A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 6
Viagem pelas cinco nações.Suna!


Notas iniciais do capítulo

Yo mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/6

Naruto - Quando vamos chegar hein Kyuubi?

Kyuubi - Naruto dá para acalmar nós vamos chegar amanha tudo bem?Eu simplesmente não entendo por que quer chegar tão cedo.

Naruto - Será que não entende depois de sair daqui eu vou poder ir para Uzugakure,fazer o treino especial para despertar o Tongan e por ultimo descobrir qual a Kekkei Genkai do clã Uzumaki que eu não sei qual é.

Kyuubi - Tudo bem você tem seus motivos para querer chegar logo então cala a boca.

Naruto - Kyuubi o que esta acontecendo você esta muito estressado,mais que o normal.

Kyuubi - Bom é que o Ichibi falava que eu era orgulhoso demais e que no final eu só me achava forte por que tinha mais caudas.E que quando chago perto dele meu corpo só quer ir para cima dele para matar e não para dar um aperto de mão como irmãos.

Naruto - Bom Kyuubi,pelo vasto conhecimento que sei de fuuins eu posso fazer uma fortificação no selo fazendo que apenas eu posso deixar você sair.

Kyuubi - Isso seria de grande ajuda garoto.

Naruto - Quando fazermos uma para da eu começo a fazer esse selo,e já que esta anoitecendo vou faze – lo agora.

Quando eles fazem a parada Naruto pega um pequeno pergaminho do tamanha da palma de sua mão com pouco papel,pegou tinta no seu bolso escrevendo um kanji com a palavra Ordem em japonês como a tinta estava fresca Naruto colocou o papel na barriga deixando o kanji em cima do selo da Kyuubi.

Kyuubi - Deu certo?

Naruto - Volte.

Kyuubi foi se dissipando em fumaça,e essa fumaça entrou dentro do selo que estava na barriga do garoto.

Naruto - É eu acho que sim.

Kyuubi - Muito bom agora me tire daqui.

Naruto - Sabe eu sei o caminho para Suna então eu vou sozinho.

Kyuubi - É você quem sabe não e melhor eu posso dormir um pouco.

Naruto correu a noite toda e mesmo assim não estava cansado e também não parecia que queria dormir,ele estava muito bem disposto.

Ele estava cerca de cinquenta metros do portão quando ouve uma explosão dentro da vila e os guardas deixaram o portão livre para ver o que ouve dentro da vila e com esse acontecimento Naruto passou pelo portão e subiu em um prédio e la pode ver que um pequeno monstro de areia estava destruído tudo a sua frente.

Naruto - Então aquele é o jinchuuriki do Ichibi parece que não tem o controle do mesmo.

Naruto vai pulando de prédio em prédio até chegar onde o jinchuuriki estava,havia shinobis em volta do jinchuuriki transformado,Naruto dá um grande salto parando na frente do jinchuuriki fazendo uma sequencia rápida e bastante e depois batendo onde estava o selo de contenção dizendo:

Naruto - Fuuin Uzumaki Kai! (Selo Uzumaki Liberar!).

Da palma da mão de Naruto começa a sair um brilho vermelho que toma a forma de um redemoinho e depois e sugado pelo selo do jinchuuriki que agora tinha areia cobrindo seu corpo desaparecendo e deixando cair no chão um garoto de onze anos que é pego por um ninja de Suna e levado para o escritório do Kazekage.

Ninja1 - Como fez aquilo pode me ensinar?

Ninja2 - Não ele vai me ensinar.

Ninja3 - Em vez de pedirem para ele ensinar vocês não deveriam achar ele?

Ninja2 - Do que está...ele sumiu!

Ninja1 - Vamos procurá – lo!

Um pouco longe dali...

Naruto - Idiotas.Nem mesmo me conhecem e querem que eu os ajude.

Kyuubi - Com certeza seriam mortos fácil por uma idiota armadilha feita por qualquer um.

Naruto - Três,dois e um...

Kyuubi - O que você está...

Ninja - O Kazekage está lhe chamando na sala dele me acompanhe.

Naruto - Tudo bem.

Kyuubi - Seu sensor esta muito melhor que antes.

Naruto - “Melhor que o seu.”

Kyuubi - Eu estava apenas fingindo será que você e burro o bastante para não perceber isso não?

Naruto - “Vou fingir que acredito.”

Ninja - Chegaremos em breve.

Dez minutos depois eles entraram no escritório onde o Kazekage esperava para falar com Naruto.O Kage ficou surpreso,por que quando falaram que alguém tinha controlado o Ichibi ele esperava que fosse pelo menos um homem de muitos anos de experiência.

Kazekage - Sente – se.

Naruto - Obrigado,então Kazekage – san qual o assunto no qual fui chamado?

Kazekage - Bom...estou um pouco curioso de como você pode deter meu filho com apenas um golpe.

Naruto - Então seu filho é um Jinchuuriki,mas voltando a pergunta aquilo não foi um golpe,foi um fuuin feito pelos Uzumaki,e apenas um Uzumaki pode usar aquele fuuin que foi feito antes de Uzugakure ser destruída.

Kazekage - Então você e um Uzumaki?E que tipo de fuuin foi aquele?

Naruto - Bom eu sou um Uzumaki e aquele fuuin foi um de contenção mas para falar a verdade eu apenas fortifiquei o selo que estava na testa dele,não vão ter mais que se preocuparem se ele vai perder o controle.

Kazekage - Muito obrigado.Sabe eu não queria fazer aquilo com meu filho mas o conselho me obrigou falando que se eu não aprisionasse o monstro no meu filho a vila seria destruída.

Naruto - Eu entendo agora vou retirar.

Kazekage - Bom eu queria que houve - se um jeito de te recompensar.

Naruto - Bom a um jeito,eu gostaria que o senhor me ensinasse alguns jutsus Fuuton.

Kazekage - Apenas isso?É claro que irei fazer.

Naruto - Muito obrigado.

Kazekage - Apenas um favor se não for muito incomodo,você poderia treinar meus filhos,claro se isso não for incomodar.

Naruto - Não será incomodo,depois do treinamento que o senhor ira me dar eu posso treinar eles,quero apenas que me passe suas habilidades.

Kazekage - Hum claro,meu filho do meio utiliza marionetes mas não tem um controle muito bom de chakra fazendo que no meio das lutas as linhas de chakra são rompidas fazendo ele perder,você o poderia ajudar com o controle de chakra,taijutsu e fuuins por que ele quer ter varias marionetes e como ele não pode carregar todas...

Kazekage - Minha filha mais velha tem um bem grande,leque que faz ela ter um grande poder destrutivo quando faz jutsus em conjunto com esse leque,mas a mesma não e muito boa em controle de chakra e ainda não dominou completamente o chakra Fuuton esse leque com grande poder destrutivo pode ser aberto ate uma terceira lua que e o poder máximo dele.

Kazekage - E por ultimo meu filho mais novo que como você já viu é o Jinchuuriki do Ichibi ele tem um grande controle sobre a areia que fica armazenada em uma cabaça nas costas,na verdade é a areia que o protege fazendo que o ataque de alguns moradores sejam defendidos pela mesma.

Naruto - Entendo,mas essa areia é a do Ichibi?

Kazekage - É eu sempre fiquei dividido por que pensei que essa areia era a proteção do Ichibi,mas me lembrando um pouco antes a mãe dele havia passado a areia dela antes de morrer.

Naruto - Então a mãe dele tinha essa habilidade.

Kazekage - Exatamente,mas se essa proteção é da mãe dele,por que os mais novos não a possuem,se eu também possuo.

Naruto - Mas me diga o senhor teve essa habilidade logo ao nascer.

Kazekage - Claro que não,logo depois de...

Naruto - Logo depois de seus dois primeiros filhos nascerem,acertei?

Kazekage - É acertou,mas quando vamos começar seu treinamento.

Naruto - Pode ser amanha estou um pouco cansado.

Kazakage - Quando você disse que gostaria de treinamento,discretamente mandeu um Anbu ir reservar um quarto no hotel de Suna vai ser fácil acha – lo ele é o segundo maior prédio de Suna.

Naruto - Obrigado Kazekage – san.Já vou indo.

Kazekage - Claro garoto. – Depois que Naruto saiu ele começou a pensar – Quem sabe ele não tira essa ideia de ser uma máquina de destruição de Gaara.Vamos voltar ao trabalho.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

? ? ? - COMO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER!

Hiruzen - Bom é que ele saiu acompanhado de alguém bastante experiente em fuga e ele ainda disfarçou o cheiro,ele estava acompanhado de alguém.

? ? ? - Eu não me importo só quero o filho da minha sensei para protege – lo.

Hiruzen - Akame não se preocupe,ele mandou uma carta dizendo que em breve voltaria.

Akame - Deixe – me ver!

Carta ON:

Hiruzen,em breve estarei de volta,estou viajando por todas as nações aprendendo novas habilidades acho que dois anos e meio estarei de volta.

De:Namikaze Uzumaki Naruto.

P.S:Sim eu sei que meu pai é o Yondaime e minha mãe Kushina Uzumaki.

Carta OFF:

Hiruzen - Ele mandou essa carta depois de seis meses fora de Konoha.

Akame - Oh não,não era para ele saber que o pai dele era o Minato – Sensei e sua mãe Kushina – sensei.

Hiruzen - Também me preocupo,ele pode estar chateado por nós não termos contado a ele.

Akame - Mas ele saber sobre os pais dele,não é o pior,o pior é quem contou para ele.

Hiruzen - Exatamente,mas...ele disse que está procurando por novas habilidades,será que ele sabe sobre a Kekkei Genkai dos Uzumaki.

Akame - Não sei,mas se ele soube – se seria ate bom para ele.

Hiruzen - Bom para falar a verdade eu não sei qual é essa Kekkei Genkai,poderia me falar?

Akame - Claro,essa habilidade consiste em poder fazer vários pergaminhos de invocação,é considerada Kekkei Genkai pois um Shinobi só pode fazer um pergaminho de invocação uma vez se tentar fazer novamente ele irá morrer.

Hiruzen - Entendo mas por que ele vai morrer.

Akame - Sua invocação antiga irá lhe matar considerando traição.Os Uzumakis tinham um chakra especial que é muito complexo e ninguém consegue explicar direito.

Hiruzen - Nossa.É bem perigoso.

Akame - Sim.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Kazekage - Nossa garoto você aprende rápido!Em duas horas você aprendeu cinco jutsus e não esta cansado.

Naruto - Obrigado.

Três meses depois...

Kazekage - Chame meus filhos aqui agora.

Ninja - Hai Kazekage – sama.

Depois de quinze minutos...

? ? ? - Ohayou Otou – san por que nos chamou.

Kazekage - Ohayou Temari,Kankuro e Gaara,vocês vão receber treinamento fora da vila.

Temari - Que legal,mas nós vamos sozinhos?

Kazekage - Claro que não,vocês vão ter um sensei de minha confiança.

Kankuro - Serio onde,onde?

? ? ? - Atrás de vocês.

Quando olharam para trás viram que Naruto estava escorado na parede com os olhos fechados.

Temari - Otou – san esta falando que ele vai nos treinar,ele é apenas um garoto.

Kazekage - Mas ele é muito forte,agora vão arrumar suas coisas por que daqui a pouco vão partir.

Kankuro - Mas...

Kazekage - Vão logo.

Temari - Hai otou-san.

Depois que todos saíram Naruto olhou para o Kazekage.

Naruto - Parece que seu filho mais novo faz o tipo caladão.

Kazekage - Ele sofreu muito,a maioria dos ataques eu impedi os moradores.

Naruto - Eu vou para o portão de Suna peça para eles me encontrarem lá.

Kazekage - Tudo bem eu falo para eles.

Depois uma hora...

Naruto - Finalmente chegaram vamos logo.

Temari - Cala a boca você não manda na gente.

Naruto - Mas agora vocês estão sobre minha responsabilidade.Bom como vou treinar vocês vou começar a treinar você Kankuro.

Kankuro - O que vai ensinar.

Naruto - Seu pai me falou que você não tem um bom controle de chakra e que no meio da batalha perde sua conexão com a marionete fazendo você perder a batalha.Precisa de treinamento com Taijutsu e com Fuuinjutsu.Há algum lugar aqui perto que tenha árvores?

Temari - Tem a Floresta de Vento com grandes árvores.

Naruto - Oh carinha de cabelo vermelho,você não fala não?

Gaara - Cala a boca.

Naruto:Venha me fazer calar.

Depois de dizer isso uma grande quantidade de areia vai em direção e o atinge na barriga o fazendo cair na areia.

Mas o mesmo explode fazendo voar vários pedaços de pedra surpreendendo Gaara que agora estava procurando Naruto.

Naruto - Atrás de você.

Gaara - Como você...

Naruto - Parece que preciso melhorar seus sensores de chakra,bom vamos para essa Floresta de Vento.

Chegando na Floresta já estava quase anoitecendo.

Naruto - Vamos começar o treinamento,quero que vocês subam na árvore.

Kankuro - Fácil.

Naruto - Quero que subam nas arvores sem usar as mãos.

Temari - Sem usar as mãos?Como isso é pocivel?

Naruto - Assim. – Naruto sobe na árvore sem usar as mãos apenas concentrando chakra nos pés. – Vocês devem concentrar chakra nos pés marquem ate quanto aonde vocês forem com essas kunais.

Naruto desse da árvore e senta embaixo de outra da sua mochila ele tira o Icha Icha volume 2,para falar a verdade ele não estava tendo muito tempo para ler seus preciosos livros.

Depois de quatro horas todos conseguiram subir em um galho e já estava de noite e Naruto estava assando um grande javali.

Naruto - Parabéns vocês conseguiram agora sentem a comida está quase pronta.

Depois de comerem Temari e Kankuro vão dormir em barracas separadas mas Gaara ainda fica sentado no chão.

Gaara - Por que você aceitou essa ordem do meu pai.

Naruto - Eu não aceitei nenhuma ordem.

Gaara - Como não?!Você esta nos treinando isso com certeza é uma ordem do meu pai.

Naruto - Eu os estou treinando por que foi um pedido do seu pai,pode não parecer mas ele o ama muito.

Gaara - Cala boca!Você não sabe como é ser odiado!

Naruto - Eu sei sim!Por que eu sou como você!Mas ao contrario de você eu não tive família agora vá dormir!

Gaara saiu calado e de cabeça baixa e entrou dentro de sua barraca demorou um pouco para dormir,mas se rendeu ao sono.

No dia seguinte Naruto acordou antes do sol aparecer.

Ele se levantou e foi em direção a um pequeno lago que tinha então molhou o rosto e viu que em um arbusto tinha bastante frutas logo depois de conferir se não são venenosas levou para o pequeno acampamento.

Não tinha como estar fazendo frio pois tinha um deserto quase do lado,mas também não era tanto calor assim.Então mais um vez fez uma fogueira,enfiou um galho em uma fruta e começou a assar.

Depois de uma hora a primeira pessoa a levantar foi Temari.

Naruto - Pegue uma.

Temari - O que é isso?

Naruto - Bom acho que uma fruta,mas qual você quer assada ou fresca.

Temari - Uma assada.

Naruto estendeu uma bandeja com frutas assadas estava ae saindo uma pequena fumaça de vapor.

Temari - Isso esta muito bom.

Naruto - Hehe bom na verdade nunca falei para ninguém que sabia cozinhar.

Temari - Hehe.

Naruto - Vamos esperar seu irmãos acordarem para começar a segunda fase do treinamento de chakra.

Depois que Kankuro e Gaara acordaram e tomaram o café Naruto os levou para o lago em que ele lavou o rosto e disse que deviam andar sobre as águas concentrando chakra nos pés.

Naruto: - E para dar mais animo Katon – Endan (Elemento Fogo – Explosão de Fogo).

Temari:Você está maluco nós vamos nos queimar.

Naruto:Então é melhor acertarem.

Depois de cinco horas de gritos de dor eles cessaram e deram lugar a gritos de felicidades.

Naruto - Muito bem agora descanssem.

Três meses depois...

Kazekage - Que bom que voltaram.

Naruto - Bom,já que seus filhos estão entregues agora vou embora da vila.

Gaara - Você tem mesmo que ir?

Naruto - Tenho,mas segundo minhas informações em breve irá ter um Chunnin Shiken espero que participem.

Temari - Estaremos lá Naruto – kun

Kankuro - Ate mais Naruto.

Naruto sai do portão de Suna acenando para seus,ele fez um ótimo trabalho,ajudou Gaara a controlar o Ichibi também tirou o ruivo das trevas,havia também ajudado Temari e Kankuro.

Quando estava na Floresta de Vento bem longe da vila ele disse:

Naruto:Pode sair.

Kyuubi:Foi chato ficar la dentro sem fazer nada.

Naruto:Entendo agora finalmente vamos para Uzugakure.

Kyuubi:Tudo bem,tudo bem.



Ichibi:

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

La foi o episodio deixem reviews e Ja ne