What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha primeira fic...
Boa leitura..bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/1

Meu nome Haruno  Sakura tenho 17 anos, moro nos Estados Unidos com meus país estudo em uma escola  chamada American High Schools eu odiava essa maldita escola, bom meus país sempre falava que ia me coloca em outra mais eles nunca cumpriu com a palavra, eai eu tinha que atura todo santo dia aquelas meninas patricinhas  e aqueles boys chatos... Mais um dia, agora tenho q ir pra escola... Desso as escadas e vejo minha mãe:
Sakura: Bom dia mãe
Sra. Haruno: Bom dia filha
Sakura: Já to indo pra escola, tchau
Sra. Haruno: Filha você não vai toma café da manhã?
Sakura: Não mãe, to sem fome.
Quando eu cheguei à escola a primeira pessoal q eu vir foi o famoso Sasuke Uchiha, eu odiava esse menino ele era sempre com a cara fechada e não era de fala muito. Passei por ele e eu reparei q ele me olhou não me importei e fui direto pra minha sala para minha tristeza ele estudava na mesma sala q eu, mas agente nunca se falava. A aula foi uma chatice como sempre, mas eu sobrevivi, terminando a aula fui direto pra casa, quando eu cheguei vir minha mãe chorando e logo eu fiquei preocupada porque sempre quando ela chorava era porque ela e meu pai tinham brigado.
Sakura: Mãe porque você ta chorando?
Sra. Haruno: Filha eu e seu pai brigamos de novo.
Sakura: O q foi dessa vez?
Sra. Haruno: Ele chegou bêbado de novo em casa.
Sakura: Onde ele está?
Sra: Haruno: Sakura não faça nada ele está muito bêbado, e melhor você tomar uma banho pra jantar.
Sakura: Ta bom.
Eu fiquei com muita raiva do meu pai, eu sempre ficava ele fazia minha mãe sofre de mais, fui tomar meu banho pra relaxa, depois do banho vestir minha roupa de dormi e fui dormi eu não jantei, pois eu estava sem fome. Amanheci meu pai já tinha saído e minha mãe estava preparando meu café da manhã.
Sra. Haruno:Bom dia. Ontem você nem jantou.
Sakura: Bom dia mãe. Eu tava sem fome.
Sra. Haruno: Filha você não pode fika sem come você vai acabar desmaiando de fome.
Sakura: Eu sei mãe, mas eu estava com muita raiva q eu não conseguia comer nada.
Sra. Haruno: Ta bom filha. Agora toma seu café da manhã.
Tomei meu café da manhã e fui pra escola, eu tava muito triste, logo encontrei minha melhor amiga Hinata Hyuuga.
Hinata: Oi Sakura. Você ta bem?
Sakura: Oi Hina. To péssima.
Hinata: Por quê?
Sakura: Ontem meu pai chegou bêbado e ele e minha mãe acabaram brigando.
Hinata: Que barra q você ta passando Sakura, mas tudo vai fika bem.
Sakura: Eu espero q sim.
Terminado a aula eu fui embora, quando cheguei em casa vir minha mãe e meu pai sentados com caras serias.
Sr: Haruno: Filha eu e sua mãe precisamos lhe fala uma coisa.
Sakura: Fala então.  (Falei com raiva)
Meu pai demorou pra fala, ele e minha mãe começaram a chora eu comecei a grita pra eles falarem logo. Mas eles ficaram em silencio. E eu me sentei pra espera..
O que será q eles tem pra me fala?





 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? ... só vou postar mais capitulos se tiver Reviews.. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.