What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 4
Indo pra Las Vegas...


Notas iniciais do capítulo

Eu falei q ia postar logo rsrs.. aqui mais um cap..

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/4

POV Sakura.

Me encontrava deitada na minha cama com o som ligado em um volume regulável, eu tinha acabado de chegar daquele inferno que outras pessoas chamam de escola, o meu dia foi entediante Hina passou quase a maioria da aula falando do Sasuke até dava para notar que ela tivesse uma quedinha por ele mas eu descartei essa possibilidade pois em todos os momentos ela se referia a mim e a ele, dizia coisas como: Você e o Sasuke formariam um casal bonitinho. É ela falou outras coisas a mais que eu não estou a fim de pensar, mas quando ela passou a falar sobre ele eu comecei a pensar sobre isso, mas vou parar agora mesmo, ele e muito esquisito, sei lá tem um jeito diferente... Ai caramba já estou ficando paranoica... O celular toca interrompendo meus pensamentos. Pego o mesmo e vejo o visor, era a Hina devia ser pra falar se ela ia ou não.

– Oi. – falei normalmente.

– Oiii amiga... Tenho noticias ótima, eu vou mais você pra Las Vegas. – ela estava bastante animada isso deu pra saber assim que ela começou a dar uns gritinhos de felicidade.

– Ok OK Hina, mas ver se manera nessa animação toda você vai acabar me deixando surda. – afastei um pouco o celular do ouvido por conta do barulho.

– Opa desculpa, bom estou arrumando as malas agora, que horas nós vamos? – ela falou agora menos animada.

– 10 da manhã.

– Estou ai 9:30, tenho que desligar, xau até amanhã. – ela sorriu e desligou.

Depois de ter falado com Hina eu tento dormir, mas minha mãe bate na porta do quarto.

– Filha você já arrumou suas malas?

– Já, agora quero dormir. – enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro.

– Não quer saber sobre o internato?

– Prefiro saber quando eu estiver lá mesmo. – eu já estava ficando de mau humor, eu não gostava de muito dialogo com minha mãe.

– Está bem.

Assim ela saiu, e eu fiquei no meu quarto entediada, aumentei a música e decidir tomar um banho, terminei e antes de sair do banheiro pego o secador e vou pra frente do espelho secar meu cabelo rosa, eu amava meu cabelo ainda mais que agora ele estava curto, assim que termino abro meu guarda roupas e pego um pijama, visto e depois caio na cama... E adormeço.

Abri os olhos com a claridade do meu quarto, o dia já havia amanhecido, olhei no relógio era 8:30 da manhã, nossa já estava quase na hora de eu ir, me levantei rápido e fui pro banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal de sempre. Coloco uma calça preta e uma blusa branca com estampa de caveira na frente, coloco um All Star preto ajeito meu cabelo e desço as escadas.

– Ta linda filha. – ela estava na cozinha preparando o café da manhã.

– Nem faz café pra mim, acordei sem fome. – eu me sentei no balcão.

– Você nunca amanhece com fome. – ela me olhar e sorri.

Pego uma maçã e vou pra sala assistir alguma coisa, as horas passa até quando a campainha toca. Abri era a Hina com um monte de malas na calçada da minha casa.

– Eu sei estou em cima da hora. – ela entra na minha casa com as malas, mas eu nem sabia que horas era, olhei pro relógio da sala faltava 20 minutos pra 10 da manhã, rapidamente corro pro meu quarto e vejo minha mãe em frente ao meu quarto prestes a entra.

– Eu pensava que você estava no seu quarto, pois ta na hora de ir. – entrei no quarto e peguei minhas coisas e desço as escadas apressadamente.

– Vamos Hina estamos atrasadas. – vejo minha mãe indo pra garagem pega o carro.

Eu e Hina saímos da casa e entramos no carro seguindo para o aeroporto.

Assim que chegamos, eu retido as malas do porta malas e Hina faz o mesmo.

– Vão já esta na hora. – minha mãe fala assim que entramos, ela me abraça e depois abraça Hina.

– Xau. – eu e Hina falemos juntas.

Entremos no avião e eu fiquei cassando minha poltrona que era de numero 20, Hina logo achou a dela e pra sua felicidade ela ia se sentar perto de um garoto louro, bom não reparei muito, assim que eu acho a poltrona de numero 20 eu me surpreendo quando eu vejo a pessoa que eu teria que sentar ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.