Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 24
Mamãe urso


Notas iniciais do capítulo

Olá bonequinhas! Eu sei que demorei com o capitulo, contudo com a proximidade do ENEM eu preciso ter todo o meu tempo livre dedicado aos estudos. Por isso demorei tanto. Porém eu não abandonei o Nyah! completamente. Algumas de vocês devem ter visto que publiquei uma nova OneShot. Deixarei nas notas finais as minhas ones para que vocês leiam.
Quero agradecer de coração as minhas leitoras fiéis que estão sempre comigo e não abandonaram NFTL, vocês arrasam!!!! Amo vocês ♥
Enfim, quando o ENEM passar eu irei publicar outra fanfic, oneshot além de finalizar NFTL.
Espero que gostem o capitulo.
Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/24

Senti meu estomago se revirar. De repente o ar ficou mais pesado e difícil de respirar. Alice segurou minha mão por cima da mesa, dando-me apoio. Ela sabia quem James era, havia lhe contado quando descobrimos que ele era seu novo vizinho.

Edward deu um passo para longe do casal à nossa frente, colocando Anthony atrás dele.

— O que fazem aqui? - perguntou visivelmente alterado.

— Fomos convidados - James respondeu com deboche e um sorriso irônico nos lábios.

— Impossível - Alice levantou e ficou ao lado de Edward. Obstruindo ainda mais a visão de Anthony - Renné e Esme não convidariam gente dessa laia tão baixa. - os olhou com repulsa.

— Não foi sua mamãe, querida - Tanya disse com um sorriso vitorioso nos lábios - Foi uma amiga nossa.

— Aaaaah! Chegaram - ouvi aquela voz estridente que tanto conhecia. Rosalie. A loira apareceu correndo e pegou os dois em um abraço apertado, como se fossem velhos amigos - Pensei que não viriam mais.

Ouvi Alice sufocar um grito. Me senti traída. Minha amiga. Uma das pessoas que eu confio trazendo essa gente para a festa de aniversário do meu filho. Algo bom não vai sair dessa história.

Mesmo com nossos avisos, Rosalie fez amizade com James e de tabela com Tanya. Por outro lado ela não deve saber de quem eles são pais. No entanto, por causa disso, por causa do desconhecido, meu coração se apertou com a possibilidade dela ter falado alguma coisa sobre a nossa família.

— Rose - Edward disse com a voz mortal - quem te deu liberdade de chamar esses dois?

— Ué - a loira nos olhava confusa e deu de ombros - perguntei a Renné se podia chamar dois amigos e ela permitiu.

— Mãe - ouvi Tony me chamar baixinho - Eu to com medo. O que houve? Quem são eles?

— Querido... - ouvi Tanya falando, só então percebi que ela se dirigia ao Tony. Não, ela não vai envenenar a mente dele.

— Acho bom vocês irem embora - me levantei a falei firme, chamando a atenção de todos - Vocês não são bem vindos. Então possuem duas escolhas: Ou saem por bem, ou irei chamar os seguranças.

— Somos convidados... - James falou. Revirei os olhos, como se isso fosse me impedir de expulsar-los.

— Estou pouco me fodendo para quem os convidou - minha paciência já estava no limite, nunca me senti assim antes - Vão embora. Agora!

— Bella! - Rose chamou minha atenção. - Eles são meus amigos, por favor.

— Rosalie você não sabe da missa um terço que está acontecendo, então se não está contente, sugiro que vá embora com o casal. - cruzei os braços firme e decidida. - Alice, chame os seguranças.

Minha amiga assentiu e foi levando consigo Tony. Olhei pelo salão e vi Carlie com a minha mãe. Pelo menos minha filha não estava presente nesse motim. Rose me encarava confusa e com um misto de raiva, porém isso não iria me abalar. Eu não ia admitir que ninguém estragasse o dia do meu filho. O defenderia com unhas e dentes.

Alice voltou alguns minutos depois acompanhada de dois seguranças, havia deixado Tony com Carlie e minha mãe.

James e Tanya foram escoltados para fora do salão, mesmo assim minha próxima e maior preocupação é saber se eles irão fazer alguma coisa contra a minha família; e se irão usar Rosalie nisso.

Não fico totalmente brava com a loira pois ela não sabe da história toda. Amanhã vai ser um longo dia.

— Vem, vamos embora - Edward me chamou depois de todo o estresse resolvido.

Pegamos as crianças e nos despedimos de nossos pais, que já eram as ultimas pessoas da festa. Deixamos que eles fechassem o salão e levamos nossas crianças já adormecidas para o carro.

Rose havia aceitado passar lá em casa após o almoço, para eu lhe explicar o que havia acontecido.

Deus queira que a loira ouça a voz da razão e se afaste desses dois.

*****

Despertei na manhã seguinte com fome. Depois do que aconteceu na festa voltamos para nosso apartamento, arrumamos as crianças e as colocamos em suas devidas camas. Depois tomamos banho e deitamos. Estávamos exaustos para qualquer coisa e só a presença daqueles dois estragou qualquer resquício de festa que houvera.

Eu sinto medo. Medo de que James possa fazer algo contra Carlie.

— Já acordada? - Edward sussurrou sonolento, enquanto fazia carinho nas minhas costas. Havíamos dormido de conchinha.

— Sim - virei para ele e dei um minimo sorriso de bom dia.

— Eu sinto muito por ontem - suspirou.

— Ei, não fizemos nada. E hoje mesmo iremos conversar com Rosalie - afirmei e ele assentiu.

— Sabe, essa madrugada andei pensando numa coisa - mordeu o lábio - Só não sei se você irá aceitar.

— Diz. - pedi ansiosa. Topo qualquer coisa para ter o minimo de alegria depois da noite de ontem.

— Que tal adiantarmos nossa ida para Londres? - sugeriu.

Meus olhos brilharam de excitação.

— As aulas não começaram ainda, podemos matricular as crianças com tempo de sobra. Você pode continuar a sua faculdade, tem uma ótima faculdade de moda em Londres e eu peço transferência no hospital e fica tudo... - antes que ele pudesse continuar, eu finalizei.

— Tudo perfeito - dei um sorriso - Uma ótima ideia. Mas e o casamento?

— Podemos voltar e nos casar aqui se preferir, mas no momento realmente estamos precisando disso. - afirmou e eu concordei.

— Será que podemos deixar isso entre a gente por enquanto? Tipo, só nossos pais sabendo para nos ajudar e o resto...

— Claro - me deu um selinho - Eu te amo.

— Também te amo.

*****

A manhã se passou sem muito alarde, ficamos nós quatro juntos em casa.
Rosalie chegou por volta das duas da tarde, sua cara não estava uma das melhores, mas isso não me abalou. Edward deixou as crianças brincando no quarto deles e se juntou a mim e Rose na sala.

— Você precisa me explicar o que foi aquilo ontem - pediu. Sua postura na defensiva, pelo jeito seus "amigos" não haviam comentado que nos conheciam. 

— Você não conhece James e Tanya...

— Conheço sim - cruzou os braços decidida - James é vizinho de Alice e Tanya é namorada dele, ficamos amigos enquanto vocês curtiam Paris - revirou os olhos.

— Rose... - Edward começou - o que queremos dizer é que você não sabe das reais intenções deles.

— E como vocês sabem? - indagou descrente.

— Tanya é mãe de Tony e James é pai de Carlie - soltei a bomba - e sim, não sabemos as reais intenções deles, mas posso lhe garantir que não são as melhores. Você sabia que Tanya fugiu assim que Anthony nasceu? Ou que passei 5 anos em Mystic Falls porque James me humilhou? Ele não queria Carlie, não acreditou que fosse dele. Fez o maior escadalo quando lhe contei. - pus tudo para fora - Então, eu sinto muito - fui ironica - se eu não trato seus amigos da devida forma. Até porque, ontem eu fui educada.

— Bella - ela pôs as mãos sob a boca - eu sinto muito. Eu não sabia...

— Nem tinha como saber - Edward falou por mim - Olha, não podemos lhe dizer com quem anda e sobre o que conversa. Mas só podemos lhe pedir para não contar sobre a nossa família a eles. Nada quem nos envolva, tudo bem?

A loira assentiu vagamente.

— Rose, isso é delicado. As crianças ficaram confusas com o que houve ontem. Por favor, não queremos que isso aconteça de novo - pediu.

— Tudo bem - ela abaixou os olhos - Eu compreendo. Gente, se eu soubesse que iria causar tamanho mal estar eu não teria chamado eles, eu juro...

— Acreditamos em você - eu disse, tentando confortar - Mas por favor...

— Eu sei, me manterei longe deles. Amo muito as crianças para por-las em risco - anuiu - Vou indo, preciso passar no Emmett.

Assentimos.

A levei até a porta e nos despedimos com um abraço.

Voltei a sala e encontrei Edward sentado de olhos fechado, com a cabeça para o teto. Sentei ao seu lado e lhe dei um beijo.

— Quer mesmo ir para Londres? - indagou ainda incerto.

— Quero, é o melhor a ser feito - dei de ombros - além o mais, já iriamos mesmo. Só estamos adiantando alguns meses.

— Verdade - fez carinho no meu cabelo - Quer falar com eles agora?

— Não, falaremos sobre isso amanhã. - respondi - Podemos tirar o resto do dia para ficarmos juntos. Só nos quatro, sem nenhum problema.

— Boa ideia.

Chamamos as crianças e resolvemos que iriamos assistir um filme - eles acabaram por decidir em "Zootopia". Enquanto Edward fazia a pipoca com Tony, Carlie e eu arrumamos a sala. Esticamos os assentos dos sofás, colocamos mais almofadas e cobertores. Mesmo com clima frio, diminuímos o ar condicionado e deixamos ainda mais frio.

Alguns minutos depois já estava tudo pronto para nossa tarde / noite.

*****

— Mãe, desliga o celular - Carlie pediu baixinho. Peguei meu celular e desliguei o despertador. Já estava na hora de ir trabalhar.

Havíamos dormido na sala mesmo. A noite em família terminou com pizza e refrigerante, para mim suco.

— Edward, acorda - cutuquei meu noivo que dormia no outro sofá com o filho - Vamos amor.

O deixei sonolento no sofá e fui ao banheiro tomar uma ducha. Tomei um banho rápido e logo fui me arrumar. Optei por uma calça preta social, blusa branca e um sapato preto de saltos. Fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos lisos e soltos. Passei um perfume sofisticado e logo fui para a cozinha. Edward foi tomar banho enquanto eu fazia café para as crianças e a gente.

*****

Assim que terminamos de arrumar tudo, inclusive as crianças e tudo que precisaríamos levar, saímos de nosso apartamento e fomos em direção à Casa Cullen. Hoje, Esme ficaria com as crianças, já que minha mãe não poderia. As crianças foram o caminho todo cantando, sempre felizes e alegres, o que deixava meu dia ainda mais feliz. Olhei para meu noivo que dirigia com um sorriso no rosto.

Assim que estacionamos, as crianças saíram correndo para Esme, que já os esperavam na porta. Os segui enquanto Edward ficava no carro enviando emails.

— Tchau - dei dois beijos na testa das crianças - Se comportem com a vó Esme - orientei - tomem cuidado e respeitem a vovó.

— Tudo bem, mamãe - falaram juntos. Amo quando esses dois me chamam de mãe.

— Tchau Esme - Dei um abraço na minha sogra.

— Tchau Bella, tchau filho ingrato - disse para Edward que nem saiu do carro.

Sorri e voltei para o carro.

— Terei um almoço com Jasper - avisou - Farei o primeiro depósito hoje, da escola. O apartamento já está tudo certo - sorriu confiante.

Ele ligou o carro e saiu da propriedade dos Cullens, indo em direção a empresa da Alice.

— Ai meu amor - apertei sua coxa com carinho - fico tão alegre que tudo vai dar certo.

— Vai sim, meu anjo - ele parou o carro e aproveitei para lhe dar um beijo - eu te amo. Bom trabalho, qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

— Você também. Te amo Ed - demos um beijo apaixonado e sai do carro indo a mais um dia de trabalho.

Entrei na empresa radiante, finalmente tudo parece estar dando certo.

Agora, teria que falar com Alice. Espero que ela não fique tão chateada comigo.

Ao chegar no nosso andar, minha amiga já estava em sua sala, visto que eu estava 20 minutos atrasada.

— Bom dia, desculpe o atraso.

— Bom dia - virou para mim - Como vai?

— Bem, e você? - sentei a mesa e liguei o computador, já me preparando para o trabalho.

— Bem - respirou fundo - Como foi com Rosalie?

Contei a ela o que houve.

— Você acha que os dois farão algo contra as crianças?

— Não sei - fui sincera. - mas tomamos uma decisão.

— Qual? - se animou.

— Vamos para Londres.

— Ai meu Deus! - ela bateu palminhas - isso é maravilhoso. Vocês vão adorar Londres!

— Mas isso é segredo por enquanto - pedi, mesmo sabendo que ela manteria em sigilo.

— Eu sei, relaxa.Vai tudo da certo - garantiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Achei meio fraquinho, mas espero que vocês tenham gostado.
Com a presença de James e Tanya eles irão adiantar os planos da mudança, o que acham? Será que vai dar certo??
Haha, o que acham?
Ps: O link das minhas onehost's, leiam, vocês vão gostar.
https://fanfiction.com.br/historia/712647/Heaven_-_OneShot/
https://fanfiction.com.br/historia/708136/Hey_There_Bella_-_OneShot/
https://fanfiction.com.br/historia/708254/One_Call_Away_-_OneShot/
Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.