A Chama Laranja. escrita por Prixon


Capítulo 1
Se despedindo de Konoha,que começe o treino!


Notas iniciais do capítulo

Eaea pessoal to reescrevendo a fic espero que gostem.Yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251533/chapter/1

Havia um vulto que estava correndo pelos telhados de Konoha em direção ao orfanato,quando chegou dentro desse orfanato pela janela viu um pequeno garoto recém-nascido em um berço mal feito e na barriga do garoto tinha um selo.

O homem fez uma sequencia de selo depois ele acrescentou chakra,e o selo se desfez fazendo aparecer de dentro da fumaça vermelha que saiu do garoto um homem forte de cabelos vermelhos,quando o homem apareceu fez uma cara de raiva.

Kyuubi - Uchiha Madara? - Falou o homem de cabelos vermelhos com uma voz embargada de ódio e raiva.

Madara - Kyuubi. - Falou o homem em um tom despreocupado.

Kyuubi - O que você quer aqui veio se aproivetar que estou preso no corpo deste garoto e me capturar? - Falou Kyuubi com raiva.

Madara - Kyuubi,diferente do que você pensa eu não sou totalmente mal,não estava nos meus planos matar os pais do garoto,eu só queria te capturar. - Falou em um tom arrependido.

Kyuubi - HAHA!Me engana que gosto. - Falou em um tom sarcástico.

Madara - É verdade,e acho que esse garoto é o Uzumaki da lenda do Rikkudou Sennin.Nesse momento Kyuubi parou de rir e falou com uma voz de raiva.

Kyuubi - Você acha que esse Gaki é o Uzumaki da lenda?Pois eu acho que não.Falou num tom de raiva.

Madara - Eu não acho,eu tenho certeza,e mesmo que não fosse você com certeza aceitaria minha proposta.Falou agora em um tom serio.

Kyuubi - Que proposta?Falou interessado.

Madara - De você treinar o garoto e fazer a lenda se tornar realidade.Falou ainda no seu tom serio.

Kyuubi - Primeiro:Por que você esta fazendo isto?E segundo:Por que eu aceitaria?

Madara - Como eu disse antes eu não sou mal,queria você para lhe destruir e quero que a lenda se realize e traga paz ao mundo,também se você não aceitar você e seus irmãos vão ser capturados e usados para o mal.Falou no tom serio.

Kyuubi - Por quem?Falou preocupado com ele e sues irmãos.

Madara - Akatsuki,é uma organização que esta caçando os bijjus para bens próprios.Falou ele.

Kyuubi - E por que não agiram ate agora?Falou num tom preocupado mas ele não demonstrou.

Madara - Eles estão procurando ninjas renegados e também estão juntando verbas para caçarem os bijjus.Falou Madara.

Kyuubi - ...-Kyuubi estava com um olhar pensativo.

Madara - Então aceita a proposta que eu lhe fiz para treinar o garoto?Falou Madara so que desta vez mais calmo.

Kyuubi - Tudo bem,afinal não tenho outra saída.Falou calmo.

Madara: - É assim que se fala.Falou sorrindo por debaixo da mascara.

Kyuubi - Quando vou colocá-lo para treinar?Falou ele.

Madara - Quando achar que estiver preparado..Falou ele ja indo embora em seu vórtiçe.

Madara foi embora,deixando para trás Kyuubi que ficou olhando para o garoto imaginando o trabalho que teria com ele,pensando nisso soltou um suspiro cansado só de imaginar isto,depois disto voltou para o corpo do garoto que estava dormindo e nem sabia do futuro que estava reservado a ele.

10 anos depois...

Naruto estava sentado na cadeira da academia Ninja vendo todos os seus amigos brincando com outros,era sempre assim ele sempre ficava sozinho,mas ai ele fez alguns amigos como Shikamaru e Chouji Dai um aluno viu isso e falou:

Aluno - Olha!!!O idiota,o preguiçoso e o gordo.Falando isso todos os alunos começaram a rir,aí Naruto se irritou levantou foi ate o garoto que falou isso mas ele foi andando,ele estava com o chakra da Kyuubi,e quando ia dar um soco no garoto quando o professor entrou e quando o professor entrou o chakra da Kyuubi parou de circular e Naruto falou a ele:

Naruto - Se você mexer comigo e com meus amigos você não vai sair ileso,é só um aviso.Falou Naruto.

Aluno - T-tudo bem.Falou o garoto com medo.

Naruto - Que bom.Falou Naruto com um sorriso.

Tudo mundo estava assustado com o que acabou de acontecer na sua frente,Como Naruto tem aquela quantidade de chakra?Como ele assustou um dos alunos mais fortes da sala?Como o pior aluno da academia fez aquilo.Até Naruto estava surpreso.

Depois que Naruto saiu da Academia Ninja ele foi para sua casa ele deitou na cama e sem perceber dormiu."Creio que chegou a hora".

Naruto estava em lugar que nunca havia visto antes,ele estava enfrente a uma sela quando viu dois olhos vermelhos em com a pupila em fenda quando,se revelou uma raposa gigante que falou:

Kyuubi - Chegue mais perto Gaki.Falou ele com uma voz grossa e firme.

Naruto - Quem é você e onde estou?Perguntou com um pouco de medo.

Kyuubi - Eu sou Kyuubi no Youko e você esta em sua mente.

Naruto - Kyuubi você que atacou a vila a dez anos e foi selada em mim?Falou com uma voz triste.

Kyuubi - O que?Eu pensei que o Hokage disse que esse assunto não devia ser comentado.

Naruto - Eu ouvi um morador falando nesse assunto e levei um choque,mas para que você me chamou?Falou ele.

Kyuubi - Ah é,você quer sair para treinar fora de Konoha e só voltar daqui a três anos?

Naruto - Mas por que eu confiaria em você.Falou Naruto desconfiado

Kyuubi - Bom a não ser que você queira apanhar dos moradores todo o santo dia você pode se não quiser isso vamos.

Naruto - Tudo bem,mas por que você faria isso claro que teria um motivo.

Kyuubi - Claro que tenho e por que você e decendente do Rikkudou Sennin.

Naruto - Não isso e impossível por que um fracassado como eu seria decendente do lendário e primeiro shinobi.

Kyuubi - Bom não sei mas acho que por que você um Uzumaki que era o sobrenome do Rikkudou Sennin?

Naruto - Kyuubi ta bom eu entendi mas o Rikkudou Sennin tinha um olho estranho...

Kyuubi - Não,você não vai poder desperta-lo,mas pode despertar o doujutsu secundário dele.

Naruto - Doujutsu secundário?

Kyuubi - Sim,ele o chamava de Tongan(Olho do elemento)não e tão poderoso quanto o Rinnegan,mas a diferença de poder é pouca.

Naruto - Quanto?

Kyuubi - Bom digamos que o Rinnegan tem o poder 100,o Tongan tem 99.

Naruto - Nossa.

Kyuubi - Então,aceita minha proposta ou não?

Naruto - Tudo bem.

Kyuubi - Que bom,Agora acorda!

Naruto acordou pensando que aquilo era um sonho,mas quando viu um homem com o cabelo vermelho na hora percebeu quem era.

:

Kyuubi - Naruto pegue suas coisas e vamos embora antes que amanheça.

Naruto - Hai.

Naruto pegou tudo que precisava,roupas e comida.

Naruto - Tudo pronto.

Kyuubi - Então vamos logo.Nós vamos percorrer todas as outras grandes vilas shinobis e no final vamos para antiga Uzugakure

Naruto - Porque vamos para todas as outras vilas,por que não vamos logo para as ruínas de Uzugakure

Kyuubi - Eu tenho que falar com meus outros irmãos.E também pode ser um bom treino para você e irá aprender a manipular todos os elementos e só assim poderá despertar o Tongan.Mas com não sei muito sobre ele teremos que ir para Uzugakure,lá tem um manual feito pelo próprio Rokkudou Sennin.

Naruto - Sugoi!

Como estava de noite eles saíram da casa a trancaram e foram para os portões de Konoha e por sorte os guardas estavam dormindo e com isso foram embora de Konoha falando Até Logo Konoha.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Kyuubi - Vamos começar com um pequeno treinamento.

Naruto - Hai.

Kyuubi:Quero que venha com toda sua força contra mim.

Naruto - Tudo bem. – Falando isso Naruto parte para cima da Kyuubi com golpes fracos,Kyuubi lembrou que os Uzumakis eram cabeça quente então...

Kyuubi - Sasuke parece mesmo ser melhor que você,que golpes fracos.

Naruto - Cale a boca. – Com a provocação Naruto começa a dar golpes mais fortes e mais rápido depois tomou distancia cançado.

Kyuubi - Muito bem.Agora quero ver seu Ninjutsu.

Naruto:Tudo bem,Bunshin no jutsu. – Fazendo o jutsu saiu apenas um clone todo pálido e imperfeito.

Kyuubi - Parece que precisamos melhorar seu controle de chakra.

Naruto - Nunca fui o melhor nisso.

Kyuubi - Jura?

Naruto - Cala a boca e explica!

Kyuubi - Tudo bem primeiro ira subir nessa árvore sem usar as mãos apenas concentrando chakra nos pés.

Naruto - É mais fácil falar do que fazer.

Kyuubi - Pra você é difícil. – Kyuubi falou já escalando a arvore e sentando em um galho bem alto em 30 segundos. – Você tem que colocar chakra na sola dos pés e concentrar na árvore,marque até quanto chegar com essa kunai.

Naruto - Tudo bem vamos lá – Naruto deu cinco passos na árvore e caiu mas antes marcou com a kunai – Droga!

Kyuubi estava observando tudo e depois de três horas ele finalmente conseguiu subir ate onde Kyuubi estava estava na hora do próximo passo.E seguiram para um lago omde seria feita o próxima para Naruto ter maior controle de chakra.

Kyuubi - Agora terá que concentrar seu chakra na água e faze-lo girar na água e para te ajudar...Katon – Endan(Elemento fogo – Explosão de fogo).

Naruto - VOCÊ TÁ LOUCO QUER QUE EU ANDE NESSA ÁGUA QUENTE?NÃO MESMO.

Kyuubi - Tá com medo?Não sabia que era covarde.

Naruto - Não sou covarde vou te mostrar.

Kyuubi - Lembre-se de colocar seu chakra para girar na água.

Naruto - Tudo bem...Ahhhhhhhh quente quente.

Kyuubi - Eu disse fazer seu chakra girar não deixar ele parado.

Naruto - Vou tentar de novo.

Kyuubi - Faça como quiser.

Kyuubi mesmo com os gritos de dor de Naruto conseguiu dormir e depois de quatro horas de gritos de dor Naruto finalmente deu um grito de sucesso.

Naruto - Consegui.

Kyuubi - Já era hora não?

Naruto - Demorou mesmo mas eu consegui.

Depois de falar isso Naruto sentiu fraqueza e teria caído se não fosse por Kyuubi que tinha o segurado e sentiu o cheiro dele,como tinha esquecido?O Hokage devia estar mandando rastreadores então ele viu um amontoado de bosta provavelmente de cavalo,o garoto iria odiar aquilo mas era para seu próprio bem.

Então Kyuubi deixou ele cair de cara na bosta e ele na hora acordou e se viu naquele estado.

Naruto - O QUE VOCÊ FEZ?

Kyuubi - O Hokage deve ter mandado Inuzukas para sentirem seu cheiro então...

Naruto - Mas precisava ser na cara?

Kyuubi - Foi mal errei o alvo hehe.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Hana - Tsume kaa-san perdi o cheiro do garoto.

Tsume - Procurem mais ele não pode ter praticamente sumido.

Hana - Hai “Naruto-kun onde você está?Volte para Konoha”.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Danzou - Como pode perder nossa arma Hiruzen?!

Hiruzen: -Primeiro:Ele não e uma arma,e segundo:Ele saiu com alguém.

Homura - Acha que devemos considerá-lo Nukkenin?

Hiruzen - Não,se o capturarem podem descobrir que ele e um Jinchuuriki e prende-lo.

Koharu - Então o que acha que deveríamos fazer?

Hiruzen - Vamos esperar os Anbus chegarem.

Tsume - Hokage-sama nós voltamos mas nossa missão fracassou o garoto camuflou seu cheiro.

Hiruzen - Ele definitivamente deve estar com alguém não e possível uma criança de dez anos saber de como camuflar o cheiro,isso e estranho.

Tsume - Sinto muito Hokage-sama.

Hiruzen - Não fique assim afinal o garoto esta acompanhado de aluem experiente.Agora pode ir.

Tsume - Hai.-Falou Tsume desaparecendo em um shunshin.

Danzou - O que faremos agora?

Hiruzen - Vamos esperar ele voltar.

Homura - Mas Hiruzen nós podemos mandar mais ninjas para procurá-lo.

Hiruzen - Não nós mandamos nossos melhores shinobis de rastreamento não iria adiantar mandar mais.

Koharu - Concordo,mas o que vamos fazer Hiruzen?

Hiruzen - Vamos esperar ele voltar.Acho que ele não ficaria sem proteção.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Kyuubi - Naruto o que você entende sobre sexo?

Naruto - Bom...é ter um bebê?

Kyuubi - Muita inocência.Tenho que acabar com ela.

Kyuubi olhou em volta e viu uma loja de livros talvez tivesse algum livro de Jiraya lá mas estaria bem escondido então foi para lá.

Vendedor - O que deseja senhor?

Kyuubi - A coleção do Icha Icha você tem?

Vendedora - Claro,é um dos livros mais vendidos e por isso só tenho mais uma coleção,é seu dia de sorte.

Kyuubi - Quanto é?

Vendedor - Faço para você que parece fanático por...1000 ryous.

Kyuubi - Isso tudo?!

Vendedor - É o ultimo então...

Kyuubi - Tudo bem – Kyuubi entregou o dinheiro para o homem que lhe entregou uma caixa que cabia cinco livros.

Kyuubi - Naruto vem cá.

Naruto - Que foi Kyuubi?

Kyuubi - Eu quero que você leia todos esses livros no nosso caminho para Kiri,entendeu?

Naruto - Sim,sim.

Kyuubi - Muito bom agora nós vamos para o porto acampar lá perto o barco só sai amanhã.

Naruto - Tudo bem.

Depois de uma hora...

Naruto - Kyuubi...

Kyuubi - O que foi?

Naruto - Eu adorei esses livros!!!

Kyuubi - “Acho que estou criando um pervertido.”Naruto vamos acampar aqui.

Naruto - ...

Kyuubi - Naruto vai pegar lenha pra fogueira.

Naruto - Uhum...

E Naruto saiu lendo o livro,quando voltou com o braço cheio de pedaços de pau e gravetos deixou eles num canto e continuou lendo seu livro.

Kyuubi - “Parece que ele trabalha melhor lendo aquele livro”.Vou pegar algo para comermos.

Naruto - Uhum...

Depois de cinco minutos Kyuubi volta trazendo um grande javali nas mãos.Depois de assar começou a comer.

Kyuubi - Não vai comer?

Naruto - Não estou com fome.

Kyuubi - Tudo bem... amanhã agente vai para Kiri.

Narutoa - Tá bom.

Kyuubi - Então vai dormir!!!

Naruto - Mas...

Kyuubi - Vai dormir antes que eu rasgue esse livro!

Naruto - T-tudo bem.

No dia seguinte...

Kyuubi - Acorda Naruto!

Naruto - O que foi?!

Kyuubi - Vamos pegar o barco logo.

Naruto - Que horas são?

Kyuubi - Pela posição do sol deve ser seis da manhã.

Naruto - Seis?!Você me acorda seis horas se o barco vai sair oito?!

Kyuubi - Você tem que se acostumar em acordar cedo.

Naruto - Mas pra...

Kyuubi - Levanta logo.

Naruto - Hai,hai.

Depois de duas horas que pareciam anos para Naruto...

Capitão - Vamos partir para Kiri agora. – Depois de falar isso no microfone ele escreveu em um pergaminho nomes das pessoas que estavam no barco.

...

Kashiba Mil

Uzumaki Naruto

Youko Kyuu

Capitão:Leve isso para o Mizukage-Sama.-Falou ele apenas para o falcão ouvir.

O falcão acenou com a cabeça e saiu voando em direção ao prédio do Mizukage em Kiri.


Próximo capitulo:Kiri.

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,coloquei mais palavras,Ja ne