A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 2
Viagem pelas cinco nações.Kiri!


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal aqui vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/2

Eles estavam num barco seguindo em direção a Kiri em silencio quando Naruto quebra esse silencio e começa a falar:

Naruto - Ei Kyuubi para onde estamos indo?

Kyuubi - Naruto já disse que vamos para Kiri.

Naruto - É mesmo,mas porque para Kiri?

Kyuubi - Nos vamos viajar pelas cinco grandes vilas shinobi,e eu decidi que vamos começar por Kiri,e também lá tem dois jinchuurikis.

Naruto - Ahhhh ta,se e sim,sim.

Capitão - Vamos chegar em Kiri em aproximadamente 10 minutos.

Naruto - Estamos chegando.

Kyuubi - É parece que sim."Vamos nos reecontrar em breve,já estou ate sentindo o chakra de vocês.".

Eles chegaram na ilha e Naruto saiu rapidamente se atirou do barco ao chão e lá ficou deitado ate Kyuubi sair do barco.

Kyuubi - Eu sabia que você estava enjoado mas não tanto.

Ele viu que Naruto estava vomitando e falou para irem logo ai ele se recuperou,levantou e saiu andando atrás da Kyuubi.

Naruto - Aqui é Kiri?

Kyuubi - É,eles já devem ter sentido meu chakra.

Naruto - Quem Kyuubi?

Kyuubi - Os outros bijjus.

Naruto - Wow!

Eles tentaram entrar mas foram barrados pelos guardas que perguntaram para eles:

Guarda1 - Identifiquem-se.

??? - Podem deixá-los passar.

Guardas - Hai Mizukage-Sama.

Naruto - Kyuubi ele...

Kyuubi - Sim.

Mizukage - Me acompanhem ate meu escritório.

Eles seguiram para o escritório do Mizukage que os apresentou a vila onde era póssivel ver que varias pessoas viviam felizes

Mizukage - O que desejam forasteiros?

Kyuubi - Nós desejamos falar com o Sanbi.

Mizukage - O que vocês querem com o...

Derrepente o Mizukage para de falar depois volta com os olhos negros e um circulo amarelo.

Sanbi - O quer Kyuubi?Sabia da sua chegada.

Kyuubi - Vejo que também cedeu seu poder a um humano.

Sanbi - Também vejo que não sou o único.

Kyuubi - Naruto vá conheçer a vila enquanto eu falo com o Sanbi.

Naruto - Hai.

Assim Naruto saiu deixando Kyuubi e Sanbi se falando.

Sanbi - Então o que quer aqui Kyuubi?

Kyuubi - Estou treinando o garoto.

Sanbi - Só isso?Mas também me surpreendi por que o mais orgulhoso dos bijjus cedeu seu poder.

Kyuubi - Não,também é sobre a Lenda.E para com isso.

Sanbi - Sobre a Lenda...?












X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X











































Naruto estava andando na vila,estava conheçendo a vila quando tromba em uma pessoa de sua idade e sente um chakra de bijju.




















































Naruto - Você e um Jinchuu...





















??? - Você vai me xingar ou me bater como as outras pessoas dessa vila fazem?

Naruto - Não,pois também sou como você.

??? - Então você e um...

Naruto - Sim,prazer sou Uzumaki Naruto.

???: - Sou Utakata.

Naruto - Então,vamos ser amigos?

Utakata - Claro,mas você e seu monstro são inimigos?

Naruto - Primeiro:Eles não são monstros.E segundo:Eu sou amigo dele.

Utakata: -Como não são monstros?Eles atacaram a vila.

Naruto - Eles estavam se sentindo ameaçados por ter tantos ninjas tentando controla-los.

Utakata - Ahhhh sim.Mas você disse que ele era seu amigo,posso vê-lo?

Naruto - Não no momento.

Utakata - Por que?

Naruto - Ele esta fora do meu corpo.

Utakata:- Então ele esta solto temos que avisar o Mizukage-sama...

Naruto - Calma,como já disse ele e meu amigo.





















X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X






















































































































Sanbi - Você acha que ele é o Uzumaki da Lenda?




















Kyuubi - Sim.E gostaria da permissão do Mizukage para treinar ele na arte do Kenjutsu e Jutsus Suiton?

Sanbi - Claro que ele vai permitir.

Kyuubi - Então passaremos seis meses aqui em Kiri.

Sanbi - Claro,bom tenho que ir.Adeus.

Kyuubi - Adeus também tenho que ir.

Assim Kyuubi some em uma fumaça vermelha e apareçe na mente de Naruto já em forma de raposa.

Naruto - Então como foi?

Kyuubi - Nos vamos ficar aqui por seis meses e...

Naruto tocou o ombro de Utakata Que olhou em seus olhos e se viu num esgoto.

Utakata - Naruto!

Naruto - Eu estou aqui em cima.

Utakata viu Naruto encima da cabeça de uma raposa gigante que apontou para trás de Utakata que virou e encarou uma lesma de seis caudas,que estava presa.

??? - Para que me trouxe aqui Kyuubi?Se rendeu a um humano igual ao Sanbi.

Utakata - Kyuubi?

Kyuubi - Rokubi,você continua chato e nojento.

Rokubi - Humpf.

Naruto - Então Kyuubi vamos ficar seis meses aqui?

Kyuubi - Sim,você vai aprender o Kenjutsu e os Jutsus Suiton.Amanhã você vai fazer seu chakra se misturar com o Suiton.

Naruto - Hai.

Utakata - Eu quero sair daqui.

Rokubi - Cale-se esta me deixando com dor de cabeça.

Kyuubi - Sempre arranjando uma desculpa.

Rokubi - Humpf.

Dai Naruto viu que isso poderia dar em briga e saiu de sua mente.

No dia seguinte...

Kyuubi - Vamos começar.

Naruto - Qual vai ser o primeiro passo.










Kyuubi - Quero que você entenda que você deve expandir seu chakra dentro da água e tente capturá-lo de volta com mais chakra.



















Naruto - Isso é muito complicado.










Sanbi - Vou te dar uma dica garoto,na hora que você usar seu chakra para capturar o chakra expandido pense em uma cobra dando o bote em um rato e quando sentir que seu chakra capturou o expandido pense nos seus tenketsus sendo preenchidos de água.

Naruto:É mais fácil falar do que fazer.Mas vou tentar. - Falando isso Naruto mergulhou na água e ficou parado nela,expandiu seu chakra pra fora do corpo depois de vinte segundos passou a usar seu chakra para tentar pegar o chakra na água usando a dica de Sanbi quando teve certeza que tinha pegado todo o chakra expandido ponsuem sua circulação de chakra e viu que ao lado de seus tenketsus havia um pouco de chakra que era o chakra que ele tinha expandido antes.

Aos poucos o chakra expandido foi esvaziando e passando por seus tenketsus e teria esvaziado por completo se não fosse pelo fôlego que estava acabando,então nadou rapidamente para a margem do rio.

Naruto - Droga estava quase conseguindo.

Kyuubi - O que estava conseguindo tão rápido?

Naruto - É claro,vou tentar de novo.

Depois de um dois minutos dentro Naruto finalmente consiguiu.E foi nadando rapidamente para a margem e deu um grande pulo da água.

Naruto - Consegui.

Kyuubi - Impossível,para tirar a prova faça um jutsu simples de água.

Naruto - Hai!Mizu bunshin no jutsu.-Naruto fez três clones de água.

‘’Kyuubi - O que? - Kyuubi sumiu em fumaça e foi para dentro do corpo de Naruto tirando a prova.-Isso e inacreditável em menos de dez minutos esse garoto conseguiu,ele merece ser o decendente do Rikkudou Sennin."

Kyuubi - Isso foi incrível Naruto.

Naruto - O que?

Kyuubi - Demoraria muitas horas e você cumpriu em menos de 10 minutos.

Naruto - Hehehe Mas onde esta o Sanbi?

Kyuubi - Ele pensou que você iria demorar mais então liberou Yagura e ele foi para o escritório.

Naruto - Entendo,mas agora vamos para o treino de Kenjutsu.

Kyuubi - Claro vamos.Você tem sorte garoto vai treinar Kenjutsu com um dos sete espadachins da nevoa.Momochi Zabuza.

No dia seguinte...

Yagura - Como Sanbi me pediu eu vou lhe ensinar alguns jutsus de água quero que preste bastante pois tenho coisas melhores para fazer.

Naruto - Hai,aprendo todos os jutsus que tem para me ensinar em três meses.

Yagura - HAHAHAHAHAHA isso e impossível garoto.

Naruto - Vamos fazer uma aposta se eu aprender tudo em três meses o que eu ganho?

Yagura - Como não vai conseguir vou dar a você a espada que se chama Kiri se conseguir fazer isso.

Naruto - Se eu não conseguir vou fazer parte de sua vila pelo resto de minha vida.

Yagura - Eu aceito.

Kyuubi - Você esta doido garoto?!

Naruto - Eu tenho tudo sobre controle,calma.

Sanbi - Yagura onde já se viu apostar a Kiri.

Yagura - Ele não vai ganhar.Bom garoto se conseguir fazer todos esses jutsus hoje esta liberado.

Naruto -Cinco jutsus,duas horas.Kage bunshin no jutsu.-Naruto cria seiscentos e vinte cinco clones assustando Yagura e Sanbi.

Kyuubi - Parece que melhorou bastante.

Naruto - É claro.Quero que cada grupo de cento e vinte cinco clones treine um jutsu e serão divididos em A,B,C,D,E.Agora vão.

Clones - Hai.

Depois de três horas em ponto todos os clones desaparecem deixando um Naruto cheio de informações em sua cabeça.

Naruto - Pronto.

Yagura - Mostre.- Depois de um tempo Naruto fez todos os jutsus que Yagura mandou ele fazer.-I-mpressionante.

Naruto - Amanha eu continuo.

E assim depois de três meses ele ganhou a aposta que fez com Yagura que não estava acreditando que perdeu para um moleque.

Naruto recebeu de Yagura uma espada com a lamina prata,o punho branco com detalhes prateados e dourados,a bainha é metade negra e metade branca dividindo o mesmo espaço ,com certeza era uma espada magnífica.

















































































Yagura - Vai pega essa espada se chama Kiri(Nevoa).





































































Naruto - Obrigado Yagura.





































? ? ? - Então esse é o garoto merecedor de Kiri?









Yagura - Como vai Zabuza,Haku.

Haku - Vamos bem Mizukage-Sama.

Yagura - Zabuza,está pronto?

Zabuza - Claro que sim Yagura-Sama,me acompanhe garoto.

Naruto - Hai.

Zabuza - Então vou ter que te treinar não é?

Naruto - Parece que sim.

Zabuza - Quero que saiba que eu era como você viajava para todo lugar então sei de todo tipo de estilo na arte de Kenjutsu.

Naruto - Sugoi!

Zabuza - Venha para cima de mim com sua espada.

Naruto - Hai.

Naruto saca sua espada e vai para cima de Zabuza que estava calmo,não que estivesse subestimando o oponente é que esse era seu jeito,ele aprendeu do pior jeito que não se deve subestimar seu oponente.

Naruto bate sua espada na de Zabuza que já tinha a sacado chegando a fazer pequenas faíscas,Naruto pula para trás e novamente passa a atacar Zabuza fazendo ele esquivar e defender com sua espada,ele decidiu parar com aquilo.

Zabuza - Pare,vejo que seu estilo parece com o estilo de Konoha,você e de lá não é mesmo?

Naruto - Hai,vi algumas vezes Anbus usarem esse estilo,então eu imitei.

Zabuza - Você o fez um pouco desajeitado mas deu para reconhecer.

Naruto - Entendo.

Zabuza - Agora vamos treinar seus reflexos.

Naruto - Ha...

Naruto parou de falar por que teve que desviar por pouco do ataque de Zabuza,aquele cara não estava brincando.

Zabuza - Vejo que desviou por pouco precisa de mais velocidade para isso...pegue!

Naruto pegou os pesos que Zabuza lhe deu e os colocou nos braços e nas pernas.

Zabuza - Concentre chakra neles é melhor começar com pouco chakra.

Naruto concentrou chakra neles fazendo suas pernas e braços ficarem pesados ao ponto de faze-lo cair com os joelhos no chão.

Zabuza - Quanto peso colocou.

Naruto:Coloquei uns quarenta quilos.

Zabuza - Isso é muito para você tire-os.

Naruto - Não!Vou continuar com eles Uzumaki Naruto nunca desiste.

Zabuza - Faça como quiser se levante.

Naruto com esforço se levanta e se esquiva de um ataque feito por Zabuza.

Zabuza - “Incrível o corpo dele já esta se acostumando com o peso.”

Naruto pegou sua espada para se defender de mais um ataque de Zabuza.Mas toda essa agilidade para se deender dos ataques de Zabuza o fez ficar mais cansado que o normal.

E devido a esse cansaço levou um golpe da espada de Zabuza na barriga,mas foi de raspão por isso não sofreu tanto,mas depois levou outro golpe de Zabuza no braço,só que esse golpe foi mais profundo.

Naruto - Argh. – Naruto agora estava com raiva pegou sua espada com muita concentração colocou chakra Fuuton que tinha descoberto ser sua natureza primaria.

Naruto começou a atacar Zabuza,ele não estava ligando para sua dor e nem para seu cansaço seus olhos estavam vermelhos e com a pupila em forma de fenda e emanava um chakra vermelho pelos poros do corpo ele realmente estava com raiva.

Zabuza estava surpreendido pois agora mesmo tinha um garoto se agonizando no chão e agora ele estava o atacando com uma forca gigante e ele se tornava cada vez mais perigoso por ter Kiri banhada em chakra vento a deixando cada vez mais afiada.

Zabuza - Calma garoto.

Naruto - Agora quer calma não é?

Kyuubi - Naruto pare!

Naruto - Hai.

Kyuubi - Se acalme.

Naruto - Tudo bem.

Kyuubi - Você sabe que tem que se controlar seu corpo não suporta o chakra vermelho.

Naruto - Mas eu só estava no “Raiva”.

Kyuubi - O chakra vermelho já estava sendo emanado.

Naruto - Nem percebi.

6 meses depois...




















Naruto estava com uma espada dentro da bainha que estava pendurada na cintura,estava no portão da vila de Kiri olhando para Yagura(Mizukage) depois olhou para Utakata.







































Naruto - Adeus,para vocês dois.




















Yagura - Adeus garoto...

Sanbi - Adeus Kyuubi.

Kyuubi - Adeus Sanbi.

Utakata - Adeus Naruto!

Zabuza - Até mais pequeno.Mas antes uma luta.

Naruto - Com certeza! – Naruto sacou sua espada branca e partiu para cima de Zabuza que defendeu com sua espada,pulou para trás fazendo selo.

Zabuza - Suiton – Mizu no Muchi (Elemento água – Chicote de água).

Naruto desvia pulando para cima e fazendo nascer água nas mãos:

Naruto - Suiton – Hahonryu (Elemento água – Água Ruidosa)

O ataque foi tão rápido que atingiu Zabuza na barriga que caiu dois metros para trás.

Zabuza - Argh melhorou bastante nesse jutsu.

Naruto - Com certeza.

Zabuza - Suiton – Suiryuudan (Elemento água – Projétil do Dragão Aquático).

O jutsu acertou Naruto em cheio e foi jogado para trás com a força do jutsu,quando viram Naruto jogado no chão se surpreenderam pois viram Naruto se desmanchar em água.

Naruto - Suiton – Mizurappa (Elemento água – Onda Feroz)

Naruto atrás de Zabuza lança o jutsu mas Zabuza desvia pulando para o lado exatamente como Naruto queria pois havia um clone de Naruto já fazendo selos e dizendo:

Naruto - Suiton – Suirou no jutsu (Elemento água – Técnica da Prisão na Água)

Zabuza ouviu surpreso Naruto dizendo o nome daquele jutsu e acabou que Zabuza agora estava preso dentro da bolha de água.

Naruto tira a mão de dentro da bolha assim cancelando o jutsu










Naruto - Hehe parece que ganhei.



















Zabuza - Eu cometi um deslize.Bom então adeus novamente.










Naruto - Adeus.

Assim eles foram embora,pegando outro navio em direção a outra das grandes vilas shinobi.

Kyuubi - Agora nós vamos para Kumo.













Próximo cápitulo:Kumo.



























Rokubi forma humana:











































Sanbi na forma humana:



































































































 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeheehee Ja ne