícias, e embora ambas fossem gêmeas, não se pareciam em nada, nem mesmo na personalidade, pelo menos é o que Sakura sempre notará enquanto ainda convivia com a irmã.

Pouco tempo depois estavam na torre Hokage e se dirigiam ao escritório de Tsunade-sama, que já esperava a representante do Raikage.

Tsunade pensava no pergaminho que tinha recebido do Raikage uma semana atrás, que não duvidará que fosse semelhante ao que o Kazegake recebeu, nele o Raikage contava a preocupação que tinha com os avanços da Akatsuki, e como eles estavam agindo mais rápido para conseguir obter os dois últimos Jinchuuriks, que no caso eram Uzumaki Naruto e Killer Bee, como tanto Suna quanto Konoha haviam concordado em colaborar juntos com Iwagakure para parar a Akatsuki, Raikage havia concordado em uma aliança entre as três vilas, assim como a Hokage e o Kazekage, no entanto havia aquela duvida de quão sólida a aliança poderia ser, e o Raikage com um pouco de receio que tinha dessa aliança ter problemas veio com a ideia de um casamento, entre o Kazegake e uma de suas ninjas que tinha uma conexão com Konoha, no entanto, não foram dado detalhes dela no pergaminho, apenas que ela seria mandada para Konoha naquele dia e que eles deveriam discutir sobre a proposta e depois sua ninja lhe enviaria a resposta, porém, mesmo que a proposta não fosse aceita ela ficaria em Konoha como intermediária de Iwagakure, e depois da resposta de todo jeito mais uma ninja seria enviada a Konoha para auxiliá-los nas missões relacionadas a Akatsuki.

Tsunade suspirou, ela realmente precisava de um pouco de sake, no entanto, não podia pois teria que estar 100% alerta durante toda a reunião, Gaara deveria chegar dali a 10 minutos na vila, se os calculos dela estivessem certos, pois, ele havia lhe enciado um passaro lhe informando quando saira de Suna e o horário e data prevista para sua chegada, sem falar que a ninja de Iwagakure deveria chegar me breve.

TOC TOC

– Entra!

– Com licença Shishou, mais a representante de Iwagakure acabou de chegar.

Tsunade percebeu o semblante sério e raivoso de sua aluna.

o que será que houve com ela?”– Certo, mande-a entrar.

Depois disso, Saya entrou pela porta, fazendo um reverência ao ficar na frente da mesa da Hokage.

– Hokage-sama, sou Haruno Saya e estou aqui a mando do Raikage-sama!

– Haruno?

– Sim, shishou... Saya é minha irmã gêmea.

Gêmea? Tsunade olhava de uma para a outra, e embora a fisonomia do rosto de ambas eram parecidas, elas eram muito diferentes.

– Gêmeas bivitelinas para ser mais exata.

Com uma expressão de compreensão Tsunade assentiu, porém, se questionava o por que de Sakura nunca ter lhe dito sobre sua irmã.

– Então quando o Raikage mencionou que você tem conexão com Konoha, foi por que nasceu aqui?

– Sim, e também pelo fato de Sakura ser minha irmã, acho que isso lhes dá mais garantia, sem falar que considero tanto Konoha quanto Iwagakure como minhas vilas.

Sim, isso seria perfeito, Saya não só tinha conexões com Iwagakure como com Konoha, o que realmente seria um fortalecimento na aliança das três vilas se o Kazekage aceitasse a proposta do Raikage.

Nem bem Tsunade terminou de pensar aquilo e Naruto entrou com tudo em seu escritório.

– Owe Tsunade-obaa-san, Gaara acabou de chegar!

Naruto como sempre não era nada discreto com suas entradas, no entanto o que preocupo Tsunade, é que Sakura não repreendeu Naruto como sempre o fazia, apenas ficou tensa em seu canto, o que havia acontecido com essas duas para ela reagir de tal forma na presença da irmã?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então que tal? Gostaram?
Mereço Reviews? Espero que sim...
Ah um aviso, os pais de Sakura na fic são completamente diferentes dos do anime na personalidade.
Então espero que tenham gostado, beijo e ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Saya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.