Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 30
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Olá minha lindas, preparadas para o grande dia?

Confesso que esse capitulo já estava todo na minha cabeça antes mesmo de escrever e desde o mês passado. Eu sempre soube qual final eu queria para essa fanfic e espero que vocês gostem.

Dedico esse capitulo a todos que comentaram ♥ Vocês são incríveis! Espero ter mais comentários nesse também.

Vejo vocês nas notas finais.

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/30

O GRANDE DIA

A manhã do dia 30 de Abril chegou.

Finalmente.

Nosso grande dia.

Graças a Deus não chovia ou fazia frio. E de acordo com a meteorologia seria um dia quente, algo raro aqui em Londres. O que me deixava feliz, é claro, seria um casamento perfeito.

Assim que o dia amanheceu eu mal falei com Edward. Alice entrou em nosso quarto e expulsou o irmão do nosso apartamento, alegando que Carlisle, Charlie e Jasper cuidariam dele durante o dia. Então ela, mamãe e Esme cuidariam de mim. Primeiro, Nenna fez um super café da manhã reforçado e com muitas frutas e alimentos saudáveis para eu aguentar até a hora do almoço.

Depois ela me fez ir direto para o atelie do Ross - que ficaria fechado durante o dia todo para "cuidar da noiva grávida e mais linda de Londres", ele dissera. Ross era um amor e até mesmo nos ajudou com casamento, nos mostrando as melhores lojas, cerimonialistas, decorações e tudo mais. Claro que ele e sua equipe de beleza me mostraram vários tipos de maquiagem e cabelo que eu poderia vir a gostar. Porém eu já tinha tudo na minha cabeça, então só faltava explicar para a maquiadora e cabeleireira como eu queria e tudo certo.

— Gata, venha aqui - Ross me chamou. - Essa é Elisa, nossa massoterapeuta, ela fará massagem em seus ombros e pés enquanto você relaxa. Que tal?

— Perfeito - disse já imaginando o quão bom seria uma massagem nos pés.

Alice, mamãe e Esme estavam num banho de lama e depois teriam massagem, eu não quis o banho de lama por achar nojento.

Enfim, agora estou numa cadeira pra lá de confortável onde Elisa massageia meus pés e Jane coloca alguns produtos no meu cabelo.

*****

Entre as massagens acabei dormindo e acordei quando tive que mudar de cadeira, indo direto pra cadeira da Jane - que faria meu cabelo. Expliquei pra ela como queria e ela prontamente começou a fazer.

— Bella - minha mãe chamou. Ela estava de roupão e com bobes no cabelo. Suas unhas já feitas, iguais as minhas. Porém as suas estavam pintadas com um verde claro, enquanto as minhas estavam com um vermelho aberto. - Está tudo bem, querida?

— Está sim, mãe - respondi sem mexer a cabeça - Só estou com fome.

— Alice está vindo com um lanche pra você - avisou - Está nervosa?

— Não - respirei fundo. - A decoração está do jeito que sempre imaginei, os convidados, está tudo perfeito. Exceto o vestido que ainda não sei como é.

Ela riu, com certeza já havia visto.

— Você vai amar - ela veio na minha direção e me deu um beijo na testa - Tenho que voltar, as meninas vão terminar de fazer meu cabelo.

Assenti e ela se foi.

Alguns minutos depois Alice apareceu com sanduíche pra mim e Jane. Comemos rápido e voltamos ao trabalho.

Enquanto Jane trabalhava habilidosamente eu ficava pensando o quão perfeito tudo estava. Desde que viemos para Londres nada havia dado errado. James e Tanya sumiram, isso é que importa. Nossos filhos estavam bem e estamos felizes.

*****

— Prontinho - Heide, a maquiadora, disse - acabei.

Depois que Jane terminou meu cabelo, Heide logo apareceu e começou a maquiagem. Ela fez do jeito que eu expliquei, na verdade, ficou muito melhor do que eu esperava.

— Gostou? - perguntou.

— Amei - respondi sincera.

— Que bom - sorriu - fico feliz por isso. Bom, vou chamar Alice.

Assenti e ela se foi.

— Bella - ouvi minha amiga chamando - Só falta você por o vestido.

Alice já estava pronta. Seu vestido lilás, desenhado por ela, estava perfeito em seu corpo. Comprido e com um decote em V e pedras no busto. Seu cabelo comprido estava todo para o lado e sua maquiagem estava clara, Heide usara salmão e lilás, uma combinação que ficou muito bonita. Alice estava toda romântica, combinando com o tema do casamento: Romance.

— Vem - ela me chamou - Vamos por o vestido.

Ela me levou até uma sala gigante, onde bem no meio tinha meu vestido no manequim. Me apaixonei assim que vi. Alice realmente arrasa!

Alice me ajudou a colocar e quando me vi no espelho quase não me reconheci. Branco com decote em V, abaixo dos seios tinha uma faixa para separar os seios da barriga. Na cintura ficou um tecido leve e modelando certinho minha barriga.

— Agora um detalhe no cabelo e as sandálias - ela abriu a caixa e me mostrou meu calçado. Um peep toe de salto baixo e branco, o salto era quadrado e não fino - o que eu agradeci aos céus. Não aguentaria me equilibrar em um salto fino por muito tempo.

Ela abriu outra caixinha e pegou um negocio para colocar em meu cabelo - que eu pedi para Jane fazer um coque baixo com fios soltos. Minha maquiagem ficou delicada e simples, com as cores marrom claro e de tom quente com um lilás dando um toque de cor.

Meu buquê seria de Tulipas vermelhas: amor eterno.

— Pronta? - Alice perguntou. - Esme e Renne já foram para receber os convidados. Felix está aqui para nos levar.

— Tudo bem, vamos.

— Ross já vai, ele só vai fechar o atelie - avisou.

Saímos do atelie e as meninas que nos atenderam me desejaram felicitações. Meu coração começou a bater acelerado. Agora sim estou ficando nervosa.

*****

Demorou 30 minutos, mas conseguimos chegar na mansão dos pais de Carlisle. A decoração, tapete vermelho, música ambiente de violinos. Estava perfeito. Felix parou o carro perto de um casebre nos fundos da propriedade, porém perto de onde seria a cerimonia, e eu logo entrei sem ser vista. Por dentro o casebre era puro luxo. Havia uma cama queen, ar condicionado, tv de tela plana, muito bem decorado em tons de creme, dando um ar de simplicidade e calmaria.

— Eu já volto, só vou avisar que você chegou - Alice avisou e eu assenti sem conseguir formular uma resposta.
E

la se foi e eu me sentei na cama, fechei os olhos e respirei fundo. Calma Bella, falei para mim mesma.

Eu precisava manter a calma, finalmente chegara o dia que eu sempre sonhei. Eu sempre imaginei como seria o meu casamento, idealizei o vestido, maquiagem, cabelo e agora está tudo perfeito.

E eu tenho um noivo que está fazendo tudo se tornar ainda mais perfeito.

— Bella? - ouvi uma voz me chamando. Fazia mais de seis semanas que não a ouvia e não estava esperando ouvir hoje.

— Rose - abri os olhos e a vi em minha frente. Ela usava um vestido vermelho lindo, decotado em V e com uma pequena faixa na perna. Deus queira que meu corpo volte ao normal depois da gravidez, adoraria usar um vestido desse depois.

— Posso falar com você? Não irei demorar - assenti. Ela suspirou fechando os olhos mas logo tornou a abrir - Eu sinto muito. Por tudo, mas principalmente por ter perdido a sua amizade. Me desculpa por não ter me afastado de James e Tanya quando você e Ed me avisaram, desculpe perder tudo isso. Eu sinto tanto pelo mal que causei e me envergonho tanto, principalmente por causa de Emm - ela tinha lágrimas nos olhos - Desde que ele me deixou e vocês foram embora eu me senti cada vez mais sozinha.

— Rose, não chore - eu disse fraco. A mulher a minha frente, por mais bela e fatalmente vestida, estava com a armadura baixa - eu não sinto raiva de você, nem Edward. - fui sincera - Me desculpe por ter me afastado de você, fui egoísta.

— Não Bella - ela me interrompeu.

— Não Rose - a interrompi e ela sorriu - Desculpe.

— Desculpe - ela pediu - Posso te dar um abraço?

— Claro - me levantei e ela veio na minha direção. - Amigas.

— Amigas - ela disse e olhou em meus olhos - E não se preocupe com James e Tanya, depois que vocês sumiram de Los Angeles eles assumiram que só estavam se aproximando de mim por causa de vocês, porém viram que não faz sentido ficar prejudicando a vida do outro e não tentar ser feliz. Então resolveram viajar pelo mundo. James e Tanya devem estar bem longe agora.
Suspirei aliviada. Paz.

— Obrigada - sorri agradecida.

— De nada. Bom, agora vou indo. Espero que não se importe, mas Alice quem me convidou. Eu conversei com ela.

— Tudo bem - falei sincera. Ela assentiu e saiu.

Alguns minutos depois meu pai entrou. Ele parou a minha frente e ficou me olhando. Deu um sorriso emocionado e correu em minha direção, abraçando-me forte.

— Eu te amo, princesa - foi a unica coisa que disse antes de me oferecer seu braço. Respondi um "te amo, pai" antes de sairmos do casebre em direção a tenda onde seria o casamento.

Eu podia ouvir os violinos ao longe e meu coração bateu descompensado. Minha mãos começaram a suar e eu respirei fundo antes que tivesse um treco. Meu pai afagou minha mão carinhosamente antes da musica mudar e ir para "Flightless Bird" ao som do piano.

Assim que entrei todos se levantaram. Mas a única pessoa que tinha meu foco era Edward, meu belo noivo ruivo de olhos verdes, num terno preto elegante. Ele me olhava como se eu fosse a única pessoa naquele lugar.

Enquanto andava meu coração ia desacelerando dando lugar a alegria.

Meu pai entregou minha mão a Ed e disse "Toma conta dela, rapaz".

— Sempre, Charlie - ele respondeu. Viramos para o padre e ele pediu para que todos se sentassem.

— Amigos, familia, irmãos hoje estamos reunidos para celebrar a união de Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Swan. Por favor, Edward, pode dizer seus votos.

— Eu, Edward Cullen, prometo amar e respeitar você, Isabella, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, prometo lhe fazer feliz quando estiver triste. Prometo cuidar de você e dos nossos filhos como pedras preciosas, prometo que você nunca vai se arrepender de ter me escolhido.

— Sua vez, Isabella - o padre disse.

— Eu, Isabella Swan, prometo amar e respeitar você, Edward, na saúde e na doença, prometo lhe amar a cada segundo do resto das nossas vidas, prometo fazer você feliz sempre. Prometo cuidar de você e dos nossos filhos sempre, prometo que você nunca vai se arrepender de ter me escolhido.

— Agora as alianças - o padre disse e Carlie me entregou a que eu colocaria no dedo de Ed e Tony entregou a minha. Primeiro ele colocou a minha e depois eu a dele.

— Eu tenho uma coisa a dizer - falei baixinho, chamando a atenção do padre e Edward. Ele ficou pálido na hora, eu sorri e coloquei suas mãos em minha barriga - Helena.

— É uma menina? - perguntou.

— Sim.

— É uma menina! - ele berrou para nossos convidados.

— Eu vos declaro: marido e mulher - o padre disse. Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Edward se aproximou e me beijou.

Nossos convidados se levantaram e bateram palmas.

— Eu amo você - falamos juntos.

*****

— Parabéns! - gritaram quando entramos na outra tenda que seria a recepção. Quando saímos daquela fomos até a mansão para eu poder trocar os saltos por uma sapatilha. Edward não parava de me beijar, nem aos nossos filhos. Carlie ficou animada por ter uma irmã, Tony me prometeu que cuidaria muito bem das irmãs dele.

Os primeiros a nos abraçarem foram nossos pais. E depois o resto dos convidados foram nos parabenizando.

Eu consegui fugir por alguns minutos e me sentei a uma mesa para comer um pouco. Observei os convidados dançando e comendo e logo Carlie apareceu do meu lado.

— Obrigada - ela disse. Estranhei seu agradecimento e antes que pudesse perguntar ela disse - Por me dar um pai, um irmão e uma irmã - sem eu esperar ela me abraçou e disse no meu ouvido - você é a melhor mamãe do mundo, te amo.

— Também te amo, meu anjo - sorri com lágrimas nos olhos e dei um beijo na testa dela.

*****

Com a cerimonia no fim, entrei na mansão para trocar de roupa. Edward não me disse onde seria a lua de mel e eu estava muito ansiosa para chegar lá.
Ao sairmos da mansão, jogaram arroz na gente. Nos despedimos da nossa família e entramos no carro. Felix nos levaria até o aeroporto.

Edward não conseguia tirar o sorriso de felicidade do rosto, e toda se abaixava e beijava minha barriga dizendo "Helena, papai te ama". Eu estava feliz por tudo que conquistamos, por ter minha amiga de volta, por ter uma família incrível, por ser tão feliz e pelo meu marido ser tão incrível.

Quem diria, agora sou Isabella Marie Swan-Cullen.

Estava perdida em pensamento até que chegamos no aeroporto. Felix foi embora nos desejando felicidades e boa viagem.

— Para onde iremos, Senhor Cullen? - perguntei pra lá de curiosa.

— Para onde você sempre quis ir - piscou.

— Não! - coloquei as mãos na boca incrédula - Havaí!

— Sim, querida - ele me beijou e eu aprofundei o beijo. Sem me importar que estávamos em local publico e que possivelmente todos nos olhavam. O beijei com todo meu coração e amor.

— Eu te amo.

— Eu te amo - ele voltou a me beijar.

Durante todo o processo de check in eu fiquei olhando admirada para o homem ao meu lado. Eu sei que tenho muita sorte por te-lo, por ele cuidar da minha filha e por ter me dado outra. Eu sou muito grata por tudo que Edward fez na minha vida, cada mudança, cada reviravolta tudo foi para melhor. E graças a ele eu tive o casamento dos sonhos, o que qualquer garota sonharia e o melhor de tudo: Com um noivo apaixonadamente tentador.

Ah, eu amo esse ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O casamento, a Rose, Tanya e James, tudo era pra ser assim. Eu nunca ficaria enrolando para Tanya e James prejudicarem os dois e transformar essa fanfic numa aventura ou tragédia ao invés de Romance e amizade.

Sim, eu os coloquei apenas para o drama, contudo Rose simboliza a amizade também. E mesmo que muitas odeiam o que ela fez mesmo não tendo culpa, ou o que Bella fez, era pra ser assim. Eu nunca prejudicaria a felicidade dos protagonistas. Nunca foi minha intenção.

Gente, esse foi o ultimo capitulo! :'( Amanhã tem epilogo, espero vocês nos comentários.

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.