Not Like The Rest escrita por BrunaBarenco


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

ALGUÉM SENTIU MINHA FALTA? HAHA eu sei que não, pois é. E em minha defesa, ainda é feriado e eu estou postando dentro do prazo ;). Mas ninguém aqui acreditaria (ou quer ouvir) sobre o fim de mundo onde eu estava, sem internet. A culpa não é minha se o 3G não funcionava o fim de semana inteiro e se a madrinha da minha mãe resolveu aparecer, e eu fiquei isolada do mundo.
Mas olhem o lado bom, consegui escrever bastante e terminar de ler dois livros! Yay! No fundo eu gosto desse capítulo, e as coisas vão melhorar no próximo, prometo! Enfim, ENJOY IT e nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252063/chapter/27

Tudo estava ótimo, até uma pequena multidão, um pouco menor do que a que se formou quando nós chegamos, se aglomerara as portas do salão. Murmúrios de “ah, meu Merlin, são eles mesmos” e “não acredito!”. Olhei intrigada para James, que deu de ombros.

-Vamos lá ver o que é- ele disse, desarrumando ainda mais a gravata borboleta solta, que agora pendia mais para um lado do que para o outro. - Você vem, Nicki?

Nicki. Eu ri, de leve. Ninguém me chamava assim.

-Já estou indo- respondi, me segurando nele e andando o mais rápido que os saltos (maldita Victorie) me deixavam.

Antes, porém, que eu chegasse perto o suficiente para ver o que acontecia, fomos cercados por Molly e Rose. Elas pareciam agitadas.

-Dominique, você sabia que eles viriam?

-Eles quem?

-Eles quem?- James repetiu a pergunta, tentando ver o que acontecia.

-Os Hanson!- Rose gritou, olhando para os lados depois- Sua amiga, a... a...

-Elodie!

-Essa mesma!- completou Molly- E aquele irmão dela, que é um gatinho...

-Ed? Eles estão aqui?- pulei, tentando ver alguma coisa, mas não consegui distinguir nada além de flashes.

Tio Harry apareceu, sorrindo e arrumando os óculos.

-James, Dominique, vocês estão aí!- disse, ofegante- Vamos, vamos, os Hanson estão aqui e eles querem uma foto... Para o jornal. Sabia que eles viriam?

Balancei a cabeça em negação, e Harry Potter nos empurrou por entre a pequena multidão. James continuava segurando a minha mão, e mal tivemos tempo de sorrir quando o fotógrafo clicou. Pisquei, vendo pontinhos coloridos por causa da luz forte.

-Detesto câmeras- resmunguei, e James riu.

-Eu sei- ele disse, no meu ouvido para que pudesse escutar no meio daquela barulheira- Sempre detestou essa luz. Lembra-se daquele Natal...?

-No Egito?- eu ri, escondendo o rosto- Ah, James, não é justo! Foi de repente, e aí eu me perdi o equilíbrio... Não foi minha culpa, e sim daquele fotógrafo!

-Ah, claro- ele também riu, respondendo em tom de ironia, me virando para ele.

Nós encaramos alguns momentos, e depois desviei o olhar. Elodie me “salvou” de qualquer coisa que aquele momento estranho acarretaria.

-Hey, Dominique, ma chère! Il semble que tout est beau!- exclamou, o cabelo loiro escuro preso num coque bem feito e um vestido bege de babados, e me dando um beijinho na bochecha.- Qui est-ce? Est-il vraiment?

James me olhou com aquela típica cara de quem não entende nada e eu revirei os olhos e fiz sinal para que esperasse.

-En anglais, Elodie. Et oui, c'est James Potter.

Baixei o tom de voz quando traduzi para ele, e Elodie respondeu no seu sotaque super carregado:

-Eh, entan ele serr o famouso James Potter?- ela riu, jogando a cabeça para trás- Entan estaon juntes?

-Famoso, hein?- James cochichou de novo, e eu bati no braço dele. Não que deva ter doído. Ele riu, e ergueu a mão em sinal de rendição. As pessoas começavam a se dispersar.

-Sim, ele é o idiota do James- respondi, sorrindo. Fiz sinal para que minhas primas e a Makayla se aproximassem- meninas, esta é Elodie Hanson.

Lily colocou a mão no peito, numa cena dramática:

-Sua mãe é minha inspiração na moda!

Elodie sorriu para ela, e a conversa fluiu normalmente por algum tempo, os garotos já por ali, Fred definitivamente flertando com Elodie.

Riamos de algo que James contara, quando ouvi uma voz conhecida atrás de mim:

-Dominique? Je peux vous parler? Seul?

Virei devagar, para encontrar Ed. Ah, droga. Eu tinha que voltar enrolada com ele, tinha. Eu tinha que começar essa coisa toda com James. De novo.

Fiz que sim. Sussurrei um “já volto” para James, que embora contrariado assentiu.

-Nós viemos como amigos, não é?- respondeu, e eu podia sentir a ponta de tristeza em sua voz.

Dei um sorriso triste para ele e guiei Ed até uma das salas que tinham entrada para o salão de festas.

Cruzei os braços assim que fechei a porta.

-E então?- perguntei, sem me preocupar com o francês. Saiu automático.

Ele se ergueu surpreso, naqueles movimentos silenciosos de costume, passando a mão no cabelo loiro bem cortado.

-Pensei que ficaria feliz em me ver- disse um tanto quanto grosso, em francês- Mas acho que não.

-Você que está dizendo- dei de ombros, encostando-me à porta- O que você queria Ed?- suspirei, meneando a cabeça e deixando meus cachos penderem para a direita.

Ele se afastou da janela.

-É bonito aqui. A casa é dos Potters?

-Você está mudando de assunto. - caminhei até a janela também, o único barulho do ambiente era dos meus saltos no piso de madeira- Sério, Ed, o que você queria?

-Um tempo com a minha namorada, mas ela parece ter outro.

-Eu não sou sua namorada. Nunca fui.- respondi, no mesmo tom ácido.

Ed riu, uma risada sem graça, seca. Dei um passo para trás.

-Aaron estava mesmo certo, Dominique. Vocês são todos iguais.

-Como assim?

-Você me usou. Não tinha nenhum James Potter por perto, mas tinham vários idiotas que deixaram se levar pelo típico charme inocente da veelas. Não negue, Dominique. Já sentiu alguma coisa por mim?- ele cerrou os punhos, e fechou os olhos.

Mordi os lábios, sem me importar em manchar o batom vermelho.

-O que está dizendo?

-Estou dizendo- Ed começou, pausadamente- Que nunca foi real. Por isso, não tinha nada para você.

-Isso é loucura, Ed, eu...

-Você saiu da Inglaterra para fugir dele, mas nunca consegui, não é? Eu, e os outros... Fomos só mais um na sua listinha.

-Você está me assustando, Ed, aonde quer chegar?- indaguei, quase beirando o desespero depois daquela enxurrada de palavras. Mas não era verdade... era? Eu tinha saído da Inglaterra para poder ser alguém longe da sombra da família, para que houvesse vida sem James. Mas não era o tipo de garota que usava as pessoas.- Eu nunca usei vocês. Eu... eu só... Queria esquecer.

-James?

-Tudo. Minha vida amorosa aqui foi... um desastre.- balancei a cabeça de novo- Nem chegou a existir. Nada era... assim. Eu era só mais uma Weasley. Vocês, vocês todos não entendem. Mas não usei ninguém.

Ele deu um sorriso mínimo.

-Pode não ter sido sua intenção, Dominique...

-E o que você espera que eu diga? Me desculpe?- respondi, impaciente com aquela ladainha.

Ed olhou pela janela:

-Servia...- ela fez uma pausa, e sorriu- Mas me apresentar aquela sua amiga também seria legal.

-Que amiga?- eu ri, chocada em como aquilo estava acabando. Que garoto bipolar.

-A morena, que está com o longo preto.

-Makayla? Ah, ela vai te amar! Toda garota amaria!

Ele olhou pela janela de novo:

-Menos você.

Eu suspirei. Depois meninas é que são complicadas. Fiz ele olhar para mim:

-Só porque eu não te amo desse jeito, não significa que ninguém vai. Qualquer garota se mataria por um cara legal, e fofo, e que pode continuar amigo de uma maluca como eu- sorri no final e pisquei.

Ele fez uma careta:

-Eu não vou responder nada, qualquer coisa ia sair muito gay.

Revirei os olhos, arrumei o cabelo. Ele me segurou:

-Ei, Dominique. Só quero ser convidado para o casamento, okay?

-Eu digo o mesmo.

Saímos rindo, e nesse momento já estavam todos dançando, a pista finalmente liberada. Tocava uma música trouxa, The Wanted, eu acho.Peguei uma taça de qualquer coisa, e fiquei observando James. Ele sabia dançar. Sorri, enquanto meu coração acelerava.

-Vai logo lá- ouvi Ed dizer, com um sorriso- Vocês foram feitos um para o outro.

-E há alguns minutos atrás, nós estávamos discutindo- eu disse e ele riu e me encarou- Tá, eu vou. Mas antes... Makayla, vem cá!

Makayla parou de dançar, o vestido agora tinha sido trocado por um curto. Só ela mesmo.

-Domi? O que foi?

-Tenho que resolver umas coisinhas. Então, ensine ao Ed como funciona aqui, certo?

Ela arregalou os olhos, mas abriu um sorriso.

-C-claro. Vamos por aqui, Ed.

Observei os dois até eles sumirem na multidão, depois respirei fundo e tomei todo o conteúdo da taça num gole só. Okay, vamos lá, Dominique. Você consegue. A música mudou para outro sucesso trouxa (sim, nó ouvíamos a rádio dos trouxas), Moves Like Jagger. Pronto, era agora.

Entrei no meio da confusão, procurando James, enquanto as luzes piscavam. Via alguns rostos conhecidos, rindo e se divertindo, incluindo alguns dos meus tios.

Medo. Por que eu estava com medo? Mais luzes piscantes. Isso era realmente irritante (N/A: rimou LOL foi sem querer). Ele estava num canto, dançando com Lysander e Alvo. Espera, eles não estão brigando. Um milagre, só pode. Ele fez sinal para que eu me aproximasse.

-Como foi?- perguntou Lysander, aquele típico sorriso que a faz parecer levemente (mentira) burra.

-Hum, o que?

Ela empurrou Alvo:

-Com aquele lindo, Ed, não é?

Um dia vou entender porque ela só ficou com o lado ruim da tia Luna e do Scamander. A música ficou mais alta, para, de repente, mudar de novo. Outra baladinha romântica.

-Lysander...

-Ele era seu namorado certo?- ela ainda gritou, antes de ser puxada por Alvo, que parecia irritado, olhando para uma garota do outro lado da pista.

Virei para o lado, e só conseguia enxergar casais apaixonados. Nada de James S. Potter. Ótimo. Qualquer Lysander Scamander me paga por mais essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio chatinho, mas era necessário, eu sei. Alguém aí já leu Cidade dos Ossos? Ou a série inteira (os Instrumentos Mortais)? Por favor, é muito divo! Sério, morri vendo o trailer e tal. Vocês deviam ver.
Enfim, deixem review??? POR FAVOR? Estou precisando deles, e na verdade nem tenho muito tempo para escrever aqui. É difícil essa vida, sabe. E amanhã tem aula ~todos chorando~ Mas deixem review, sim? Significa muito mesmo.
You know I love you ;),
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Like The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.