Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oooie gente, mil desculpas pela demora de postar, mas é que eu tenho um monte de coisas a fazer e etc...
** Eu preciso de ajuda na fic e estava pensando em ter um beta. Quem quiser ser beta de NFTL é só falar por comentario ou por MP :)
Obrigada e bom cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/5



- Prontinho Bella, você vai trabalhar comigo, na minha sala, será a minha assistente pessoal. – Alice disse dando pulinhos. – Espero que você goste, sua mesa está com tudo o que você irá precisar e se precisar de qualquer outra coisa é só falar.

- Obrigada Alice, você não sabe o quanto que me deixa feliz de me dar esse emprego – falei sinceramente.

- De nada amiga. O que você precisar é só falar, saiba que eu estou sempre aqui – sorriu. Alice é o tipo de pessoa amiga que vive sorrindo e que ajudaria um amigo sem pensar duas vezes, mesmo que isso custe a sua felicidade. – Ah! E olha o lado positivo! Quando você estiver na faculdade e estiver na época de estágio, você vai estagiar aqui.

- Sério? Nossa, que demais.

- Muito mesmo. Bom, eu vou começar a trabalhar, temos que terminar uma matéria sobre renda ainda hoje. Você pode se sentar e começar com aqueles papéis ali – apontou para uma pilha de papeis que tinha encima da mesa, eram poucos.

Sentei-me à mesa e comecei a trabalhar. Estava tão empenhada ao trabalho que não prestava atenção a nada, só ouvi o barulho do telefone na mesa da Alice tocando. Ela atendeu e depois começou a bater papo com a pessoa.

- Ok, pode deixar que eu pergunto – ela disse em um momento – Bella, você gostaria de almoçar comigo e com meu irmão?

- Claro, seria maravilhoso – falei sorridente. Mas na minha mente já pensava em qual batom usar para impressionar Edward. Mas o que? No que eu estou pensando? Bella tire já esses pensamentos da cabeça! Minha consciência berrava para mim.

- Maravilhoso! – Alice disse para mim – Ed, nós nos encontramos em vinte minutos na porta da empresa. – e depois desligou. – Bella, você gosta de comida Italiana?

- Sim, adoro - respondi.

- Perfeito! Vamos continuar o trabalho e depois saímos – Alice falou.

Alguns minutos em silêncio e o telefone da minha mesa tocou.

- Bom dia, escritório da Senhorita Alice Cullen. Isabella falando, em que posso ajudá-lo? – falei formalmente. Alice me olhou sorrindo, como se eu tivesse feito a coisa certa. Yeah! Um ponto pra mim.

- Bom dia, aqui é do setor de blusas, Ângela Weber. Senhorita Alice se encontra?

- Sim, um minutos por favor, vou repassar a ligação – Ângela agradeceu e eu passei a ligação para Alice.  – Alice, linha 1.

Alice agradeceu e atendeu o telefone. Alguns minutos depois ela desligou e falou para mim.

- Bella, vamos? – Alie se levantou, pegou sua bolsa e me esperou. Passei um batom clarinho e peguei a minha bolsa.

- Claro, vamos – sorri.

- Ui, Bella se arrumando toda pro Ed – me zoou. Olhei para Alice como “certo, a sua maconha anda meio fora da validade”.

- Deixa de coisa Alice, eu não gosto dele – tentei me defender.

- Certo – entramos no elevador, no caminho para cá todas as pessoas me olhavam – Então, o que você estava fazendo no quarto dele ontem?

- Fui levar o Tony ao quarto dele – me defendi.

- Certo... E por quê você demorou tanto lá?

- Porque eu tirei uma foto do Tony com a Carlie – peguei meu celular e mostrei para Alice, a foto já era tão especial para mim que estava em meu papel de parede.

- Muito lindos – ela disse – Depois eu quero essa foto.

- Ok, eu te envio depois – ela esqueceu do assunto. UFA!

Chegamos no 1° andar da empresa e Edward já estava lá nos esperando. Ele estava conversando com a Tanya e não parecia nem um pouco feliz.

- Edward – Alice o chamou. – Vamos?

Rapidamente Edward estava do nosso lado e pegou na minha mãe, a segurando.

- hã?

- Disfarça. Eu não agüento mais a Tanya – falou caminhando para o carro. Ele ia nos levar com seu Volvo – Alice, acho melhor você demitir a Tanya...

- Já pensei nisso, mas ela é uma ótima profissional – choramingou – Mas vou pensar nisso com mais carinho. Prometo.

- Mas por que você quer que Alice demita Tanya? – perguntei curiosa a Edward.

- Pelo simples fato de não gostar dela... – suspirou. – Vamos almoçar, estou morrendo de fome.

- Vamos, estou morrendo de fome – Alice falou.

Entramos no Volvo, Edward foi na frente dirigindo e Alice e eu fomos atrás conversando. Quando finalmente chegamos a um chique restaurante algumas quadras, porém meio longe, de distância do prédio que Alice tem sua empresa.

- Vamos? – Edward abriu a porta como um perfeito cavalheiro e Alice e eu saímos. – Bella, eu tenho certeza que você vai amar o restaurante.

- Acho que vou sim – confirmei – Eu amo comida Italiana. É muito deliciosa.

- Também acho, é um dos meus tipos de comida favorita – ele disse sorrindo – Pelo visto temos algumas coisas em comum.

- Temos – confirmei de novo.

- Hey, casalzinho! Vamos? Eu estou com fome – Alice nos fez sair da nossa bolha.

- Vamos – eu disse sem tirar os olhos do Edward.

Fomos caminhando em direção a entrada do restaurante. Edward abriu a porta do restaurante para nós. Sentamos em uma mesa próxima da janela e ficamos conversando até um garçom vim nos atender. Pedimos a mesma coisa: Espaguete ao molho branco com calabresa e queijo ralado. Para beber eu quis refrigerante, Edward quis refrigerante também e Alice quis chá gelado.

Ficamos conversando por uns minutos e depois que acabamos de comer voltamos para a empresa.

- Bella, durante essa semana você só vai trabalhar até as 16h, mas a partir da semana que vem você vai trabalhar até um pouco mas tarde, ok? – Alice falou quando já era mais ou menos quatro da tarde.

- Ok, muito obrigada por essa chance maravilhosa Alice – agradeci de coração. – Te prometo que você não vai se arrepender.

- Eu sei Bells. Agora você pode ir, acho que Carlie já está com saudades da mamãe – sorriu.

- Obrigada – eu agradeci. Peguei minhas coisas e quando estava saindo da empresa Edward estava na frente do Volvo.

- Quer carona? – ofereceu.

- Obrigada, mas não precisa. Eu vou de táxi mesmo.

- Vamos Bella! Eu não mordo, juro! – riu.

- Ok – entrei no Volvo e fomos para casa.

No caminho Edward estava contando o que ele faz na empresa quando está de folga no hospital, mas trabalha na empresa da Alice. Ele estava contando também que as vezes ele não via o filho por uma semana, mas que estava fazendo de tudo para se redimir com ele.

- Mas por que você não via ele?

- Porque eu não tinha tempo. Trabalhava praticamente todo dia no hospital e também tenho que, pelo menos, ficar um dia por semana na empresa com Alice. Ai não dava tempo de ver Tony, mas eu morria de saudades.

- Eu entendo. Nunca fiquei tanto tempo longe da Carlie, mas acho que a minha mãe que sofreu com isso.

- Sim, ela ficou muito abalada nos primeiros dias, mas acabou por se acostumar – falou.

- Chegamos – falei sorrindo – Obrigada pela carona Edward.

- Disponha – sorriu de volta – Não se esqueça, amanhã as 9h.

- Ok.

Quando entrei em casa me senti muito feliz. Estava morrendo de saudades da Carlie e estava louca para tomar um bom banho.

- Mamãe? – ouvi a vozinha da minha bebê.

- Carlie, meu amor – sorri quando ela estava descendo as escadas. – Tudo bem amor?

- Tava com saudades – correu pra me abraçar.

- Eu também. Agora eu vou subir, tomar um banho e depois eu desço – sorri – Cadê a vovó?

- Ela ta lá em xima  com a tlia Esme – sorriu.

- E por que você está aqui embaixo sozinha?

- To bincando com o Tony – sorriu.

- Ok, eu vou lá tomar um banho e depois falar com a vovó. Tudo bem? – ela fez que sim a cabeça.

Subi em direção ao meu quarto e rapidamente tirei minhas roupas jogando tudo no chão e na cama, me dirigindo para o banheiro. Tomei um banho muito delicioso e refrescante, coloquei uma roupa leve: Short jeans e bata branca. Desci e fui em direção a cozinha, pegando um suco de laranja na geladeira. Estava pensando na roupa que eu usaria amanhã no trabalho.

- Bella? – mamãe me chamou quando estava descendo as escadas.

- Estou na cozinha mãe – falei.

Ouvi o barulho dos seus saltos e logo em seguida dos saltos da Esme. Elas chegaram e se sentaram no meu lado na bancada da cozinha. Logo em seguida Tony chegou com Carlie e ficaram quietinho nos vendo conversar

- Então Bella, como foi o primeiro dia de trabalho? – Esme perguntou curiosa.

- Foi muito legal. Alice e Edward são bem legais e eu amei o dia – falei sorrindo.

- Então você vai ficar trabalhando lá? – mamãe perguntou.

- Sim, vou sim.

- Você vai amar – Esme falou e depois me alertou: - Mas tome muito cuidado com Tanya, ela não é uma boa amizade nem uma boa pessoa.

- Obrigada por me alertar Esme – sorri.  Ela foi embora levando Tony e a minha mãe voltou e ficou conversando comigo. Ficamos conversando por muito tempo, mas logo meu pai voltou do trabalho e jantamos...

Dois meses depois.

Já se passaram dois meses desde que eu comecei a trabalhar com Alice. Carlie já estava estudando naquela escolinha que eu havia matriculado ela. Carlie e Tony estavam mais amiguinhos e eram muito fofos juntos. Edward trabalha dois dias na empresa com Alice e os outros dias no hospital, mas tem dias que ele tem que ficar pouquíssimo tempo na empresa. Mamãe e Papai estão meio em crise, não sei porque, e a situação aqui em casa está um pouquinho tensa. Eu comecei a faculdade de moda na semana passada e conheci uma menina muito legal. Rosalie Hale. Rose é loira, alta, linda e tem um corpão. Ela é um amor de pessoa. Nós estamos nos dando muito bem.

Na empresa está tudo as mil maravilhas. Alice está me instruindo muito bem e está me mostrando todos os tipos de moda. E Edward e eu estamos... Indo... Como bons amigos... Mas já faz duas semanas que eu não o vejo... É, triste história. Agora eu estou saindo da faculdade, indo pegar um táxi e partiu para casa.

- Quer carona? – uma voz extremamente sedutora disse ao pé do meu ouvido.

- Claro – aceitei, pois sei muito bem que é. Edward Cullen. Pode fazer duas semanas que eu não o vejo, mas ainda conheço a voz dele.

- Então vem senhorita – ele pegou meu material e foi me levando para o seu Volvo. Todas as meninas da minha classe ficaram me olhando com inveja. – Como foi a aula?

- Muito boa... Edward, o que aconteceu pra você sumir por dias?

- Eu estava trabalhando direto e arrumando o meu apartamento. – suspirou – Quero que Tony fique comigo uns dias. Nessas duas semanas eu não via ninguém, só trabalhava... Nem meu próprio filho eu via... – ele estava bem triste.

- Não fique se culpando, ele vai entender que você está trabalhando para dar o melhor para ele. – sorri.

- Espero que sim. – suspirou – Bella você quer sair comigo?

- Oi? – sério? Ele estava me chamando pra sair? Ele tem certeza de que está lúcido? – Você ta falando sério?

- Sim... – percebi que Edward estava perdendo as esperanças. – Mas se você não quiser ir eu vou entender perfeitamente...

- Mas é claro que eu quero sair com você – Falei sorrindo. – Quando?

- Bom, hoje é sexta-feira então pode ser amanhã? Às 19h? Ou você que sabe – sorriu meio sem graça. Já estávamos parados em frente a minha casa.

- Ok – dei um beijo em sua bochecha. – Te vejo amanhã.

- Até amanhã – quando sai do carro percebi que Edward estava sorrindo que nem um bobo alegre.

Cheguei em casa, fui direto para meu quarto tomar um banho e dormir pra amanhã. Dia de sexta eu só vejo minha filha de manhã, antes do trabalho, pois quando eu chego de noite ela já está dormindo.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey, gostaram?? Espero que sim!
Bom, vocês já sabem, quem estiver interessada na vaga de beta é só falar, bejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.