A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 5
Viagem pelas cinco nações.Iwa!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna,Mais um capitulo para voces pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/5

Naruto - Parece que vamos ter que passar pelo pais do arroz antes de chegar em Iwa.

Kyuubi - E é isso que me preocupa,se parssarmos pelo país do arroz iremos passar bem longe de Otogakure.

Naruto - Por que Kyuubi?

Kyuubi - Otogakure é comandada por Orochimaru.

Naruto - Mas por que os Kages das outras vilas não atacam a vila logo já que ela parece ser tão pequena.

Kyuubi - Na verdade nenhum dos Kages sabem que Orochimaru e o líder da vila.

Naruto - Tudo bem agora vamos temos que ir depressa é só não passar Otogakukre e pronto.

Kyuubi - Vamos logo então.

Naruto - Kyuubi me responda uma coisa? - Falou ele enquanto corria.

Kyuubi - Fala garoto – Falou correndo ao lado de Naruto.

Naruto - Quando eu despertar o Tongan ele vai despertar na hora?

Kyuubi - Bom pra falar a verdade não você terá treinar antes de desperta – lo e como o manual do Rikkudou Sennin esta em Uzugakure teremos que chegar la.

Naruto - Lá tem todos os métodos para despertar o Tongan?

Kyuubi - Exatamente Rikkudou Sennin sempre pensou em tudo,ele sabia que depois dele haveriam varias guerras então deixou esse manual.

Naruto - Mas se o Rikkudou Sennin deixou esse manual em Uzugakure por que nenhum Uzumaki o despertou?

Kyuubi - O único motivo de você poder desperta – lo e que você e decendente dele.

Naruto - Entendo.

Kyuubi - Naruto espera aí.

Naruto - Eu também escutei Kyuubi. – De repente eles ouvem um grito de uma garota e vão em direção da voz quando chegam eles vêem um urso gigante amedrontando a garota.

Naruto - Sai urso velho – Falou Naruto dando um chute na cabeça do urso que cai para trás com os olhos brancos é ele estava morto.

Naruto - Você esta bem?

? ? ? - S – sim.

Naruto - Parece que você e de Oto,prazer meu nome e Uzumaki Naruto.

? ? ? - Meu nome e Karin.

Naruto - Bom Karin foi um prazer te conhecer mas eu tenho que ir.

Karin - Espera você pode me acompanhar até minha vila.

Naruto olhou para Kyuubi que apenas que apenas levantou as mãos mostrando os dez dedos.

Naruto - Tudo bem mas apenas não vou entrar só vou ate dez metros de distancia do portão.

Karin - Obrigado.

Naruto levou Karin até dez metros do portão,ela pediu para ele entrar mas o mesmo recusou e entrou no meio da floresta.

Kyuubi - Vamos garoto vai demorar mais ou menos dois dias e meio para chegarmos em Iwa.

Naruto - Tudo bem vamos.


X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


? ? ? - Tsuchikage – sama.


Tsuchikage - Sim fale Han.

Han - Tem dois ninjas se aproximando e não sabemos seus reais motivos.

Tsuchikage - Você sabe o até onde vai as forças deles?

Han - Não senhor.

Tsuchikage - Esta dispensado Han.

Han - Hai. – Falou ele logo em seguida desapareceu em um shunshin.

Tsuchikage - Pode sair daí Roushi.

Roushi - Só estava esperando você falar com Han,Oonoki.

Oonoki - O que você quer?

Roushi - Só vim para te falar que o incompetente do Han não percebeu que o pequeno garoto é um jinchuuriki.

Oonoki - O que?!Roushi você acha que seria bom agente capturá – lo.

Roushi - Creio que não Oonoki segundo minhas fontes o jinchuuriki de Konoha sumiu então deve ser ele e não queremos problemas com eles.

Oonoki - Você tem razão,não quero problemas com Konoha por enquanto,mas como foi a missão que te designei.

Roushi - Foi completa com sucesso senhor,o grupo rebelde que pretendia atacar Iwa para tirar o senhor do poder foi eliminado.

Oonoki - Muito bem Roushi agora pode ir.

Roushi - Tudo bem.

Oonoki - O que será que esses forasteiros querem.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


Kyuubi - Em breve chegaremos da ate pra sentir o chakra deles.


Naruto - Kyuubi qual vai ser o jeito para eu ter afinidade com Doton?

Kyuubi - Naruto esse com certeza ira ser o mais pode ter certeza,por que... é por que...

Naruto - Por que o que?

Kyuubi - É que sabe você vai ser enterrado vivo.

Naruto - Ata pensei que ia ter que ser enterrado vi...VOCÊ TÁ LOUCO!MALUCO?

Kyuubi - Calma eu tenho tudo planejado você não vai morrer espero que não.

Naruto - O que você disse?

Kyuubi - Que você não vai morrer.

Naruto - Mas por que não fazemos isso em qualquer outro lugar?

Kyuubi - Na verdade nós poderíamos fazer em qualquer lugar,mas estranhamente o solo de Iwa tem mais oxigênio do que qualquer outro lugar.

Naruto - Então fez isso para minha própria segurança é?

Kyuubi - É claro que é,não quero morrer tão cedo.

Naruto - Kyuubi você sabe que tem mais 3000 anos não sabe?

Kyuubi - Cala a boca moleque.

Guarda 1 - O que desejam?

Kyuubi - Queremos falar com o Tsuchikage.

Guarda 1 - Sinto mais...

Oonoki - Deixe Shun,podem passar.

Kyuubi - Com sua licença Tsuchikage – san mas nos apenas gostaríamos de um terreno para eu ensinar meu pupilo a ter uma afinidade com Doton.

Oonoki - Claro tenho um terreno abandonado ninguém o usa,mas você disse que iria fazer ele ter afinidade com Doton?

Kyuubi - Isso mesmo senhor.

Oonoki - Deixarei ficarem na vila se me ensinarem esse método.

Kyuubi - Não vejo problemas.Mas é um método muito arriscado a chance de sobreviver e de 50%.

Oonoki - Mas mesmo tendo esses riscos você pretende fazer isso em seu pupilo?

Kyuubi - Confio nele.

Oonoki - Entendo me acompanhem vou ficar para ver esse processo.

Kyuubim - Como queira.

Chegando no campo abandonado Kyuubi cavou um buraco que foi feito para Naruto entrar e assim ele fez Oonoki olhou aquilo assustado pois logo Kyuubi tampou o buraco.

Kyuubi - Você sabe o fazer? – Falou Kyuubi antes de tampar o resto do buraco.

Naruto - Claro que sei Kyuubi. – Então Kyuubi tampou o resto do buraco.

O plano era assim Naruto iria soltar seu chakra para pegar oxigênio e quando ele puxasse o chakra de volta terra iria junto misturando a terra com chakra daria o Doton,na verdade era mais complicado que isso mas do mesmo jeito ele iria tentar.

No lado de fora Oonoki conversava com dois homens que estavam ao seu lado.

Roushi - O que esta acontecendo aqui Oonoki.

Han - Quem esta exalando esse chakra tão poderoso Tsuchikage – sama.

? ? ? - Kyuubi aquele idiota se rendeu a um humano.

? ? ? - Parece que não e tão ruim quanto você diz Yonbi.

Yonbi - Mas é claro que é Gobi.

Gobi - Você já se deu bem com algum humano pra saber?

Yonbi - Não me dou bem hoje,Não me dou bem com humanos nunca.

Gobi - Você quem sabe,mas parece legal.

Yonbi - Mas não é.

De repente a terra começou a tremer nesse momento todos olharam para o buraco e de lá saiu uma mão cheia de terra e aos poucos um corpo foi saindo da terra se revelando Naruto cheio de terra.

Naruto - Conse...gui.

Kyuubi - Mostre.

Naruto - Doton – Iwagakure no Jutsu(Elemento Terra – Tecnica de Ocultaçao em Pedras) – Falando isso Naruto começa a afundar na terra e de repente volta.

Kyuubi - Parabéns mesmo garoto.

Oonoki - Mas isso e incrível.

Roushi - O que Oonoki?

Oonoki - Antes desse garoto entrar naquele buraco ele não tinha nenhuma afinidade com Doton.

Han - Mas isso e incrível Tsuchikage – sama.

Oonoki - É...realmente incrível.

Naruto - Tsuchikage – san seria muito grato ao senhor se pudesse pedir um ninja a me ajudar com meu treinamento.

Oonoki - Claro graças a vocês aprendemos um método de ter afinidade para utilizar Doton.

Kyuubi - Tsuchikage – san saiba que um ninja normal só pode dominar três elementos.

Oonoki - Claro que sei a não ser pelo Uchihas com aquele olho maldito.

Kyuubi - É com certeza um olho maldito.

Oonoki - Exatamente não gosto deles. – Naruto sabendo que aquilo iria durar algumas horas pois ambos odiavam os Uchihas então pra passar o tempo tirou o livro escrito por Jiraya e começou a ler,como era bom era bom ler Icha Icha.

Roushi - Ei garoto esse livro e proibido para menores não acha.

Naruto - Eu sei.

Roushi soltou um suspiro não iria adiantar discutir com um teimoso.

Roushi - Mas então você parece poderoso e ainda por cima anda com a lendária espada do país da água,Kiri.

Naruto - Sim eu a ganhei depois de fazer uma aposta com Mizukage e consequentemente eu ganhei por isso fiquei com a espada.

Roushi - Mas garoto quantos elementos você tem?

Naruto - Bom eu tenho cin... – Ele iria falar que tinha cinco mas Kyuubi tampou sua boca e falou.

Kyuubi - Ele tem três elementos Katon,Suiton e Doton.

Roushi - Olha que legal,juntando Katon e Doton se forma o Youton.

Naruto - Elemento lava,seria legal eu aprender.

Kyuubi - Com certeza seria garoto.

Roushi - Mas para eu lhe ensinar você terá que me derrotar.

Han - Mas Roushi – san.

Naruto - Eu aceito.

Roushi - Então me acompanhe.Vamos para o campo de treinamento 15.

Quando chegaram la viram um vulcão ativo.

Campo de treinamento 15:

Naruto - Vamos lutar tão próximos do vulcão?

Roushi - Por que não?Esta com medo?

Naruto - Nunca!Vamos lutar! – Naruto começa a soltar o chakra vermelho ficando com o manto da Kyuubi,não podia brincar afinal estava muito próximo do vulcão.

Roushi - Então você já controla seu bijuu mesmo sendo tão pequeno?

Naruto - HAHAHAHAHA sim! – Dois estavam lutando com taijutsu mas Naruto passou a colocar chakra da Kyuubi dando mais velocidade aos seus golpes e deixando eles muito mais poderosos.

Quando um acertou Roushi o mesmo foi em direção a cratera do vulcão ele iria cair dentro da lava se não fosse por algo que o pegou e o colocou de volta na borda do vulcão.

Naruto - O que foi aquilo?

Roushi - Aquilo foi a Cobra que vive no vulcão,ela e minha amiga então muitas vezes que caio no vulcão ela me ajuda.

Naruto - Legal mas Katon – Endan (Elemento fogo – Explosão de fogo).Naruto expele uma grande quantidade de fogo que ia em direção a Roushi que já estava fazendo selos.

Roushi - Doton – Doryuuheki (Elemento terra –Técnica do Muro de Barro). – Roushi expele pela boca muito barro que foi formando quase instantaneamente um muro de barro que parou o jutsu de Naruto que já ia em direção ao muro concentrando chakra nos punhos e dando um soco derrubando o muro que já estava fraco por ter levado o jutsu de Naruto.

Roushi vendo o perigo faz mais selos e diz:Doton – Kouka no jutsu (Elemento terra – Pele de Ferro).Quando acabou o jutsu Naruto deu um soco em Roushi mas o mesmo não sentiu Naruto deu um salto para trás fazendo mais selos e dizendo:

Naruto - Suiton – Mizurappa – (Elemento água – Onda Violenta). – Mas Naruto em vez de jogar em Roushi ele joga na cratera do vulcão criando uma densa nevoa de vapor fazendo não enxergarem nada.Pra falar a verdade apenas Naruto via alguma coisa por que estava com o chakra da Kyuubi nos olhos.

Roushi - Se não posso lhe ver posso lhe ouvir dando passos.

Naruto - Claro que pode Kage Bunshin no Jutsu.

Roushi - Droga!

Naruto - Katon – Goukakyuu no Jutsu.(Elemento fogo - Técnica da grande bola de Fogo)

Naruto - Doton – Gansetsukon (Elemento terra - Pedaços de Rocha Azul - Escuro).

Naruto - Suiton – Hahonryu (Elemento água – Água Ruidosa).

Cada um dos clones lança um jutsu que vai em direção a Roushi que estava desesperado se aqueles jutsus o acertasse teria danos incalculáveis,então ele pulou mas ele não sabia que era exatamente por cima que o jutsu vinha então ele foi acertado e estava sendo jogado para dentro do vulcão então Naruto esticou seu braço com chakra e pegou Roushi que estava desmaiado.

Ele estava voltando para a vila quando foi parado por ninjas que viram tudo o que estava acontecendo.

Ninja1 - O que estava fazendo queria matar o Roushi – san.

Naruto - Não ele havia me desafiado então eu apenas lutei.

Shun - Espere Tsuchikage - sama mandou falar que ele pode circular livremente pela vila.

Ninja1 - Mas olhe o que aconteceu com Roushi – san você tem certeza?

Shun - Claro que tenho,foi ordens do próprio Tsuchikage – sama.

Ninja1 - Se assim tudo bem.

Naruto - Poderia levar Roushi para o hospital para mim por favor.

Ninja1 - Claro eu levo.

6 meses depois...

Oonoki - Vocês tem certeza de que não querem ficar.

Kyuubi - Temos,temos que ir para Suna.Então adeus Yon(Quatro),Go(Cinco)


Gobi - A-adeus Kyuu(Nove). – Disse fora do corpo de Han.

Yonbi - Até mais fanfarrão. – Disse fora do corpo de Roushi.

Oonoki - Ainda não entendo por que se chamam por números.

Han - Até garoto.

Roushi - Até mais Ero.

Naruto - Adeus!

Quando já estavam longe do portão da vila Naruto começou a comentar mas Kyuubi o cortou.

Kyuubi - Não começa eu já sei.

Naruto - HAHAHAHAHAHAHA não sou mais o único dividido HAHAHAHAHAHA.

Kyuubi - Cala a boca!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E la foi mais um episodio para voces Ja ne