What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 8
Shopping. E depois Party ..


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem, me dediquei muito neste cap..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/8

POV Sakura.

Acordo com uma enorme dor de cabeça parece que a dor que eu sentir ontem se multiplicou por 100 hoje, mas decidi ficar com essa dor, eu ultimamente precisa sentir dores, levantei da cama olhando para os lados do quarto tentando achar sinal da Hina, mas não acho ela no quarto, pego meu celular que se encontrava na cabeceira da cama eu queria saber que dia era hoje, desde que eu cheguei aqui fiquei meia perdida nos dias, que legal sábado, vou ter que ficar aqui sem fazer nada, dou um longo suspiro e caminho lentamente para o banheiro fazer minha higiene matinal de sempre. Depois do banho vou para frente do meu guarda roupa para tentar achar uma roupa, acabo por escolher um vestido preto totalmente simples e curto meio rodado.

Assim que termino de me vestir Hina entra no quarto apressadamente.

- Nossa Hina o que te deu hoje? – pensava que ela ainda estive com raiva de mim, mas eu mudei de ideia assim que ela lança um imenso sorriso pra mim.

- Ai Sakura hoje teremos uma festinha aqui no internato, todo mundo ta comentando. – ela dar pulos de alegria.

- Bom pra você. – falo sem animo algum, não sou muito fã de festa então a diretora pode dar uma festa de arromba que eu nem estou ligando.

- Sakura que desanimo e esse? Vamos cadê o sorriso. – Ela falou ainda em tom de voz animado.

- Você já deve saber que eu não gosto de festa. – eu falo me sentado na cama penteando meu cabelo.

- Tinha me esquecido completamente, mas vem vamos mais eu, me fazer companhia. – ela implorou, como ontem ela já tinha ficado chateada comigo, mas hoje superou, eu decidi bancar uma de amigona.

- Ok, eu vou. – ela saltou em cima de mim me fazendo deitar na cama, animadíssima.

- Ai Sakura eu te amo amiga. – ela ainda continua a me abraçar.

- OK OK Hina agora sai de cima de mim, se não eu não vou pra festa. – rapidamente ela saiu de cima de mim.  – Agora sim, me fala ai o que vai ter nessa festa heim, você ta toda animada por causa de uma festinha. – eu falei assim que ela saiu de cima de mim.

- Ah Sakura, eu amo festa, mas nessa vou ter um motivo especial pra ir. – ela fez uma cara fofa, e deu um sorriso tudo indicando que ela se encontrava apaixonada, se e que isso existe, pois eu não acredito em paixão, amor, coisa do gênero.

- Qual e esse motivo especial? Posso saber? – me dirijo até o espelho.

- Na festa você ver. Vem vamos para o café da manhã e depois vamos fazer compras no shopping, pois hoje a noite tenho que esta deslumbrante. – ela pega em meu braço e me arrasta porta afora nem ao menos deixando eu me olhar direito no espelho.

- Hina calma, ei mi diz um uma coisa, quem disse pra você que podemos sair desse internato? – eu paro de caminhar.

- A diretora, já que ela e muito boazinha liberou todos para dar uma voltinha no shopping. – Hina sorriu, entramos no refeitório é para minha alegria Sasuke não estava lá, concluir isso a partir do momento em que eu me vi procurando ele por todos os lados do refeitório.

- Sakura nem adianta você procurar ele, eu o vi sair hoje cedo, a diretora mal tinha acabado de falar que poderíamos sair, é ele já foi colocando sua cara fora do internato, e me parece que ele não foi fazer umas comprinhas no shopping. – ela mudou sua voz para seria, mas acontece que eu somente não queria ver ele, não queria um relatório sobre o que ele vez hoje.

- Não estava procurando ele, aliás, não estou nem ai pra ele, é não me importa se ele vem ou não a essa porcaria que vocês chamam de festa. – falei meio que alto de mais, irritada de mais, não sei o que meu deu.

- Nossa Sakura eu não estou surda, ok, só fiz um comentário sem importância não precisava você falar assim amiga. – ela falou de uma forma tentando me acalmar.

Me sentei na mesa juntamente com Hina, ela me olhava estranha acho que não tinha entendido minha reação, eu também não intendi até agora mais ainda bem que não chamou muita atenção da galera que estava no refeitório, atrair poucos olhares confuso.

- Não consegui até agora entender sua reação. – Hina fala ainda com tom de confusa tanto na voz como no rosto.

- Esquece isso Hina, isso não foi nada, esquece. Ok? – falo apressadamente. Desejando que ela e eu esqueçamos o que aconteceu minutos atrás.

Hina apenas assentiu, e continuou a tomar seu café da manhã ao contrario de mim, que mal toquei no café. Esperei ela termina seu café e depois partimos para o shopping de táxi.

- Espero encontra um vestido lindo, que seja a minha cara. – Hina falou super animada assim que entramos no shopping mais chique de Londres.

- E eu só espero cair o fora daqui o mais rápido possível. – falei com os braços cruzados, eu não precisava esta aqui, pois era só abri meu guarda roupas e pegar uma roupa qualquer e ir pra essa festa, mas Hina não queria vim pra cá sozinha é já que ela só tem eu como sua amiga naquele internato, tive que me sacrificar e vim até aqui com ela.

- O que acha deste Sakura. – ela me amostrou um vestido azul tomara que caia, com poucos detalhes, e meio curto.

- Sua cara Hinata. – falo sem animo, o vestido era realmente a cara dela, isso eu não tenho duvidas.

- Tem certeza Sakura? Acho que vou explorar mais lugares pra ver se acho outros modelos. – ela logo largou o vestido no balcão novamente. – como eu a conheço muito bem, eu me virei pra atendente e disse:

- Reserva pra mim, por favor. – falei assim que vi Hina em outra loja. Pois eu sabia que Hina voltaria para essa mesma loja e compraria esse vestido.

- Claro senhora. – a atendente por nome de Sam pegou o vestido e guardou.

Fui em direção onde Hina estava com um monte de vestidos nas mãos, tentando escolher um, mas pela sua cara me parecia que estava bastante confusa.

- Ai Sakura onde você tava, eu to loka aqui com esse monte vestido, qual e o mais bonito. – ela me amostrou cada vestido que estava segurando.

- Nenhum combina com você. – falei seca.

- Nossa Sakura, ah quer saber você tem razão, aquele vestido azul na primeira loja combinava mais comigo. – ela deixou todos os vestidos no balcão, e caminhou em direção a primeira loja. Eu sabia que ela levaria aquele.

- Vou levar esse. – ela falou pra atendente assim que pegou o vestido.

- E você Sakura, vai levar qual? – ela disse, Sam entregou a sacola pra Hina com o vestido dentro, e Hina pagou a mulher.

- Não vou levar nada. Visto qualquer roupa que eu encontra lá no guarda roupa. – dei de ombros.

- Você quem sabe. – ela sorriu, ainda bem que ela não surtou quando eu falei isso, porque geralmente ela surta quando eu falo essa frase, não sei o que deu nessa menina hoje.

Chegamos no internato,  já era tarde, o sol já estava se pondo, aviamos passado o final da manhã e  a tarde fora, depois do shopping decidimos almoçar em um restaurante e depois visitar uns pontos turísticos de Londres, então havíamos demorado um pouco, estava exausta, abri a porta do quarto e me desabei na cama.

- Sakura, você não vai se arruma? – Hina falou apreensiva, já correndo para o banho.

- Ai Hina, ta cedo ainda, depois eu penso se vou ou não me arruma. – me abraço em um travesseiro.

- Ah mais você vai se arrumar logo logo, pois eu não duvido nadinha de que você vá com essa roupa que você esta pra festa. – ela colocou sua cara pra fora do banheiro, é ela tinha razão de que eu fosse par festa com esse vestido preto sem garça, pelo menos sem graça par ela.

- Ai Hina se preocupa com você, deixa eu em paz. – fecho os meus olhos.

Hina apenas sorriu alto, eu sorri também, imaginando que motivo especial era esse par fazer Hina ficar tão feliz hoje, dar mais motivação pra poder ir pra essa festa, olhando pra ela até parecia que se a festa fosse cancelada hoje ela seria bem capaz de matar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? cadê minhas 3 leitoras favoritas?