What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom nenhum comentario mas tudo bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/2

  Meus pais não me falaram nada, ou seja, eles me enrolaram.
08h00 horas da noite to aqui no meu quarto ouvindo Evanescence quando escuto alguém bater na porta:
Sakura: Quem e?
-- Sua mãe.
Sakura: O que você quer? (aumentei o volume da música)
Sra. Haruno: Filha você não vai jantar?
Sakura: Não.
Acho que ela foi embora porque não escutei mais nada ou então ela estava falando e eu não estava escutando, mais pouco me importa. Adormeci, quando eu acordei já era 07h00 horas da manhã faltava poucos minutos pra eu ir pra maldita escola, fiz minha higiene matinal e coloquei meu uniforme e dessi as escadas, vi minha mãe na cozinha:
Sra: Haruno: Vem tomas café da manhã mocinha.
Só peguei uma maça e fui direto pra escola, escutei minha mãe me chamando, mas não dei atenção e peguei meus fones de ouvido e fui pra escola. Chegando lá vejo a minha única amiga Hinata.
Hinata: Oi amiga. (ela me deu um abraço bem forte)
Sakura: Oi Hinata agora dar pra você me larga?
Hinata: Opa desculpa.
Sakura: Vamos à lanchonete?
Hinata: Agora tem aula depois nos vamos.
Sakura: Que saco Hina eu queria matar aula hoje eu odeio aula de química, mas tudo bem vamos.
Que droga a aula foi uma chatice, mais ainda bem que acabou me despedi da Hinata e fui embora.
Chegando em casa a primeira coisa que eu vi foi meus pais brigando mas eu já estava acostumada  e fui direto pro meu quarto.
Fui tomar um banho pra dormi, quando eu saio do banheiro vejo meu pai sentado na cama.
Sr: Haruno: Oi filha.
Sakura: Oi, o que você quer?
Sr. Haruno: Queria conversar com você.
Sakura: Sobre?
Sr: Haruno: Sobre o que você viu lá na sala.
Sakura: Não precisa fala sobre isso, pois eu já estou acostumada com as brigas de vocês dois.
Sr: Haruno: Desculpa por isso.
Sakura: Que seja. Agora será que dar pra você sair do meu quarto, pois quero trocar de roupa.
Meu pai saiu do meu quarto com a cabeça baixa, mais não liguei pra isso ele sempre me pedia desculpa quando ele e minha mãe brigavam até hoje nunca entendi o motivo das brigas eu sempre perguntava pra minha mãe, mas ela sempre mudava de assunto então resolvi para de pergunta. Troquei de roupa e fui dormi.
No dia seguinte acordo com uma fome, mais também eu não jantei , faço minha higiene matinal e coloco meu uniforme e desso as escadas e me deparo com uma sena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém comentem.... please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.