What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 16
Quase!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/16

POV Sakura

Não achei louvável o plano de Sasuke, mas espero que dê certo, afinal todos esperam isso, eu e Hina estamos esperando pelos dois do lado de fora do prédio principal onde as salas de aulas estão, fico impaciente:
- Calma Sakura, eles devem está chegando. – Hina tenta me acalmar.

Depois dessas palavras, eu vejo o dois vindo com um sorriso no rosto, acho que conseguiram a chave:

- Ei conseguiram? – Hina se aproxima dos dois.

- Claro, aqui. – Sasuke passa a chave pra Hina.

- Que bom, agora vamos Hina! – falei com os braços cruzados, fico de costas para ela.

- Boa Sorte! – Naruto diz.

Eu e Hina se aproximamos da casa da diretora, olhando o tempo todo para os lados pra ver se não tem alguém bisbilhotando.

- Abre. – ordenei Hina com um pouco de receio me obedece.

- Vamos agir logo, antes que ela perceba algo de estranho.

Nós entramos e começamos uma buscar quase interminável pela casa que não é muito grande.

- Achou algo? – pergunto quando Hina aparecer vindo do quarto da diretora.

- Uma fotografia acho que é airmã dela, vem ver. – eu a segui.

No criado mudo esta um porta retratos com uma foto da diretora e de uma loira que acho que deve ser a irmã dela.

- Como teremos certeza se é a irmã dela?- eu perguntei pra Hina que pensou um pouco.

- No jornal não apareceu à foto dela, então está difícil de sabe.

- Agora as coisas complicaram. – falei desanimada.

- Vamos procurar por mais coisa, talvez encontremos mais. – ela procura de novo.

Vou pra sala e começo uma buscar rápida, não acho nada de interessante.

- Acho que a buscar tem que ser feita somente aqui no quarto dela, na sala não tem nada de importante ou suspeito. – eu falei e ajudei Hina na buscar.

- Hina, não bagunce ela pode desconfiar, devemos deixar tudo da maneira que encontremos. – ela assentiu.

- Aqui! Achei esse álbum de fotografia e um papel de um jornal com uma matéria sobre a irmã dela, mas essa matéria não foi para o jornal, estranho! – Hina diz se orgulhando de si mesma.

- Você é um máximo. – eu disse ela sorriu e começamos a ver o álbum.

- Vamos Hina, depois vemos com mais calma, o importante agora é sai daqui o mais rápido possível. – arrastei ela até a porta principal.

Paremos quando escutamos um barulho vindo do lado de fora da casa.

- Isso são passos! E agora Sakura? – Hina me olha com um olhar espantado de medo.

- Vem vamos sai pela porta dos fundos. – eu a puxei.

A porta da cozinha estava trancada.

- Que droga! – falei irritada e nervosa.

- Não entre em pânico Hinata, não entre em pânico! – Hina repetindo isso me deixava mais nervosa.

- Pare com isso Hina e me ajude a pensar. – quando terminei de pronunciar essas palavras à porta principal se abre, analiso a cozinha e noto uma dispensa.

Arrasto Hina até a dispensa e fecho a mesma.

- Shhh! Não faça barulho. – ela obedece.

- Ei cadê a chave da casa? – eu sussurro.

- Aqui. – ela me passa a chave.

- Como ela conseguiu entrar? – volto a sussurra.

- Não sei. – Hina diz.

Escuto a porta sendo fechada, me estremeço de medo, agora orando para que ela não venha até aqui.

- Não sei onde deixei a chave. – ouço a voz da diretora vindo da sala.

- Então como conseguiu entra? – uma voz masculina que não consigo identificar o indivíduo, diz.

- Tenho uma chave reserva. – ela volta a dizer.

Ouço passos, e tenho a certeza que ela está vindo pra cozinha.

- Talvez esteja em seu quarto. – a voz masculina volta a dizer.

Ouço passos, mas dessa vez não está vindo pra cozinha e sim pro quarto.

- É talvez você tenha razão.

Passa alguns minutos em silencio total, depois volto a escutar a conversa.

- Não achei nada, acho que vou dar outra olhada na diretoria. – ela diz e sai com o homem.

Abro a porta da dispensa e tiro a Hina de lá de dentro.

- Essa foi por pouco. – ela diz se apoiando na geladeira.

- Vamos logo antes que ela volte.

Eu pego a chave e tranco a porta e corremos para o prédio onde se encontrava os dormitórios dos alunos.

- Meu Deus! – eu consigo dizer depois de ter fechado a porta de meu quarto e de Hina.

- O que foi isso Sakura? – Hina diz se jogando na cama.

- Foi surreal. – eu digo e pego as pistas das mãos de Hina.

- Precisamos amostra isso para os garotos, eles vão ama. – vejo o álbum de fotografias enquanto a Hina está a ler a matéria do jornal.

- Precisamos mesmo. – ela ergue a cabeça.

Escondemos as pistas e saímos do quarto indo para o quarto dos garotos tomando o maior cuidado para não sermos pegas.

Logo a porta é aperta e entremos com tudo no quarto.

- Ei calma, o quarto não vai correr não. – Naruto faz graça.

- Pode para seu loiro horroroso. – eu digo ajeitando minha blusa bege.

- Ei não fale assim com meu bebê! – Hina me repreende e depois dar um beijo em Naruto.

Mostro a língua pra ela.

- Aqui! – dei as pistas para Sasuke que está sentando em uma cadeira.

Sento-me na cama dele e espero uma reação.

- Olha eu e Sakura passamos por um perrengue daqueles, meu Deus! A diretora quase pega nós duas bisbilhotando a casa dela, ela estava procurando a chave dela. – Hina explica.

- Como foi isso? – Naruto pergunta e Hina se senta em seu colo.

Enquanto Hina explica o ocorrido para Naruto, eu pego uma cadeira e coloco de frente para Sasuke e olho para ele esperando impaciente por uma palavra dele que ainda está a analisar as suportas “pistas”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.