The Demi-full Goddess escrita por AChase, Lyra Black Pevensie

The Demi-full Goddess

A traição olimpiana levou todos novamente a desgraça - tudo por conta do bebê. Este, destinado a morte fora largado no mundo sem sua imortalidade para uma última tentativa de vida. Os semideuses terão que se envolver novamente, mas com seu líder sumido - Percy - as coisas ficam cada vez mais confusas. A Profecia dos Sete se aproxima, mais misteriosa e surpreendente do que nunca.
-----------------------------------------------------------
Prólogo
A deusa não estava feliz; nem um pouco. Não é fácil ver uma reputação de milênios ir por água abaixo por conta de um atitude que não foi sua: pior, que você não pode fazer nada e ninguém fez nada para ajudar. Nem mesmo seu pai superpoderoso. Ninguém permitiu que ela tomasse a atitude que queria; eles queriam que a criança nascesse, quem diria. Di Immortales, ela não queria aquela...coisa saindo de si! Nunca quis nada assim... Sabia que tudo tinha começado a mudar quando a criança chorou.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.407 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2012 às 21:20 | Atualizada: 02/09/2012 às 00:29


Notas da História:

Essa história não pertence a mim, os personagens e local são originais da mitologia e do tio Rick. Devo admitir que criei alguns personagens, então recuse imitações pois plágio é crime! ;DD