Not Like The Rest escrita por BrunaBarenco


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Larirarilá, não me matem! Viu, até cheguei cantando... Okay, lol. Vamos lá, já prevejo as armas apontadas para mim. "Já tem uma semana, Bruna!" pois é, para vocês verem como as coisas são... Eu disse que ia demorar a postar se não deixassem review! Amo ainda mais aqueles que deixaram, mas... Mas na verdade eu não demorei por causa disso, só que ninguém quer ouvir a história trágica da pessoa que chega no fim do ano e não sabe o que fazer da vida no Ensino Médio.
Notas gigantes, mas tá. Capítulo dedicado a Mrs. Potter, pela recomendação. Alguém podia seguir o exemplo dela e da minha best Dominique Black, né... Mas enfim, espero que gostem porque James Sirius Potter is baaaaack, babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252063/chapter/21

P.O.V James

-Vai continuar saindo com ela?

-O que, Fred?

Ele riu enquanto caminhávamos pelo corredor lotado de alunos do primeiro ano. Como os monitores aguentam? Eu tenho certeza que não era tão irritante ou tão baixinho quando tinha a idade deles.

-Como assim o que? Jessica Hudson, terceiro ano, Corvinal.

-Ah, ela.

Fred para de repente, em parte porque aquela maluca da Sarah nos empurrou e em parte porque ele parece chocado.

-Você tinha esquecido? Ela é quase sua namorada, James!

Revirei os olhos, tentando desviar da cena nojenta no outro lado do corredor (e se te interessa, essa cena nojenta envolvia Jason e Sarah, ugh).

-Como se você lembrasse o nome de todas as garotas que já ficou na vida, Fred, faça um favor. Você não se lembra nem da semana passada.

Ele pareceu pensar um pouco, enquanto entravamos na sala do professor Flitwick.

-Bem, eu tenho certeza que o nome de uma delas era Mary...

-Foi o que eu disse. Jessica Hudson... Por acaso é a moreninha? Aquela que está acenando ali na porta?- apontei discretamente para a baixinha morena de cabelos enrolados que estava na porta, acenando tanto que temi que suas mãos fossem cair. Meu amigo, mui amigo, acenou de volta e ela saiu dando pulinhos- Sinceramente, cara. Onde eu estava com a cabeça?

-Na França, meu querido. - Fred respondeu, piscando para alguém que não me dei ao trabalho de ver quem era, mas reconheci quando Molly bateu nele, sentando-se à mesa de trás com Makayla.

Não tive tempo de responder antes de elas começarem a tagarelar:

-Quase férias!- começou Makayla- E faz duas semanas que aquela metida a francesa não manda notícias.

Molly arregalou os olhos:

-Será que ela arrumou um namorado?

Cruzei os braços:

-Ela teria dito se tivesse.

-Não tenha certeza, muito pode acontecer em uma semana- opinou Makayla- Por que, você se incomodaria? Se ela tivesse um namorado lindo e loiro? Ah, e francês, baby.

Não respondi, mas as duas riram e o idiota do Fred também. Olhei para ele com a minha melhor amostra de olhar mortal, mas fui ignorado. Então, ela podia estar com um namoradinho. Okay, isso não me afeta. Eu sou James Potter (N/A: provavelmente é a viciada em Gossip Girl aqui, mas eu juro que me lembrei do Chuck, lol). Eu sou o que todas as garotas de Hogwarts querem. E ela é só... Só a veela. Minha prima, minha amiga, minha veela. Espera, não. Ah, esquece. De novo. Eu penso tanta besteira.

***

-AH MEU MERLIN! FINALMENTE! CORRE AQUI, MAKAYLA!- Roxanne gritou na sala comunal, mais tarde naquela noite.

Makayla, Molly, Fred, eu e Lily saímos correndo até onde Roxanne estava, com uma carta na mão, praticamente pulando. Eu reconheço aquela letra estranhamente pequena e (desculpe por isso, Dominique), feia. Todos se amontoaram perto de Roxanne, e Fred tentava pegar a carta de qualquer jeito, gritando coisas do tipo “Eu sou mais velho!” e então ela “Um minuto! Somos gêmeos, Fred II!”. A mesma coisa de sempre, é o hora de o Jay salvar o dia. Peguei a carta.

-EU vou ler. Sentem aí, todo mundo.

Eles me encararam, visivelmente irritados enquanto eu estava de pé numa mesa de centro, que graças a Merlin não tinha desabado ainda. Sorri para eles.

-Bom. Agora eu vou ler.

-Não somos crianças, James Sirius- respondeu minha doce maninha, Lily. Ignorei e comecei a ler a carta.

“Oi todos vocês!

Queria saber desde quando isso virou uma carta comunitária. Qual o problema de vocês em escrever CADA UM UMA CARTA? Sabe, os pergaminhos do mundo não vão acabar, e me pouparia o trabalho de repetir isso e pensar num jeito de responder todos vocês.

Makayla: mate o Brandon logo e esqueça a sua existência. Fala sério, eu posso conseguir um muito melhor para você aqui! As pessoas de Beauxbatons são tão perfeitas que dá até tédio, sério.

Molly: Eu não tenho um namorado! Ainda. Mas provavelmente James e Fred estão aí, então... (não, eu não estou fazendo nada para deixar alguém com ciúmes, poupem-me). E Poções não é tão ruim! Pare de implicar, e estude para as provas, você vai se sair bem.

Roxanne: Eu lembro que basicamente brigou com eles todos na última carta. Então, é, não sei responder você. Mas não vale a pena recomeçar aquela discussão de quem é mais velho com o Fred.

Fred: Também sinto falta do quadribol! Eles não jogam aqui... Pelo menos, não com frequência.

James: EU NÃO ESTOU NAMORANDO, BYRON É GAY e VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO. Entendeu? Mas porque pergunta tanto, por acaso se incomoda?

É pessoal, é isso. Vamos nos ver nas férias, tá legal? E espero que tenham ido bem nas provas, além de lembrar que não tenho provas aqui. Me invejem. Sinto falta de vocês, e de Hogwarts e de tudo.

Beijos,

Dominique”

-Eu não me incomodaria, por que me incomodaria?- gritei quando terminei de ler. Absurdo. Ela definitivamente não sabe com quem está se metendo. Tecnicamente, ela sabe, mas esquece.

As meninas se entreolham, e está na cara que seguram risinhos. Joguei a carta para elas, minha vez de ficar irritado. Fred ria num canto, enquanto as garotas reliam a carta de davam pulinhos pela sala comunal. Eu vejo a hora de chegarem as férias.

Resolvi dar uma voltinha no castelo. Estava tudo vazio, tirando por um garoto loiro e esquisito num canto falando com um espelho. Falando em francês. Só podia ser Aaron Smith. Tirei a capa, encostando-me na porta.

-Sabe, eu podia chamar um monitor.

Ele ergueu os olhos e arrumou os óculos.

-James!- relevei que ele me chamou pelo meu nome- Eu estava hã... Já estava indo, sabe. A sala comunal tem muito barulho e...

-Por acaso essa aí era a Maddie?

-Como você... Dominique Delacour?- assenti e ele balançou a cabeça antes de continuar- Maddie só quer sair de lá.

-De Beauxbatons? Por quê?

-Porque eu devia te contar, Potter?

-Agora é “Potter”, não é? Talvez porque você fica por aí perguntando as coisas mais estranhas...

Ele me encarou no escuro.

-Não é um plano maligno, se é isso que quer saber. Só quero ficar com a minha namorada.- ele disse simplesmente. Ótimo, um garoto complexado que é basicamente o único motivo de Dominique estar falando comigo. E com Fred também, eu acho. Ótimo. Realmente ótimo. Derrotar Voldemort deve ter sido mais fácil, vou perguntar ao meu pai.

-Qual delas?- perguntei e ele não respondeu, continuou a olhar para o espelho- Ótimo. Mas espero que seu plano não envolva deixar Dominique na França, porque nós a teremos de volta.

_____________________________________________________________________________

-Finalmente férias, bro!- Fred gritou batendo no meu ombro enquanto fazia os típicos gestos exagerados com a outra mão- Tédio, quadribol, comida e primas francesas ulalá.

-Fred, é sério, pare com isso. - respondi, piscando para April Berry (eu sempre achei que o nome dela parece marca de cereal, sei lá). Ela era até que bonitinha, e o melhor de tudo: não era loira. Nem ruiva.

Procurei pela minha família, que não costuma ser nada discreta quando estamos na estação King Cross. É só procurar por multidão, cochichos e muitos ruivos juntos e voilá você encontrou os Weasleys e os Potters. Só que esse ano não eram apenas criancinhas pulando em volta dos “heróis da guerra”.

Lily foi quem chegou primeiro até mim.

-James! Você chegou!

-Lily, nós estávamos no mesmo trem, não tinha como eu ficar perdido no meio do caminho.- respondi, e Fred começou a rir mais algo nos impediu.

Algo (ou alguém) de longos cabelos loiros brilhantes, jeans escuro e jaqueta preta combinando com uma boina que era a única coisa colorida. E olhos muito azuis. E um sorriso enorme. E toda aquela coisa inexplicável de veela que faz as palavras sumirem.

-Ne me parlez?

Não conseguia me mover, e nem piscar. Okay, James, isso está ficando ridículo. Ela está linda e toda a estação deve estar babando por ela, assim como você. Fred deu um passo a frente e a abraçou.

-Dominique! Hey, loira, você está... Ótima.

Ela sorriu.

-Você também, ruivo. - já disse que senti falta desse sorriso- Oi para você também, James. Não me diga que não me viu aqui. - ela disse com um sorriso que só posso classificar como maligno. Tudo bem, não era maligno nem nada assim.

-Hã... é... Hum... Hã... Eu vi. - sou um idiota, sou um idiota, sou um idiota.

-Que bom, não é, senão eu teria um irmão com sérios problemas de visão- comentou Lily, sarcasticamente.

Certo, James. Você fala com garotas bonitas o tempo todo. Você fica com garotas bonitas o tempo todo. Qual é o seu problema?

-Como é... a França?

-Péssima pergunta, mas admiro a tentativa- ela disse, rindo e Lily emendou algum assunto qualquer enquanto as duas caminhavam em direção a Molly, Roxanne e Makayla e eu já conseguia ouvir os gritos.

Fred olhou para mim, depois balançou a cabeça e me sacudiu.

-VOCÊ É UM IDIOTA, JAMES!

-Eu sei.

-Eu sei? E você responde “eu sei”?- ele colocou a mão na testa num gesto dramático como sempre- Você, James Sirius Potter, é o maior idiota da história dos idiotas mais idiotas do mundo!

-Fiquei perdido depois do segundo “idiota”. Pode repetir, Fred?

Ele revirou os olhos e recomeçou, sobre como eu devia levar isso mais a sério.

Olho na direção onde elas conversam animadamente, e por um momento Dominique se vira para mim e sorri. Talvez, só talvez, a França tenha mudado algumas coisinhas. Não estou tão na frente assim agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu mereço reviews? Vamos deixar essa discussão para um pouquinho mais abaixo, tenho um aviso. ESTOU LENDO THE MARK OF ATHENA OMFZ auhshaushahausha. Era para ser um risada, mas tá legal, não vou digitar de novo. Então, estou lendo e in English, o que apesar da minha leitura assustadoramente rápida demora mais. E se alguém quiser spoiler, estamos aqui para isso...
Mas falemos dos reviews. Vinte e cinco leitores. VINTE E CINCO LEITORES e só 97 reviews. Okay, já entendi que tem gente aqui que se nega a copiar e colar um "gostei, continua". Então favoritem, galera. Juro que não vão morrer, mas se não deixarem review ou favoritarem pelo menos vão sentir remorso para o resto da vida. Vamos fazer assim: 107 reviews (só mais dez, vocês são v-i-n-t-e e c-i-n-c-o) posto mais cedo, senão só na próxima sexta. Se não for pedir muito, ideias de atores para o James Sirius, tenho uma outra fic aqui de uns dez capítulos só que quero postar. Ajudem aí, vai.
Quarto bimestre é f-o-*-a, fogo (lol, obrigada por essa pai). Enfim, espero mesmo mesmo mesmo que deixem review dessa vez. Agora vou assistir minhas séries lindas.
Luv u all (ainda gente, ainda amo vocês),
Bruna