What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 13
Aliados!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/13

POV Sakura

No dia seguinte, acordei certa de que algo de bom ira de acontecer, me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal de sempre, mais antes de entra no banheiro olhei para a cama de Hina onde a encontro dormindo em uma sono parecer profundo, e me pergunto como está sua relação com Naruto depois do que ela viu, olhei no relógio do quarto e ainda está cedo então deixei ela dormir mais um pouco assim eu posso usar o banheiro em paz sem ter ninguém a me apresar para sair logo, adentrei no banheiro e os minutos foram se passando e eu terminado de tomar meu belo banho, saio do banheiro me sentindo renovada esse banho com certeza me fez relaxa, pelo menos um pouco, vou até ao meu guarda roupa e retiro de lá de dentro o uniforme, pois é, eu decidi vestir o uniforme que ainda bem não é obrigatório mais hoje olhei com outros olhos esse uniforme até que me agradou, já que é preto e tal, tratei logo de vestir o mesmo e depois sequei meus cabelos rosados deixei-os soltos e segui para o criado mundo onde fiquei de frente para o espelho e fiz uma maquiagem meio maluca mais nada de exagero, em seguida coloco meu all star preto e estou pronta!

Percebo que está na hora de acordar Hinata, se não ela vai se atrasar:

- Hina, acorde! – a sacudi e ela resmungou se recusando a se levantar da cama.

- Hina você sabe que horas são? Você vai se atrasar para a aula e você sabe o que isso significa. – significa que ela vai ter que passar 2 horas inteirinhas na biblioteca lendo um livro grandessíssimo  e depois fazer um resumo dele, eu acho isso absurdo mais são as regras, odeio regras e amo quebra-las.

- Sei sim, e odeio saber. – ela abre os olhos e esfrega o mesmo tentando espantar o sono, e ela vai se levantando lentamente e depois olha para o relógio de parede e se espanta ao ver as horas.

Ela logo vai para o banheiro se preparar enquanto eu já pronta me dirijo para o refeitório, pois a fome está grande. Ando pelos corredores escuros e não noto sinal de nenhum aluno, estranho mais tudo bem, chego ao refeitório e só encontro Sasuke sentado em uma mesa distante, em um canto e parece muito pensativo.

- Cadê o pessoal? – olho para toda a extensão do reformatório e depois olho para ele que me dar um leve sorriso e parece feliz a me ver.

- Estão no cemitério onde está ocorrendo uma briga entre dois alunos por motivos que desconheço e suponho que a diretora já deve está resolvendo essa questão. – sua voz é calma e tranquila, me sento em sua frente assim que pego meu café da manhã.

- E você? Porque não está lá? - pergunto olhando para meu café puro.

- Isso não me interessa Sakura, não gosto de está no meio disso. – ele explica enquanto eu estou a devorar um sanduíche de presunto e queijo.

- E nem eu, tá ai uma coisa em comum que temos Sasuke. – eu digo deixando o sanduíche de lado e olhando para ele profundamente, esse garoto está me atraindo de uma forma inexplicável.

Antes de ele falar, ele dá um sorriso quase largo e mexe no seu copo de café.

- Talvez temos mais coisas em comum senhora Haruno. – sua voz é quase sedutor? Não é possível, mais acho que ele está flertando comigo, ou será só uma loucura de minha cabeça? Fico com a segunda opção.

- Quem sabe? – digo e volto a minha atenção ao meu sanduíche.

- E ai você conseguiu alguma noticia? – me lembro da nossa missão e fico decepcionada quando vejo que não tenho noticias.

- Não, mais temos que dar um jeito de obter. – minha voz sair determinada, e já estou a pensar em como conseguir alguma noticia, começo a beber meu café puro e a pensar ao mesmo tempo.

- Claro, eu estava pensando em invadi a casa da diretora, quando ela estive aqui na escola agente pode ir a casa dela e procurar por pistas. – ele diz como se isso fosse fácil.

- E como conseguiremos a chave? E se ela pega nos dois na casa dela vasculhando o local? Sasuke isso é muito arriscado. – não gosto de correr riscos.

- Não precisa se preocupar com isso Sakura, eu tenho um plano, aliás, eu e Naruto temos um plano. – e eu quase me engasguei com meu café.

- Como assim, O NARUTO? Mais... – minha voz sair alterada e surpresa.

- Eu sei, eu sei Sakura, mais precisamos de aliados e ele adorou participar e eu não contei nada sobre a morte misteriosa de minha mãe, ele só sabe o que precisa saber. – ele diz quase rindo de minha cara de surpresa.

- E eu posso saber do que ele precisa saber? – não queria que minha voz saísse em tom de sarcasmo mais sai.

- Que temos uma missão, descobri sobre a vida da diretora e sobre a única irmã dela e saber quem a irmã da diretora matou, é claro que ele perguntou o porquê mais eu consegui enrola-lo, ele concordou e vai ajudar. – sua voz sai calma e cautelosa, ele finaliza sua refeição e eu também, ambos satisfeitos.

- Então eu acho que estou no direito de pedi à ajuda de Hina. – falei dando um sorriso vitorioso, acho que realmente precisamos de aliados.

- Desde que você não conte o motivo de tudo, por mim tudo bem. – sua expressão seria e vazia me causa arrepios mais ignoro.

- Então acho que devemos fazer uma reunião entre nós quatro. – dei uma ideia.

- É pode ser. – ele assentiu.

Mais ai me lembro de que Hina está brigada com Naruto e isso não ajuda em nada!

- Esquecemos que Hina e Naruto estão brigados, e o clima vai ficar meio que tenso de mais e se Hinata saber que Naruto está envolvido nisso ela com certeza vai querer desistir.

- Você tem razão, teremos que fazer com que ela aceite, por que Naruto com certeza vai aceitar a presença dela ao contrario dela, e já que você é amiga dela eu acho melhor você falar com ela. – tinha que sobra pra mim.

Suspiro:

- Okay então, vou falar com ela depois das aulas. – me levanto e ele também.

Seguindo para as aulas de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews !!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.