Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 27
O dia da viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Eu sei que ia postar na segunda ou terça, mas eu tive uma séria tendinite por causa do enem, além do que minha internet tá muito ruim.

Muitoooo obrigada por todos os comentários e pelo rumo que a fanfic está tomando. Sinto em dizer que está próximo ao fim. :( Mas espero que gostem bastante dessa capitulo.

Aproveitem.

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/27

O dia da viagem

O Sábado amanheceu quente e ensolarado. Graças a Deus, pois eu odeio viajar com o tempo ruim. Virei-me para Edward e aquelas duas belas esmeraldas já me olhavam sorrindo em expectativa.

— Bom dia - saudei.

— Bom dia, anjo - me deu um beijo na testa - Confesso que mal dormi.

— Por que?

— Ansioso - respirou fundo - Me sinto um adolescente.

Dei-lhe um tapa no braço de brincadeira.

— Para de besteira, homem! - me aproximei mais dele e lhe dei um selinho - Vamos levantar?

— Vamos - assentiu - Que horas é o nosso voo?

— Às 15h30m - avisei - Temos de nos apressar caso contrário, chegaremos em cima da hora.

— Eu sei - ele se virou e olhou o relógio sob o criado mudo - Temos 7h até nosso voo.

— Okay, então eu vou acordar as crianças e você vai fazer nosso café - ele concordou e se levantou. Fui direto ao quarto das crianças para acorda-los.
Anthony dormia todo esparramado, igual ao pai. E Carlie dormia de bruços, um hábito igual ao meu que ela adquiriu por algumas vezes dormirmos juntas.

Primeiro acordei Anthony, fazendo cocegas em seus pés, depois fui até Carlie e fiz o mesmo com ela. Claro que eles reclamaram muito por acordar "cedo" num sábado, mas ao verem que hoje é o "grande dia" passaram de reclamões para ansiosos em questão de segundos.

Fui com eles até a cozinha, onde Edward já estava colocando pães, biscoitos, sucos e geleias à mesa. Além de um bolo de baunilha que Esme fez que eu simplesmente amo.

— Ultimo dia aqui deve ter um café da manhã de comemoração. - deu uma piscadela.

As crianças sentaram-se a mesa e começaram a se servir. Fico tão orgulhosa quando vejo meus dois pequenos colocando o próprio café.

— Mamãe, o que vai ser feito da nossa casa? - Carlie perguntou.

— Que casa? - Edward perguntou confuso.

— Aqui papai - respondeu - O que vai acontecer com ela?

— Ah - ele passou a mão pelo cabelo - Eu estava pensando em manter no meu nome, caso algum dia a gente queira voltar a cidade; não precisaremos ficar em hotel, poderemos ficar aqui. - explicou.

— Eu não quero voltar pra cá - Tony falou bicudo.

— Por que querido? - passei a mão em seu cabelo tentando entender o porque da raiva de sua cidade natal.

— Por que aqui têm aquelas pessoas malvadas - olhei confusa para Edward e ele moveu os lábios dizendo "James e Tanya" - e essas pessoas malvadas me assustam. Quero ficar longe daqui.

— E nós vamos, meu anjo, prometo - lhe dei um beijo na testa e voltei a tomar o meu café.

Depois que terminamos tudo fui até meu quarto para ver se já estava tudo certo. Conferi as malas e as roupas, documentos, bagagens de mão, lanche para as crianças.

A manhã passou bem rápido, verificamos as passagens e condições do tempo. Edward ligou para Nenna. Eles conversaram por alguns instantes e depois Edward disse que ela estaria a nossa espera já no nosso novo triplex.

Recebi algumas mensagens da nossa família desejando boa viagem, mas eu sabia que eles estariam no aeroporto assim que chegássemos lá.

— Amor, já está quase na hora do almoço - Edward avisou - Vou por Tony para tomar banho, enquanto isso vou ligar para o restaurante e pedir comida, pode ser?

Assenti e fui chamar Carlie. Ela tomou banho no meu banheiro e depois a arrumei com um vestidinho preto e uma jaquetinha jeans por cima, calcei um tênis nela e passei um batom rosinha. Assim que a deixei arrumada ao lado de Tony vendo tv na sala, fui tomar meu banho. Edward estava esperando a comida, por isso vai banhar-se depois de mim.

Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa: Vestido azul soltinho com uma jaqueta jeans escura por cima e uma plataforma tratorada nos pés. Fiz uma maquiagem simples e deixei os cabelos lisos naturais.

— A comida chegou, vai almoçando com as crianças que já estou indo - Edward avisou.

— Okay.

Para não perdermos tempo coloquei o almoço nos pratos e nos servi. Não demorou muito de Edward aparecer e se juntar a nós. Tivemos que comer rápido, pois o motorista que Edward contratou para nos levar ao aeroporto não demoraria de chegar.

— Vão escovar os dentes, crianças - mandei e fui junto. Edward foi comigo.

O motorista não demorou de chegar, sendo muito simpático e profissional. Logo chegamos ao aeroporto. Claro que como imaginei todos estavam lá para nos despedirmos.

— Vão logo fazer check in - Alice mandou depois de me cumprimentar com um abraço. Foi abraçar os dois sobrinho enquanto Edward e eu fomos fazer o check in naquelas maquinas.

— Vai tudo dar certo, meu anjo - ele deu um beijo no meu ombro e fez carinho na minha barriga - Vamos amar Londres, as crianças principalmente.

— Eu sei - me virei pra ele e lhe dei um selinho - vai ser perfeito.

Continuamos o check in e depois fomos despachar as malas. Carlie se juntou a nós enquanto Alice agarrava Tony até ele ficar vermelho, sendo socorrido por Carlisle.

Após fazermos todo o procedimento com as malas, nos dirigimos para perto da área onde ficam os portões de embarque.

— Bella, vem aqui - meu pai me chamou. Peguei Carlie pela mão e fui até eles, deixando Edward se despedir dos pais, irmã e cunhado. - Queria dizer que mesmo com a distância você sempre terá seu lar aqui em Los Angeles.

— Eu sei, pai - sorri fraco.

— Nós nos veremos no seu casamento - deu um sorriso fraco e me puxou para um abraço - ou antes disso - riu - você sempre vai ser a minha princesa.

O envolvi em um carinhoso abraço e disse em seu ouvido:

— E você sempre vai ser o cavaleiro que salva a princesa da torre - fiz referencia as brincadeiras que fazíamos quando eu era criança - Te amo, pai.

— Te amo, princesa - ele beijou minha bochecha.

— Minha vez - minha mãe dramática se jogou em meus braços - Oh pequena! - olhou em meu rosto e voltou a deixar algumas lágrimas caírem - Vou sentir tanta saudade!

— Mãe... - tentei dizer mas ela me sufocava mesmo.

— Volte para gente, pequena. Você vai embora de novo e mamãe vai sentir tanta saudade - ela murmurava em meu ouvido - mas eu to feliz que você vai viver bem lá, com sua família. - ela olhou em meus olhos e fez carinho no meu rosto - Edward vai ser um marido maravilhoso e você tem três filhos lindos. Tenho certeza que sua vida em Londres vai ser perfeita.

— Obrigada, mãe - voltei a abraçar ela. - Abraço em família.

Meu pai, com Carlie no colo, se aproximou de nós duas e nós quatro nos abraçamos.

— Amo vocês - falei.

— Amo vocês - eles responderam.

— Carlie - minha mãe a chamou - tome conta da sua mãe.

— Vou tomar, vovó - falou determinada.

— Você é uma Swan. Você é forte - pegou minha filha dos braços do meu pai e a encheu de beijos.

Ao longe vi Edward com Tony no colo, ambos nos olhavam. Carlisle, Esme, Alice e Jasper se aproximaram da gente.

— Bella! - Alice se jogou em meus braços igual a minha mãe - Vou sentir saudades, amiga. Liga sempre, não some, venha nos visitar! Não! Deixa que eu vou, amo Londres! E quando quiser ajuda com o casamento pode pedir que eu vou! Eu amo você, irmã!

— Eu também te amo, Alice - a abracei.

— Eu amo vocês também - Esme disse com a voz embargada e se juntou em um abraço triplo. - Vamos sentir saudades.

Carlisle e Jasper me abraçaram desejando boa viagem e depois foram falar com Carlie. Após todas as despedidas, me juntei a Edward e Tony. Enquanto mostrávamos nossas passagens para irmos a area de embarque, dei tchau a minha família. Iria sentir falta de todos, porém estou dando inicio a nova fase da minha vida.

******

Senhores passageiros, por favor afivelem os cintos. Já vamos deixar o aeroporto internacional de Los Angeles e indo em direção a Inglaterra.

Meu coração acelerou com aquelas palavras, porém Edward segurou minha mão dando confiança.

Carlie e Tony se sentaram nas poltronas ao lado da nossa, minha filha alegou não ter medo mais, dessa forma eu podia ir com Edward. Contudo, estava sempre olhando para os dois.

*****

Não demorei de pegar no sono, graças ao bom Deus foi um voo sem turbulências, então passamos o voo tranquilamente.

— Acorda linda - ouvi a voz meu noivo me chamando. - Já estamos chegando.

Olhei pela janela e vi o tempo nublado, costumeiro de Londres.

Tão pouco depois nós pousamos. Olhei para meus filhos ao nosso lado e ambos estavam sorridentes e ansiosos. Eu só queria mesmo sair e ir a um banheiro. Depois poderia ficar contente e ansiosa.

Edward segurou minha mão com ternura e depositou um beijo nela. Como sempre fofo.

— Preparada? - perguntou quando o piloto avisou que já abririam as portas.

— Nasci preparada - sorrimos juntos e nos levantamos.

Edward foi pegar nossas bagagens de mão no compartimento acima, enquanto eu fui desafivelar os cintos das crianças. Dei um beijo na testa de cada um.

— Mamãe, to tão feliz - ela bateu palminhas igual a Alice - Vai ser tipo férias, só que pra sempre.

Sorri com a sua comparação e a ajudei a sair de seu assento, enquanto ela dava a mão a Tony e o ajudava a sair.

— Prontos? - Edward se juntou a nós e deu a mão ao filho para sairmos da aeronave. Fiz o mesmo com a minha pequena.

A levei direto ao banheiro. Liberdade a minha bexiga!

******

Depois do banheiro e pego as malas, Edward ligou para seu motorista.

— Felix já estará aqui. Enquanto isso querem algo do Starbucks?

— Com certeza - Carlie e Tony responderam juntos. Ambos novos e viciados em muffin de amora de lá.

Enquanto Felix não chegava nós fomos até o Starbucks e compramos alguns muffins, cappuccinos, frapuccinos e água. Alguns minutos depois Felix ligou e informou a Edward que já estava a nossa espera. Saímos do aeroporto e uma reluzente Land Rover preta já nos aguardava. Felix era loiro e estava muito bem vestido em um terno preto.

— Senhor Cullen - disse ao se aproximar - Sou Felix e serei seu motorista aqui em Londres.

— Obrigado - meu noivo respondeu - Essa é a minha família: Carlie, Tony e minha noiva Bella. - apontou para cada um de nós.

— Muito prazer, família Cullen - saudou polido e nós retribuímos - Vamos?

— Sim - Ed respondeu.

Ele e Felix colocaram as malas no porta malas enquanto as crianças e eu entramos e nos acomodamos.

— Mamãe, quanto tempo vamos ficar com motorista? - Tony perguntou.

— Até nossos carros chegarem na semana que vem - respondi.
Felix e Edward logo entraram e o motorista pode dar a partida até nosso novo lar.

******

— Chegamos - Felix avisou quando parou o carro em frente a um prédio localizado bem no centro da cidade. Ele saiu e abriu a porta para mim e as crianças. Quando olhei o prédio minha boca se abriu em um O perfeito. Era lindo e todo clássico, alto com mais ou menos 20 andares, sendo o ultimo a cobertura.

— Que lindo - Carlie falou com um suspiro enquanto ia em direção a entrada. - Parece um palácio! Quero morar aqui pra sempre! - deu um voltinha animada.

— Vem filha, vamos pegar sua mala. - a chamei.

Felix havia chamado um carregador do prédio para nos ajudar com as malas. O porteiro nos cumprimentou e disse que nossos novos móveis já estavam instalados em seus devidos lugares.

— Espero que gostem - sorriu sincero Billy, o porteiro.

— Já estou amando - Carlie respondeu.

Pegamos nossas coisas e subimos.

— Tenho uma surpresa pra vocês - Edward anunciou quando entramos no elevador - Observem - disse. Ele apertou o botão da letra C que eu sabia ser a cobertura.

— Não! - exclamei surpresa.

— Sim! - falou do mesmo jeito - Nosso Triples também tem a cobertura.

— Aaaaaah! - Carlie deu um gritinho agudo e depois tampou a boca - To pasma!

— E eu surdo - Tony murmurou mas eu ouvi.

Alguns segundos depois o elevador parou direto na cobertura. Ao abrir a porta, deu direto em um pequeno corredor com uma única porta. Edward me deu as chaves e deixou-me fazer as honras.

Assim que a porta se abriu um cheiro de comida invadiu minhas narinas.

— Aaaah! Chegaram - uma senhora reconchuda gritou da sala.

— Nenna? - Edward perguntou surpreso.

— Edward, meu filho, que saudade - ela tomou a liberdade de abraçar meu marido carinhosamente e depois virou-se para mim - Oh, mil desculpas. Senhora Bella, sou Nenna. Ex babá de Edward e Alice. Tomei a liberdade de vim e preparar uma janta reforçada para vocês, além de arrumar a casa e tudo mais.

Ela me abraçou e quando percebeu que eu estava grávida, fez carinho na minha barriga. Por incrivel que pareça não senti que a senhora invadiu nossa privacidade ao estar hoje. Me senti muito grata, na verdade. O fato dela estar aqui, ter feito a comida, arrumado as coisas fez com que eu sentisse que essa senhora seria como uma mãe para nós aqui em Londres.

— Obrigada por estar aqui, Nenna - agradeci sincera - E pode me chamar de Bella.

— Tudo bem - assentiu sorrindo - E esses, quem são?

— Carlie e Tony - eu os apresentei.

— Que lindos. Venham dar um abraço na velha Nenna - ela os esmagou em um abraço e depois se virou para Edward e eu - Vão jantar, devem estar famintos.

— Junte-se a nós - Edward a chamou.

A senhora nos acompanhou e sempre faladeira, sendo muito simática e carismática. Além de bem doidinha. Passamos a refeição inteira conversando, ela nos colocou a par de tudo que acontecia em Londres. Mandei uma mensagem para minha família em Los Angeles, avisando que estávamos bem.

Agora estavamos no nosso novo lar, onde nada vai dar errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenna :3

Preciso dizer que amo essa senhorinha, hahaha vocês vão amar também.

Comentem bastante. Amoo vocês seus lindos ♥

Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.