Resposta escrita por Misaki


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Um momento de tristeza meu, ao ver toda a dor que Sasuke sentira. Apesar de ser um personagem e, por isso, ser fictício, não deixo de me comover com a trágica vida do garoto Uchiha, me fazendo escrever estas poucas, mas simbólicas linhas.
Fiz de sua dor a minha... E lhe dei, quem sabe, um final feliz... ^^Espero que gostem e não se esqueçam das reviews!! ^__^ Misaki-chan agradece *reverência*Boa leitura!  Naruto não me pertence, e sim a Kishimoto-sensei ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252/chapter/1

Uma simples pergunta, feita num momento de irritação.

Sakura estava irritantemente sedutora aquela noite e o que mais queria era que ela se afastasse.

Por que ela o amava, afinal?

Era um vingador, destinado a morrer sozinho como o ultimo do clã Uchiha. Seu irmão estava morto e não via vitória nisso. Havia matado a pessoa que se espelhara durante anos. A pessoa que havia matado seus pais. A pessoa que chamara de irmão. Sua vida inteira era muito assustadora para ele próprio. Nunca conseguiria amar alguém com todo esse peso no coração.

O peso de uma pessoa vil.

O peso de um assassino.

O peso de alguém que não merecia o amor que lhe era dedicado.

Uma criança ignorada pelo pai, e afastado pelo irmão. Crescido sem família pelo fato de a própria ter sido morta pelo seu ente mais querido. Itachi. Seu nii-san...

Mesmo recebendo todo carinho que necessitava, ignorou Sakura. Mesmo achando graça das palhaçadas de Naruto durante as missões, não sorriu. Mesmo querendo saber quantas edições mais teriam Icha Icha Paradise que Kakashi tanto lia (ou se ele lia repetidamente), não perguntou. Não seria tarde demais para se arrepender?

Agora, diante da resposta mais sutil já escutada, sentia o fardo de toda uma vida de sofrimento.

Havia feito a Haruno sofrer. Ele, que estava designado a morrer sozinho, ainda era amado pela dona daquele par de olhos esmeraldas a sua frente.

Não podia. Não devia.

Viveria sempre com a repugnância de seu passado. Viveria em seu passado...

Pensou em todos que haviam o abandonado. Até quando fariam isso?

Até sobrar somente a garota de cabelos róseos e ele não ter mais como escapar de seus encantos.

Nenhum feitio seu fazia mais sentido naquele momento. Perdera tantos anos correndo atrás de objetivos fúteis que agora de nada valia para ele. Somente o que valia era o motivo que o fez voltar. O motivo que o fez sorrir sozinho, vez ou outra, durante seu trajeto vingativo.

Sakura.

Sabia, naquele momento, que nada mais importava. Seu passado não seria mais importante. Começaria uma vida nova esquecendo tudo o que passara até ali.

Olhou gentilmente a garota ao seu lado, que parecia tentar fazê-lo despertar do seu transe. Calou-a tão gentil quanto a olhou. A médica-nin aquietou-se, ao sentir os dedos de Sasuke em seus lábios e ao notar o sorriso estranho na face do mesmo.

O que, afinal, significava aquilo tudo?

Porque havia feito aquela pergunta?

- Pode repetir, Sakura? - pediu o Uchiha ao ver o semblante compreensivo na face da jovem.

- Por que você... É você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!