A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 3
Viagem pelas cinco nações.Kumo!


Notas iniciais do capítulo

Bom pesssoal ai vai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/3

Naruto e Kyuubi estavam no barco direto para Kumo onde lá possivelmente encontrariam Nibi e Hachibi.


Naruto nesse tempo que esteve junto de Kyuubi começou a ficar mais frio e calculista e também ficou mais bonito com mechas vermelhas no cabelo e o corpo mais definido.



Naruto - Kyuubi o que vamos fazer depois que chegarmos la?




Kyuubi - Nós vamos falar com o Raikage e com os bijuus,mas o que me preocupa é o próprio Raikage que tem uma cabeça esquentada e só pensa em poder para a vila dele.




Naruto - Então temos que tomar muito cuidado com o Raikage.




Kyuubi - Sim.Também temos que convence lo de ficar do nosso lado e sei que isso vai ser difícil pois o pai dele era desse jeito.




Naruto - Mas e os bijuus,eles podem não ser tão compreensiveis quanto o Sanbi e você sabe eles podem ser iguais ao Rokubi.




Kyuubi - O Nibi e o mais tranquilo dos bijuus só entra em combate quando ameaçado,mas o Hachibi eu já não sei pois ele era bem esquentado e se irritava por qualquer coisa.




Naruto - É parece que as coisas vão ser mais difíceis.




Kyuubi - É parece que sim.




Naruto e Kyuubi logo chegaram e desceram do barco,foram revistados pelos guardas,e entraram na vila,todas as pessoas ficavam olhando para eles,principalmente as mulheres e garotas e foram em direção ao prédio do Raikage que ficava mais longe da entrada da vila.




Mas foram parados pelos guardas do prédio,que os deixaram passar depois de explicarem.Quando chegaram bateram na porta esperando um entre e quando esse entre apareceu eles entraram e viram o Raikage os olhando.




Raikage - O que desejam?




Naruto - Raikage-sama me chamo Namikaze Uzumaki Naruto e este é...




Raikage - Voce e um Namikaze?




Naruto - Sim por que?




Raikage - Garoto,quem era seu pai?




Naruto - Meu pai era Namikazi Minato o...




Raikage - VOCE É FILHO DE MINATO?




Naruto - Sim.




Raikage - Seu pai é uma das pessoas que eu mais respeitava sabe por que?




Naruto - Não senhor.




Raikage: - Seu pai era mais rápido que eu por isso eu o respeito.




Naruto - Legal,mas não vim aqui tratar disso,quero ver o jinchuurikis.




Raikage - Por que você quer velos?




Naruto - Também sou um jinchuuriki.




Raikage - Eu sei.




Naruto e Kyuubi se espantaram por ele saber que Naruto era um jinchuuriki e não fazer nada.




Naruto - Então o senhor vai querer me capturar não é?




Raikage - Não,em respeito ao sei pai,não.Ele me disse na ultima vez que nos encontramos que se algo saísse errado no parto de sua mãe você seria o próximo Jinchuuriki.




Kyuubi - Definitivamente seu pai pensava em tudo.




Naruto - Mas então posso velos?




Raikage - Pode os dois estão treinando na aréa 7.Você pode chegar la virando pela direita desse prédio.




Naruto - Obrigado Raikage,e mais um pedido poderia,quando estiver com tempo me ensinar jutsus Raiton?


Raikage - Claro Garoto.




Naruto - Então vou indo.




Naruto e Kyuubi saíram e começaram a conversar:




Naruto - Pensei que fosse mais difícil.




Kyuubi - Você acha que eu não me surpreendi?Nunca pensei que diria isso,obrigado Minato.




Naruto deu uma risada baixa e curta ao ouvir Kyuubi falar isso e já estavam chegando quando viram duas pessoas treinando,possivelmente eram eles.




X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X




Quando viram que estavam sendo vigiados pararam e se aproximaram do estranho com cautela.




???- Quem e você?




Naruto - :Um amigo.




??? - Amigo?Não temos amigos não e Yugito?




Yugito - ...




Ela estava olhando para Naruto.




??? - Yugito.




Yugito - ...




Olhando para Naruto,como se estivesse em outro lugar.




??? - YUGITO.




Yugito - O que foi Bee?




Bee - Estou dizendo que não temos amigos.


Yugito - Mas podemos ter por que não?




Bee - Ainda pergunta?




Yugito - Claro que podemos ter...




Fala Yugito tropeçando em uma pedra e quando iria cair é segurada por Naruto.




Naruto - Você esta bem?




Yugito - S-sim.




Yugito se levantou dos braços de Naruto e levantou corada.




Naruto - Kyuubi.




Da barriga começou a sair uma fumaça vermelha e se materializou em um homem de cabelos vermelhos ou seja a Kyuubi em forma humana.




Kyuubi - O que foi Naruto?

Naruto - Eles não estão entendendo.




Kyuubi colocou os dedos indicadores na testa de Yugito e Bee.




Bee - Não é póssivel você é...




Yugito:Um jinchuuriki.




Naruto - É parece que entenderam.




Bee - E qual seu demônio?




Naruto apenas apontou para seu lado onde estava lá a Kyuubi estava.




Bee - Onde esta por que esta apontando para o lado cadê cadê?




Yugito - Bee seu idiota você não percebeu que aquele homem e o demônio.


Bee - Mas como isso e possível eles são gigantes e com formas de animais.




Naruto - Quando um jinchuuriki tem uma convivência de confiança com seu bijju ele pode conviver com a gente na forma humana.




Kyuubi - Tom com sono.Até mais.-E ele some em uma nuvem de fumaça vermelha.




Naruto - Até.




Bee - Não acho isso muito seguros,são demônios.




Naruto - Talvez sim mas eles tem sentimentos.




Bee - Demônios tem sentimentos não me faça rir.




Naruto - Todos tem e com os sentimentos podem ser amigos deles.




Yugito - Eu acredito.




Naruto - Que bom.




Bee - Tudo bem.




Naruto - Então que tal uma batalha.




Bee e Yugito - Vamos!!!




Naruto deu um pulo para trás já fazendo selos.




Naruto - Suiton-Hahonryu(Elemento água-Água Ruidosa).Naruto criou duas bolas de água na mão e lançou na direção de Yugito e de Bee ainda no ar.Yugito por extinto pulou para o lado mas Bee era mais lento e foi acertado na cabeça caindo para trás desacordado e com o óculos quebrado.




Yugito olhou e viu Bee caído no chão desacordado.




Yugito - Como fez isso?Bee e mais poderoso do que eu.




Naruto - Eu não acho isso ele é mais lento.Vamos lutar.




Yugito - Vamos lá:Raiton-Raikyuu(Elemento Trovão-Bola de Trovão)Yugito cria uma bola feita de trovão e joga em Naruto que atingido e cai alguns metros para trás,Yugito pensa que tinha o matado mas ele levanta com um buraco na camisa mas na barriga não tinha nenhum dano.




Yugito - Como você...




Naruto - Minha vez...Fuuton-Toppa(Elemento vento-Canhão de vento)




Yugito coloca os braços na frente dos olhos para protege-los e ela e levada em direção a parede e se choca com ela desmaiando logo depois.




“Naruto - Eles precisam de mais treinamento se não vão ser alvos fáceis.”




No dia seguinte...




Naruto se encontrava dentro de uma bola de Raiton tentando fazer seu chakra ser também da natureza Raiton.




Kyuubi - Escute bem você deve expandir seu chakra e não deixar ele vazar pela bola de Raiton,ou seja você deve prende-lo dentro da bola deixa-lo por cinco minutos preso,se não conseguir tente de novo até ficar sem chakra.




Naruto - Tudo bem.





Naruto expandiu seu chakra dentro da bola de Raiton,depois de três minutos ele deixou todo o chakra vazar,na segunda tentativa ele olhou para cima e viu que a bola de Raiton tinha rachaduras e fazendo isso deixou o chakra vazar novamente,mas teve uma idéia de manter o chakra preso,em volta da bola pelo lado de dentro ele fez seu chakra ficar sólido e liberou mais chakra ainda,se passou cinco minutos sem o chakra conseguir vazar então Kyuubi pediu para o Raikage que quis fazer isso parar,quando o Raikage parou de bombear chakra Raiton para a bola se desfez e Naruto caiu no chão cansado.




Kyuubi - Parabéns garoto.




Naruto - Valeu Kyuubi.




Raikag - Então garoto vamos começar seu treinamento.




Naruto - Hai.




Raikage - Vamos começar com jutsus simples como o Raikyuu.




Naruto - Tudo bem.




Raikage - Primeiro concentre chakra Raiton em sua mão e pense em uma esfera de Trovão.




Naruto - Tudo bem.




Naruto pensou em uma bola de trovão repleta de raios azuis com as mãos cinquenta centímetros separada uma da outra surgiu uma pequena bola azulada com pequenos raios em volta dela mas de repente a esfera explodiu o lançando longe por ter concentrado muito chakra.




Raikage - Você está bem garoto.




Naruto - Hai Raikage – san.




Raikage - Me chame de Kira.




Naruto - Tudo bem senhor.




Kira - Por acaso você já sabe da técnica usada por seu pai.




Naruto - Não,eu iria aprende–la quando chegássemos em Uzugakure,O clã Namikaze era grandes amigos do clã Uzumaki.Por isso a maioria das técnicas do clã Namikaze foram deixadas la depois que o clã quase foi extinto.




Kira - Entendo.Mas pelo o que eu soube o clã Uzumaki tem uma Kekkei Genkai.




Naruto - Eu pensava que a Kekkei Genkai do clã Uzumaki era sua grande reserva de chakra.




Kira - Não isso e apenas uma das características dos Uzumakis pelo fato de o primeiro Uzumaki treinou exaustivamente para aumentar um pouco suas reservas de chakra.




Naruto - Entendo.Mas o fato do clã Uzumaki ter uma Kekkei Genkai e desconhecido por mim.




Kira - Quando chegar em Uzugakure procure por essa informação.




Naruto - Entendi mas então vamos continuar com o treinamento?




Kira - Vamos sim sabe qulaquer uma que eu conheço que falhasse nesse jutsu já teria desistido você tem uma grande determinação.




Naruto - Claro,mas me diga uma coisa?




Kira - Sim pode falar.




Naruto - Você e o Bee tem algum tipo de parentesco.Por que eu percebi que vocês são bem parecidos.




Kira - É claro que temos parentesco,ele é meu irmão.




Naruto - Deu para perceber.Mas onde o Bee está?




Kira - Ele foi para algum lugar onde se pode dominar seu bijuu.




Naruto - Hachibi pode ser meio estressado mas aposto que Bee pode conseguir.




Kira - Isso é um fato.Ele também tem uma determinação gigate,quando ele foi para aquela montanha,ele foi para tentar te derrotar.




Naruto - Quando ele voltar quero ter uma batalha.




Kira - Aposto que também quer lutar com você.




Um mês depois...




? ? ? - NARUTO!




Naruto - Bee...Então finalmente voltou?




Bee - Vim para te derrotar.




Naruto - Vejo que já controlou o Hachibi.




Bee - É claro,não foi fácil mas finalmente consegui.




Naruto - Então vamos lutar.




Bee - Vamos para a área 98,é um campo abandonado la ninguém atrapalhara nossa batalha.




Os dois seguiram para a área 98,quando chegaram Naruto se surpreendeu era um campo bem grande,tinha árvores secas e queimadas,o chão também era claro,tinha algumas gramíneas mas as mesmas estavam queimadas olhando mais atrás se via grandes arvores verdes,parece que a queimada só foi naquela área.




Área 98:




Bee - Deve estar se perguntando por que essa área está assim queimada.




Naruto - Deixe–me adivinhar foi uma bola negra jogada pelo Hachibi em um ataque à vila.




Bee - Exatamente você adivinhou e essa área é abandonada por que acham que pode ter alguma maldição por aqui.




Naruto - Entendo eles tem preconceito por você ser um Jincuuriki.




Bee - Isso mesmo e para descontrair eu estou escrevendo rimas.




Naruto - Um hobbie.




Bee - Mas agora vamos começar logo essa luta yeah!




Naruto - Vamos lu... – Naruto nem mesmo acabou de falar e Bee já foi em sua direção lutando com taijutsu,com certeza estava colocando chakra nos punhos para dar mais força para o golpe,mas Naruto também colocou chakra nos músculos deixando eles mais fortes,estava uma luta equilibrada mas parou quando Bee pulou para trás quando caiu no chão começou a sair chakra vermelho de seu corpo e ficou rodeado por um manto com uma cauda de polvo feita de chakra vermelho,seu cabelo ficou maior,músculos também maiores e por trás dos óculos negros tinha um brilho branco.




Naruto - Então vai ser uma batalha bijuu... – Naruto também começou a soltar o chakra vermelho,seus caninos ficaram maiores,olhos em fenda e as marcas em seu rosto maiores,o manto da raposa.




Bee - Com certeza,mané.




Naruto investe contra Bee que estava se esquivando e se defendendo ate que acha uma brecha nos ataques de Naruto e dá um soco que joga Naruto dois metros para trás ele se levanta rápido,se não estivesse com o manto da raposa com certeza teria sofrido machucados mais sérios.




Bee levanta a mão,apontando para Naruto e cria uma esfera negra de quarenta centímetros e a joga em Naruto que desvia por pouco,mas com criou uma explosão Naruto foi jogado longe e capotando mas parou colocando a mão no chão.




Naruto - Uma...bijuu – dama.Mas eu também sei fazer! – Falou Naruto também criando uma esfera negra mas essa era maior que a de Bee,ela media cinquenta centímetros ele a lançou mas Bee desviou e como aconteceu com Naruto houve uma explosão que lançou Bee longe e criou uma grande fumaça que cobriu Bee,quando ela se dicipou era possinvel ver Bee com agora duas caldas de polvo e avançou contra Naruto que estava se defendendo com dificuldade.Então pulou para trás ativando também a segunda calda.




Eles estavam bem cansados mas ainda com o chakra vermelho ativo foi quando decidem acabar logo com aquilo e ativam a terceira calda os dois soltam um rugido e partem para o ataque estavam apenas no taijutsu e é quando Bee desvia de uma mão alongada de chakra vermelho e cria mais uma esfera negra de cinquenta centímetros e assim Naruto fez a esfera do mesmo tamamho e os dois lançaram fazendo ocorrer uma explosão lançando os dois em direção a uma árvore já com o manto desativado quando bateram na árvore desmaiaram caindo no chão e as árvores acertadas por ambos se partiram ao meio,o campo estava cheio de buracos alguns profundos,outros não,tinha sido uma grande luta.




De dentro do corpo de Naruto sai uma fumaça vermelha que aos poucos ia tomando a forma de um homem com cabelos vermelhos ele pega Naruto o colocando nas costas,e de dentro do corpo de Bee sai uma fumaça marron formando um homem com cabelos marrons e olhos da mesma cor.




Kyuubi - Que eu me lembre seus olhos eram brancos,Hachibi.




Hachibi - Seria estranho um humano de olhos brancos não sendo um Hyuuga andar por ai,poderiam desconfiar.




Kyuubi - Vejo que pela primeira confiou em um humano.




Hachibi - Falo o mesmo para você – Depois de falar isso com raiva para Kyuubi colocou Bee nas costas e foi em direção ao prédio do Raikage que ficava no centro da vila.




Depois de vinte minutos...




Kira - O que aconteceu?!




Kyuubi - Eles tiveram uma batalha entre eles...




Hachibi - E acabaram usando o chakra dos bijjus.




Raikage - Obrigado,qual seu nome?




Hachibi - Me chamo Hachi.




Kira - Que estranho,Kyuu(Nove) e Hachi(Oito)vocês tem nomes de números.




Kyuubi - Que coincidência não?




Hachibi - Muita coincidência.




6 meses depois...




Nesse tempo Kyuubi contou aos dois bijuus que Naruto era o Uzumaki da Lenda e os outros dois concordaram a ajudar principalmente o Nibi que era o mais tranquilo.




Nesse tempo também Naruto e Yugito estão muitos amigos e esta rolando um clima.




Naruto aprendeu jutsus Raiton de vários tipos como a Armadura Raiton.




Naruto - Ate mais a vocês três.




Yugito - Adeus Naruto-kun.




Bee - Adeus Naruto.




Raikage - Adeus Garoto.

Hachibi - Adeus.




Naruto já ia sair pelo portão da vila quando foi abraçado por trás e quando se virou foi beijado por Yugito na boca,era um beijo quente quando se separam Yugito o beijou na bochecha de Naruto e saiu para algum lugar corada e Naruto foi embora.




No caminho Kyuubi se manifestou certamente para sacanear Naruto.




Kyuubi -  Naruto tem alguém apaixonada por você sabia?Sabia?




Naruto - Kyuubi me faz um favor?




Kyuubi - O que?




Naruto - Cala sua boca.




Kyuubi - Estressado.




Naruto - Humf.




Kyuubi - HAHAHAHAHAHAHA




Próximo cápitulo:Taki.




Nibi:












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal fiquem ligados vai ter mais.!

Ja ne