What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

qualquer erro ortografico, sorry galera..
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/7

POV Sakura.

- SASUKE. – Hina deu um grito assim que viu Sasuke sentado em uma mesa, sem ninguém fazendo companhia a ele.

- Hina cala essa boca. – rapidamente coloquei minhas mãos em sua boca e a arrastei ele até o corredor onde estava vazio.

- Opa desculpa. – ela falou colocando a mão na sua boca, ela deu um leve sorriso.

- Ok, agora vamos entra novamente, temos sorte de que ninguém viu agente, vem vamos entra é dessa vez não grite. – peguei em sua mão e seguimos até o refeitório, pegamos nosso café da manhã e sentamos em uma mesa bem longe de Sasuke.

Primeira reação que tive quando vi o Sasuke ali naquela mesa sozinho, foi de total susto, fiquei surpresa tentando imagina como pode tanta coincidência ele vim parar no mesmo país que eu e mesmo internato, não dava pra acreditar, depois percebi que ele não se tornou muito famoso aqui na escola, já que ele estava sozinho na mesa calado, mais isso não importa.

- Sakura, ei você ta ai? – Hina balança suas mãos na minha frente, me tirando de meus pensamentos.

- Ah oi. – falo tentando não demonstra minha cara de espanto.

- Nossa Sakura você ficou estranha depois que viu o Sasuke, o que esta acontecendo heim? Esta interessada. – Hina me olhou sorridente e depois olhou para o Sasuke, que até agora não notou minha presença e nem a presença de Hina no refeitório, ainda bem, eu e Hina se encontrávamos sentadas bem longe da mesa dele.

- Não mesmo Hina, eu não sei de onde você tira esses pensamentos estranhos. – eu a olhei com cara feia.

- Me engana que eu gosto Sakura. – Hina sorriu de leve.

- Não estou gostando desse garoto estranho. – eu olho para os lados tentando não encara Hina, e ignorando olhar para a mesa onde Sasuke se encontrava.

- Mas pode gostar, aliás, vocês já tem uma coisa em comum, os dois são estranhos. – ela dar uma gargalhada.

- Você ta muito engraçadinha hoje. – tomo um gole de café.

- To nada, rum. – ela ficou seria, fingiu esta seria, pois logo ela deu um sorriso.

- Vamos pra sala temos aula. – me levantei da mesa e seguimos até a sala, saímos do refeitório sem que Sasuke visse nós duas, eu não sei por que, mas eu não queria que ele notasse minha presença, pelo menos agora não.

Chegamos na sala, e Hina logo que colocou a cara na sala se virou pra mim rapidamente me impedindo de entra na sala.

- Sakura ele ta ai dentro. – ela me olhou surpresa.

Fiquei com receio em entra na sala, não queria que ele me visse, besteira minha porque eu não tenho motivos pra mim esconder dele, e estou estranha desde quando Hina ficou me falando dele, em fim estou deixando de ser eu mesma, sempre corajosa e sem sentimentos.

Hina entrou e depois eu entrei, com os passos firmes e sem olhar para o Sasuke.

*

POV Sasuke.

Mas como pode? E muita coincidência mesmo, Sakura estava no mesmo país e no mesmo internato que eu, isso só podia significar uma coisa, que o destino esta me dando chances para eu poder criar coragem e falar com ela, mas não sei se isso e vai ser possível, mas porque estou pensando nisso, bom acho melhor eu tira essa cara de surpresa do rosto e me concentra na aula.

POV Sakura.

A aula foi um inferno, Hina só ficava no meu ouvido dizendo como o Sasuke estava lindo como ele combinava comigo, ai que saco, mas até que em fim a aula acabou e assim que o sinal tocou eu fui a primeira a sair da sala, Hina veio correndo atrás de mim.

- Ei ta correndo da policia? – ela segurou meu braço me impedindo de correr mais rápido.

- Não Hina, só estou tentando chegar rápido ao meu quarto, posso Hinata? – falei irritada.

- Claro, senhora braveza.

Assim cheguei ao meu quarto e tranquei a porta, eu precisava de um banho quente, minha cabeça estava doendo, não estava me sentindo bem.

Assim que termino de tomar um belo banho e vestir uma roupa confortável de dormir, eu me deito em minha cama esperando o remédio que eu tomei pra dor de cabeça passar de uma vez.

- Sakuraaaa. – Hina entra de uma vez no quarto gritando feito uma louca, mas acontece que ela já e louca, o grito dela me fez colocar o travesseiro nos ouvidos.

- Hina será que dar pra você falar mais baixo? – eu falo baixo.

- Ora por quê? – ela se aproxima de mim.

- Dor de cabeça. – retiro meu travesseiro dos ouvidos.

- Ata, eai vamos jantar? – ela se senta ao meu lado.

- Não Hina, estou sem fome vai você. – falo desanimada.

- Sozinha Sakura? – ela franze o cenho.

- E Hina sozinha, nós não nascemos grudadas. – falei com irritação na voz, olhando pra ela.

- Você tem razão, então até mais. – ela tinha ficado brava, mas não dei importância, porque eu sei que isso logo vai passar.

Fecho os meus olhos tentando dormir, não querendo acorda tão cedo, porque esse garoto tinha que vim para o mesmo internato que eu? Eu caçava a resposta na minha mente, tentava formar uma hipótese, mas acontece que não conseguia, então decidi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.