What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ignorem erros de ortografia, não tive tempo de reler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/9

POV Sakura.

Eu e Hina entramos no salão de festas que tinha no internato, era um barulho infernal de música eletrônica muito alta, pessoas dançando e bebendo, Hina assim que entrou ficou histérica.

- Vem Sakura vamos dançar. – ela me puxou para o meio da pista de danças, onde se concentrava a maior quantidade de alunos.

- Vou me sentar. – falei em seu ouvido. Não estava a fim de dançar.

Ela apenas assentiu e ficou ali dançando loucamente, enquanto eu me dirijo para uma mesa próximo a um mini bar.

- Sakura vamos dançar. – Hina apareceu de repente me puxando.

- Não Hina, eu prefiro ficar aqui. - ela fez cara feia e se distanciou de mim lentamente e de novo.

Sinceramente eu já estava entediada mal tinha chegado aqui e já me encontrava entediada, me levanto para ir para meu quarto, quando me levanto da cadeira me esbarro em alguém quando eu ia xinga a pessoa, travei no mesmo estante.

- Desculpa. – Sasuke falou sem olhar pra mim, e seguiu seu caminho, ele me parecia nervoso e eu paralisada.

- Sakuraa. – Hina veio atrás de mim correndo.

- O que foi Hinata. – falei apressadamente e caminhando rápido.

- Pra onde você vai? Eu vi você e o Sasuke se esbarrando. – ela sorriu, e agarrou meu braço me fazendo parar.

- Me solta Hinata se não você vai ficar sem braço. – ela rapidamente me soltou e se entrou no meio da multidão obviamente emburrada.

Estava sem paciência para aguentar Hina, aliás, eu estou muito diferente não sei por que só sei que não quero ser assim, não sei por que estou me sentindo estranha em relação a Sasuke.

Agora só precisa da minha cama.

POV Hina.

Não sabia o que Sakura tinha mais ela ficaria bem se ficasse sozinha, aliás, ela não estava com cara de que estivesse amando essa festa então decidi deixar ela ir pro quarto e fui caçar o Naruto que até agora não tinha visto.

O procurei até que olhei para a porta de entrava e lá estava ele e me perecia que estava procurando alguém, eu e claro. Vou em direção ao seu encontro.

- OI Naruto. – ele me olha surpreso.

- Ah oi Hina, como você esta linda. – ele me olhou de cima a baixo, até que fiquei sem graça.

- Você também esta bonita, vem vamos dançar. – o abraço e depois pego em sua mão o levando para o meio da pista de dança.

Ele apenas sorriu e ficamos dançando, até que começar a tocar uma música mais lenta, ele se aproxima de mim e dançamos coladinhos, estava achando um máximo esta alia com ele.

- Estou feliz por você esta aqui comigo Naruto. – falei ainda envolvida na dança.

- Igualmente Hina. – ele me olhou com um sorriso sedutor.

Continuemos a dançar de acordo com a música, depois de 15 minutos dançando a música para e ouve um minuto de silencio entre mim e Naruto, que logo se transformou em um beijo necessitado e urgente, mas não deixava de ser doce. Ele beijava como um cavaleiro, calmamente e cheio de amor, ai foi quando eu me perguntei se ele me amava, mas isso não seria possível, pois nós conhecemos em pouco tempo.

- Você e uma garota muito doce e linda. – ele falou assim que sessemos o beijo, com um sorriso no rosto e um olhar lindo.

- E você e um cavaleiro Naruto. – o abracei com um sorriso no rosto.

Não sabia o que seriamos a partir daquele beijo, se fossemos amigos ou não, o que me importava agora era que eu e ele sempre estaríamos juntos a partir de agora.

POV Sakura.

Acordei me sentindo bem, espero que eu fique que assim sempre, mas claro que isso e temporário, faço minha higiene matinal de sempre, e me deparo com Hina na sua cama dormindo profundamente, ontem eu não há vi chegando, mas acho que chegou tarde, como hoje e domingo ela provavelmente vai dormir a manhã toda, então decido tomar meu café da manhã sozinha, assim que saiu do quarto vejo Sasuke passando no corredor sozinho me enfio novamente no quarto e depois de 1 minuto abro a porta novamente, e caminho tranquilamente até o refeitório. Não tinha quase ninguém lá, na verdade só tinha duas meninas sentadas em uma mesa próxima a cantina, assim que termino de pegar o que eu vou comer me sento em uma mesa próxima a saída, tenho um café da manhã tranquilo e saudável, assim que termino vou de volta para meu quarto.

- Bom Dia Sakura. – Hina fala animada assim que entro no quarto.

- Espero que seja. – me sentei na cama, entediada.

- E vai ser, como hoje e domingo e não tem aula, vamos passear pelo internato, o que acha? – ela me olhou esperançosa.

- Já que não tem nada pra fazer eu aceito.

- Ótimo, vamos. – ela dar uma rápida olhada no espelho, e segue par porta.

- Você não vai toma seu café da manhã? – me levanto a seguindo para um lugar que eu não sabia onde.

- Sem fome. – ela estava esquisita, muito estranha.

Seguimos silenciosamente a um corredor longo e escuro até que chegamos na parte de fora do colégio, bom me parecia ser o fundo do internato, onde tinha um jardim mal cuidado, acho que poderia se chamado de abandonado, o terreno era plano, tinha vegetação por todo lado e no meio tinha uma cabana feito de pedras cinzentas, com bancos ao redor e uma fonte no meio, me parecia bonito mas não estava afim de explorar e pra falar a verdade não estou mais a fim de passear pelo internato, nada me chamava atenção.

- Hina eu ainda não intendi o motivo de você ter me trazido a esse lugar nada interessante. – a olhei com indiferença, ela me parecia muito observadora em cada detalhe do lugar.

- E porque ainda não chegamos na parte interessante boba. – ela me olhou rápido e pegou minha mão me conduzindo a um outro lugar.

Ela me levou a um lugar que fazia parte do “quintal” do internato, onde tinha uma piscina enorme e me surpreendi quando eu vi túmulos e lapides ao redor da piscina e   no local onde a piscina se encontrava, era uma parte do quintal a qual se concentrava túmulos e lapides e estatuas de anjos, com a piscina no meio disso tudo. Realmente não esperava encontra isso aqui.

- Legal né. – Hina olhava atentamente as lapides e túmulos, com olhos brilhando.

- Muito legal, mas não deixa de ser estranho. – a observei, ai que meu dei conta que eu havia lindo um livro que continha um lugar quase semelhante a esse.

-Hina você não acha que esse lugar parece semelhante com o lugar daquele livro. – mas antes mesmo de eu termina a frase Hina me interrompe.

- Fallen, esse e o livro, e por isso que eu achei esse lugar genial fabuloso, eu amo esse livro assim como você. – ela me olhou com um sorriso no rosto.

- E esse mesmo. – só depois que percebi que tinha duas garotas na piscina me pareciam tranquilas e simpáticas.

- Eai garotas vocês não vão entrar? – uma delas falou sorridente.

- Claro. – Hina a respondeu, e depois tirou suas roupas ficando somente de maiô, e entrou na água.

- Você não vem Sakura? – Hina perguntou.

- Não, vou dar uma volta.

Estava disposta a vasculhar cada canto desse internato que 3 minutos antes me parecia um internato normal, mas que agora, depois do que eu acabei de presenciar e que ainda estou presenciando, era um internato nada normal e cheios de mistérios a qual eu gostaria de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.