What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 5
Cross Crossfield




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/5

POV Sakura.

Tinha que ser o Sasuke? Eu rapidamente desvio o olhar, mas antes disso reparo que quando ele me vê ele faz cara de espanto, mas logo se recompõem e volta ao normal dele, Hina se levanta e olha pra poltrona que Sasuke estava ela rapidamente olha pra mim e lança um sorriso malicioso, mostro a língua pra ela e ela se senta novamente, fico um pouco com receio em me sentar perto dele, mas me esforço, quando eu sento o avião começa a pegar voou, olho pra ele, mas ele me parece concentrado de mais lendo uma revista de esportes, então tenho quase certeza que durante nosso voou não haverá conversa alguma, melhor assim, pego meu mp3 e meu fone de ouvido pretendendo ouvir musica até a hora do desembarque.

POV Sasuke.

Confesso que eu fiquei bastante assustado com a presença da Sakura, e também fiquei curioso pra saber pra onde ela estava indo, mas isso não me interessar, por um momento passou pela minha cabeça que ela pudesse está indo para o mesmo lugar que eu, um internato em Los Angeles, mas isso seria muita coincidência, não me permitir falar com ela, pois eu estaria estragando meu jeito de ser que ela conhece, confesso também que ela e muito linda e atraente, ela e diferente, tem uma coisa nela que a torna diferente não sei o que e exatamente, apenas queria conhece-la saber seus gostos saber sobre sua vida, mas eu não teria essa coragem coisa que me impressionei pois eu não tenho dificuldade com as garotas, mas agora acho que perco essa habilidade, quando estou ao seu lado, quando ela colocou seu fone de ouvido percebi que ela não estava afim de conversa então decidi somente me concentra no que eu estava lendo ou tentado ler.

POV Sakura.

Depois de 2h de viajem eu finalmente desembarco do avião, pego minha malas e fico esperando Hina descer.

- Que pena que chegamos. – Hina vem em minha direção junto com suas malas.

- Ainda bem que chegamos. – eu revirei os olhos quando pensei na chatice e no tedio que eu tive que passar nesse voou sorte minha que tinha a musica pra mim socorrer.

- Nossa Sakura, até parece que você não gostou de estar sentada ao lado do Sasuke. – ela me olhou com aquele sorriso que eu tanto odeio, ignoro e ando em direção a saída.

- Não, não gostei mesmo. Agora não sei o motivo de você não querer que chegássemos agora. – eu a olho torto, e chamo um taxi.

- Não sei, talvez um loiro de olhos azuis. – ela dar um sorriso expressando sua total felicidade.

- Agora esta explicado. – dou um meio sorriso e entro juntamente com Hina no taxi indo em direção ao internato.

Como eu nunca estive aqui eu fiquei maravilhada com cada coisa que passava, aqui era realmente lindo, só espero que no internato seja bonito também, Hina só ficou suspirando e com um sorriso bobo no rosto e nem reparou na paisagem, apenas sorri de leva e voltei a minha atenção no que me interessava, chegamos rápido, sair do carro e Hina também paguei o taxi e pegamos as malas e antes de entramos eu fiquei admirando a entrada do internado que até agora eu não sabia o nome, olhei pra esquerda e havia o nome Cross Crossfield não perdi tempo e entrei.

- Hina você vai vim ou não. – eu fiquei esperando no portão.

- Se você me ajudasse com essas malas, talvez. – ela já estava irritada, sabendo que ela fica, mas chata do que ela já e quando esta irritada, eu sedo e ajudo ela com as malas já que as minhas eram poucas dava pra eu ajudar ela.

Entramos e ficamos de boca aberta com a beleza do lugar, logo eu vejo uma mulher com cabelos vermelhos e olhos verdes, pele branca e me parecia amigável. Ela vem em nossa direção.

- Olá garotas, vocês devem ser novatas. – ela nós olha atentamente com um sorriso estampado em seu rosto de porcelana.

- Sim. – Hina fala animadamente e com um sorriso no rosto.

- Que bom, me sigam, vou leva-la aos seus dormitórios. – ela caminha lentamente em direção ao um corredor longo, eu e Hina a seguimos.

  Entramos em um novo corredor, as paredes pintadas de roxo escuro e quadros nas paredes, paremos em uma porta.

- Podem entrar aqui serão seus dormitórios. – dito isso ela se retirou.

Entramos e Hina largou suas malas no chão rapidamente e se deitou em uma cama de casal marcando seu território, eu entro depois dela, o quarto e lindo todo preto duas camas de casal e duas escrivaninhas um banheiro e um espelho enorme pendurado na parede e dois guarda roupas.

- Sakura você vai tomar um banho agora, porque eu pretendo tomar um agora mesmo. – Hina ainda se encontra na cama agarrada em um travesseiro.

- Pode ir depois eu vou. – ela correu pra lá.

Eu peguei as minhas malas e coloquei na cama desfazendo o mesmo, enquanto Hina banhava.

Despois que disfarço as malas, e Hina tomar seu banho eu vou tomar o meu.

Depois do banho me deu uma preguiça e um sono, eu só precisava dormi agora, Hina estava debruçada na cama quase agarrando no sono, eu ia deixar ela dormi, mas as malas dela estava todas jogadas no chão.

- Hina, Hina? – eu a jogo um travesseiro.

- O que e Sakura. – ela fala sonolenta.

- Você vai deixar suas malas ai no chão desse jeito? –  direciono meu olhar para as malas.

- Ah Sakura deixa ai, eu quero dormir, Boa Noite. – assim ela fecha os olhos e rapidamente volta a dormir.

Então decido dormir também.

Pra quem quiser ver a imagem do internato esse ai e o link  http://www.seelearningcenter.pt/images/shiplake1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai eu mereço comentários? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.