What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 14
O que? NARUTO!


Notas iniciais do capítulo

Se tiver erros de ortografia , me perdoem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/14

POV Sakura

As primeiras aulas acabaram, e eu fui procurar por Hina, andei por quase todo esse internato e só a encontrei na piscina, Hina ama piscina.

Coloquei-me de frente de Hina que está na piscina rodada de garotas insignificantes.

- Hina preciso fala com você e tem que ser agora! – minha voz foi agressiva, se eu não falasse assim ela não levaria a serio.

Ela me olhou com um olhar estranho, como se estivesse perguntando “O que deu em você” não liguei para suas expressões, vi as outras garotas falarem algo sem sentido e Hina saiu da piscina e veio até mim, nessa hora eu já estava um pouco afastada da piscina.

- O que foi Sakura? Você me tirou de uma piscina refrescante... – tampei a boca dela se não ela ia continuar até umas horas.

- Shhhh Hina! Fique calada como você quer saber de algo se não fica calada? – fui fria.

Atrai sua atenção totalmente.

- Preciso te contar uma coisa, você precisa nos ajudar... – e ela me interrompe, me irrito.

- “Nos” quem são os outros? – ela dar ênfase na palavra “Nos”.

- Não dar pra contar aqui, vem vamos. – a puxei, ela deu uma breve olhada na piscina e nas garotas, acho que bem vendo a diversão que ela acabará de perder.

Ela se enrolou em uma toalha e seguimos para o nosso quarto.

- Agora pode contar. – ela diz assim que fecho a porta do quarto, ela vai direto em seu guarda roupas.

- Você se lembra daquela missão que eu te falei um dia desses? – ela assentiu, prossegui.  – Em fim, precisamos de sua ajuda, aceita ser nossa aliada? Fazer parte do grupo. – sorri imaginado nossa parceria, mais ai lembrei de Naruto, droga.

- Espera ai Sakura, me explica isso direito ok? Não dá pra processar isso tudo de uma vez. – haja paciência, pensei.

- Eu, Sasuke e Naruto. – ela nem deixou eu terminar e surtou de vez, eu já esperava por isso.

- O que Naruto? Mais nem morta eu vou fazer parte de um grupo que tenha Naruto como membro, Sakura. – tentei pensar em algo.

- Por favor, Hina, por mim? Essa missão é muito importante pra mim e para o Sasuke. – tentei ser convincente, ela me analisa.

- Estranho esse seu comportamento senhorita Haruno, logo você que viva falando mal de Sasuke e tal, agora tá ai toda grudada nele, o que está acontecendo com você? – ela me fez pensar, e pior que ela tem razão.

- Você tem toda razão, Hina mais isso não importa mais, o que importa é ter você do nosso lado, olha eu vou te explicar tudo, ou pelo menos até onde posso, o objetivo da missão é investiga tudo sobre a diretora e a irmã dela, não me pergunte pra que porque não posso falar o motivo, tudo que precisas saber é isso. – ela continua a me analisa e parecer está pensando.

Espero...

- Okay Sakura, mais Naruto sabe do motivo disso tudo ou você está só escondendo de mim mesmo?

- Naruto não sabe, mais concordou em fazer parte dessa missão. – a expliquei, ela assentiu.

- Está bem, você venceu mais vou deixar bem claro que eu estou fazendo isso por você. – a abracei, estava feliz assim não vou ficar sozinha com 2 garotos.

 - Ata Hina, acho que é por causa de Naruto. – brinquei.

- Nem ouve em fala isso outra vez, se não para agora vou sair dessa missão. – ela ameaça.

- Ok, parei. – ela sorriu.

- Não pode contar pra ninguém, né? – ela me olha querendo uma resposta.

- Não! Em hipótese alguma. – falei rapidamente.

Ela se senta em sua cama, e está a pensar.

- Sakura, se você quiser eu posso conseguir o jornal, vai que tem mais alguma informação importante ou útil. – e ter colocado ela no grupo foi a melhor coisa que já aconteceu, pensei.

- Ótimo! Se você consegui o jornal vai ser muito útil, teremos uma pista. – pelo menos é o que eu quero que esteja, pistas.

- Ok, vou fazer isso. – me lembrei da reunião, entre mim, Sasuke e Naruto.

- Hina, vem! Temos uma reunião agora, da missão. – ela se levanta e dar uma arrumadinha no cabelo e me acompanha até o quarto de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM seus lindos reviews, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.