Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 7
Cinema // Apartamento


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeenteeeeeeee!!! Postei rapidinho, não é??
Espero que vocês gostem ;)
Não se esqueçam de ver os looks deles :)
AVISO::: Não tem sexo na fic porque a classificação é livro, mas se vocês quiserem posso fazer um e mudo a classificação.
P.S.: Tive que fazer dois caps, senão ficaria com mais de 5.000 palavras, provavelmente eu vou postar o outro amanhã ou depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/7

Enquanto nos beijamos ele foi me levando em direção a cama. Parei o beijo quando minhas pernas encostaram na cama. Deitei na cama e Edward veio por cima de mim, tirou meus saltos e passava suas mãos pelo meu corpo. Quando chegou ao meu rosto deu-me um beijo e começou a tirar meu vestido. Quando o vestido chegou a minha cintura eu o puxei e tirei seu paletó. Depois sua gravata e sua camisa que estava por baixo. Edward olhava admirado para meus seios, que mesmo no sutia dava para ve-los, que eram médios, mas davam para o gasto.

– Bella... - ele disse.

– Ed...

– Você quer...? - não completou a frase.

– Quero... Tenho certeza - afirmei. Ele terminou de retirar meu vestido e sua calça e ficamos ambos de roupas intimas.

Deitei na cama e ele deitou por cima de mim, sem colocar seu peso. Começou a me beijar e a tirar minhas roupas intimas. Quando ambos estavamos nus ele parou de me beijar e ficou me olhando.

– Você é linda - disse.

– Você também - o beijei.

[...]


Me mexi na cama e a claridade tomou conta dos meus olhos. Edward se mexeu ao meu lado, virando o rosto para o outro lado. Olhei no relógio e eram 8 horas da manhã. Me levantei e fui ao banheiro, só ai percebi que ainda estava nua. Peguei o lençol e me enrrolei nele.
– Bella? Para onde você está indo? - Edward perguntou ainda sonolento.
Me aproximei de Edward e dei um beijo em sua testa.
– Só vou ao banheiro e tomar um banho.
– Fica aqui comigo - pediu manhoso.
– Mas eu tenho que tomar banho. E você prometeu pra minha filha que iriamos ao cinema hoje. Tony está com saudades de você Edward.
Ele me olhou, levantou e disse:
– Então vamos tomar banho. Depois tomamos café e vamos para o shopping - falou.
– Então vamos - fomos para o banho.

[...]

Nosso banho até que foi rápido, mas vocês não precisam saber dos detalhes calientes dele. Limpa e cheirosa eu estava quase pronta para sair, só tinha um problema: Eu não tinha roupa. Meu vestido estava todo amarrotado, minhas roupas intimas são as únicas coisas que davam para usar.
– Edward, nós temos que ir lá e casa para eu pegar um roupa. - falei só de calcinha e sutiã.
– Claro vamos... - falou olhando meu corpo.
– Vamos tomar café lá - cheguei nele e lhe dei um beijo.
– Temos que sair agora? - gemeu.
– Temos. - coloquei meu vestido de qualquer jeito e calcei meus saltos e saimos rumo a minha casa.
Entramos no Volvo e ele segurou minha mão. Sorri para ele e ele para mim. Edward foi dirigindo com um sorriso bobo do seu apartamento até em casa. Quando chegamos na entrada da Mansão Swan eu tentei arrumar meu vestido, mas não teve jeito ficou amarrotado de qualquer jeito.
Sai do carro e esperei Edward sair para entrar. Assim que entramos Carlie pulou em cima de mim com os olhos vermelhos.
– Mamãe, mamãe que saudades - ela dizia sem parar. - Vo-você prometeu que iriamos sair hoje, mas você não estava em casa...
– Calma meu anjo, calma - a peguei no colo e comecei a fazer carinho no seu cabelo - Estou aqui.
Olhei em volta Alice me olhava preocupada e minha mãe me olhava cansada.
– O que aconteceu?
– Quando Carlie acordou e não viu você em casa ficou preocupada e começou a chorar. Eu não consegui fazê-la parar de chorar, ela só queria ficar com você - minha mãe me olhava decepcionada.
– Mãe eu sinto muito - falei culpada - Carlie eu sinto muito, eu deveria ter ligado para te avisar... Me desculpe filha, eu sinto muito. Prometo que isso nunca mais vai acontecer - a coloquei no chão e lhe dei um abraço - Nós vamos sair hoje, ok? Vamos nos divertir e vamos fazer o que você quiser.
Todos nos olhavam. Carlie me deu um abraço bem aperto e disse que me perdoava.
– Amor vou lá em cima me arrumar, já volto - ela me deu um beijo na bochecha. Fui até minha mãe - Desculpa mãe.
– Está tudo bem amor - me abraçou.- Eu sei o que vocês fizeram ontem, mas ela não sabe, por isso ficou preocupada.
– Obrigada mãe. - fui até Alice - Alice...
– Não precisa falar nada, só de ver que seu vestido está um pouco amassado diz tudo - sorrimos.
Fui para meu quarto. Entrei no meu closet e peguei uma roupa. Troquei lá mesmo, depois fui ao banheiro, limpei o rosto e fiz um make simples. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto deixei minha franja pro lado. Peguei minha bolsa e desci. (BELLA)
– Prontos? - perguntei.
– Prontos - Edward falou me dando um selinho.
– Mamãe você e o Tio Ed tão namorando? - Carlie perguntou com os olhos brilhando.
– Não sei, estamos? - perguntei olhando pra ele. Ed me deu um beijo e falou:
– Isabella Marie Swan você gostaria de namorar comigo? - ele perguntou todo fofo.
– Claro que sim! - pulei em seu colo lhe dando um beijo.
Carlie e Alice começaram a pular e a gritar pela sala.
– Anthony desça aqui! - Alice gritou.
Anthony apareceu com um controle de video game na mão.
– O que foi? - perguntou assutado - Papai! Tia Bella.
Ele correu para nos abraçar.
– Pai eu estava com saudades - ele se apertou no Ed.
– Tony, nós seremos irmãos - Carlie falou feliz.
– Seremos? Tia Bella, você será minha mamãe? - seus olhos brilharam. Eu assenti e Edward me abraçou pela cintura. Tony me abraçou e me deu um beijo na bochecha. - Eu queria muito ser irmão da Carlie.
– Podemos ir família? - Ewdard perguntou.
– Podemos, mas vamos na minha BMW? - implorei.
– Mas a cadeirinha deles não dá na BMW. Vamos no Volvo.
– Ok - nos despedimos da minha mãe e Alice. Alice foi para Mansão Cullen. Edward nos levou para um shopping bem movimentado no centro de Los Angeles. Quando chegamos as crianças queriam logo ir ao cinema.

– Mamãe, que filme nós vamos ver? - Carlie me perguntou.

– Não sei, que filme você quer ver? - perguntei parando no quiosque do McDonalds para lhe comprar uma casquinha que ela tanto queria.

– Pode ser Hotel Transilvania?

– Pode. Vamos falar com Edward - Ed e Tony estavam na fila do cinema. Cheguei por tras dele e lhe abracei. - Carlie quer ver Hotel Transilvania.

– Tony também, mas ele está sem graça e não quer falar...

– Porque é filme de menina - Tony resmungou. Carlie pegou em sua mão e eles ficaram de mãos dadas na nossa frente. Edward estava com a mão na minha cintura e eu com minha cabeça em seu ombro. Sim eu sou baixinha, tenho 1,56 e com o salto que estou usando fico com 1,70 mas mesmo assim bato no ombro do meu namorado.

– Bella que tal você ir lá na bomboniere comprar chocolates? - eu sei que ele é viciado em chocolates, Edward é um verdadeiro chocolátra.

– Claro, vamos crianças - peguei na mãos dos dois e fomos. Carlie queria Twix e eu também, é nosso chocolate favorito. Tony queria barra de chocolate com pedaços de biscoitos. E para Edward eu comprei um pouquinho de tudo, já que o chocholatra come tudo. Quando saimos da bomboniere Edward estava vindo na nossa direção.

– Compraram tudo? - perguntou.

– Sim. - respondemos.

– E os refrigerantes?

– Ai, eu esqueci - falei - Mas não vou comprar refrigerantes para eles. É muito açúcar e depois na hora do lanche eles vão querer refrigerante, acha que é uma boa ideia beber refrigerante agora?

– Não meu amor, você está certa. Vamo beber suco - ele falou indo comprar quatro latinhas de suco Del Valle. Depois de cinco minuto ele voltou e nos deu os sucos.

– Obrigada Tio Ed - Carlie falou.

– Vamos entrar? Acho que está na hora de entrarmos - falei.

Carlie e Tony foram na nossa frente, de mãos dadas; Ed e eu fomos atras de mãos dadas.

– Obrigada - sussurrei pra ele.

– Pelo o que?

– Por querer sair comigo e com minha filha.

– De nada Bella. Eu que tenho que agradecer. Tony lhe ama muito - ele me disse.

Sorrimos um pro outro e caminhamos para a sala. Tony e Carlie já estavam sentadinhos nas suas poltronas, bem entre Ed e eu.

– Crianças, vocês não podem ficar do outro lado, pra eu ficar ao lado da Bella? - Ed pediu.

– Tio Ed, você roubou minha mãe de mim ontem a noite e quer roubar de novo? - Carlie falou emburrada, mas com tristeza na voz.

– Carlie! - a repreendi. - Que coisa feia. Peça desculpas para Edward agora - mandei.

– Bella, ela está certa...

– Não Edward, ela não está certa! Ela não pode falar assim com você! - Tony era o único quieto nisso tudo.

– Bella...

– Não! Carlie Marie Swan peça desculpas ao Edward agora - mandei mais uma vez. Ela me olhou com lágrimas nos olhos, isso me cortou o coração. Ela se virou para Edward e disse:

– Me desculpe Tio Ed, eu não sei porque falei aquilo - abaixou a cabeça.

Edward pegou sua mão, deu um beijo e falou:

– Tudo bem, você só está com saudades da sua mãe - falou - Eu entendo.

Carlie abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair. Tony abaixou a cabeça e também chorou.

– Anthony por que você está chorando? - Edward perguntou impressionado.

– Porque do mesmo jeito que a Carlie sente falta da Tia Bella eu sinto sua falta papai - ele olhou para Edward com os olhos marejados. Edward o abraçou e começaram a fazer planos de ir dormir no apartamento novo ainda hoje. Carlie ainda estava com a cabeça baixa. Olhei no relógio ainda faltavam 2 minutos.

– Carlie - a chamei - Minha filha não chore. Eu sinto muito. Prometo que assim que sairmos do cinema nós vamos comprar um lanche bem gostoso e vamos comprar roupas novas.

– Promete? - ela ainda estava com os lábios tremulos.

– Prometo. - ela me abraçou e me pediu milhões de desculpas. Edward e Tony nos olhavam com sorrisos bobos no rosto. Ela levantou e foi dar um abraço no Ed.

– Tio Ed, me desculpa. Desculpa mesmo - ela o beijava no rosto.

O filme começou e nós ficamos do jeito que estavamos antes: Eu, Carlie, Tony e Ed. Literalmente eramos uma familia.


[...]


– Mamãe, eu to com fome - Carlie falou assim que saimos do cinema.

– Nós vamos ao McDonalds. - falei.

As crianças foram falando sobre o filme e nós fomos atras conversando. Na verdade, fomos nos beijando mais do que conversando. Chegamos no McDonalds as crianças começaram a pular e a falar o que queriam.

– Ok, eu já entendi - Ed falou - Tony fica aqui comigo? Bella e Carlie vão pega uma mesa para nós.

Fui com Carlie pegar uma mesa. Até que foi rápido. Sentamos e começamos a tirar foto com meu celular. Depois de alguns minutos Ed e Tony chegaram. Tony deu a bandeja da Carlie para ela.. Como recompensa ela deu um beijinho nele.

– Sinto meus cabelos brancos - Ed falou. Eu ri, também tava sentindo os meus.

Comemos e depois fomos comprar umas roupas para mim e Carlie. Edward estava insistindo para que nós dormissemos em seu apartamento.

– Você venceu, nós vamos dormir lá. Mas você tem que nos levar na minha casa antes, preciso pegar umas roupas e o uniforme da Carlie. E vou levar minha BMW.

– Teimosa - falou fazendo bico.

– Você ama minha teimosia - dei um selinho.- Carlie, quer dormir na casa do Tio Ed hoje?

– Quero!

– Então vamos, precisamos de roupas.

Fomos o caminho todo ouvindo músicas. As crianças estavam bem animadas e felizes. Quando finalmente chegamos todos saimos do carro e corremos para a porta. Entramos e eu fui direto para meu quarto. Mamãe estava em seu quarto.

– Mãe, Carlie e eu vamos dormir com Ed hoje, ok?

– Claro. Não se atrase pro trabalho amanhã.

– Pode deixar. - peguei nossas roupas, a chave da minha BMW e sai. Eles já estavam lá fora me esperando. - Carlie vai com o Ed ou na BMW?

– Vou com o Tio Ed.

– Ok. Edward posso ir na sua frente?

– Claro meu amor - ele desencostou do carro e veio me dar um beijo - Nos vemos em casa.

Só agora percebi que me referi ao apartamento de Edward como minha casa. Não, isso não pode acontecer. Quer dizer pode, claro que pode. Eu estou namorando ele. Parei de pensar nisso e entrei no carro, liguei e acelerei. Fazia muito tempo que eu não me sentia viva assim. Acho que em menos de 10 minutos eu estava no prédio esperando Edward. Uns 10 minutos depois eles chegaram.

– Isabella, o que foi isso? - Ed perguntou emburrado.

– Edward eu precisava fazer isso - sorri - Fazia um bom tempo que eu não dirijia dessa forma. Mas foi a ultima eu juro.

– Acho bom. Você não sabe o quanto que eu fiquei preocupado - balançou a cabeça - Vem vamos entrar, comer alguma coisa, tomar banho e dormir.

Entramos no elevador. Jurava que o elevador ia cair, as crianças não paravam de pular. Assim que entramos no apartamento eles foram correndo para o quarto do Tony.

– Mãe, quero tomar banho - Carlie pediu.

– Ok anjo, vamos, eu vou te dar banho - falei.

– Tony vá tomar banho no meu quarto. Vou pedir comisa chinesa, ok? - Edward falou.

– Ok - falamos juntos. Carlie entrou no box e peguei uma roupa limpa pra ela. Quando ela saiu eu a vesti e penteei seus cabelos. Ela saiu e foi sentar no sofá. Fiquei fazendo cafuné em seu cabelo até que a comida chegou. Atendi a porta, paguei o cara e entrei.

– Carlie vou tomar banho, ok? - Tony voltou do banho, presumi que Ed já tinha entrado no dele. Fui pro seu quarto e bati na porta do banheiro - Edward?

– Oi.

Abri a porta do banheiro e ele estava tomando banho.

– Posso?

– Deve - tirei minha roupa começamos a tomar banho juntos. Edward estava ficando excitado, passei a mão envolta do seu pescoço e o beijei. Ele pegou minha perna e a levantou, meio que entrelaçando minha perna na sua cintura. Ele me penetrou sem aviso. Arrancando um gemido, mas tive que reprimir, nossos filhos estavam na sala vendo Tv. Ficamos em um vai e vem um pouco lento, mas depois fomos aumentando. Mordi seu ombro para não gemer tão alto. Geme mordiscou meu pescoço.

– Ed...

Minhas paredes apertaram seu pênis e nós gozamos juntos. Nos beijamos terminando nosso banho. Saimos e fomos nos arrumar. Ed colocou uma box preta e uma calça de moletom. Eu coloquei um short meio largo, blusa e uma meia. (BELLA)

Fomos pra sala e as crianças nos olhavam.

– To com fome - Carlie falou.

– Vou pegar a comida - Ed falou. Fui com ele pra pegar os refrigerantes. Pegamos as coisas e voltamos pra sala. Comemos tudo assistindo Tv, estava passando um filme meio chatinho e logo as crianças cairam no sono. Colocamos ambos na cama de Tony e fomos para o outro quarto.

Nem entramos direito e Edward me pegou, beijando-me loucamente. Ui, essa noite promete de novo. Edward trancou a porta, para evitar que as crianças entrassem aqui mais tarde.


Continua

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim, hein!!!
Beijos, até :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.