Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 6
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, mas acho que esse cap ficou demais!! Espero que vocês gostem!!!
~~~~
Agora terei dia certo para postar, postarei toda Segunda-Feira, estou de férias e acho que fica bem melhor para postar e tallz.
~~~~
Lembrando que Bella e Ed têm 29 anos e Alice tem 28, ok?
Beijos, aproveitem o cap. Lore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/6

PDV BELLA.


Acordei me sentindo melhor impossivel. Carlie havia entrado de fininho no meu quarto e esta deitada no meu lado. Resolvi levantar e acordá-la.

– Carlie, meu amor - a chamei docemente.

– Mamãe? - abriu os olhinhos e depois um largo sorriso.

– Bom dia - eu disse.

– Bom dia. Tava com saudades - me puxou para um abraço.

– Eu também. Você se comportou com a vovó? - ela assentiu.

– Nós vamos sair hoje? - seus olhinhos brilharam.

– Não - suspirei - Meu amor, a mamãe vai sair com o Tio Ed hoje, ok?

– Sério? - abaixou a cabeça triste.

– Sim, mas eu lhe prometo que assim que acordarmos amanhã nós vamos sair, ok? Faremos o que você quiser e com quem você quiser! - fiz cocégas em sua barriguinha.

– Ok, podemos sair com o Tio Ed e com o Tony então?- depois que ela entrou na escola sua dicção melhorou bastante e já está aprendendo bastante coisa. Está sempre curiosa e querendo aprender coisas novas.

– Podemos - sorri - Agora vamos descer para tomar café e depois eu vou ligar para a Alice.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu na minha frente. Quando cheguei na cozinha minha mãe estava de roupão de linho branco e com olheiras tomando café.

– Bom dia mãe - lhe dei um beijo na bochecha. - Está tudo bem?

– Está, é só que eu estou cansada. Estou abrindo uma loja e isso me dá muita dor de cabeça - dasabafou.

– Loja de que? Quer um remédio?

– Aquela loja de decoração. Será minha e da Esme. E muito obrigada, mas dispenso o remédio.

Carlie estava quietinha comendo seu cereal.

– Mamãe, quando vai contar a vovó que vai sair com o Tio Ed? - é, ela contou. Minha mãe parou de tomar café, respirou fundo, me olhou e abriu a boca. Carlie olhava para nós duas - Falei alguma coisa errada?

– Sua mãe vai sair com o Edward? Interessante.

– Mãe? - falei calma - Eu e o Edward vamos sair para jantar, não será nada demais...

Ela levantou a mão em sinal de rendição: - Não falei nada. Já contou para Alice?

– Não, ela vai surtar quando souber.

Terminamos de tomar café em silêncio. Lavei a louça que sujamos e Carlie pediu para brincar.

– Ok, pode ficar brincando. Mas não vai tomar um banho antes?

– Vou sim. - ela subiu e eu subi logo atras dela. Peguei sua roupinha e deixei em cima da cama. Depois fui para meu quarto e tomei um banho. Fiquei relaxando na ducha e acabei pensando em Edward. Será que eu estou apaixonada? Não! Não posso. Passei um sabonete liquido de morango, liguei o chuveiro e terminei o banho. Me sequei, coloquei minha roupa e penteei meus cabelos, fazendo um coque leve lateral. Sentei na cama e pensei "Hora de ligar para Alice" (ROUPA BELLA)

– Bella! Bom dia! - atendeu já alegre - A que devo a honra da ligação?

– Alice, eu queria a sua ajuda para uma coisa... Euvousaircomseuirmãohojeequeriaquevocêmeajudassecomumaroupabonita.

– Aah! Não brinca! - eu falei tão rápido que não acredito que ela entendeu. - Eu tenho um compromisso hoje, na verdade daqui a vinte minutos. Você se importar se eu for...

– Pode vim almoçar aqui, se quiser - ofereci.

– Claro, estou ai às 14hrs. - e desligou.

Fiquei sentada na cama por mais alguns minutos antes de qualquer coisa. Agora que eu percebi que realmente eu vou sair com Edward. Abri meu armário e procurei meus vestidos, sandálias e vi algumas revistas, precisava do penteado perfeito.

– Mamãe? - Carlie entrou no meu quarto. - Uau! - falou embasbacada olhando para a montanha de roupas que eu havia tirado de dentro do meu closet.

– Você acha que vou ficar bonita com esse vestido? - peguei um vestido verde listrado com azul, com uma manga só.

– Sim, você vai ficar linda - ela sentou na minha cama. Nesse momento me senti uma menininha de 19 anos que está saindo com o rapaz pela prmeira vez. Mas não sou. Sou uma mulher de 29 anos, que tem uma filha de 5 anos, trabalha com a melhor estilista do mundo e tem a melhor familia e amigos que poderia imaginar.

– Bella? - minha mãe entrou no quarto. Ela estava muito melhor. Estava com um vestido bege, sandálias de salto alto e com algumas jóias. - Virou adoslecente de novo?

– Acho que sim - ri. - Precisa de ajuda com alguma coisa?

– Na verdade eu só queria saber o que você quer almoçar, não terei tempo de preparar qualquer coisa e a cozinheira não virá hoje.

– Ok, eu quero comida japonesa. E você Carlie?

– Também. - ela sorriu.

Guardei minhas roupas só deixando aquelas que eu poderia usar de noite.

– Carlie, vamos assistir um filme?

– Vamos, vamos. Pode ser Barbie?

– Pode.

Fomos para seu quarto e eu coloquei Barbie no DVD. Deitamos na sua cama e comecei a fazer carinho em seus cachinhos. Depois de alguns minutos ela pegou no sono, logo em seguida eu também.


[...]

– Bella? - ouvi uma voz ao longe me chamando.

– Hm... - coloquei a mão nos olhos.

– Acorda - a voz disse. Lentamente tirei a mão que cobria meus olhos e vi Edward me encarando sorrindo - Boa Tarde, dorminhoca.

– Boa tarde. São que horas? -perguntei sonolenta.

– Quase 15h. Alice pediu para eu trazê-la aqui. A sua comida está lá embaixo.

– Obrigada.

– Por nada - deu aquele sorriso torto que eu amo.

– Tio Ed? - Carlie o chamou sonolenta.

– Boa tarde, amor - ele brincou com seus cachinhos e lhe deu um beijo na testa.

– Você vai sair com a mamãe hoje?

– Vou sim - ele olhou pra mim - Se ela ainda quiser.

– Eu quero. - ri sentindo-me mais adolescente ainda.

– Então nós vamos sair, mas prometo que vou trazê-la sã e salva - ele garantiu a minha filha - Por que a pergunta amor?

– Nada, nós vamos sair amanhã? Tony, você, mamãe e eu?

– Vamos, vamos para onde vocês quiserem. Agora vamos - levantou-se - Acho melhor vocês almoçarem.

Descemos as escadas e minha mãe, Alice e Tony estavam no sofá comendo comida Japonesa. Eles riam e nem percebiam que nós estavamos ali. Continuamos descendo as escadas e fui para a cozinha pegar o meu pacote de comida. Tinha yakisoba, rolinho primavera de camarão, bolinho, polvo frito... e tudo estava com uma aparencia deliciosa! Chamei Edward e ele veio me ajudar a pegar os três pacotes, para mim, Carlie e ele.

Fomos para sala nos juntarmos a eles. Comemos em silêncio, apenas minha mãe e Alice conversando e Carlie e Tony rindo. Edward se virou para mim e nós quase nos beijamos de tão próximas que nossas bocas estavam.

– Acho que vou indo, tenho que fazer umas coisas antes de hoje a noite - riu.

– Ok.

– Tony você vai ou vai ficar aqui com a Alice, Renné, Bella e Carlie?

– Posso ficar? - Tony perguntou.

– Claro que pode - eu falei.

– Então eu fico - ele sorriu. Carlie lhe deu um abraço e ele retribuiu. É, sinto que esses dois vão me dar muita dor de cabeça no futuro.

Edward se despediu de todos e foi embora. Alice me olhou sorrindo.

– Certo senhoria Swan, me mostre sua roupa. - ela se levantou e eu fui com ela ate meu quarto. Primeiro fiquei meio nervosa, queria que ela falasse que a minha roupa estava bonita, mas que fosse a verdade. - Ah, Bella, sua roupa está linda!

– Obrigada.

– Quer que eu faça seu cabelo?

– Quero - assenti feliz.

– Ok. São - ela olhou em seu relógio - exatamente quatro horas da tarde. Quando for seis horas eu estou de volta.

– Obrigada Alice.

– De nada, amigas são para isso - e pela primeira vez, desde que voltei, senti que realmente ela era a minha amiga de verdade, que me ajudaria em tudo. A levei até a porta e voltei para meu quarto. De repente me senti exausta, não sei porque. Peguei meu celular e coloquei para despertar as 17h 45 min.

[...]

Acordei assustada com o toque do meu celular berrando em meu ouvido. Como o tempo passa rapido, nem havia percebido que já estava na hora de começar a me arrumar para meu encontro. Levantei-me e lentamente rumei em direção ao banheiro. Lavei meus cabelos com shampoo e condicionador de morango, passei sabonete de morango e terminei de me lavar. Sai do banho, me sequei e coloquei minha lingierie verde.

– Bella? - Alice bateu na porta do meu quarto.

– Entra.

Alice estava com uma roupa diferente do que nas outras vezes que eu havia visto ela. (ALICE). Estava simples com um short jeans, sapatilhas e regata. Sempre a vejo com vestidos, saltos, toda pink. É até dificil de acreditar que ela está de azul.

– Ta gata, hein - ela sentou na minha cama - Vai usar essa lingierie pra seduzir o Ed?

– Não - neguei. Isso não estava nos meus planos. Peguei meu vestido em cima da cama e o coloquei. - Estou bonita?

– Sim, está linda - ela se levantou - Agora sente-se aqui. Quero fazer sua maquiagem e seu cabelo.

Sentei à minha "bancadinha" de maquiagem, pentes, cremes, perfumes e tudo mais. Fechei os olhos e deixei Alice trabalhar. Senti ela puxar, passar spray, passar um monte de coisas no meu rosto e no meu cabelo também e depois de um tempo, que pareceu uma eternidade, ela disse que eu poderia abrir os olhos. Não consegui me reconhecer. Aquela pessoa que estava me olhando não era eu. Eu estava muito linda. (BELLA). Meu vestido verde com listras estava perfeito em meu corpo. Minha maquiagem estava diva e meu cabelo mais ainda. Alice colocou em mim brincos de pérolas e um cordão de coração. Coisa que eu amei de paixão.

– Obrigada Alice - me virei para ela e a abracei. - De verdade.

– Que isso, amiga é para essas coisas - falou. - Coloca seus saltos que o Ed vai estar aqui em alguns minutos.

– Ele é tão pontual assim? - assim que falei ele tocou a campainha.

– Vai logo! - me apressou. Enquanto eu colocava minha sandália, ela arrumava minha bolsa. - Aqui- me entregou assim que terminei de calçar.

– Obrigada por tudo - a abracei de novo.

– De nada Bella. Aproveita, hein! E amanhã assim que você chegar, quero o relatório completo.

– Claro - eu disse antes de sair.

Assim que coloquei os pés na escada vi Edward. Ele estava lindo em um terno verde. Seu cabelo estava totalmente alinhado e cortado, totalmente lindo. Ele estava sentado com Carlie no sofá.

– Oi Ed - Alice desceu na minha frente e foi cumprimentar o irmão. Desci. Assim que ele colocou os olhos em mim, sorriu. O sorriso mais lindo do mundo.

– Oi Bella.

– Oi Ed.

– Mamãe, você está linda - Carlie veio me dar um beijo.

– Obrigada meu anjo. - dei um beijo em sua cabeça.

– Bella, minha filha você está magnifica! - minha mãe disse assim que entrou na sala.

– Obrigada. - olhei para Ed - Vamos?

– Claro. - me despedi da minha filha, minha mãe e minha amiga. Assim que saimos eu vi seu Porshe Preto. - Senhorita?

Ri: - Vamos.

Entramos no carro e ele dirijiu em silêncio. Foram mais ou menos uns vinte minutos até o restaurante.

– Espero que você goste. - ele saiu do carro, deu a volta a abriu a porta pra mim.

– Eu vou amar, tenho certeza - Ed deixou o carro com o manobrista e nos entramos no grande restaurante Italiano. Ed foi falar com o maitrê.

– Claro senhor Cullen, tenho uma mesa especial reservada para vocês - ele disse simpático.

– Vem Bella. - Ed me chamou. Acompanhei ele e sentamos à uma mesa perto de uma grande janela.

– Senhor, senhorita aqui está o cardápio - nos entregou o cardápio - Já mandarei o garçom de vocês, com licença.

Ficamos em silêncio ouvindo o som do piano que tinha no restaurante. Era um restaurante italiano bem chique, no centro de Port Angeles, aonde só há casas, empresas, restaurantes tudo chique e do bom e do melhor. Edward estava bem concentrado olhando para o cardápio, ele levantou a cabeça e me peou ohando para ele.

– O que foi? - sorriu.

– Nada, você está muito bonito - falei sinceramente.

– Você está muito bonita também. Esse seu vestido, seu cabelo... Está mais bonita do que nunca - sorriu.

– Obrigada - ri de novo. O garçom chegou e perguntou o que iriamos comer. - Escolhe Ed, confio em você.

– Queremos dois Cannellonis ao molho branco. E para beber vinho, o melhor da safra que você tiver, por favor - ele falou.

– Claro senhor. Já voltarei com o pedido. - disse e saiu.

Ficamos um tempo em silêncio até que eu não aguentei e disse:

– Edward, o que está acontecendo?

– Como assim? - pergunto confuso.

– O jantar, tudo isso... Pensei que você só me via como uma amiga da sua irmã...

– E vejo - abaixei a cabeça - Mas também vejo como uma bela mulher, determinada, que trabalha e estuda, tudo para dar do bom e do melhor para sua filha. Te vejo como mulher, amiga...

– Jura?

– Sim - sorriu.

– Gosto muito de você, Edward.

– Também gosto muito de você, Bella. - Coloquei minhas mãos em cima da mesa e ele colocou a dele por cima da minha.

– Você anda muito sumido às vezes, sabia? - brinquei.

– Sabia, mas estou reformando o meu apartamento. Quero ficar mais tempo lá, é muito mais perto da escola do Tony e do trabalho - falou - Quer ir lá conhecer?

– Claro - sorri. Ficamos conversando um pouco até que o garçom voltou com a nossa comida e nosso vinho. Comemos em silêncio saboreando e aproveitando a comida. O silêncio estava totalmente agradável, com a música do piano ao fundo, tudo estava extremamente... Romântico. Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas sob a mesa. Como estamos comendo devagar demoramos um pouco para terminar. Terminamos e o garçom veio retirar nossos pratos.

– Nossa, estava uma delicia - falei bebericando o vinho.

– Estava mesmo - ele concordou. - Quer sobremesa? - assenti. Ele chamou o garçom de novo e pediu o melhor sorvete que eles tivessem. Depois de uns dez minutos ele trouxe o sorvete.

– Uau! Esse é o melhor sorvete do mundo! - Disse quando terminei de comer.

– Realmente, nossa! - riu - Quer ir embora?

– São que horas?

– Quase 22hrs. Dá tempo de você ir visitar meu apartamento. Quer ir?

– Claro!

Ele chamou o garçom com a conta e pagou. Levantou-se, pegou minha mão e nós nos dirigimos para pegar o Porshe. Entramos no carro e ele foi dirigindo até seu apartamento, que era apenas algumas quadras de distância do restaurante. Chegamos a um grande e maravilhoso prédio e ele foi direto para a garagem, parou o carro em uma vaga e desligou-o.

– Vamos? - perguntou.

– Vamos - assenti.

Saimos do carro e entramos no elevador da garagem - que era bem chique - e fomos até o quinto andar. Seu apartamento era no final do corredor. Assim que abri a porta vi que era imenso.

– Lar doce lar - brincou. Fiquei boquiaberta. Era muito grande, lindo, brilhoso, perfeito! - Alice e mamãe que decoraram para mim.

– Lindo! Edward isso é lindo demais! - entrei no seu apartamento.

– Obrigado. Vem, vou lhe mostrar os comodos - foi me levando de comodo em comodo, mostrando e falando sobre tudo. - Esse é o quarto do Tony.

Era um quarto grande, azul, com uma cama de solteiro, mas que parecia de casal, com um armário imenso, tv, video game e tudo mais.

– Lindo. Ele já viu?

– Ainda não. Na verdade, fora mamãe e Alice você é a primeira pessoa que vem aqui. - me virei para ele, nossas bocas quase se tocaram. - Vem... - ele me chamou.

Fomos para o final do corredor e ele abriu a porta. Seu quarto. O quarto é grande com tons pastéis, uma grande cama de casal, closet, armário, Tv de tela plana, banheiro e muitas outras coisas.

– Nossa. - parei na porta - É muito lindo, perfeito. Alice e Esme têm muito bom gosto - me virei para ele e dessa vez, estavamos tão próximos que acabei dando um selinho nele.

Edward colocou as mãos na minha cintura, e eu pus as minhas em volta de seu pescoço. Nossas bocas se encontaram de novo e dessa vez foi um beijo de verdade...


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooie, eai? O que acharam? O que será que vai acontecer no próximo cap? Gostaram da roupa da Bella, da Alice e do Ed?
Beijos e não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.