Not Like The Rest escrita por BrunaBarenco


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey you! Nem tem taaanto tempo assim, certo? Uau, seis dias já. Tem tempo. Mas podia ser pior, certo? Eu estou aqui, com uma revisão gigante de química e tirei uma horinha para escrever/postar no Nyah! para esses muitos leitores ingratos que não deixam review.
Pfvr, tô estressada. E a culpa é da semana de provas, e do NR. Bleh. Conversamos nas notas finais, porque tem um aviso mega importante. Não gostei tanto desse cap, poderia ter ficado melhor se (de novo) não fosse semana de provas. ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252063/chapter/28

Eu só conhecia um lugar onde ele poderia estar. E para onde ninguém iria, a não ser que esses doidos resolvessem dar uma festa na piscina um dia (o que é bem possível, se depender de Lily Luna e seu amor por filmes trouxas).

Infelizmente para mim, salto alto sempre faz muito barulho, o que não é minha intenção. Tenho que tirar esses sapatos o mais rápido possível.

-Dominique!- alguém chamou, e eu me virei para encontrar um Victorie um pouco alta, se é que me entendem. - Eu não te vi a noite inteira!

-Estava cuidando de alguns problemas, Vic.

-Problemas? Hum, eu sei quem era os seus “problemas”- ela piscou e riu, enquanto Teddy aparecia para puxa-la para dançar.

Fui obrigada a rir dela, enquanto continuava tentando sair do salão. Os adultos que não beberam demais estavam agora no canto perto da saída, conversando aqueles assuntos geralmente bem chatos. “Sabe onde os Hamilton passaram o verão”, “Ouvi dizer que Selwyin está por trás disso” e coisas assim.

-Dominique, filha! Essa aqui é a Sra. Barnes, ela foi minha primeira professora de inglês, lá na França ainda e. - minha mãe me puxou, para me juntar a conversa com uma senhora super idosa vestida de amarelo-ovo.

Dei um sorrisinho sem graça, enquanto elas conversavam em francês.

-Mãe, eu vou tomar um ar... Está bem cheio aqui, você sabe como eu sou... - inventei, e ela suspirou.

-Tudo bem, querida. Você viu seus irmãos?

Balancei a cabeça.

-Foi um prazer conhece-la, Senhora Barnes!

Finalmente livre de conversas sobre a infância da minha mãe no século passado (literalmente falando), subi as escadas, levantando o vestido longo. De quem foi a maldita ideia de que vestidos longos são a única roupa aceitável em eventos de gala? Hunf. Não é nada prático, caso alguém se esteja perguntando.

Abri a devagar porta que dava até a piscina um tanto quanto escondida de James. Como eu previa, ele estava lá, sentado parecendo muito distante do mundo, os cabelos escuros ao vento da noite.

O mais devagar e silenciosamente que conseguia, comecei a me aproximar.

-Silêncio- ele disse, sem erguer os olhos- Nunca foi a sua melhor qualidade.

Eu andei mais rápido, sem me importar em não fazer nenhum barulho.

-Certo.- bufei, sentando ao seu lado e levantando o vestido para colocar os pés na água também.

James olhou para mim pela primeira vez desde que eu chegara.

-Por que não esta com o seu namorado?

-Eu estaria- comecei. - se tivesse um.

-O francês, Dominique. - ele continuou- Não era seu namorado? Não foi o que ele disse? Vocês se ajeitaram agora. Você não precisa de mim. Eu realmente pensei que...

-Eu não acredito que você, James Sirius Potter, acha que eu sou esse tipo de garota!- incrivelmente, eu ri- Não me conhece mais?

-Sinceramente?- ele perguntou, mas havia um tom de riso na sua voz.

-Idiota. - bati no seu ombro e seguiram-se alguns minutos de silêncio.

Dessa vez, foi ele quem falou primeiro.

-Então ele não é seu namorado? O francesinho?

Revirei os olhos mesmo que ele não pudesse me ver, e não respondi.

-Você revirou os olhos- James riu, ficando sério de novo depois- Por que você não me responde Dominique?

-Por que você está fazendo perguntas ridículas quando está na cara que eu não estou namorando Ed? Se eu estivesse- continuo, rindo- Estaria dançando músicas lentas com ele agora, em vez de estar aqui, tentando resolver as coisas por um cabeça dura que não pode dizer nada porque já ficou com metade de Hogwarts.

-Só metade?- ele brincou- Na verdade, eu perdi a conta.

-Informação demais, Potter, informação demais.

-E agora? Nós vamos voltar para a festa?

-É claro, James!- eu disse já me levantando- E você- apontei para ele- Vem comigo. Estou a fim de dançar essa noite, coisa que nunca fiz num baile de escola.

-Você só foi a um baile em Hogwarts!- ele gritou em resposta, mas me seguiu.

Era a décima música agitada que tocava, desde que chegamos. Rose estava bêbada (depois de três cervejas amanteigadas) e dançava com o Malfoy, que dizia que alguém tinha que registrar esse momento para que ele pudesse usar mais tarde. Lily e Hugo se beijavam num canto, e James dizia que isso fazia seus olhos queimarem, que ela era apenas uma criança.

-Uma criança de 15 anos!- respondi, mas ele sempre mudava de assunto ou recomeçava a dançar, me girando como se eu não pesasse nada.

Alvo subiu no lugar do DJ, cochichou alguma coisa e uma antiga balada das Esquisitonas começou a tocar. Magic Works agora embalava os casais da pista.

Ele riu a meia luz, e estendeu a mão.

-Me concede essa dança?

Fingi pensar por alguns momentos antes de estender a mão.

-Você aprendeu a dançar!- ele exclamou, e eu revirei os olhos.

-Não pareça tão surpreso. Eu não passei um ano em Beauxbatons a toa- respondi, olhando em volta.

Era o típico fim de festa, quando os adultos somem e os casais começam a se beijar. Principalmente com uma típica música lenta. Eu me senti completamente deslocada, sem motivo aparente.

Ficamos em silêncio, mas dessa vez um silêncio incômodo de quem não sabe ou não tem coragem de falar.

A música mudou, para outra baladinha trouxa que só pode ter sido ideia da Lily Luna. Sinto como se conhecesse a música, mas não conseguia prestar atenção.

-Sabe- James quebrou o silêncio, sussurrando no meu ouvido- Eu realmente queria te beijar agora.

Me afasto o suficiente para ver que ele está sorrindo, aquele típico sorrisinho de quem já tinha isso pensado a muito tempo. Eu devia imaginar. Mas agora não tenho nenhuma razão para gritar, ou brigar com ninguém. Só me resta entrar no jogo.

-E por que você não faz isso?

Ele para de dançar. Não acho que estava realmente esperando isso. Ergui as sobrancelhas em um desafio silencioso.

-O que foi, achei que você fosse da Grifinória...

James não respondeu. Quer dizer, não com palavras. Ele me beijou. Foi completamente diferente das outras vezes. Foi mais intenso, forte e... apaixonado. Como se não tivéssemos “plateia”. Coloquei as mãos em volta do seu pescoço, ele me puxou para mais perto e...

-Okay, chega- Fred gritou, sorrindo. - Eu não preciso ver isso, não mesmo. Arrumem um quarto!

-Com prazer- respondeu James, e eu o empurrei de leve, agradecendo silenciosamente pelas únicas luzes serem as da pista de dança e que ninguém possa ver o quanto eu estou vermelha.

Molly, que estava do lado dele, pisou no seu pé e Lily apareceu com uma câmera na mão.

-Isso foi épico!

-Aleluia seria a palavra mais apropriada- comentou Victorie, que piscou e se se encostou a Teddy.

-Então, gente, o show acabou!- eu disse, e enquanto era puxada para fora do salão.

O corredor estava vazio, e mais bem iluminado. James soltou minha mão e franziu a testa com falsa irritação.

-Bailes...- ele balança a cabeça e se aproxima, um passo de cada vez- Eles são sempre tão bons para nós.

Ele se inclina para me beijar, mas eu coloco o dedo na frente.

-E o que “nós” somos agora, Potter?

-Pensei que fosse óbvio.

-Não é.

James meneou a cabeça.

-Por que você tem que complicar tudo, Dominique?

-Eu não estou complicando nada!- protestei, com um sorrisinho vitorioso muito mal escondido.

Estávamos a centímetros um do outro.

-Dominique?- perguntou uma voz conhecida até demais.

-Louis.

Ele ainda está mais ou menos arrumado, a gravata pendurada no ombro. Louis cruza os braços e tenta manter a calma, o que não é o forte dele.

-O que é isso aqui?

-Parece que você está um pouco desatualizado, Louis. Você perdeu o nosso bei...

Mandei um olhar de “cale a boca agora ou nem queira saber o que vai acontecer com a sua pobre pessoa” e encarei meu irmão. Ele balança a cabeça.

-Vocês estão... juntos?

-Meu Merlin, seu irmão é lerdo.

-Cala a boca, James! E não, eu não vou te beijar agora, é melhor você ficar quieto para o seu próprio bem.

Louis nos analisa alguns momentos.

-Tudo bem. Mas se você fizer alguma coisa contra a minha irmã, é melhor temer pela sua sanidade mental.

-Você não quis dizer vida?

-Não, se ela sofrer por sua causa morte será muito misericordioso da minha parte- ele completa, com um sorriso maligno e entra no salão de novo.

James finge pensar antes de falar alguma coisa.

-Tem certeza que ele não devia ter ido para a Sonserina?

Reviro os olhos como resposta.

-O que você estava dizendo...

-Antes do irmão da minha namorada interromper?

Eu balanço a cabeça:

-E quem disse que eu sou sua namorada?

-Eu.

-E quem disse que a sua palavra conta?

-Hum, eu.

Eu bato no braço dele.

-Eu já disse que isso dói, Dominique?

-Já, umas 785 vezes.

-Agora eu sei de onde o Louis puxou a tendência a ser violento.

Ele me beija antes que eu possa bater nele de novo por falar mal do meu irmãozinho. E de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, antes de falar sobre o estranho fato de que quase ninguém deixa review, uma coisinha mais importante. Esse domingo (02) eu tenho uma viagem de formatura, num "acampamento" no fim do mundo (mentira) e sem internet. Como estou sem semana de provas, vai ficar bastante difícil escrever/postar, e eu estarei quatro dias viajando, apartir de domingo. Então, aproveitem bem porque eu posso demorar bastante.
E a fic está no fim, yeah, mas eu já tenho planos para duas novas(depois que eu terminar Across The Ocean) e acho que essa semana posto uma one-shot (que ninguém vai ler, mas).
DEIXEM REVIEW PESSOAS PREGUIÇOSAS E QUE EU SEI TAMBÉM ESTÃO SUPER SEM TEMPO! Sério, gente, deixem reviews. Significa muito e não dói. A fic já está acabando, só mais dois ou três capítulos, então deixem um review.
You know I love you,
Bruna