Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 29
Preparativos para o casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. O capitulo será pequeno, apenas mostrando os preparativos e dias deles em Londres.

Me perdooem qualquer erro ortográfico, ainda não tive como revisar.

Espero que comentem, recebi apenas 3 comentários no ultimo capitulo e agradeço muito a quem comentou. É dedicado a vocês três ♥

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/29

Preparativos para o casamento

Seis semanas para o casamento

A semana se iniciou fria. Segunda feira estava chuvosa e muito frio. Agasalhei as crianças com o novo uniforme deles e os ajudei a descer com as mochilas deles. Edward já estava tomando café, ele precisava estar no trabalho bem cedo. Nenna estava servindo o café para ele e as crianças enquanto falavam animadamente. Eu me sentei a mesa e tomei meu habitual café com leite e torrada integral.

— Bella, terei que sair agora - Edward avisou se levantando - Mas Felix irá levar vocês até a escola escola e depois até seu trabalho.

— Tudo bem - assenti - Você pode busca-los?

— Não sei, depende de como será o dia - desculpou-se.

— Eu posso ir com Felix - Nenna avisou - Se não for incomodo, é claro.

— Vocês se importam, crianças? - perguntei. A opinião deles vale mais, já que é com eles que irá acontecer.

— Não - Carlie respondeu com um mumuxo e Tony apenas negou com a cabeça.

Se Edward percebeu algo, não falou. Avisei a Nenna que caso eu não conseguisse voltar a tempo, ela poderia ir com Felix. Mas ligaria para ela de qualquer forma.

— A aula deles acaba às 15h - Edward disse enquanto dava um beijo de despedida na testa dos filhos e depois veio até a mim. Ele se abaixou, fez carinho na minha barriga e deu-me um beijo - Te vejo mais tarde, linda.

— Até mais tarde. Te amo - nos despedimos e ele saiu.

Continuamos a tomar nosso café e depois as crianças se levantaram e foram escovar seus dentes. Assim que acabei fiz o mesmo e Nenna ficou de arrumar a cozinha e já começar a preparar as coisas para mais tarde.

Fui ao meu quarto, escovei os dentes, passei um batom rosa queimado e voltei para a sala, onde meus filhos já me esperavam. Nos despedimos de Nenna e saímos do triplex em direção a garagem, onde Felix já nos aguardava.
Nos cumprimentamos e ele dirigiu em direção a escola.

— Estão ansiosos? - perguntei aos meus filhos. Carlie assentiu e mexeu as mãos de forma inquieta.

— Sim - Tony respondeu passando as mãos pelo cabelo. Um ato de nervosismo, adquirido com o pai. - Quero chegar logo.

Alguns minutos depois, Felix parou em frente a uma escola chique e com fachada de mansão. Deus, meus filhos vão estudar aqui? Parece um mini internato.

Felix abriu a porta e avisou que me esperaria. Peguei na mão de cada um deles, e entramos na escola. Fui direto para a secretária, a fim de pegar os horários deles. A jovem que me atendeu foi muito simpática. Logo me entregou os horários deles e por sorte, eles seriam da mesma turma. Agradeci aos céus por isso.

A escola estava muito cheia, alunos correndo, pais conversando, professores. Fui seguindo as indicações que a secretária me dera e logo achei a sala deles. A professora que logo se apresentou como Lucy, avisou que os pequenos teriam que entrar pois a aula já iria começar.

— Se cuida - disse a Carlie - Você também - avisei a Tony.

— Pode deixar, mamãe - disseram juntos e me abraçaram.

— Amo vocês - eu falei e dei um beijo na testa de cada um.

— Também amo vocês - eles falaram juntos.

Quando eles se acomodaram um ao lado do outro eu conversei um pouco com a professora e voltei para o carro. Felix estava a minha espera e assim que me viu sainda da escola, abriu a porta para mim.

Mandei uma mensagem para Edward avisando que já tinha deixado as crianças na escola e que estava indo para o atelie.

— Pronto, chegamos - Felix disse tirando de meus pensamentos. Olhei pela janela e vi um prédio rosa de dois andares. - Boa sorte.

— Obrigada - agradeci saindo do carro.

Assim que entrei fui pega por um aroma gostoso de flores. Todo o ambiente era muito aconchegantes, com várias araras lotadas, pufs, cadeiras e bancadas. Uma figura masculina se encontrava no meio de uma enorme confusão de tecidos rosas.

— Bom dia... - ele se virou e pude ver que abriu um sorriso e tanto - Sou Isabella...

— Aaah! Cunhada de Alice - ele deu pulinhos até a minha direção - Ela me avisou que viria. Bom dia, querida! Sou Ross, dono desse paraíso e seu novo chefe. Como vai?

— Bem, e você?

— Bem, querida - ele me puxou pela mão e foi me levando em direção ao segundo andar. - Vou te apresentar as pessoas da nossa equipe e depois lhe falarei onde você irá trabalhar.

Assenti confirmando.

Ele foi me levando de mesa em mesa, de sala em sala, pessoa em pessoa até eu conhecer todo mundo. Ficou falando horrores sobre como seria o meu trabalho. Ele deixou claro que por enquanto seria meio periodo, até porque eu também faço faculdade. Agradeci mentalmente por isso, já que ainda tenho que começar os preparativos do casamento.

— Querida, Alice me falou o que você fazia com ela - começou e se virou para mim - Ouvi coisas maravilhosas sobre você, desse modo você ficará como a minha assistente. Um pouco mais pra frente podemos ver se você fica na parte da criação.

— Tudo bem - dei um suspiro aliviado - Perfeito.

E era perfeito mesmo, eu podia fazer um trabalho simples, estudar e ainda preparar um casamento.

*****

A manhã e o inicio da tarde se passou sem nenhum problema. Ross falou que eu teria que estar lá todo dia às 8h e sair às 14h. Da tempo de levar as crianças e buscar, sem problemas.

E foi isso que eu fiz. Já são quase 15h e eu estou com Felix em frente a escola das crianças. Vi Carlie e Tony correndo em minha direção, felizes.

— Mamãe, pensei que você não vinha - Carlie me abraçou forte quando me abaixei em sua direção.

— Fiquei triste pensando que você não vinha - Tony foi sincero.

Entramos no carro e eles foram o caminho todo tagarelando sobre a nova escola, as aulas, atividades extras e tudo mais. Carlie pareceu bem alegre quando comentou sobre as aulas de teatro. E Tony me surpreendeu quando disse que queria fazer algo que envolvesse jogos, mas isso estava apenas disponível para crianças maiores.

Rapidamente chegamos no prédio e eles foram alegres e saltitantes em direção ao elevador. Apertei o botão C e logo estávamos na nossa sala.

— Crianças, como foi a aula? - Nenna perguntou quando eles entraram.

— Foi legal - eles a seguiram em direção a cozinha. Eu podia sentir o cheiro de bolo de chocolate, então os segui também.

— Ei, ei - os chamei - Primeiro banho, depois podem vim comer - avisei.

Eles assentiram e subiram. Avisei a Nenna que já descia e fui subir para tomar banho. Tomei um ducha quente e coloquei um moletom de Edward. Liguei para ele, mas apenas dava caixa postal, ele devia estar muito ocupado.

Desci e me juntei as crianças para comer bolo de chocolate. Eles conversavam animadamente sobre a escola, enchendo os ouvidos da pobre Nenna.

*****

A tarde se passou com as crianças fazendo os exercícios da escola e eu fui até o escritório de Edward e fiquei estudando um pouco. Decidimos que seria muito melhor - até eu me adaptar - a ficar estudando a distancia.

Edward relutou um pouco, mas por fim aceitou.

Então fiquei estudando até a hora que ele chegou, faltava pouco para o jantar. Edward apenas me deu um beijo e disse que logo desceria para jantar. Aproveitei e parei de estudar, fui até a sala e as crianças estavam deitadas vendo tv. Nenna já havia feito a janta e ido embora.

Conversaria com Edward sobre deixar Nenna aqui em casa, não acho justo essa senhora ficar indo e vindo todos os dias. E claro que ela teria os finais de semana livres.

Fui até a cozinha e vi que ela fez macarrão, estrogonofe, salada e suco de maçã com laranja. Arrumei os pratos depois subi para chamar Edward.

— Estou indo, paixão - ele avisou. Descemos juntos com ele contando como foi cansativo, porém gratificante, só teria que se acostumar.

Jantamos enquanto contamos sobre o nosso dia. Edward ficou feliz ao ver que nossos filhos estavam se adaptando e gostando muito de Londres. Contei a eles como foi e a sorte que tive ao fazer praticamente as mesmas coisas que fazia para Alice - a única diferença é que não é uma revista.

*****

— Boa noite - Edward desejou quando nos deitamos naquela noite. Suas mãos foram automaticamente para a minha barriga e fizeram carinho nela. - Senti saudade de vocês hoje.

— Também sentimos - eu respondi. - Amanhã vou avisar a minha mãe do casamento.

— Bella, se for muita coisa pra você lidar...

— Não amor, eu dou um jeito - sorri - Fora que você vai me ajudar.

— Eu não sou bom com essas coisas, você sabe.

— Você não me escapa, Cullen - falei e ele sorriu.

Nos beijamos e dormimos, cansados de um dia intenso.

*****

A semana se passou rápido, acabamos por formar uma rotina. Hoje é sábado e eu posso finalmente descansar. Edward foi ao hospital resolver uma emergência, Carlie e Tony estão no chão desenhando.

A campainha tocou insistentemente. Como se não houvesse amanhã. Olhei no olho mágico e me surpreendi com o que vi.

— Surpresa! - Mamãe e Esme gritaram quando abri a porta.

— Vovó! - Meus filhos sairam correndo para o braço das avós.

— O que fazem aqui? - perguntei surpresa.

— Oh filha, não seja rabugenta - mamãe entrou em casa e me deu um abraço.

Elas se sentaram e falaram que vieram até Londres para me ajudar a organizar o casamento.

— Sabemos que você não ia conseguir fazer tudo sozinha. Cá estamos - Esme disse.

Abri um sorriso agradecido. Amo essas duas.

****

Três semanas para o casamento.

Faltam três semanas para o casamento e eu não consigo acreditar. Já estamos aqui a três semanas e tudo está caminhando.

A passos lentos mas está.

Mamãe e Esme foram de uma ajuda e tanto. No inicio eu insisti para que elas voltassem para seus maridos, mas imaginem qual a minha surpresa ao ver papai e Carlisle poucos minutos depois?

Eles pegaram férias em seus trabalhos então vieram me ajudar. Mamãe me confessou que achava que seria difícil para mim, principalmente no inicio.

— Só viemos ajudar - ela garantiu.

Então eu aceitei e percebi que não sei o que seria de mim sem elas.

Desse modo os preparativos estão se agilizando, elas me ajudam muito. Até mesmo Alice, que mesmo longe está me ajudando muito.

Ross é um amor de pessoa e me indicou um ótimo lugar para fazer meu cabelo e maquiagem, fora um spa divino: Seu atelie. Que descobri que no subterrâneo tem um puta spa. Ele só não ficou responsável pelo vestido. Alice fez questão de desenhar e só irá me deixar ver no dia do casamento.

Ed está passando pouquíssimo tempo em casa. O que me deixa com saudades. Ele só aparece a noite, nós só podemos conversar um pouco e dormir. Mas todo dia ele conversa com o nosso bebê.

Ontem fui até o hospital que Edward trabalha para pode me consultar e ver se está tudo bem com o bebê. Ele me acompanhou e se manteve presente a todo instante. Ainda não conseguimos ver o sexo, mas isso não importa, estava saudável e bem. Pelos cálculos da doutora, nasceria uns 2 meses após o casamento. Mais ou menos perto do aniversário de Carlie.

Agora estou sentada na minha cama com minha mãe, filha e sogra enquanto vemos revistas de casamentos. A decoração do casamento perfeito sempre esteve na minha cabeça, porém só falta uma coisa.

O lugar.

— Temos uma coisa para contar a você - Esme falou - Contamos a Ed ontem a noite e ele achou uma ideia muito boa, agora só falta você.

— É, ele disse que a decisão é sua - minha mãe confirmou.

— Okay, o que é?

— Os pais de Carlisle deixaram uma casa aqui - ela começou - eles eram naturais de Londres e tinham uma mansão a poucos quilômetros da cidade. Ontem, Carlisle e Charlie foram lá e ela está muito bem conservada, só requer uma limpeza.

— Podemos chamar umas faxineiras - minha mãe falou - E estávamos pensando que seria muito bonito se vocês se casassem lá.

Esme me mostrou fotos da mansão e tenho de confessar: Mesmo sendo velha é uma bela casa. Realmente, se nos casássemos lá seria perfeito.

— Então está decidido - comecei - casaremos lá.

Minha mãe e Esme bateram palmas alegres e começaram a falar sobre como seria.

Finalmente estava tudo se ajeitando.

*****

Uma semana para o casamento

Eu to uma pilha de nervos, meu Deus! Falta apenas uma semana.

Cinco semanas se passaram como se fossem cinco dias.

E agradeço muito por minha mãe, Esme e Alice estarem aqui. Ela chegou ontem e foi de grande ajuda. De acordo com ela tudo precisa estar perfeito.

Edward também está ansioso, por incrivel que pareça. Essa ultima semana ele se animou e até mesmo deu palpite em algumas coisas.

Esses dias estávamos conversando e achamos que seria bom fretar um avião para trazer nossos amigos e família. Eles ficariam hospedados na mansão, já que lá é imenso e não será uma puta festa de arromba, igual será o casamento de Alice.

Agora estou deitada na cama com Edward, que fazia carinho na minha barriga. Já estava com quase 6 meses de gestação e mal podia esperar para ver meu bebê. Ed e Charlie estão apostando em qual será o sexo, mas eu não me importo, só quero que venha com saúde.

Nossos dias aqui em Londres estão sendo perfeitos, nossa família está aqui nos ajudando. Nos apoiando. Nossos problemas estão bem longe e tudo são flores. Nenna concordou e ficou agradecida por ficar conosco. Até mesmo nos preparativos do casamento ela nos ajuda.

Ed e eu decidimos que - para o bem do casamento - será bom se Rose não vier. Convidamos Emmett, claro, e ele aceitou e disse que não está mais com Rose. E garantiu que não irá contar nada a ela. Ele sabe o que houve da ultima vez.

Alice confessou que está se mantendo longe dela. E que ela faz o mesmo.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Agora só nos resta focar no casamento.

E que essa semana passe bem rápido.

O GRANDE DIA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é o Grande Dia.

Vejo vocês nos comentários. Espero que tenham gostado.

O próximo capitulo será o grande dia


Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.