What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 11
Querendo ou não, vou ajudar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/11

POV Hinata:

Estava quase chegando à porta de meu quarto quando sinto mãos segurando meus braços me obrigando a parar.

– O que você quer? – falo friamente olhando o loiro em minha frente com um olhar penetrante, mas dessa vez não me deixei levar pelo seu charme.

– Entender porque você mudou de uma hora pra outra, nem está mais falando comigo, quero saber o que aconteceu. – ele estava suplicando por respostas.

– Então você quer saber o que aconteceu comigo, pois bem, eu vi você aos beijos com uma garota no corredor, e não gostei de presenciar aquela cena. – me esforcei para não alterar a voz, mas não adiantou muito.

– Olha Hina, mil desculpas, ok? Mais a culpa foi dela, ela que chegou já me beijando daquele jeito e não tive escapatória, tente me entender, por favor, pois você é muito especial pra mim. – em parte queria acreditar em suas palavras, queria mesmo, mas não consegui acreditar, consegui tirar meus braços de suas mãos e entrei em meu quarto o deixando confuso e atordoado.

Joguei-me na cama, não podia chorar de forma alguma, eu tenho que ser forte e esquece esse garoto que eu mal conheço, o conheci há poucos dias e já estou apaixonada isso não podia está acontecendo, não sei se o que ele disse realmente é verdade, pois não o conheço o suficiente para saber se é verdade ou não o que ele diz, a questão é que eu estou muito confusa e horrivelmente péssima em todos os sentidos possíveis.

POV Sakura:

Ainda me encontrava no refeitório, estava tão concentrada na comida que mal notei a presença de Sasuke, ele se sentou em minha frente me dando um leve sorriso, e instantemente me lembrei do que ele havia me falado, da morte de sua mãe.

– Oi Sasuke. – o comprimento sem demostra emoção ao algo do gênero, não estava nervosa apenas curiosa pra saber mais sobre a história dele.

– Oi. – ele disse me olhando meio que divertidamente.

– Sasuke se você não se importar eu queria saber mais sobre a morte de sua mãe. – perguntei visivelmente curiosa, minha atenção é totalmente voltada para ele.

Antes de falar ele faz uma cara estranha e me parece que está a pensar se deve ou não fala sobre isso comigo.

– Posso saber qual é seu interesse em saber disso? – ele me olha com duvida e curiosidade.

– Só estou curiosa, só isso, mais se você não quiser falar tudo bem. – falo normalmente e torcendo para que ele me conte.

– Bem ela estudava aqui, e alguém a matou não sei de muita coisa, só sei que o assassino ou a assassina estudava ou estuda aqui e eu quero vingança. – me estremeci quando ele pronunciou as ultimas palavras, der repente me veio uma vontade de ajuda-lo nessa vingança, pois eu gosto de aventuras.

– Posso te ajudar nessa vingança. – falei com firmeza em minha voz.

– Não preciso de ajuda Sakura, além disso, isso é muito perigoso não quero lhe colocar em risco e essa história não tem nada haver com você. – antes que eu protesto ele já havia saído me deixando com raiva.

Mais ele querendo ou não, vou ajuda-lo e já sei por onde começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera que estiver lendo por favor comentem, pois necessito saber se estão gostando ou não da fic .. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.