What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 15
Se acertando ... Mais uma coisa em comum...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/15

POV Sakura:
Eu e Hina entramos no quarto e encontramos os meninos sentados só a nos esperar:

- Podemos começar. – falei friamente, me sentei juntamente com Hina que está visivelmente com raiva por Naruto está aqui.

- Oi Hina. – Naruto se atreve a falar.

- Não fale comigo, pode começar Sasuke. - ela diz olhando para Sasuke e ignorando Naruto que fica emburrado.

- Temos que colocar o nosso plano em ação, eu e Naruto vamos ficar distraindo a diretora enquanto vocês duas vasculham a casa dela, não se preocupem eu já pensei em tudo, amanhã nós entregamos a chave da casa dela para vocês. – Sasuke falou tranquilamente, todos assentiram.

- Pra mim tudo bem, mas como vocês vão pegar a chave? – Hina pergunta interessada.

- Deixem isso comigo e com Naruto, vocês só precisam se preocupar em achar algumas pistas, pelo menos uma já é de grande ajuda. – Sasuke explica.

- Okay! Estendemos. – falei, Sasuke assentiu.

- Então é só isso? – Naruto pergunta.

- Sim, amanhã dou mais detalhes, tipo a hora. – Sasuke diz.

Eu e Hina saímos do quarto e seguimos para o nosso.

- E ai o que acho do plano? – Hina puxa assunto.

- Bom, só temos que ser bem espertas. – falei, fechando a janela.

- Com certeza, mas vai dar tudo certo. – ela falou e deitou em sua cama, eu também fiz o mesmo.

Estou exausta, uma boa noite de sono vai me fazer bem.

Dia seguinte...

Acordei cedo, fiz minha higiene matina e acordei Hina, nada de diferente em minha manhã até agora.

- Está pronta pra ir? – perguntei.

- Sim.

Assim seguimos para o refeitório, chegando lá deparamos com Naruto e Sasuke sentado em uma cadeira tomando seu café da manhã, nos aproximamos deles.

- Não vou até lá. – Hina me para no meio do caminho, e sussurra essas palavras em meu ouvido.

- Vem agora, pare com essa frescura sem cabimento, isso já passou da conta, Hina pare com isso agora. – falei friamente, hoje acordei bruta.

Ela se encolheu e me seguiu.

- Bom Dia. – falei de mau humor. Sentei-me com Hina.

- Bom Dia, porque do mau humor? – Sasuke pergunta me analisando, Naruto olha para Hina com certa expectativa.

- Não sei, apenas estou assim.  – falei sem o olhar nos olhos, olhei para meu café da manhã e comecei a comer.

- Hina precisamos conversar agora mesmo, e não dar pra esperar. – Naruto se levanta e puxa Hina da mesa sem dar tempo pra ela pronunciar alguma palavra.

- O que foi isso?- perguntei confusa.

- Naruto conseguiu uma prova de que não traiu Hina. – entendi o motivo da reação de Naruto.

- Que bom, e o plano? Como está? – pergunto.

- Bem, vamos começar a executa-lo depois das aulas. -assenti.

- Mal posso esperar para que comece logo. – ele sorriu.

- Gosta de aventura e ação? – ele pergunta ainda com um sorriso de tirar o folego.

- Sim, eu amo. – ele olha para o lado,

- Eu também, outra coisa em comum que temos. – ele tem razão.

- Pois é. – falei como se não estive interessada na conversa.

Minha cabeça está longe, pensando em minha mãe e em meu pai, onde ele está e como está minha mãe?

Depois dessa rápida conversa encerramos o café da manhã e seguimos para a sala de aula.

*

POV Hina.

Naruto me arrastou para uns dos corredores desse internato e não entendi nada.

- Trouxe o que te pedi? – ele fala com uma garota loira.

- Sim. – ela amostra uma câmera.

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? – falei irritada.

- Nessa câmera tema prova de que preciso para te provar que não te trair. – estreito os olhos.

- Mas como... – fico confusa.

- Aqui tem câmeras por todos os corredores, Liz conseguiu a câmera do mesmo corredor que aquela maluca me agarrou. – assenti.

Essa tal de Liz passa a câmera para Naruto que rapidamente liga.

- Obrigada Liz. – ele agradece a garota, ela sorri e sai.

- Aqui, assista. – ele me amostrou a tela.

Comecei a assistir ao vídeo e fiquei sem reação quando vejo a garota agarra ele e ele tentando escapar, mas não foi possível já que  agarota estava encurralando ele.

- Meu Deus! – conseguir dizer.

Ele me olha.

- Acredita em mim, agora?- afirmo que sim.

E em seguida lhe dou um beijo calmo e apaixonante, ele corresponde na mesma intensidade, Deus como eu pude ficar tanto tempo longe de seus lábios?

- Não quero te perder mais nunca. – ele sussurra em meu ouvido, deixo escapar um sorriso.

- E nem eu. – e assim voltamos a nos beijar novamente.

*

POV Sakura:
As aulas acabaram nos quatro saímos da sala.

- Estão prontos? – Sasuke pergunta.

- Sim. – eu, Hina e Naruto falemos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews, eu até poderia colocar uma tese em ação: Só postar cap se obter reviews, mais isso não tá acontecendo só estou postando mesmo pela quantidade de pessoas q favoritarão essa fic.. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.