Rafa E Cecilia:capitulo 1 escrita por kety


Capítulo 1
Começo da historia!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252187/chapter/1

Era uma noite de sexta, e eu tava  em casa, quando recebi 2 mensagens muito estranhas, uma dizendo “ Eu sei que foi você que mandou os corações para ele” e e outra dizendo “ Se for preciso eu irei ai te buscar”.

      Eu achei aquilo muito estranho, a primeira coisa que eu pensei foi “ Será que é o Rafael ?” , mas daí do nada eu escuto a minha mãe me chamando.

 - Ceciliaaaaaaaa, venha agora aqui.

      Ok eu acordei do meu sonho e fui lá ver o que ela queria, na verdade era a Ana no telefone, querendo que eu saísse com ela, então eu disse que ia, desliguei o telefone e fui me vestir, botei um vestido preto, me maquiei, botei um all star e fui me encontrar com ela.

 Quando cheguei lá, logo avistei ela e nós entramos na festa, Eu falei pra ela que estava com sede e que ia comprar um refrigerante, ela foi junto comigo até o bar, e eu contei pra ela das 2 mensagens, ela ficou olhando para todos os lados como se estivesse procurando por alguém, e do nada ela fala:

 -Olha não é o Rafael e o Léo?

Eu quase morri quando ela diss que era os dois e em um segundo ela já tinha chamado eles e eles já estavam do nosso lado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rafa E Cecilia:capitulo 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.