A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 7
Chegando em Uzu e Retorno a Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,desculpem por eu ter demorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/7

Naruto - Então finalmente vamos chegar em Uzugakure,demorou um pouco para a gente chegar não acha,Kyuubi?

Kyuubi - É claro você queria parar toda hora para comer.

Naruto - Hehehe parece que quando juntamos nosso poder não foi só a força que aumentou.

Kyuubi - Tudo bem,vamos,logo chegaremos em Uzu.

Os dois estavam concentrando chakra nos pés e estavam andando sobre a água e por isso logo estariam chegando em Uzugakure para,finalmente despestar o TOngan de Naruto e descobrir a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki e pegar o pergaminho de invocação.

Quando já estavam em terra um tipo de barreira lança Kyuubi a dois metros para trás mas Naruto continua seu caminho ,mas para olhando para Kyuubi confuso.

Kyuubi - Não se esqueça que apenas Uzumakis podem passar pela barreira de Uzugakure.

Naruto - Tinha me esquecido desse detalhe,então volte.

Kyuubi começa sumir em uma fumaça vermelha que vai para dentro da barriga de Naruto que quando olha para trás vê varias construções destruídas e apenas uma resistiu que era o prédio do Uzukage.

Naruto - Kyuubi,então aqui é Uzugakure.

Kyuubi - Sim e tudo que você precisa saber está dentro do escritório do Uzukage .

Naruto - Entendo,então é melhor eu ir para lá.

Kyuubi - Exatamente,mas agora me lembrando de sua mãe falar eu sei que dentro do escritório do Uzukage,havia um grande pergaminho que continha as informações sobre a Kekkei Genkai dos Uzumakis e em outra sala em que nem ela sabia como abrir havia o pergaminho que era o manual de como o decendente do Rikkudou Sennin poderia despertar o doujutsu secundário,oTongan.

Naruto - Grande discurso,mas agora eu vou para o escritório do Uzukage.

Depois de percorrer mais andando por mais de trinta minutos pela razão da vila de Uzu ser gigante e maior que Konoha.

Mas quando ele foi abrir a grande porta um vulto o ataca mordendo se braço,ele estava com muita dor,parecia que seu braço estava queimando e de fato estava por que as presas de uma raposa com nove caldas, do tamanho das pernas de Naruto soltava fogo por seus dentes.

Naruto - Solta!

Ele a cabeça na parede mas ela ainda fica com os dentes no braço no braço de Naruto que já estava ficando com raiva, muita raiva.

Naruto - Eu mandei soltar!

Agora ele libera a armadura de trovão que aprendeu com o Raikage fazendo a raposa levar um choque forte e cair no chão ainda de pé.

Hatomi - O quer aqui em Uzugakure ? – Da boca da raposa azul saiu uma voz feminina.

Naruto - Se não percebeu ainda eu sou um Uzumaki e estou aqui para saber sobre minha Kekkei Genkai.

Hatomi - Mas acontece que eu queria de ajudar,o Uzukade antes de morrer colocou vários Genjutsus dentro do prédio do redemoinho.

Naruto - Grande ajuda a sua fazendo meu braço de virar carne queimada,mas eu não estou nem me importando.

Quando Naruto abre a porta ele vê uma grande destruição parecia ser em Konoha,pessoas chorando pelos mortos que eram muitos em cima da montanha dos kages uma enorme raposa de nove caldas estava se preparando para lançar uma esfera de energia feita de chakra negro e no portão de Konoha estava Naruto calmo e parecia que não estava se importando então simplesmente ele quebra o Genjutsu facilmente e quando abre os olhos vê que a raposa azul o olhava incrédula.

Hatomi - Como você ...

Naruto - Como eu fiz isso?Fácil,eu apenas quebrei o Genjutsu que impedia minha passagem.

Hatomi - Mas isso é impossível,esse Genjutsu é de Rank A muito difícil de quebrar,mais difícil para uma criança.

Naruto - Não julgue uma pessoa pela a aparência,eu aprendi isso do pior jeito possível.

Ele continuou seguindo em frente quebrando todos os Genjutsus que o atrapalhavam . E finalmente agora estava na sala do Uzukage com a raposa azul ao seu lado que até agora estava impressionada com as capacidades de Naruto nas artes ninjas.E Naruto como se já soubesse o caminho aperta em um botão quase invisível no centro do quadro que havia um redemoinho vermelho,então a parede em que estava o quadro começa se mover lentamente e revelando um grande pergaminho com chamas vermelhas nas bordas e no centro havia um pequeno papel escrito: Kekkei Genkai da família principal Uzumaki.

Naruto - “E agora como vou saber se sou da família principal ou da secundaria”

Kyuubi - Parece que ainda é tapado é claro que você é da família principal.

Naruto - Por que diz isso?

Kyuubi - Idiota,sua mãe era da família principal e filha do Sandaime Uzukage.

Então Naruto pega o grande pergaminho e quando o abre uma forte luz vermelha sai do pergaminho e se reúne formando uma esfera vermelha que emanava uma grande quantidade de energia e é quando ela misteriosamente começa a falar:

Luz - Namikaze Uzumaki Naruto,filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato,se aproxime.

Naruto - “Kyuubi como...”

Kyuubi - Cale a boca e obedeça a ela.

Naruto - Sim?

Luz - Você é da família principal por isso merece esse pergaminho que deve ser levado com você,nele contém o contrato da kitsunes e também receberá a Kekkei Genkai de poder de fazer vários outros pergaminhos de invocação ,também pode assinar outros contratos ou prefere ser fiel as kitsunes?

Naruto - Eu serei fiel as Kitsunes.

Luz - Ótimo.Saiba que apenas os escolhidos para ser os melhores poderiam ter o contrato,e apenas com minha permição você vai poder chama – las.

Logo depois da esfera terminar de falar ela solta uma poeira vermelha que Naruto ingere.

Luz - Com essa poeira,você pode invocar as Kitsunes.

A esfera volta para o pergaminho e do nada aparece outra esfera em pleno,mas essa era diferente,tinha cinco cores variadas.

??? - Então,você é meu decendente?

Naruto - Rikkudou Sennin?!

Rikkudou Sennin - Exatamente ,então vamos começar ,pra falar a verdade Kyuubi deve ter lhe falado sobre um manual,mas ele não existe.

Naruto - Como não existe?

Rikkudou Sennin - Eu iria fazer um manual sim,mas como não queria guerra por esse manual,decidi eu mesmo fazer um ritual que elaborei enquanto estava nessa forma.

A esfera começa a tomar forma humanóide,em seguida as cinco cores ficam da cor da pele humana e Rikkudou Sennin toma forma totalmente humana vestindo as mesmas roupas que o Shodaime vestia.

Naruto - Então essa é sua verdadeira forma.

Rikkudou Sennin - Sim,agora vamos começar esse ritual.

Ele faz uma sequencia muito complicada de selos e todos os seus dedos começa a formar chamas de cinco cores diferentes.

Em seguida ele coloca todos os dedos juntos na testa de Naruto que começa a sofrer com com dores diferentes de cada vez,primeiro ele sente seu corpo queimar,depois esfriar,em seguida não conseguia se mecher,ele também sente seu corpo levar um choque e logo depois seu corpo é jogado longe por um forte vento não agüentando mais a dor desmaia mas ouve a ultima fala de Rikkudou Sennin:

Rikkudou Sennin - Cuide bem desse poder.

E voltando a ser uma esfera ele quebra o telhado e sobe ao céu voltando a ser uma estrela .

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


Naruto desperta e se vê dentro de uma uma caverna iluminada por misteriosas chamas azuis.

Naruto - Onde estou?

Hitomi - Eu lhe trouxe para cá depois que você desmaiou no ritual.

Naruto - Oh é você,bom obrigado por cuidar de mim agora tenho que ir.


Hitomi - Espera,para onde você vai?

Naruto - Eu vou embora,não nada que fazer aqui.

Hitomi - Seu idiota você está se esquecendo o pergaminho das Kitsunes.

Naruto - Obrigado,agora tenho que ir.

Hitomi - Você é mesmo muito idiota,se sair da barreira e usar seu doujutsu alguém pode te capturar,pensa.

Naruto - Sabe,não gosto que me chamem de idiota mais de três vezes,então é melhor parar,não acha? – Naruto deixou sua intenção assassina que recuou um pouco mesmo sendo uma Kitsune de mais de mil anos. – Mas você tem razão é melhor eu ficar aqui em Uzu.

Naruto saiu da caverna e se dirigiu para um espaço vazio mas não encontrou e por isso jogou alguns destroços fora e começou a fazer selos.

Naruto - Mokuton – Shicuuka no Jutsu (Elemento madeira – Tecnica da Casa de Quatro de Quatro Pilares).

Quando Naruto bate as duas mãos no chão e um pouco adiante cresceu uma casa no estilo oriental.

Já dentro da casa Naruto abre um pergaminho do tamanho de sua mão,depois de fazer os selos necessários o circulo no pergaminho se espande e de lá Naruto puxa uma cama com travesseiro e colchão,o circulo do pergaminho volta a encolher e o pergaminho no chão é pego por Naruto.

Naruto - Muito útil...Kyuubi,você tem ficado um pouco calado não acha?

Kyuubi - Bom é que eu ainda me emociono quando vejo o Rikkudou Sennin.

Naruto - Ah sim,entendo.

E Naruto deita em sua cama e dorme pensando em como foi seu dia hoje.

Kyuubi - Acorda moleque preguiçoso!

Naruto - Cala a boca Kyuubi eu quero dormir,droga ainda sinto aquela merda de dor.

Kyuubi - Levanta logo,temos que começar a treinar seu Kuchyose e o Tongan.

Naruto - Tudo bem,eu levanto,depois de quatro horas.

Kyuubi como já estava cansado de tudo aquilo tentou forçar o selo que Naruto tinha feito para não deixá – lo sair e conseguir sair de dentro do corpo de Naruto.

Kyuubi - Acho que você está me subestimando.

Naruto - Tudo bem agora eu vou treinar.

Naruto some em um shunshin e aparece no meio de um pilha de destroços,estava apenas de calça,seus pés faziam contato com a parede destruída que estava fria,se sentou na posição de lótus e começou a pensar,e depois de trinta minutos tem uma idéia e começa a soltar fumaça pelos poros.

De longe Kyuubi olhava o que Naruto estava fazendo,estava confuso e decidiu deixa – lo fazer o que queria.

Naruto passou a tarde inteira soltando fumaça pelos poros e sentado com as pernas cruzadas e quando abre os olhos estava cansado e com o corpo com algumas queimaduras.

Naruto - Fi...nalmente conse...gui.

Kyuubi - Moleque,o que estava fazendo?

Naruto - Bom,quando fui dormir ontem eu tive uma idéia de fazer um tipo de Katon diferente e muito mais poderoso e finalmente consegui,agora só tenho que fazer com os outros elementos.

Kyuubi - Legal,e como vai chamar esse novo Katon?

Naruto - Bom estou pensando em dar o nome de Katon Kami.

Kyuubi - Muito legal mesmo agora temos que ir logo treinar esse seu Tongan.

Naruto - Então vamos.

Seis meses depois...

Hiruzen - Parece que Naruto – kun vai voltar nessa semana.

Akame - Espero que esteja certo ele precisa de treinamento feito por mim,Kushina – sensei me falou e...

Hiruzen - Calma,calma,ele vai...

Ninja - Hokage – sama,Mizuke um chunin roubou o pergamhinho secreto do Shodaime Hokage.

Hiruzen - Temos que pegar o pergaminho,mande os times jounin atrás dele,já.

Ninja - Hai Hokage – sama.

Hiruzen - Droga,isso é um grande problema aquele pergaminho contem Kinjutsus muito poderosos.

Akame - Se quiser posso ir ajudar Hokage – sama.

Hiruzen - Obrigado,toda a ajuda é bem vinda.

Akame sumiu em um shunshin de folhas,quando apareceu novamente sentiu uma quantidade de chakra esmagadora que estava exalando uma poderosa intenção assassina que estava na floresta e seguiu nessa direção.

Quando ela chega na floresta por ter sentido uma grande quantidade de chakra vê um garoto loiro que estava pisando na cabeça de Mizuke,logo tira sua espada e crava na cabeça do traidor que nem mesmo grita morre direto,sem dor,sem sofrimento.

??? - Traidores são o lixo do mundo.

Akame - Por que fez isso?Agora não sei a localização do pergaminho.

??? - É esse o pergaminho que você quer?

O garoto loiro joga um grande pergaminho para Akame que o pega e coloca no braço.

??? - Agora tenho que ir, faz três anos que não como o rámem daqui.

Akame - Espera um,dois,três!É você Naruto!

Naruto - Pela aparência deve ser Akame,aluna da minha mãe que após sua morte ficou alguns anos fora de Konoha prometendo voltar para treinar o filho de sua sensei.Patético.

Akame - Patético?!E como você...

Naruto - Tenho informações sobre pessoas muito importantes em Konoha que Mem mesmo o Hokage tem.

Akame - Mas isso só seria possível se...

Naruto - Se eu tivesse pessoas especializadas em coletar informações,ou uma coisa que tivesse passado muito tempo em Konoha.

Akame - Quando você fala coisa...

Naruto - Quando eu falo coisa eu falo Kyuubi.

Akame - O que?!Não está percebendo que ele só está te usando e quando conseguir sair ira destruir tudo.

Naruto - Se fosse isso que você disse ele já poderia ter feito a três anos atrás.

Akame - Então foi com ele que você saiu de Konoha...

Naruto - Exatamente.

Akame - Mas agora vamos,temos que falar para o Hokage e em seguida eu vou lhe treinar...

Naruto - HAHAHAHHAHAHAHAH,o que você acha que eu estive fazendo todo esse tempo?Passeando a toa?

Akame - Mas você precisa de mais treinamento para que alguém não possa te capturar.

Naruto - Você quer dizer Akatsuki ,não se preocupe,não será fácil para me capturarem.

Akame - Espero que esteja certo,mas ainda não estou convencida.

Já em Konoha...

Hiruzen - Naruto – Kun,é bom vê – lo novamente.

Naruto - Hokage – sama estou de volta,gostaria de saber quando vai ser realizada escolha dos times dos genin.

Hiruzen - Bom ela irá ser realizada em alguns minutos,a prova já foi realizada,leve esse recado para Iruka que está na sala 08.

Naruto - Então vou para lá agora Hokage – sama. – Naruto começa some em um shunshin normal.

Hiruzen - Ele mudou bastante,é estranho ver ele assim tão sério.

Akame - Não sei o que aconteceu,mas acho que Kushina – sensei não gostaria disso.

Hiruzen - Kushina era alegre compararmos dois é estranho.

Akame - É mesmo.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Iruka estava dando sua aula quando a porta se abre e todos os olhares são daqueles que estão na sala são dirigidos na para a porta.

Naruto - Hokage – sama disse para lhe entregar essa mensagem .Depois de entregar Naruto fica esperando a resposta escorado na parede atras dele..E depois de ler todas as linhas da mensagem dada por Naruto Iruka respondeu sorrindo.

Iruka - Naruto,é bom ver você novamente popde se sentar em algum lugar vago,os times já serão formados.

Naruto - Tudo bem.

Sasuke - Então o idiota voltou...parece que só mudou o cabelo.

Naruto - Uchiha,parece que nunca vai chegar aos pés do seu irmão.

De uma hora para outra Sasuke fica com uma expressão de raiva e parte para cima de Naruto com mãos nuas.

Sasuke - Cala a boca,você não sabe de nada! – Sasuke parte para cima de Naruto co um chute,mas Naruto mesmo sem olhar pega o pé do Uchiha e o joga na direção da parede que quebra com a força do arremesso.

Naruto - Treine muito mais se quiser derrotar seu irmão ou a mim. – Naruto senta em um lugar vago e isolado enquanto Iruka ajuda Sasuke a se sentar.

Iruka - Bom, já que acabei de explicar que ser ninja não é nenhuma brincadeira e que vocês tem que levar a serio em suas missões,agora os times:

Time 7 - Haruno Sakura,Uchiha Sasuke…

Todas as meninas da sala começaram a reclamar e quando o nome de Naruto foi citado todas elas levantaram e tentaram bater em Sakura mas só não conseguiram por que Iruka as impediu

(Pessoal para aqueles que gostam da Hinata tímida não vão gostar,mas ela tem uma personalidade agressiva e não é tímida e tinha uma queda por Sasuke.)

Iruka - O sensei do time 7 é Hatake Kakashi.

Iruka - Time 8:Hyuuga Hinata,Inuzuka Kiba e Aburame Shino,sensei:Yuuhi Kurenai.

Hinata morde um lenço com raiva por não ter ficado no time dos garotos mais bonitos,Kiba pula em satisfação e Shino se mantém com a face neutra.

Iruka - Time 10:Yamanaka Ino,Nara Shikamaru e Akimichi Choji,sensei:Sarutobi Asuma.

Ino coloca as mãos na cabeça decepcionada,Shikamaru continua dormindo e Choji comendo mais batatinhas.

Depois de mais times serem citados Naruto sai da academia pela porta da frente e vai na direção da barraquinha de rámem e no meio do caminho varias pessoas o chamavam de Naruto – san ou simplesmente Naruto.Ele sabia que aquilo era por que a identidade de seus pais foram reveladas depois que saiu de Konoha.

Naruto - Um rámem para a viajem.

Homem - Aqui está Naruto – san.

Um homem desconhecido por Naruto entrega a ele um pode de rámem que Naruto lentamente abre sentindo o cheiro e novamente se dirige para a Academia Ninja e senta encima de uma árvore já comendo seu rámem.

Depois de comer ser rámem começa a dormir mas cai da árvore quando alguém grita:

??? - Ei você novato!

Ele cai de cara no chão fazendo muitos rirem mas estranhamente ele não levantou,fazendo muitos pararem de rir e quando a fumaça abaixa todos vêm que ele ainda estava dormindo.

???:Seu idiota!Acorda.

Naruto acorda lentamente e estrala os ossos do corpo.

Naruto - Mesmo não dormindo muito foi até bom.Hum,você deve ser Hinata não é mesmo?

Naruto se levanta ficando de frente a ela que olha em seus olhos e fica hipnotizada por um tempo por ver aqueles olhos azuis com a pupila em fenda.

Hinata - Sim sou eu,e você pareceu um abacate caindo da arvore.

Atrás dela várias pessoas começaram a rir,mas ela ficou confusa por Naruto não estar com nenhuma emoção no rosto e de repente ele começa a rir.

Naruto - Acho que tem razão,me descuidei.

Hinato - O que?Como é?Não vai correr para a sala e ficar lá chorando?Ou até ficar morrendo de vergonha.

Naruto - Por que eu deveria?

O sinal bate significando que a aula havia acabado por hoje e Naruto estava se retirando e percebe que algo vinha em sua direção e se abaixou e viu que era uma mão aberta e a pegou e jogou no chão e assim viu que era Hinata que estava muito surpresa.

Naruto - O que queria fazer?

Hinata - Ver se era mesmo forte,foi inacreditável,derrotou o Sasuke-Kun.

Naruto - Ele não era tão forte.

Hinata pela a gola do Kimono de Naruto e puxa para perto do rosto ficando muito próxima a ele mas o mesmo nem chega a ficar vermelho,a deixado surpresa por que ela sempre conseguia conquistar os garotos,mas mesmo assim disse no ouvido dele:

Hinata - Sasuke-Kun não é fraco é bem forte e lindo.

Naruto - Certos gostos não se discutem.

Hinata mesmo não gostando dele entrou dentro da Academia Ninja e foi para uma sala qualquer assim como todo mundo,Naruto também fez isso depois de todos irem.

Naruto,Sakura e Sasuke estavam esperando Kakashi a mais de uma hora e é ai que ele decide aparecer e logo mandando todos irem para cima,no telhado.

Sasuke senta na escada e Sakura o acompanha sempre tentando dar em cima dele e Naruto agora estava deitado no chão olhando para as nuvens,o que era relaxante.

Kakashi - Para nos conhecermos melhor quero que cada um se apresente,primeiro você com cabelo de bunda de pato.

Naruto - HAHAHAHAHAHAHAHAHA não sabia que era tão engraçado, Kakashi.

Sasuke - Cale a boca vocês dois,e não entendi,por que não começa.

Kakashi - Bem,meu nome é Hatake Kakashi,não gosto e não desgosto de nada,sonho para o futuro?Nunca pensei nisso e hobbies,tenho muitos hobbies.

Sakura - No final só ficamos sabendo o nome dele.

Kakashi - Comece logo Sasuke.

Sasuke - Meu nome é Uchiha Sasuke,não gosto e desgosto de pessoas que matam o clã e meu sonho é mais uma ambição matar um certo homem e reconstruir meu clã e não tenho hobbies.

Naruto dá uma risada abafada e diz bem baixo “emo”.

Kakashi - Agora é você rosada.

Sakura - Meu nome é Haruno Sakura, gosto do...,não gosto da Ino,meu sonho para o futuro é...,meu hobbie é olhar o...

Naruto - “Essa vai morrer rápido.”

Kakashi -  “Outra que pensa que ser ninja é conto de fadas.”Agora você loirinho.

Naruto:Meu nome é Namikaze Uzumaki Naruto,gosto de treinar e ler Icha Icha,não gosto de ficar sem nada para fazer,meu sonho para o futuro é trazer algum dia a paz...

Kakashi: “Ele tem um grande caminho para seguir.”E seu hobbie?

Naruto - Fácil,olhar o lado feminino das termas!

Todos olham para Naruto como se ele fosse um idiota.

Naruto - O que?Temos que aproveitar o bom da vida.

Kakashi - Todos tem gostos diferentes e terão que fazer um teste de sobrevivência amanha as seis horas,não tomem café e não se atrasem,e Naruto pegue isso.

Kakashi joga uma chave com chaveiro de redemoinho vermelho e logo Kakashi continuou a falar.

Kakashi - É a chave da casa de seus pais uma pequena parte de sua herança,ela fica atrás da montanha dos Kages.

Logo depois de falar Kakashi some me um shunshin seguido de Naruto, e depois de dar um fora em Sakura é a vez de Sasuke e por ultimo a garota vai andando até a casa de seus pais.




Naruto:

 
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!