Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 25
Tudo Certo


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas lindas. Como estão nessa noite de sexta? Eu sei que disse que só iria postar de novo depois do Enem, porém eu estava com esse capitulo na cabeça, então foi bem fácil de escrever - mesmo tendo uma semana difícil, corrida e tudo mais. Porém entre estudos, maquiagem de halloween e o pouco de vida social que me resta, consegui escrever.

Dedico esse capítulo a todas que comentaram na fanfic, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz, foi mais um incentivo pra eu escrever e postar hoje. Vocês são umas lindas e maravilhosas, amo vocês ♥

Também dedico ao meu namorado, se não fosse por ele eu estaria chorando na minha cama de terça até hoje ♥

Enfim minha lindas, eu espero que gostem desse capítulo.

Leiam as notas finais, tenho novidades ♥

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/25

 

 

Tudo Certo

A manhã passou sem alarde, apenas muito trabalho. Perto das 11h recebi uma mensagem de Edward.

"Irei almoçar com Jasper perto da empresa, num restaurante da esquina. Me encontre lá, leve Alice com você. Eu te amo minha grávida linda"

— Alice - a chamei. Ela estava focada desenhando um vestido, porém levantou a cabeça e tirou seus óculos que usa para desenhar, os colocando como se fosse um arco - Edward e Jasper irão almoçar juntos aqui na esquina, estão nos chamando, quer ir?

— Claro - assentiu - Vai ser bom sair um pouco daqui.

Enviei uma resposta confirmando o almoço e voltei a digitar no computador. Por volta de meio dia, Alice e eu pegamos nossas bolsas e saímos em direção ao restaurante. Fomos andando, por ser em um local perto.

— Fico tão feliz de poder sair um pouco daquela sala e respirar o ar de Los Angeles - levantou a cabeça em direção ao céu, o tempo estava nublado, mas por sorte não estava frio nem chovia. Virou-se para mim sorrindo e perguntou - Ansiosa?

— Muito - passei as mãos pelo cabelo e entramos no restaurante. Pedimos uma mesa afastada, com certeza Edward irá falar sobre a mudança e é mais seguro que ninguém ouça. - Mas tudo vai dar certo.

— Vai sim.

Nos sentamos e o garçom deixou conosco dois cardápios. Alguns minutos se passaram e Jasper e Edward chegaram. Meu ruivinho me cumprimentou com um beijo e fez carinho na minha barriga.

Fizemos nosso pedido em conjunto: Macarrão à grega e refrigerante, porém eu optei por um suco de laranja.

— Então, Ed, Bella já me contou - Alice deu início ao assunto - Fico tão feliz que vocês decidiram isso. Vai ser tão bom pra vocês e pras crianças. - deu um sorriso sincero.

— Vai sim, e sabe qual a melhor parte? - meu ruivo perguntou e Alice negou - Levaremos Nenna.

— Aah! - ela deu um gritinho alegre.

Quem é Nenna?

Vendo minha cara de confusão já indo para raiva, Edward explicou. Nenna é ex babá dos irmãos. Ela cuidou deles quando eram pequenos e para nos adaptarmos lá Edward achou que seria bom se ela fosse conosco.

—Você concorda? - perguntou virando-se para mim - Só dei a ideia, mas caso não queira tudo bem.

— Não, vai ser bom ter alguém para nos ajudar - falei sincera - Só precisamos ver a escola para as crianças.

— Já tomei a liberdade de garantir a vaga delas - Jasper explicou, sempre eficiente - O diretor havia deixado a vaga deles em aberto. Conversei com ele hoje e ele disse que é só fazer o primeiro depósito.

— Então quando chegar no hospital eu transfiro. - concluiu meu noivo.

— Já falaram com as crianças sobre isso? - Alice indagou.

— Não, mas acho que vão gostar da ideia. Eles haviam ficado animados quando sugerimos isso assim que voltamos de viagem, acho que será a mesma coisa. - conclui. - Espero que realmente fiquem animados.

— Vão sim - Edward concordou - Então irei pedir transferência para o Hospital de Londres.

— Você vai acabar indo como Diretor - Jasper sorriu encorajando - Sabe que é um dos melhores da área.

— Eu vou pedir transferência da faculdade. De fato só falta trabalho. - falei.

— Isso é mole - Alice falou dando um gole de seu refrigerante - Tenho um amigo, Ross, posso mandar um email pra ele perguntando se ele precisa de mais alguém na equipe.

— Sério?! - Assentiu - Ai, isso seria maravilhoso!

Abracei minha amiga agradecida. Alice era um anjo na minha vida.

O almoço transcorreu sem nenhum problema, continuamos a conversar sobre nossa mudança e o quão felizes estávamos. Edward recomendou que eu fosse até o hospital para ter uma consulta com uma obstetra. Já estava com uns dois meses, eu acho.

Alice sugeriu que eu fosse logo e tirasse o dia de folga para já dar inicio a nossa mudança. Então Jasper a levou em seu carro para a empresa, enquanto Edward e eu fomos no volvo em direção ao hospital.

— Quer que eu fique com você? - me perguntou quando parou o carro o estacionamento de funcionários.

— Quero sim - assenti.

Saímos do carro e Edward foi me levando em direção a recepção para perguntar se a doutora Lauren poderia me atender. Alguns minutos depois meu nome foi chamado. Edward deu um beijo na minha mão e se levantou comigo. Assim que entramos na sala a médica foi gentil e calorosa.

— Finalmente estou conhecendo Isabella! - brincou - Como vai?

— Bem, e você? - ela me respondeu um "ótima" e começou a fazer as perguntas de praxe.

Edward se manteve no assunto o tempo todo, me dando bronca por comer algumas porcarias e dizendo que tinha que me alimentar melhor. A médica, claro, concordava. Deu-me uma dieta a seguir com algumas listas de exercícios.

— Também tomará algumas vitaminas - deu o papel com a receita - Sente muito enjoo? - assenti - Aqui tem um remédio que lhe ajudará nisso - apontou com a caneta para o nome do remédio. Agora, preparados para ver o bebê?

— Claro - Edward disse já ansioso.

—Venha, querida - abriu uma porta dentro de seu consultório e pediu para eu deitar na cama/ maca - Irei passar um gel, pode ser que você sinta frio.

— Tudo bem - assenti.

Ela começou a movimentar o aparelho e ouvimos o barulho do coraçãozinho do nosso bebê. Olhei para Edward com lágrimas nos olhos. Emocionado, meu noivo se abaixou e me deu um selinho.

— Parabéns casal - a médica congratulou - Está tudo certinho com o bebê. - assegurou - Bella, não seja uma mãe relapsa e volte aqui para darmos continuidade ao pré natal - avisou - Vejo vocês em um mês? - assentimos, mas por dentro eu negava. Apenas assenti para não ficar chato.

Nos despedimos e saímos de seu consultório.

— Quer ir meu carro para ir embora? - perguntou e eu neguei, preguiça de dirigir. Optei por um táxi mesmo. - Eu te levaria, mas tenho uma consulta em 15 minutos.

— Sem problema, amor.

Ele me levou até a frente do hospital e esperou eu entrar no táxi. Dei o endereço de Esme e fui buscar as crianças.

*****

— Já de volta? - Esme perguntou surpresa quando me viu em sua porta.

— Fui a uma consulta no hospital e Alice me liberou hoje a tarde.

— Está tudo bem? - colocou as mãos em minha barriga - Como minha netinha está?

— Está tudo bem - respondi sorrindo - Mas ainda não sabemos se será menina ou não.

— O que vier está bom. Venha, entre - deu espaço para eu entrar - Carlie e Tony estão jogando video game, vou chama-los.

— Okay, vou arrumar as coisas deles então.

Enquanto Esme foi chama-los na sala de jogo eu fiquei de arrumar a bagunça deles. Coloquei os brinquedos dentro de suas respectivas mochilas e fiquei os esperando.

— Mamãe! - Carlie foi a primeira a aparecer. - você veio cedo, to tão feliz! - Ela me abraçou e deu um beijo na minha barriga.

— Mãe! - Tony me abraçou e também beijou minha barriga - A gente vai pra casa? Cade o papai?

— O papai está no trabalho e sim, vamos embora - fiz carinho em seu cabelo quando ele murchou ao ouvir que o pai não estava junto - Mas vocês dois me ajudarão a fazer a janta hoje.

— Eeeh! - eles começaram a pular.

Liguei para uma cooperativa de táxi. Não tardou a chegar e logo nos despedimos de Esme e fomos para nosso apartamento.

*****

— Os dois para o banho enquanto eu arrumo a cozinha. - mandei - Carlie, use meu banheiro.

Minha filha assentiu. Deixei uma muda de roupa pra ela em cima da minha cama, aproveitei e deixei logo uma minha.

Fui até o quarto das crianças e deixei uma muda para Anthony também.

Fui à cozinha e tirei alguns utensílios que iria precisar para fazer macarrão e estrogonofe de frango.

— Prontinho, voltei - Carlie disse quando apareceu na cozinha com a roupinha de Fronzen que eu havia deixado para ela. - Tony já está vindo.

— Okay, então vocês dois vão assistir televisão enquanto eu vou tomar banho, okay? - ela assentiu e eu fui até meu quarto para banhar-me rapidamente.

Tomei uma ducha quente e coloquei uma blusa do Edward e uma bermuda de lycra preta.

Voltei para a cozinha e chamei meus dois ajudantes. Pedi para eles pegarem algumas coisas nos armários e a preparem suco de laranja pra mim.

— Crianças, o que vocês acham de no sábado a gente chamar seus avós e tios pra jantarem aqui? - sugeri. Até lá já iriamos ter falado com as crianças e seria bom nossos pais saberem da novidade.

— Vai ser ótimo! - Tony respondeu.

— Amo quando a vovó Renné vem! - Carlie exclamou.

Sorri feliz por eles se darem tão bem com a nossa família. Considero Tony meu filho e sei que ele considera meus pais seus avós. E Carlie é do mesmo jeito com relação à família de Edward.

— Crianças - chamei e elas me olharam sorrindo e animados - Eu amo vocês.

— Eu também amo você, mamãe - Carlie me abraçou, me abaixei para poder ficar na altura dela e lhe dei um beijo, ela retribuiu fofa.

— Te amo, mãe - Tony se juntou dando um abraço triplo. Quer dizer: Quadruplo.

*****

Edward chegou cedo. Então, enquanto ele tomava banho, eu terminava o jantar. As crianças ficaram assistindo Tv na sala.

— Você fica divina com a minha blusa - Edward sussurrou contra meu ouvindo enquanto me dava um abraço por tras, surpreendendo-me.

— Que susto - respondi sorrindo - Saudades de você.

— Também, maravilhosa - ele me virou e deu-me um beijo apaixonado. - Te amo - colocou as mãos na minha barriga e se abaixou para beijar.

— Já estou terminando, chame as crianças.

Coloquei a mesa enquanto ele foi na sala.

O jantar transcorreu deliciosamente gostoso, não só pela comida, mas pelo clima. Edward e eu contamos as crianças que iriamos no mudar até antes da metade do mês que vem. Eles surtaram, ficaram animados e dizendo que iam fazer novos amigos na escola nova. Carlie ficou animada, confessou que tinha medo de James e Tanya, mesmo sem saber os nomes deles e quem são. Edward garantiu que eles iam ficar seguros.

Edward apertou minha mão carinhosamente por debaixo da mesa.

Está tudo dando certo.

As crianças ficaram animadas para contar aos avós, mas os fiz prometer que iriam guardar para contar no jantar de sábado.

Essa semana será a mais longa.

*****

A semana passou rápido, por incrível que pareça já é sábado. Eu estava trabalhando apenas meio período, para conseguir agilizar a nossa mudança o mais rápido possível. Já havia trancado a matricula das crianças e a minha. Ross respondeu ao email de Alice e disse que adoraria me ter na equipe dele.
Edward já conversara com o diretor do hospital sobre a mudança, e, para a nossa felicidade, o diretor havia dito que o diretor de Londres estava querendo se aposentar e o ruivinho era o mais capaz de assumir a vaga dele. Mas por enquanto nada definido.

Meus pais e os Cullens estão vindo. Edward está arrumando a mesa de jantar, já arrumado que nem eu.

Hoje optei por um vestido preto soltinho para não marcar minha barriguinha. Edward estava de blusa social azul e calça preta. Carlie estava vestida com um vestidinho solto branco e seu cabelo todo cacheado; e Tony estava de blusa social verde e calça caqui.

A campainha tocou e fui atender. Os primeiros a chegar foram meus pais e Alice com Jasper. Cumprimentei os quatro e os deixei na sala. A campainha não tardou a tocar novamente, porém dessa vez Alice atendeu. Esme e Carlisle foram até a cozinha falar comigo e com Edward.

— Pessoal, o jantar está servido - anunciei.

Todos à mesa, começou o falatório, porém o que minha mãe disse sobressaiu toda a conversa:

— Quando Edward e Bella dão um jantar é porque têm alguma coisa a anunciar - disse servindo-se de vinho.

— Mãe, assim você ofende minha hospitalidade - brinquei.

— Mas está certa, temos algo a anunciar - Edward segurou minha mão e fez carinho com o polegar sob o torso.

— Estão esperando gêmeos! - Esme afirmou. - Bella querida! Isso é ótimo!

— Oi? - perguntei atônita. Como assim?

— Bem que te achei rechonchuda - minha mãe concordou com a amiga.

— Não é isso - falei ofendida. Eu não estava rechonchuda. Olhei para Edward e ele sorriu transmitindo conforto.

— Você está em ótima forma, anjo - beijou minha mão - Mas não, não estamos esperando gêmeos e Bella está em ótima forma, por sinal - disse olhando especificamente para nossas mães - O que queremos dizer é que...

Ele olhou para as crianças e elas gritaram:

— Vamos nos mudar!

Foi um misto de incredulidade com surpresa. Eles nos acreditaram no inicio, contudo, depois de Edward explicar que seria para nossa segurança, ficaram mais calmos. Explicamos que já estava tudo certo e que as coisas já estavam sendo vistas. Transferências, escolas, trabalho, apartamento.

Meu pai e Carlisle aprovaram de cara, afirmando que o que importa é a nossa segurança. Alice e Jasper confessaram já saber. Minha mãe e Esme se ofereceram para me ajudar com os detalhes de levar nossa mudança.

— Bella, acho que tudo bem se você tirar esses dias que antecedem a viagem de folga - Alice disse - Quero que esteja tudo certo para a mudança de vocês.

— Ai Alice, isso é tão maravilhoso - agradeci com lágrimas nos olhos - Obrigada, de verdade.

— Disponha.

Sorri com lágrimas nos olhos. Finalmente estava tudo dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que comentem :) Façam a Lore aqui feliz hahaha

Lindaaaaaas, tenho uma super novidade: estou escrevendo uma nova fanfic. Meu mais novo xodó, mas só irei postar quando NFTL estiver no fim. Não vai demorar, prometo.

Amores, vamos papear? Eu tenho um instagram com uma amiga, chamado @Dependendialiterarialb - segue lá, nós seguimos de volta e somos bem legais, prometo. Eu sempre faço resenha de livros que to lendo - e sou sincera sempre :P

Também tenho um instagram de trabalho @Lorepintomakeup - sou maquiadora, pois é :P. E o meu, claro @WhatsLore. Geeeente, eu sempre to no instagram e na maioria das vezes entediada, então me segue e conversa comigo, sou super legal! ;P

É isso, amo vocês!

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.